1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular >
  3. Chaz!

História A nerd e o popular - Chaz!


Escrita por: loka_lola

Capítulo 37 - Chaz!


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Chaz!

Stacy pov's - Sexta a noite

Acordei e me preparei, finalmente depois de dois dias com trabalhos sem fim, as pistas para o Racha estão prontas, ainda tenho a impressão de que um carro vai passar pela parede do meu quarto a qualquer momento, estou ouvindo barulho de motor aonde quer que eu vá.

O Justin tentou falar comigo várias vezes nesse período e eu o evitei, ainda estou com raiva de ruivas por causa dele.

Temos que nos vestir com roupas curtas, como não sou eu que vou dar a largada hoje, coloquei apenas um vestido preto curto com um salto (foto de capa).

Júlia já tinha saído desde cedo, não sei para onde. Acordei umas 2 p.m. e ela já não estava em casa. Enrolei até umas 8 horas e agora são 9. Temos que estar la embaixo agora, então estou um pouco atrasada.

Abri a porta e fechei a mesma, espera onde está a chave? comecei a procurar dentro do apartamento e nada, ué.

- Stacy! Vamos, está atrasada. - olhei para a porta e vi Caio.

- vamos. - sai e fechei a porta.

...

Aos poucos as ruas vão enchendo e os corredores chegando, da até agonia de ver tanta gente em um lugar só. Ainda bem que ficamos com os corredores perto dos seus carros onde não tem tanta gente. Os corredores estão todos na frente de seus carros com amigos em volta e eu estou em pé em frente a um carro com a Jenny. De repente começam a fazer muito barulho e vejo o carro de Justin com o Victor se aproximar, eles saem do carro e as garotas começam a olhar esperando serem chamadas. Victor olhou para mim e sorriu, me chamou, balancei o dedo dizendo não mas ele fez uma cara de "bravo", ri e fui até eles.

S: preparado? - falei me sentando no carro no meio dos dois.

V: sim, aguarde. - sorriu e se afastou indo em direção a algumas garotas me deixando confusa, estava sozinha com o Justin. Olhei um corredor de capuz e lembrei do cara que esbarrei no dia que vi Justin e Naty juntos.

S: quem é ele?

J: é isso que me diz depois de dois dias? - nem nos olhamos.

S: estou super cansada disso. - falei e ele me olhou confuso. Levantei e parei na sua frente e ele estava encostado no carro ainda. Ele me olhou parada na sua frente. peguei seu braço que estava com a mão no bolso e o levantei o puxando para um abraço. Enrolei meus braços em sua cintura e logo senti ele corresponder ao abraço, ficamos ali por um tempo e então ele teve que ir, a competição iria começar. Tinham 5 carros alinhados e vi Justin fazer um toque com Victor antes dele entrar no carro, oque me deixou curiosa foi o fato do garoto encapuzado me encarar antes de entrar no carro. Deram largada e a corrida começou. Antes dos carros sumirem de minha vista Victor estava tentando pegar o terceiro lugar, droga, isso me deixou sem esperança.

...

A corrida acabou e eu não mexi um músculo de tão apreensiva que estava, os carros chegaram e já havia gente acelerando para longe com raiva.

"quem o garoto encapuzado? ele é demais!"

Ele ganhou? O garoto que até agora ninguém conhecia... ganhou? Vi Justin vindo com Victor e disfarcei um pouco, pelo que aconteceu antes da corrida. Justin vinha um pouco atrás e Victor na frente.

S: e então? - desencostei do carro e olhei bem para ele.

V: terceiro lugar, baby. - brincou, odeio que me chamem assim. Comecei a pular de felicidade e depois notei que Justin estava demorando. Olhei por trás de Victor e vi garotas o cercando, acho que nesse momento não pensei direito. Fui até ele passando por todas as garotas a sua volta, segurei sua nuca e o puxei para um beijo, ouvi algumas bufando, xingando e logo ele colocou as mãos na minha cintura e aprofundou o beijo, sorri e depois nos separamos pela falta de ar, ele me deu um selar rápido e segurou minha nuca sorrindo sincero para mim.

S: senti saudade.

J: eu também. - assim que ele disse notei alguém nos observando, olhei para trás e vi Caio indo embora. Preciso falar com ele, falei tão mal de Justin para ele, chorei e fiz ele odiar o Justin e agora beijo ele. Me desfiz de Justin e tentei correr até ele.

Já estava longe da multidão e não achava Caio em lugar nenhum, até que senti alguém me puxar para uma rua afastada. Comecei a me debater.

?: para! para, Stacy! Sou eu! - olhei para o garoto encapuzado na minha frente. Espera...

S: Chaz? - meus olhos brilharam. - o-oque você ta fazendo aqui?

Ch: eu lembro, Stacy. - fiz uma cara confusa. - lembro de tudo. Sei quem você é, sei também que quando sofri aquele acidente, a única garota que eu amava era você!

S: porque não falou comigo antes? Eu não acredito, Chaz! - abracei ele com os olhos já marejados.

Ch: você tem que se afastar dele. O caio não é quem diz ser, Stacy. Ele não pode saber que estou aqui, ele sabe que eu conheço ele e que você acreditaria em tudo que eu digo. Eu tenho que ir agora. - me desfiz de seu abraço.

S: como ele te conhece? oque ele fez de tão ruim? - ouvimos um barulho.

Ch: fique longe dele e me desculpe por isso! - me deu um beijo na bochecha e depois depositou um tapa forte no lado direito do meu rosto, fazendo o canto da minha boca sangrar e eu cair.

C: Stacy?! Oque aconteceu?! - veio até mim e me ajudou a levantar e eu via Chaz correr para longe de nós.

S: e-ele tentou me machucar mas você chegou. - menti, acredito no que o Chaz disse e vou me afastar de Caio.

C: sua boca está sangrando e seu rosto... arde? - falou colocando a mão em meu rosto mas eu a tirei. - vamos para o hotel.

S: eu vou me encontrar com a Júlia... logo ali e depois eu vou, vou ficar bem. - disse e sai. Voltei a corrida e comecei a procurar os meninos. Encontrei eles e Victor me viu primeiro e se assustou. - Victor! - disse aliviada.

V: oque aconteceu com você?

J: quem foi o desgraçado que fez isso? - disse Justin se aproximando e tocando meu rosto, tão fofo, pensei.

S: posso dormir no seu quarto hoje? tenho tanta coisa para dizer.

J: claro, vamos. - segurou meu ombro e me levou para o carro.

...

J: toma, veste isso. - jogou uma camisa longa para mim.

Fui até o banheiro e vi que meu rosto estava vermelho e o corte na minha boca estava péssima, vesti a camisa e deixei meu cabelo solto mesmo, quero contar tudo ao justin logo. Sai do banheiro e para minha sorte Justin estava sem camisa, novidade. Suspirei e joguei um cobertor em cima dele.

S: assim eu consigo conversar com você. - ele sorriu. - Justin. - me olhou. - o Chaz voltou. - ele riu mas logo parou.

J: tá falando sério? - assenti. - ele fez isso com você.

S: sim mas calma! ele disse algo sobre Caio não podia saber dele e ele me bateu para o Caio não desconfiar...

J: onde você viu ele? Quando? - falou se levantando e eu me levantei em frente a ele, bem em frente, dei um passo para trás.

S: eu fui procurar o Caio. - apontei uma mão para um lado. - Alguém me puxou para um beco. - apontei outra para o outro lado. - Então era o Chaz. - juntei as duas. - então fica frio. - sorri mas ele apenas me encarou, revirei os olhos e pulei na cama de casal que havia no hotel, me virei para a parede e me cobri. Senti ele se deitar ao meu lado e depois pensei que ainda não conversamos sobre nós.

S: ei, Justin. - susurrei.

J: hum...?

S: *oque você realmente sente por mim?* eu fiz certo em voltar pra você? oque me garante que algo não vai nos separar de novo, de novo e de novo? - me virei para Justin para obter a resposta e vi o mesmo dormindo, dorme nas horas mais importantes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pois a fanfic está ACABANDO, <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...