1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o Popular 》Imagine BTS Jimin《 >
  3. 》Capítulo 12《

História A nerd e o Popular 》Imagine BTS Jimin《 - 》Capítulo 12《


Escrita por: Chimchim897

Capítulo 11 - 》Capítulo 12《


Fanfic / Fanfiction A nerd e o Popular 》Imagine BTS Jimin《 - 》Capítulo 12《

JIMIN ONNNN 

}• DIA DA FESTA HORAS ANTES •{

JM: Promete que não vai acontecer mais isso ? 

S/n: Tá bom... - Ela fala e sai, sorri bobo Cara eu tô tão apaixonado por ela desde criança eu já amava ela, Sério eu tô tão mais tão louco por ela sinto que com ela eu posso fazer tudo que ela é a minha fonte de energia e inspiração, sinto que com ela meu dia só vai pra cima e fica cada vez melhor eu amo essa garota sempre amei e ela vai ser a única que eu vou amar pra todo sempre.

Me taco na cama sou um garoto bobo e apaixonado de novo, dou risada do meu próprio pensamento ouço então meu celular tocar era um número desconhecido decido atender.

- Alô ?? 

- J-Jimin? Ah oi é a Seulgi...

- Ahh Oi, tudo bem? 

- Tudo sim e você?  

- Ah tô bem, viu como conseguiu meu número?? 

- É que.. Uma amiga isso uma amiga minha tem seu número...

- Hum tendi...

- Jimin você quer sair comigo hoje??

- Olha eu queria, já tenho um compromisso hoje. - Falo bom é a verdade tô pensando em fazer uma surpresa pra S/n, quero levar ela pra um lugar especial pra nós que basicamente marcou nossa história quando crianças e pedir ela em namoro lá.

- Jimin por favor vaiiii, eu não tenho amigos aqui e não quero ficar sozinha hoje.

- Eu não posso...

- Jiminnie Porfavorzinho só hoje vaiii...

Acho que vou ter que adiar o pedido. 

- Tá mas é só hoje...

- Ebaaaa, me pega as 18 na minha casa no endereço ××× 

- Tá tchau...

- Tchau. 

Ahhhh eu ia passar minha noite com a S/n, mas Seulgi é uma amiga e não posso deixar ela na mão uma que ela é aluna nova e outra que é chato ficar sozinho em um lugar, mas agora já foi..

        ■ QUEBRA DE TEMPO ■

Me arrumo e vou no endereço de Seulgi, bato na porta e a mesma sai ela estava com um vestido Azul escuro que era colado acho que era pra valorizar sua silhueta mas eu realmente acho que esse tipo de vestido valorizaria mais o corpo da S/n do que o dela, ela sorri ao me ver e sai fomos para um tipo de festa estava mais pra uma balada sentamos em qualquer lugar, então Seulgi me ofereceu uma bebida eu apenas aceitei e tomei de uma vez minha vista ficou embaçada e tudo girava olhei pra frente e vi S/n??? 

Ela estava na minha frente sorrindo com um vestido Azul escuro que sinceramente a deixava Gostosa.

JM: Me-meu a-amor o que você está fazendo aqui??

S/n: Jimin tá tudo bem?? Aí meu Deus tu mal bebeu e tá bêbado???

JM: S/n, sua voz tá estranha... Eu te amo muito muito muito muito muito muito muito mesmo... - Falo pegando sua mão e a puxando já a beijando a mesma retribui. - quer namora comigo??

S/n: Jimin eu aceito... - Ela fala sorrindo eu então a beijo novamente.

      ■ NO DIA SEGUINTE ■

Porra que dor de cabeça, olho pros lado estava sem minhas roupas apenas de cueca e Seulgi do meu lado de sutiã espera SEULGI???

MEU DEUS DO CÉU O QUE EU FIZ???

Pego minhas coisas e vou pra casa chegando lá subo pro meu quarto tentando lembrar do que aconteceu, quando vejo aquele maldito garoto saindo do quarto de S/n ele estava sem camisa.

JM: O que está fazendo na minha casa e nesse quarto??

Kook: O que você deveria ter feito, ah aproposito ela está muito cansada e dolorida a noite de ontem foi muito cansativo pra ela então apenas a deixe dormir. - Ele fala e sai mas eu o puxo pelo braço. 

JM: Vou te perguntar mais uma vez, o que estava fazendo nesse quarto???

S/n: Kook você deixou a sua camisa no meu quarto... - S/n aparece embrulhada em uma coberta falando um pouco manhosa ele então se aproxima dela.

Kook: Valeu princesa agora volta pro quarto você deve estar muito cansada por causa da noite de ontem, que afinal foi incrível... - Ele fala pegando sua blusa e falando em seu ouvido não era em sussurro e sim em sua voz normal para que eu ouvisse. - Princesa eu vou ter que ir agora mas eu volto é só me ligar... - Ele fala piscando, ele para e a encara  sorri e volta. - Me esqueci de uma coisinha. - Ele fala a beijando nesse momento meu coração se despedaçou em pedaços minhas lágrimas estavam quase escorrendo em meu rosto eles param. - Pronto, tchau My baby... - Ele fala e sai.


Eu não posso acreditar que aconteceu isso, ela ia entrar em seu quarto mas a seguro pelo braço.

S/n: Será que dá pra você me soltar...

JM: Fala pra mim que o que ele disse é mentira, S/n você me prometeu ficar longe dele... - Eu falo  e uma de minhas lágrimas cai.

S/n: As vezes as promessas se desfazem por vacilo de alguém que pediu pra fazer a promessa. - Ela fala e sai entrando em seu quarto fico parado no lugar tentando raciocinar o que havia acabado de acontecer, já não estou no comando de minhas lágrimas elas escorrem por vontade própria. Vou para meu quarto e fico lá pensando e chorando como uma criança de 5 anos de idade.

     ■ QUEBRA DE TEMPO ■

Me levanto por ouvir batidas na porta abro a mesma era Seulgi.

Seulgi: Jimin precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem...

JM: Sabe eu não tô com um pingo de vontade então apenas some da minha vista. Ela fica sentada na minha cama por um tempo e logo depois de 30 minutos ela vai embora fico debaixoda minha coberta, e acabo dormindo, acordo um tempo depois era noite já parece que S/n chegou eu preciso saber o que deu nela pra acontecer aquilo.

Saio do meu quarto ela estava falando com minha mãe.

S/n: Cheguei...

Sra.Park: S/n a onde você estava???

S/n: Na casa de um amigo, desculpa te preocupar...

Sra.Park: Tudo bem..

S/n: Eu Preciso falar uma coisa senhora Park. Na verdade eu estou indo embora vou morar com Kook a partir de amanhã...

Sra.Park: Mas por que? Você não gosta daqui?

S/n: Não é poque já estava decidido que eu iria morar com ele, bem antes de vocês me adotarem.

Sra.Park: Vou sentir sua falta S/n...

Ela vai simplesmente assim embora ficar com aquele cara, ela sobe as escadas indo em direção ao seu quarto mas eu a seguropelo braço.

JM: Você vai mesmo se mudar pra morar com aquele cara??

S/n: Sim.

JM: Por que está fazendo isso ?? 

S/n: Isso não é dá sua conta, agora me larga. - Fala irritada se soltando e indo pro seu quarto, eu não acredito que isso tá acontecendo comigo o que eu fiz pra perder ela de novo de mim o que eu fiz pra merecer isso??

No dia seguinte estávamos todos nos despedindo dela ela abraça todos e na minha vez simplesmente não consigo me despedir dela assim sabendo que ela vai estar morando com outro cara, e vou para o meu quarto me trancando lá.

    ■ DUAS SEMANAS DEPOIS ■

Já não como mais, meu mundo agora é meu quarto desde quando ela se foi estou assim...



Continua






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...