1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e O Popular ( Imagine Suga ) >
  3. Voltando para o inferno

História A Nerd e O Popular ( Imagine Suga ) - Voltando para o inferno


Escrita por: Giih2904

Notas do Autor


Oiii galerinha, hoje venho com uma nova fanfic para vocês e espero que gostem. Eu chorei escrevendo esse capitulo e espero que possa passar um pouco dessa emoção para vocês

Capítulo 1 - Voltando para o inferno


  Pov Sook 

 Acordei com o despertador tocando e para ser bem sincera a minha vontade de levantar era zero. Mas não ia ter jeito, eu vou ter que voltar para aquele inferno. Me desculpem, nem me apresentei. Sou Kim Sook, e tenho 16 anos. Meu pai é coreano e minha mãe é brasileira. Os olhos de minha mãe são verdes, e eu tive a sorte ou talvez o azar de herda-los. Mas vocês devem estar confusos ainda sobre qual inferno eu estava falando, é bem simples, eu estou falando da escola.  E não estou me referindo a mesma como inferno por causa das aulas e dos professores.  Muito pelo contrário, eu amo estudar, e esse é exatamente o problema. Por eu amar estudar todos me consideram a nerd da sala e por isso me maltratam, principalmente Min Yoongi e seu grupinho. Aí vocês me perguntam: por que você simplesmente não revida ou conta para diretora e para seus pais ? Isso seria pior, já revidei uma vez com um tapa, e isso só adiantou para eu levar minha primeira surra do Yoongi e de seus amiguinhos.  E quanto a contar para meus pais, também só pioraria as coisas por que Yoongi voltaria a me azucrinar depois de um tempo. 

Depois de ficar um tempo de preguiça na cama me levantei e fui fazer minhas higienes. Depois que terminei, coloquei uma roupa simples porém fofa e então desci para meu desjejum. Assim que entro na cozinha vejo meus pais arrumando a mesa. Assim que os mesmos me vêem me cumprimentam.

— Bom dia minha filha. Pronta para voltar para a escola e rever seus amigos ? — Minha mãe me pergunta entusiasmada me abraçando. 

— Sim mãe. — Falo sem ânimo algum.

—  O que foi minha filha ? Não parece muito animada para voltar para a escola. — Meu pai fala com a feição preocupada.

— Não é nada papai. Apenas estou cansada, não tive uma noite de sono muito boa. — Falo me sentando e começando a me servir.

Depois que terminei meu café, peguei minha mochila e sai. Assim que sai para fora de casa coloquei meus fones e comecei a ir para a escola. Eu moro perto da escola, e isso me possibilita ir a pé para mesma. Assim que cheguei faltava 20 minutos para o sino bater. Então fui me sentar e esperar. Estava rezando para que Yoongi e seus amigos não me azucrinassem esse ano como nos anteriores. Eu estudo com o Yoongi desde o primário, mas o mesmo só foi me notar e começar a me azucrinar na oitava série. E nós estamos agora no segundo ano do ensino médio e o mesmo continua com isso e a idiota aqui continua apaixonada por ele, mesmo que ele me maltrate e me bata acho que continuarei nessa situação. Mas falando no demônio, quando olho para frente vejo Yoongi e seu grupo vindo em minha direção, e no mesmo instante me preparo para o começo do meu sofrimento nesse inferno.

— Ora ora, o que temos aqui ? Uma nerdzinha.  — Fala Yoongi sarcástico.

— Por favor Yoongi. Hoje não, é o primeiro dia de aula. — Falo me levantando e saindo ou pelo menos tentando, mas o mesmo me impede. 

— Onde acha que vai nerdzinha ? Nem começamos a nossa diversão.  — O mesmo fala sarcástico me segurando.

— Yoongi, por favor me deixa ir embora. —  Peço chorosa.

— Olha lá a nerdzinha vai chorar agora ! — Fala Jimin rindo.

— Olha aqui sua nerd ! — Yoongi fala me segurando fortemente pelos braços e me machucando novamente. — Espero que esteja muito bem preparada para aguentar esse ano, porque eu não vou te dar paz. — O mesmo fala me jogando no chão logo em seguida e sai rindo com seus amigos. Logo em seguida meus olhos enchem-se de lágrimas, mas limpo no mesmo instante. Quando ouso o sinal tocar vou para sala e entro junto com o professor.

Logo após eu me sentar Yoongi entra com seus amigos e então se senta ao meu lado, Jin e Namjoon em nossa frente, Jimin e Jungkook atrás de nós e Taehyung e Hoseok ao nosso lado. Alguma eles estão aprontando. A aula correu normalmente, sem que os mesmos mexessem comigo. As aulas passaram e então o sinal para o intervalo tocou. Estava arrumando minhas coisas quando vi Namjoon se levantar e ir até a porta e então vejo que o mesmo a tranca. Então comecei a ficar com medo, porém continuei arrumando minhas coisas. Até Yoongi pegar minha mochila e derrubar o que havia dentro no chão. 

— Ops, acho que caiu. — O mesmo diz rindo junto à seus amigos e nesse momento meus olhos encheram-se de lágrimas, mas eu não podia chorar de forma alguma. Não queria parecer fraca, não queria ser fraca.

— Olha só a nerdzinha quer chorar. — Disse Jungkook rindo de mim e logo em seguida juntando minha coisas que estavam no chão. 

Sem falar nenhuma palavra apenas me ajoelhei e comecei a recolher meu material até que sinto meu corpo todo se chocar contra o chão. Quando olho para trás vejo Taehyung rindo. Nesse momento não consigo mais segurar as lágrimas. 

— Olha só Yoongi, a nerdzinha está chorando que nem uma bebê. — Fala Jimin rindo de mim.

— É só isso que ela sabe fazer, afinal não consegue nem mesmo se defender sozinha e também não tem ninguém para fazer isso por você. — Disse Hoseok.

— JÁ CHEGA TODOS VOCÊS ! — Faço a burrice de gritar.

— Espera um pouco. Você gritou comigo sua vadia. — Yoongi falou em tom ameaçador e me segura fortemente pelos braços me levantando do chão. — Olha aqui sua nerd. Acho bom lembrar qual seu lugar e ficar nele, tá me entendendo, ou se não você vai sofrer as consequências. — O mesmo me ameaça e logo em seguida me joga novamente no chão e sai rindo com seus amigos.

Assim que os mesmos saem minha melhor amiga Lisa entra na  sala e vem até mim e me abraça.

— Ah Sook, esses idiotas fizeram de novo. — A mesma diz em tom de pena. 

— Eu não aguento mais Lisa, não suporto mais isso. É horrível ser maltratada por alguém a quem você ama. Eu amo o Yoongi mesmo que ele faça isso comigo. Eu já tentei parar de ama-lo mas eu não consigo. — Falo a abraçando fortemente e deixando com que minha lágrimas corressem soltas por meu rosto. 

— Calma amiga, um dia ele vai ver que está errado e vai vir te pedir perdão de joelhos, você vai ver. — Lisa fala se levantando e me ajudando a fazer o mesmo. — Vamos pegar suas coisas. — Fala a mesma me ajudando a recolher meu material do chão e logo em seguida vamos ao banheiro.

Quando estamos passando pelo corredor vejo de longe Yoongi e sua namorada Jisoo. Assim que o mesmo me vê me olha com olhar de dar medo até no homem mais corajoso do mundo. E quando Jisso me vê ela simplesmente agarra Yoongi e o beija. Jisso até a nona série era amiga minha e de Lisa, mas quando começamos o ensino médio, ela começou a ficar com o Yoongi e a ganhar popularidade e então nunca mais foi a mesma. Ela assim como os meninos zombam de mim e também me bate. Assim que eu e Lisa chegamos ao banheiro fui lavar meu rosto, mas logo em seguida Jisso aparece  com suas amiga Rosé e Jennie.

— Olha só se não é a nerdzinha e sua protetora. — Fala Jisoo zombando.

Assim que a mesma fala isso Rosé e Jennie seguram Lisa pelos braços.

— ME SOLTEM AGORA ! — Lisa grita tentando se soltar mas sem sucesso. 

Logo em seguida Jisso vem em minha direção e me dá um tapa forte que eu caio no chão. 

— Esse é meu último aviso. Fica longe do Yoongi. — A mesma fala e logo em seguida sai junto com sua amiga. 

Assim que as mesmas saem Lisa vem em minha direção e me abraça e então choramos juntas. De tristeza, de raiva, mas eu choro principalmente de dor de não ser amada por quem eu amo.

 

Pov Yoongi 

Logo após eu e meus amigos nos divertimos um pouco as custas da nerd saímos da sala e fomos em direção ao refeitório. Assim que chegamos lá Jisso vem em minha direção e se agarra em mim. Passados alguns minutos vejo a nerd sair da sala com sua fiel protetora Lisa e a encaro. Assim que Jisso as vê me agarra como seu eu fosse seu troféu. Na mesma hora empurro-a bruscamente para longe de mim e vou em direção ao único lugar que eu tenho paz nessa escola. Meus amigos nem me seguem porque sabem que quando vou para lá quero ficar só sem ninguém. Assim que chego lá pego meu caderno e começo a compor uma musica até que escuto o sinal tocar anunciando o final do intervalo. 

Quando entro na sala vou em direção aos meus amigos que  estão sentados no fundo da sala.  Quando estou passando perto da mesa de Jisoo a mesma tenta agarrar meu braço mas eu me esquivo e escuto-a bufar. Quando me sentei notei que a nerd ainda não está na sala, o que era estranho já que o professor já estava dentro da mesma.

— Cadê a nerd ? Ela ainda não chegou ! — Jimin disse olhando ao redor.

— Qual é Jimin, está se preocupando com as nerdzinha ? — Fala Namjoon rindo.

— Eu não estou me preucupando com ela, só quero que ela chegue logo para podermos continuar a zua-la mais um pouco. — O mesmo fala rindo e dando um toque de  mão com Jungkook. 

Logo após isso a nerd e sua protetora entram na sala, quando vejo Sook, a mesma estava com os olhos inchados. Apesar de não parecer, mas eu sei o nome da nerd. As aulas foram passando calmamente e de longe eu observava a nerd. Ela estava mais quieta que o normal. Apena fazia as anotações em seu caderno. Quando a aula estava acabando vejo que a nerd já estava arrumando seu material.

— Olha só a nerd quer fugir de nós. — Taehyung sussurra rindo.

— Galera, deixem a garota em paz, ela nunca fez nada para nós. Não sei por que vocês mexem com a coitada. — Jin fala calmamente.

— Ah qual é Jin, agora vai proteger ela ? — Pergunta Namjoon sarcástico. 

— Não Namjoon. Eu não estou protegendo ninguém, só estou falando o que eu penso. — Jin fala sério.

E assim começou uma “discussão” entre os garotos. E isso já estava começando a me irritar.

— Já chega todos agora ! Que porra, parecem crianças brigando. E quando a você Jin eu não vou parar de mexer com aquela nerd. Essa é a minha única diversão  nesse inferno. — Falo seriamente mas com uma ponta de sarcasmo. 

Passado uns vinte minutos o sinal anunciando o final do período escolar toca e então a nerd sai correndo junto com sua protetora. Mas se ela acha que vai escapar de mim está muito enganada. Amanhã ela nem imagina o que lhe aguarda. Assim que saio da escola vou em direção a minha moto, uma Ducati 1299 Superleggera. Assim que estava para dar partida na moto Jisso vem em minha direção.

— Suga você pode me dar uma carona para minha casa ? — A mesma pergunta com a voz manhosa.

— Deixa eu pensar... Não ! — Falo e vou embora. 

    Quando estava passando vejo a nerd indo a pé para sua casa. Não iria parar minha moto apena para mexer com a nerd, mas amanhã ela não me escapa. Quero chegar logo em casa para almoçar, afinal de contas eu estava morrendo de fome.

Quando chego em frente de casa, estaciono a moto e entro. Mas no mesmo instante me arrependo, porque novamente presencio outra briga de meus pais, mas dessa vez vejo meu pai com suas malas feitas pronto para sair de casa e minha mãe chorando a seus pés. E mesmo assim o infeliz sai e ainda passa reto por mim, sem ao menos me dar tchau ou uma explicação. Vou em direção a minha mãe e a abraço e a mesma continua chorando. Essas brigas ocorrem desde que eu tenho treze anos e agora tenho dezesseis anos. Ou seja a três anos aguentando isso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...