1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e O Popular ( Imagine Suga ) >
  3. Reflexão

História A Nerd e O Popular ( Imagine Suga ) - Reflexão


Escrita por: Giih2904

Notas do Autor


Já falo desde agora, bullying, depressão, suicídio são assuntos sérios, as pessoas que sofrem com isso não querem só chamar a atenção, pare de pensar assim. Essas pessoas precisão de alguém que as ajude, que esteja a seu lado, nem sei se vão ler isso, mas não me importo, preciso falar isso. Eu já sofri com bullying, sei como doi, não é legal, se você é alguém que pratica isso, pare nesse momento, você pode estar acabando com alguém, se você sofre com isso, eu sei que é difícil, mas por favor procure ajuda, eu me disponibilizo a ajudar, me diga nos comentários, ou me mande uma mensagem. Mas por favor não fique quieto em relação a isso. E agora espero que gostem!

Capítulo 5 - Reflexão


Pov Lisa

Estava na parte verde da escola ouvindo música, estava com os olhos fechados sentindo a brisa até que sinto um peso no meu colo, quando abri os olhos vejo Sook chorando horrores no meu colo, tiro os fones e a abraço perguntando o que havia acontecido, porém a mesma não conseguia responder de tanto que chorava.

Fico abraçada com ela por mais um tempo até a mesma conseguir falar.

— Sook o que houve? Porque tá assim?

— Lisa, o Yoongi. — A mesma não consegue terminar e volta a chorar mais.

— O que aquele idiota fez para você?

— Ele... ele me agarrou... no banheiro. — A mesma sussurra entre os soluços de choro.

— Não acredito, é mentira né? Por favor fala que ele não fez isso. — Falo desesperada, porém o choro da mesma infelizmente só confirma a história.

Depois de poucos minutos o sinal toca anunciando o fim do intervalo, ajudo Sook ir até a secretária, a deixado lá para que consiga permissão para ir embora, vou até a sala pegar o material de Sook e explicar a situação para o professor. Assim que entro na sala, olhos com meu pior olhar de nojo para Yoongi e o resto de seu grupo, passo a informação para o professor e pego as coisas de Sook saindo da sala e levando até a mesma. Depois de dar o material para Sook, acompanho a mesma até a saída e me despeço dela e volto para sala.

Quando volto sento quieta no meu lugar e tento prestar atenção na aula, a raiva que eu estava sentindo era enorme, com certeza se eu o Yoongi se metesse na minha frente iria mata-lo sem pensar duas vezes, a aula corre normal, quando o professor saiu para a troca de professores a sala começou a bagunçar, mas eu não ligava, só estava pensando em Sook e no sofrimento da mesma.

— Cadê a sua amiguinha portadora de necessidades especiais Lisa ? — Jisoo pergunta para me provocar, porém ignoro a mesma tentando manter a calma.

— Ela deve ter corrido para o quarto dela, chorando, afinal só isso que ela sabe fazer. — Namjoon fala rindo.

— Era de se esperar daquela nerd!— Yoongi fala isso e na hora que ele fala a pouca paciência que eu estava segurando se esvai.

Me levanto e sigo até a mesa do mesmo parando em sua frente, as pessoas me olhavam esperando uma reação minha, e essa não demora a vir, minha mão desce no rosto de Yoongi fazendo que o mesmo vire para o lado, muitos ficaram surpresos, até mesmo assustados. Nunca alguém “normal” teria coragem de fazer isso, mas para mim já tinha passado dos limites, ele não tinha direito de fazer o que fez, mas como esperado Yoongi não deixou passar em branco, o mesmo se levantou ardendo em raiva.

— FICOU LOUCA GAROTA? PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?— O mesmo grita.

— NÃO YOONGI, VOCÊ QUE PERDEU A NOÇÃO A MUITO TEMPO, ACHA QUE É UM REI DENTRO DESSA ESCOLA, MAS NÃO É!— Eu já tinha cansado de engolir tudo o que queria falar para esse idiota por causa de Sook, eu falaria cada palavra agora. — EU CANSEI DE FICAR QUIETA VENDO VOCÊ MAGOAR A MINHA AMIGA, PARA MIM JÁ CHEGA, CANSEI DE SER SÓ UMA TELESPECTATORA.

— Parece que a amiguinha pirou!— Taehyung fala tirando sarro, os outros riem menos Yoongi, afinal ele parece ter entendido que eu não estava brincando.

— Qual é Lisa? É só uma brincadeira, uma diversão. Não é Suga? — Jisoo fala olhando para Yoongi.

— Sim, só uma diversão! — O mesmo fala me olhando.

— TA ERRADO, ELA NÃO É SUA BONEQUINHA, SEU BRINQUEDINHO PARA VOCÊ FAZER ISSO COM ELA, ELA NÃO É A DIVERSÃO DE NENHUM DE VOCÊS!— Falo enquanto aponto o dedo para todos.— PODE PARECER QUE ELA NÃO LIGA, MAS POUCO A POUCO VOCÊS ESTÃO MATANDO ELA.

— Lisa qual é? É só uma zueira que fazemos com ela, não precisa desse show!— Jungkook fala se aproximando de mim.

— NÃO É SÓ UMA BRINCADEIRA, DEIXOU DE SER BRINCADEIRA, NA VERDADE NUNCA FOI. ELA NÃO É UM BRINQUEDO, ELA É UMA HUMANA. ELA TEM SENTIMENTOS IGUAL A VOCÊS.— Falo olhando fixamente para Yoongi.— Igual a você Yoongi.

O mesmo continua em silêncio apenas me olhando, no fundo ele sabia que eu tinha razão, eu sabia o que passado do Yoongi, sabia o trauma dele, sabia por tudo o que ele passou. Eu estava naquela festa em que foi descoberta a traição do pai dele, mas isso com certeza não era motivo para ele fazer tudo o que faz com Sook.

— Yoongi? Via deixar ela falar assim com você?— Jisoo pergunta para o mesmo. Porém antes de Yoongi conseguir responder o professor entra na sala e manda todos sentarem.

Obedeço a ordem porém ainda continuo pensando em Sook, pensando em como ela estaria e tentando achar algum motivo lógico para o silêncio do Yoongi, entre todas as explicações que passavam na minha cabeça, a que menos parecia uma plausível era ele ter se arrependido. O resto das aulas passam normalmente, pelo menos quase, todos ainda estavam impressionados com a minha coragem de ter feito no que fiz, mas eu precisava ter feito aquilo.

Pov Yoongi

Depois da explosão da Lisa na sala, a minha mente estava bagunçada por algum motivo que desconhecia, os meus amigos falavam comigo, a Jisoo falava comigo mas não conseguia os responder. Era como se minha voz tivesse se perdido. Depois de algumas horas as aulas acabaram, mas eu continuava igual, meu corpo se mexia automaticamente. Os meus amigos e eu saímos e eles ainda perguntavam se eu ia deixar aquilo barato, por um momento fazer algo passou pela minha cabeça, mas assim que eu olhei para Lisa indo embora sozinha a imagem de Sook veio a minha cabeça e novamente meu corpo se moveu automaticamente para minha moto.

Escutava as pessoas atrás de mim só que não conseguia responder, parto com minha moto para qualquer lugar isolado que fosse longe da minha casa, chegando a uma rua abandonada desci da moto e me sentei no meio fio e as palavras de Lisa vieram como um tsunami na minha memória. Outra coisa que veio forte foi a imagem da Sook enquanto estávamos no banheiro, a mesma me olhava assustada, sempre gostei de ver o medo que a mesma tinha de mim, porém agora perece que isso não era tão bom, tinha um gosto amargo, como uma comida ruim que você come e não gosta e depois não quer mais experimentar. O que é muito estranho, antes não só o medo dela, mas o medo de todos era doce, eu adorava ver que era poderoso, ver que eu mandava.

Eu literalmente só poderia estar pirando, eu não poderia estar com dó da nerd, ou até pior, arrependido por tudo. A vida não é justa, não foi justa comigo, por que eu deveria ser justo com os outros. Parando e olhando era até engraçado, a Sook era uma espécie de escape para mim, algo que me fazia ficar tranquilo, um porto seguro em que liberava minha raiva e frustações.

Mas já eu para a mesma era uma espécie de demônio, o pior ser do mundo para ela, era até engraçado ver desse ângulo, as horas iam passando e a noite ia caindo porém as palavras de Lisa ainda estavam bem vivas na minha cabeça, resolvo jogar essas palavras para o fundo da cabeça e ir para casa. Pego a moto e piloto em direção a minha casa, chegando lá vejo o carro do meu pai na rua encostado no meio fio.

Suspiro e coloco a moto na garagem e entro em casa, assim que entro já escuto os gritos e palavrões, entro na sala e vejo minha mãe e meu pai em uma cena muito comum, brigando quase agredindo um ao outro, nem haviam percebido minha presença, eu apenas os observava. Vi que as coisas estavam esquentando além da conta, quando vi meu pai levantando a mão para minha mãe em um piscar de olhos entro na frente da mesma e pela segunda vez naquele dia, meu rosto é atingido por um tapa, só que esse doeu mais, não só pela força, mas por causa de quem tinha me dado ele.

Depois do tapa apenas viro o olhar em direção a meu pai, o meu olhar era de puro ódio.

— Some da minha casa!— Falo para o mesmo e com um olhar assustado o mesmo sai pela porta e vai embora.

Minha mãe vem em minha direção para tentar me ajudar, mas eu me afasto e subo para meu quarto ardendo em raiva. Pego meu celular tocando pela vigésima vez, quando olho vejo que e Jisoo, ignoro a chamada e desligo o celular, vou para o banheiro e tomo uma banho para tentar esquecer, meu rosto ainda ardia por conta do tapa, porém a minha maior dor era no coração ao ver que não havia nada que eu podia fazer em relação aquilo. Termino o banho e vou para o quarto.

Visto uma cueca e deito na cama pegando meu notebook e vou mexer no face, por algum motivo eu digito na barra de pesquisa o nome da nerd e acho o perfil da mesma. Tinha fotos bastante antigas dela e também algumas mais recentes, algumas com Lisa, mas uma que me chamou mais atenção é uma mais antiga, em que a minha turma antiga inteira estava junta, eu tinha 12 anos nessa foto, essa foto havia sido tirada uma semana antes do meu aniversário, uma semana antes do meu inferno pessoal começar.

Na foto Sook estava ao meu lado e sorria de orelha a orelha, um sorriso verdadeiro, e isso foi o que mais me chamou atenção, porque conforme eu ia passado as fotos é elas ficavam mais recentes eu pude reparar que em algumas ela sorria, só que seu sorriso era bem menor, em outras palavras, um sorriso falso, eu sabia porque muitas vezes também esse sorriso esteve em meu rosto. A maioria das fotos que ela tinha era com Lisa, as duas juntas, passei um pouco mais, depois de um tempo vi que a mesma estava online, acreditem ou não, tínhamos amizade nas redes sociais.

Abri uma conversa com ela no aplicativo de mensagens, tinha uma conversa muito antiga, da minha época dos 12 anos, falando sobre um trabalho que fizemos juntos nessa época, fico com o olhar fixo na mensagem, e resolvo escrever algo, o que sai é um oi, fico um tempo olhando aquele oi, porém apago e escrevo outra coisa:

“— Você me paga!”

       Olho a tela por um tempo, ando a mesma começa a digitar eu a bloqueio e desligo o notebook o deixando de lado e me deitando para dormir, apesar de todos os pensamentos que haviam invadido minha mente naquela tarde, nada mudaria entre eu e a nerd, muito pelo contrário, a vida dela só pioraria, afinal como eu tinha dito, ela e meu porto seguro, meu escape e eu era o demônio da vida dela, a pior pessoa para ela, e isso não mudaria, depois de um longo tempo eu durmo.


Notas Finais


Novamente, esse assunto não é brincadeira, não trate como, procure ajuda por favor. Espero que tenham gostado, amo todos vocês mesmo sem conhece-los, pode parecer pequeno, mas é uma sonho que estou realizando, obrigado por estarem me ajudando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...