1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Arlequina e Coringa

História A nerd e o popular - Arlequina e Coringa


Escrita por: loka_lola

Notas do Autor


TUDO BOOM?? ja viram as fantasias vencedoras né ♡♡♡♡♡ amo vocês ♡♡♡ boa leituraaaa

Capítulo 15 - Arlequina e Coringa


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Arlequina e Coringa

Stacy pov's 

Subi para o meu quarto para tentar fugir da situação constrangedora que eu e o Bieber nos encontrávamos.

Decidi então experimentar minha fantasia maravilhosa. Não acho que me identifico com a Arlequina, porque ela é louca, espontânea e totalmente diferente de mim. Mas acho que fantasias não são escolhidas pela sua personalidade, e sim se são legais ou não.

Não sou dessas que soltam elogios próprios mas tenho que dizer... a fantasia ficou espetacular em mim. O tamanho, a marcação das minhas curvas e não ficou estilo piriguete, na minha opinião ficou ótimo e isso basta.

Vi que algum ser iluminado invadiu meu quarto e em um ato reflexo olhei para a porta: Justin Bieber, o ser humano especializado em entrar em momentos errados.

J: uau. - foi a única coisa que ele disse antes de eu ir para cima dele, expulsando ele do meu quarto.

S: privacidade é bom e eu gosto!

Tirei a fantasia e guardei. Amanhã começam as aulas e eu quero saber mais a respeito da festa. Para falar a verdade, nunca fui em uma, mas a vida é cheia de oportunidades e essa eu não perco.

                    ~~~

Acordei e respirei fundo, hoje vou voltar a escola e ver o Victor... oque vai ser bom para esquecer o Justin. fui ao banheiro fazer minhas higienes e depois fui trocar de roupa: uma calça jeans apertada e escura, uma camiseta branca, uma blusa jeans clara por cima e meu vans azul claro. 

Desci as escadas e Justin estava comendo cereal, aproveitei e peguei uma tigela, mas lembrei que tinha pizza de chocolate então peguei. Justin soltou uma risada e eu revirei os olhos, não quero papo com ele. Ai lembrei que ele tinha que me dar uma carona para a escola.

S: me da uma carona? eu estou com preguiça de pegar um táxi.

J: pegue um ônibus. - sorriu. Eu não desfarcei minha raiva... peguei minha bolsa e sai batendo o pé, até que ele segura meu braço. - não sabe mais brincar?..... Arlequina..

S: se contar isso para alguém eu te mato. - soltei meu braço e apontei meu dedo para sua cara.

Entramos no carro e o caminho todo foi um completo silêncio. Chegamos na escola e eu soltei um "obrigado" e sai do carro. Logo ele chega do meu lado entrelaçando nossos dedos.

J: na escola somos namorados. Esqueceu? - falou sem nem me olhar, mas deu para ver seu sorriso.

S: como esquecer que estou namorando Justin Bieber. Uma nerd igual a mim nunca esqueceria isso. - falei debochada e ele virou para mim. Em um ato rápido, soltei nossas mãos e dei um selinho nele. - vou para o meu armário, te vejo na sala. - ele me olhou surpreso e eu "apontei com os olhos" para o ser humano que estava nos observando: Nath. 

Fui até o meu armário, abri o mesmo e peguei os livros que usaria. Assim que fechei levei um susto. Victor estava encostado no armário ao lado, olhei para ele e sorri.

V: quanto tempo..

S: muito tempo...

V: quer compania até a sala.

S: não precisa, já tenho. - olhei para o Justin que mesmo tentando disfarçar , estava nos observando. Victor balançou a cabeça em sinal positivo e senti que nossa conversa havia acabado, então sai andando.

As aulas foram um tédio, apenas a ultima foi legal, pois o professor de Português, nosso professor coordenador, falou apenas do "baile de Halloween". Ele disse o seguinte:

1. o baile seria a fantasia.

2. duraria das 20hrs até 3hrs da manhã, por sermos do médio.

3. ocorreria na sexta.

4. o convite era gratuito, pago apenas se fossemos trazer um amigo.

5. seria de casais, sem ordem para sexo (menina, menina/ menino, menino/ menina, menino). Só não poderia ir sozinho.

Enfim bateu o sinal e saimos "correndo". No corredor Victor já me esbarrou perguntando se tinha par para o baile, e Justin me salvou.

V: tem par, Stacy?

S: não...

J: ela NÃO iria com ninguém além do namorado dela.

S: é claro!

Obrigado Justin, mas te agradeço apenas mentalmente. Entramos no carro e fomos para a casa. Chegando lá... vi uma cena que me deu ânsia: Mark e Lola se agarrando em frente a casa do Justin. Justin notou meu ódio e parou o carro, oque me surpreendeu.

Ele saiu e abriu a porta para mim, então eu sai também. Ele fechou a porta atrás de mim e foi se aproximando me fazendo bater no carro. Ele puxou minha cintura e iniciou um beijo, pediu passagem e quando notei oque ele estava fazendo, cedi e agarrei sua nuca. Abri os olhos e por cima do ombro do Justin pude ver a expressão de raiva dos dois. Sorri sem querer durante o beijo e Justin parou.

J: de algum modo, foi bom para os dois lados.

"Bom para os dois lados"? Oque ele quis dizer com isso? Apenas o segui para dentro de casa.

Entrei e fui para sala e Justin estava lá. estava com fome e como não tinha companhia melhor para ir almoçar fora...

S: ei, Justin posso te pedir um favor ? 

J: dormir comigo? claro. - sorriu e eu revirei os olhos, como alguém pode ser tão metido? 

S: deixa, vou almoçar sozinha! - dei de ombros e fui em direção a porta. Até que ouvi um "ei" e me virei.

J: aonde vamos ir?

                       ~~~

J: Mc donald's? sério mesmo?

S: eu estou com vontade, imagine como se eu estivesse grávida...

J: que?

S: tem que atender aos meus pedidos, Bieber. - falei e fui entrando.

                      ~~~

Acabamos de almoçar umas 14:30, mas estava um trânsito do inferno e chegamos em casa as 16hrs. O Mc não era tão longe mas também não era tão perto. 

Finalmente quando chegamos em casa, Justin toca no assunto do baile.

J: vamos juntos, não é?

S: claro, somos namorados...

J: se não estivéssemos nessa situação, ainda iriamos juntos? 

S: se não estivéssemos, você nem iria olhar para mim.

J:  oque? isso não é verdade.

S: qual é justin, sabemos que é.

J: mas já que somos, e vamos juntos... vou de Coringa e vou te beijar na frente de todos.

S: oque? - perguntei e ele saiu do carro. Sai também. - repete.

J: eu vou de Coringa... - sorriu e saiu andando.

S: depois disso ... BIEBER! - ele nem olhou para trás. Ah esse menino, esse menino não é pescoço mas mexe com a minha cabeça ...









Notas Finais


O proximo cap. É o do baile ♡♡♡♡♡ beijos e espero que tenham gostado ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...