1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular ❤ >
  3. O desafio...

História A nerd e o popular ❤ - O desafio...


Escrita por: vesilva

Notas do Autor


Gente ta ai mais um capitulo❤❤

Capítulo 3 - O desafio...


Pov' Joao 

La estava eu la no recreio observando como aqueles nerds sao ridiculos, como aquelas garotas conseguiam se vestir daquele jeito? Fui interrompido pela Giovana me perguntando algo.

Giovana:vamos brincar de verdade desafio galera? 😏 - percebi que ela  tinha um sorriso malicioso no rosto vixi isso nao vai prestar mas concordei .

Joao: por mim ok 😏

Todos: por mim tambem.

giovana: entao vamos começar- nao sei oque deu em mim mas aquele jogo estava um tédio  até que me perguntaram.

Giovana: verdade ou desafio joazinho?😏

joao:desafio é claro ne 😏

Giovana:desafio vc pedir pra namorar com a Larissa e levar ela pra cama-que mano como assim eu nao posso fazer isso pera ai Joao Guilherme voce ta se importando com os nerds? ah quer saber vou cumprir esse desafio em menos de um mes (narradora: i.l.u.d.i.d.o)- ta ok só isso? 

Giovana: sim.kkk

Pov's Joao  

Preciso pensar em alguma coisa para poder conseguir pegar a Larissa mais acho que vai ser meio dificil, mais tenho meus jeitos né 😏 o sinal  tocou e aff aula denovo ninguem merece.

-o sinal tocou e todos foram para as suas devidas  salas  chegando la Joao teve uma surpresa-

prof:Alunos hoje irei passar para voçes um trabalho  em dupla.

Todos: aeeeee 

prof: Mas eu vou  que irei escolher as duplas.

Todos :  Aaaaaaaah nao, profeessor

Professor:  vamos lá as duplas 

Giovana e Thomas 

Pedro e Juliana 

Julia e André 

Joao e Larissa 

.....

Pov's Joao 

Ah nao como assim eu vou ter que  fazer com a nerdzinha ridicula, ja ia reclamar com o professor majs ai me lembrei do desafio  será uma otima oportunidade para eu cumprir isso entao vamos lá Joao você consegue, só vai ter que se esforçar um pouco.

Joao:  ei ner. Larissa  o trabalho vai ser  la em  casa hoje as 14:00 

larissa :mas eu nao sei o endereço .....

Joao :  é esse aqui  rua : xxx n: xxx nao falte em 😡

larissa:tudo bem, estarei la as 14 em ponto 😊



Notas Finais


Galera neste capitulo nós temos a narraçao do Joao em relaçao ao trabalho, no proximo vai ser o da lari ta ❤ bjs se vcs estiverem gostando comentem ai para eu saber bjs amoras ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...