1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular (Jk, v e sn) >
  3. Pense o que quiser, é verdade

História A nerd e o popular (Jk, v e sn) - Pense o que quiser, é verdade


Escrita por: riquexy

Notas do Autor


"Por que não se gabar às vezes? Além do mais, se você lutou para conseguir aquilo não há nada mais justo do que mostrar pro mundo o prêmio que você ganhou por puro esforço. E deixe que falem ou pensem o que for, eles só reclamam por que sabem que não têm capacidade de conseguir o mesmo".

Capítulo 30 - Pense o que quiser, é verdade


Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular (Jk, v e sn) - Pense o que quiser, é verdade

P.O.V s/n on:

Acordo no horário de sempre, viro para o outro lado da cama e vejo que Jungkook não estava mais lá. Resolvo tomar um banho e me arrumar logo para a escola, na casa de Jungkook tinha um uniforme antigo meu que ainda servia, vesti ele, penteei meu cabelo e desci para a cozinha e lá vi Kook um pouco despreocupado enquanto tomava uma caixa de Toddynho e comia um pedaço de bolo.

P.O.V s/n off

S/n: Bom dia Jungkook *falo um pouco receosa pela "briga" de ontem a noite* dormiu bem?

Kook: Digamos que sim, e você? *Pergunta observando s/n sentar perto dele*

S/n: tirando o frio que eu passei depois que você puxou o cobertor de cima de mim no meio da madrugada, dormi sim *ri*

Kook: ei, se tiver preocupada por causa de ontem fique sabendo que essas coisas acontecem, discussões bobas infelizmente são coisas normais, principalmente em um relacionamento que começou como uma amizade.

S/n: então tá tudo bem? Eu nunca gostei de ficar brigada com você, é ruim não poder te zoar, te bater, te agredir...te...

Kook: iala, não aguenta um tapão e vem com essa pra cima de mim.

S/n: ah cala a boca seu ridículo.

Kook: também te amo.

S/n: vamos logo, a gente tá atrasado *levanta e pega sua mochila*

Kook: wow, e não é que o uniforme ainda cabe em você.

S/n: a saia tá um pouco curta mas tá valendo.

Kook: oh se tá

S/n: *dá um soco no ombro dele e sai correndo* seu tarado

Pensamento S/n on:

[Na escola]

Estava no fim da aula de história, quase na hora do intervalo, e sinceramente, eu não faço nenhuma questão desse intervalo. A professora estava corrigindo os deveres e em nenhum momento desde que eu cheguei na escola o Jungkook voltou a falar comigo. Antes de entrarmos na escola ele e o Xiumin estavam conversando com o Taehyung, parecia não ser nada demais, mas de repente o kook meio que pediu pro Xiumin sair de perto. Por incrível que pareça não teve tiro, sangue, morte, facada, somente uma conversa aparentemente pacífica.

S/n off//Pensamento Taehyung on:

Sinceramente, eu não sei qual é o problema das garotas, elas são confusas, não sabem decidir as coisas, a S/n é realmente um ótimo exemplo de confusão. Primeiro ela tá comigo, depois o Jungkook vem com a história de que eles estão namorando, porra mano, essa garota tem demência ou o quê?

Flashback on:

Kook: é o seguinte, eu não quero brigar ok? Só vou deixar uma coisa bem clara *aponta para S/n que estava um pouco longe* aquela mulher!

Tae: *olha para ela*

Kook: Não olha!

Tae: oxe, bebeu?

Kook: ela é minha, e nem você nem ninguém vai poder mudar isso, sabe por quê? Por quê ela me ama de verdade, já você *ri* acho que tem momentos que ela sente pena.

Tae: que se dane, o que você quis dizer com "ela é minha"?

Kook: nós estamos namorando. Não que eu esteja jogando na cara que você perdeu a garota mais linda que você poderia ter, mas se quiser pensar assim eu não vou reclamar *entra na escola*

Flashback off

Taehyung off



Notas Finais


Continuo??? 💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...