1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular- Sasusaku >
  3. Capítulo 3

História A nerd e o popular- Sasusaku - Capítulo 3


Escrita por: sunsunxvx

Notas do Autor


Oiii
#fiquem em casa

Capítulo 3 - Capítulo 3


Sakura on







Percebi que o Uchiha é um galinha nato, não que eu esteja falando mal dele, mas ele deu uma impressão dessa para a minha pessoa. Depois da nossa "apresentação" o Uchiha ficou roubando a minha comida e no final eu nem almoçei, culpa de quem? Do Uchiha! Esse menino é um demônio! Ele me prometeu que saindo agente saísse da escola ele irá pagar um lanche pra mim.


__Sasuke?


Sasuke: Hum?


_Você não tem nada para fazer, além de ficar mexendo no meu cabelo?

Isso já tava me irritando.


Sasuke: Não. Eu gosto de te perturbar...nerd.-- Disse perto do meu ouvido. Perto até demais.


???: SASUKE!!

olhamos para trás e vimos um garoto de cabelos ruivos e de olhos verde água.


Sasuke: O que é, Gaara?


Gaara: Hum...o que você tá fazendo com esse pedaço de lixo?__Oxi.


Sasuke: Eu também não sei.__Deu de ombros.

Pera! O Uchiha tá me chamando de lixo? Abaixei a minha cabeça e olhei pro chão, pensei que o Sasuke fosse diferente, mas  parece que eu me enganei.


Gaara: O que foi sua feiosa? Quer chorar?


Dito isso eu começei a lagrimar. Nem percebi que o Sasuke já estava ao seu lado e riu. Desgraçado!


Sasuke: Coitadinha! Achou que eu fosse um cara bonzinho? 


__Não, eu nunca pensei que fosse.


Sasuke: Agora, a sua vida vai se tornar um inferno.__ Disse maldoso.


__O que eu fiz pra vocês ein? Pelo que eu saiba eu não fiz nada!


Gaara: Você não sabe? Mas deveria saber.


__Então, Senhor Sabichão! Me diga o que eu fiz?


Ele andou em minha direção e me deu um tapa.


Gaara: Por que você é redicula com esse cabelo cor-de-rosa, você parece uma tábua de tão magra que é!.__Disse gritando e atraindo olhares para nossa direção.


???: Já chega Gaara!


Gaara: O que você quer Nagato? Já basta me encher a paciência na rua, agora na escola?


Nagato: É melhor você abaixar o tom de voz com essa garota!__Gritou apontando pra mim.


Na hora em que o Gaara ria retrucar , o sinal bateu todos estavam indo para as suas salas. Eu tava me virando pra ir embora , o tal Nagato me chama.


Nagato: Ei menina!


__Sim...?


Nagato: não mexa com o Grupo do Sasuke tá bom?


__Sim , eu vou evitar o máximo. O Gaara se meteu de intrometido na minha conversa com o Sasuke. E o Sasuke é um falso.

Ele se aproxima de mim.


Nagato: Sakura... Tome cuidado com ele tá bom?


__Sim. Nagato?


Nagato: Oi.


__De que série você?


Nagato: 2° e você?


__2° também.


Nagato: Podemos ser amigos? Tipo, eu não quero que o Sasuke e seu bando, machuquem você, eu apenas quero cuidar de você.

Nossa tô emocionada!


__Hum...sim, você pode ser meu amigo!








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...