1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Popular-(Stray Kids-Imagine Han Jisung) >
  3. Calaboca você sua cachorra...

História A Nerd e o Popular-(Stray Kids-Imagine Han Jisung) - Calaboca você sua cachorra...


Escrita por: crxmznal

Notas do Autor


Sjsossodbsnskskdndkwalxkdkensskdkdksndsksoskkewosndkskwso
Oiiiii meus amoresssss eu sumi???? AaaAAaAaaA mais eu voltei 😍😍😍😍❤💜💛💜💜💛💛💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💛💗💛❤🖤💛🖤💛💕💕💘💘❣💘❣💖🖤🖤💝🖤💟🖤💟💜💗❤🖤🖤💛🖤💛🖤💛🖤💕💕💜💕💗💟💗💕💗💗💕💗💕💗💖💛💛💜💛💜💛🖤💛🖤💜💛💜💛💛💜💛💜💚💗💛💗💕💖💕💖💕💘💕💘💕💘❤💘❤💘❤💖❤❤🖤💛🖤💕💖💕💗💕💗💕💗🖤💛💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛💗💗💛💖💛💛💖💕💘💕💖💕💛💖💛💘💛💘💛💘💛💘💛💖💛💗💕🖤💕💖💛💖💕💖💕💖💕💗💕💗💚💚💗💛💜💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💕🖤💕🖤💕💗💛💗💛💖💛💖💛💛💖💛💘💛💘💛💘💕💘💕💘💕💘💕💘💕💘💕💘💕💖💚💖💞💗💚💛🖤💛🖤💕🖤💕🖤💕🖤💕💘💛💘💚💘💚💛🖤💛🖤💕🖤💛🖤💛💖💛💛💘💛💛💖💛💖💛💖💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛🖤💛💖💛🖤💛💖💛💖💘💛💘💘💘💕❤

Capítulo 26 - Calaboca você sua cachorra...


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular-(Stray Kids-Imagine Han Jisung) - Calaboca você sua cachorra...

Estou tentando manter a calma para não agredir essa filha da mãe, porque tudo que eu mais quero é arrancar toda a pele dela mas, se eu fizer isso Jisung com certeza vai me parar. Então apenas vou tentar ignorar tudo que ela fala que é melhor que eu sei fazer...Ignorar as pessoas....... eu vou matar essa desgraçada por ter estragado meu clima lindo e maravilhoso. 

Steven- vocês estavam em clima tão lindo mas eu fiz um favor de atrapalhar, aí vocês devem saber que romantismo é uma perda de tempo.... Ela me olha dos pés a cabeça e sorri debochada. 

Jisung- pelo menos a minha garota aqui é amada você não é amada, você nunca fui amada nem pelo Félix nem por ninguém, e por isso está querendo se vingar de todos nós, mesmo sabendo que é uma grande perdedora e isso também a perder tempo para você...  Olho pro mesmo que estava de punho fechado... 

Steven- não é o que parece ser porque quando menos você esperar, uma bomba vocês vão saber, e vão ficar chateados e também vai ser uma linda romântica notícia...agora s/n..  voltar a me olhar. 

S/n:  fala...  Digo com um olhar desafiador. 

Steven- você vem comigo tenho duas e belas crianças esperando por você, e elas vão ter um grande e enorme prazer de te ver de novo pela última vez, elas estão à beira da morte se você não for comigo elas morrem só basta eu estralar os dedos que elas vai para o inferno. 

S/n: Eu juro que se você triscar em um fio de cabelo das meninas eu te mato. Me aproximo dela, mais jisung me puxa de volta

Steven- a gente faz um acordo você vem comigo e você poderar ter  suas amigas de volta.... Caso contrário eu acabo com seu namorado...  Ela desvia seu olhar de mim para jisung é seus olhos ficam vermelhos, logo o mesmo começa a gritar de dor e se contorcer no chão. Me ajoelho perto dele e começo a ficar em desespero

S/n:  para com isso..  Estar machucando ele...  Começo a chorar baixinho...  Por favor para.. 

Steven- você é tão fraca. 

S/n:  eu topo...  Digo confiável 

Jisung- oque pensa, que estar fazendo?  Ela vai te matar.... ele me olha com olhar provavelmente rebaixado enquanto tentava não gritar novamente e dor, Steven para de torturar o mesmo com seu olhar e da alguns passos para trás.....mas eu estava confiável nisso e eu quero ver as meninas de volta e pelas para mim. 


Steven- vem....  rapidamente um portal é aberto ao lado dela, ela estica a mão para que eu possa pegar e assim faço seguro firme em sua mão, e a mesma me puxa para dentro desse Portal. A única coisa que eu pude ouvir saindo de Jinsug que foi

Jisung- "Eu vou te encontrar meu amor"

Baixo a cabeça e tento segurar o choro mais uma vez..

Subconsciente- vou te bater

Por que!? 

Subconsciente- não em você sua tonta, vou bater na outra tonta ai. 

Agressiva..... 

S/n:  pra onde estar me levando?  

Steven- país das maravilhas. 

S/n:  to falando, sério...  Faço uma cara de tédio

Steven- pra minha casa. 


Jisung{¶¶}P.VOS


Depois daquela louca ter levado a minha garota para outra dimensão, eu fiquei meio pensativo Com tudo que estava rolando talvez essa v**** tenha levado, Ela para a mesma  dimensão de antes, para que possa, prender minha garota lá  dentro para sempre e que ela consiga o que quer.....mas o papo dela ter falado que a gente ia ter uma surpresa Inesperada, uma notícia ou seja lá o que for, não sai da minha mente eu ainda estou tentando raciocinar com o que ela quis dizer, ou até mesmo o que ela quer fazer e eu acho que algum dos meninos tem a ver com isso... 

Volto pra casa ainda com pensamentos rodeando pela minha mente. 

Seungmin - oque rolou lá?  E cadê a S/n?  Perguntou o mesmo meio preocupado. 

Jisung- Steven,  a levou. Me sento no sofá e todos rapidamente me olham surpresos. 

Woojin- OQUE????? 

Chagbin- TA BRINCANDO? 

Chan- COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER? 

Jisung- ela quis ir. Digo calmo. 

Seungmin - Ata,  e você não a impediu?  Já não basta a Steven ter lavado minha namo....  Digo a Emilly e Karolayne, você deixa ela levar a S/n? Perguntou o mesmo ainda com Nervosismo em seu olhar. 

Jisung- eu consigo localizar elas, calma. Só basta termos um pouco de paciência, já sei bem oque a Steven quer. Digo com um olhar Mortal pro Félix 



S/n{¶¶} PV.OS


Chegamos em tal local,  muito desconhecido. Eu praticamente não estava com muito com um bom humor, então só quero saber o que porra ela quer comigo e vazar daqui. 

Steven- vamos conversar como pessoas normais...  Disse a mesma enquanto amarrava minhas mãos com correntes. Me ajoelho no chão e encaro a mesma 

S/n:  cadê as meninas?  Pergunto 

Steven- ah,  calma princesa.. Você devia saber que esse mundo não serve pra você. Por tanto, farei você ser um anjo novamente enquanto eu ficarei aqui na terra com os meninos. 

S/n:  então,  tudo que você quer é me transformar, de volta em um anjo pra quê você fique com os meninos?  

Steven- beem isso mesmo..  Mais eu ainda quero outra coisa... 

S/n:  oque?  

Steven- quero comandar o Reino. 

S/n: você anda assistindo muito a Barbie. 

Steven- o inferno, caralho. 

S/n:  oque!  Ah, ele é todo seu. Nn ligo pra isso, aliás sou de Deus. 

Steven- mais você tem o sangue dos demônio, o sangue de seu pai...  Tragam as meninas ordenou a mesma e um dos seus demônio,  puxa uma gaiola gigante. 

Ele retirar um pano grande de cima da gaiola e tira as meninas que estavam vendadas, o mesmo as coloca de joelhos ao meu lado e retira o pano dos olhos delas. 

Emilly- olha aqui seu vagabundo,  eu vou te meter o cassete.... 

Karolayne - deixa de ser brava. POIS É SEU VAGABUNDO, PONHA OS DEDOS EM NÓS DE NOVO,  PRA VOCÊ VER SE EU NÃO TE BATO, SEU OTÁRIO, VEM PRA CIMA... Gritou a mesma e Steven me olha com cara de tédio e eu solto uma risada. 

S/n:  meninas...  Digo calma, segurando a risada e as mesma que pelo visto, não tinha me visto ali, me olha surpresas. 

Emilly- oque você faz aqui?  Me olha

Karolayne - ela vai te matar, s/n... Você sabe disso... Disse como um óbvio

Steven- caladas... 

Emilly- calaboca você sua cachorra. Tentou se soltar das correntes. 


Continua..... 





Notas Finais


Kookie- vai dar treta....
Rm- Hmmm.
Taehyung- seungmin apaixonado olha só.
Seungmin- calado.
Félix- e eu to ferrado.
Jisung- pois bemmm.... Estar mesmo...
J-Hope- eu disse que ele ia descobrir...
Félix- J-HOPE.
Suga- Calem a boca quero dormir...


Etacu... Até o próximo capítulo...
E amanhã posto mais capítulo, na fic de Hyunjin.. ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...