1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e o popular(reescrevendo) >
  3. Capítulo 1

História A nerd e o popular(reescrevendo) - Capítulo 1


Escrita por: babydobiruleibeleibe

Notas do Autor


Bom dia!! :)

Capítulo 2 - Capítulo 1


 

                S/N on

 

Acordo com o despertador tocando e levanto pra tomar um banho, depois me arrumo e coloco meu uniforme. Depois disso pego uma maçã e vou comendo ela no caminho até a escola.

 

                       QDT(quebra de tempo)

 

     Assim que todos estão na sala de aula o professor diz:

 

P- Bom dia. Hoje temos algumas alunas novas na turma, querem se apresentem meninas por favor?

 

Após elas se apresentarem para a turma o professor diz:

 

P- Tem lugares vagos nas cadeiras atrás da S/N.- Eu levanto a mão para elas saberem onde se sentar.

 

            -Na hora do intervalo-

 

?-Ei, S/N! -me assusto ao ouvir uma voz grossa me chamar. Olhei para trás devagar para ver quem era.

 

-Félix?! Você voltou!! - Félix e eu somos amigos desde a infância, mas ele teve que se mudar e nunca mais deu noticias, mas logo depois descobri que foi pq ele teve que voltar para a Austrália. 

 

F- Sim! Meus pais já resolveram o que eles tinham que resolver lá, então eu voltei para poder terminar os estudos. O ruim é que eu não consegui ficar na sua turma pois não tinha mais vagas lá- Diz ele meio cabisbaixo logo após dar contar sobre a sua transferência pois ele queria ter ficado na mesma turma que eu.

 

F- Mudando de assunto, você viu o Jiyong por aí hoje?

 

 

- O GD TA AQUI!? 

 

F- Tá sim por quê?

 

- Nada só fico surpresa de ver um Kwon estudando aqui !

 

F- Tá mas... você viu ele ou não?

 

-Não vi não.

 

                       -na sala-

O sinal já tinha batido então eu volto para minha sala e fico desenhando até o próximo professor chegar.

 

XX- Oi!-tomo um leve susto ao ouvir um leve sussurro me chamar e logo depois sinto alguém me cutucando.

 

- Ah, oi!

XX- Qual é o seu nome mesmo?

 

- S/n, Kim S/n. E o seu?

Ny(Nayeon): O meu é Nayeon! - Damos aquele clássico aperto de mãos.

 

- Mas por quê me chamou?

Ny- Nada não, só queria te conhecer. Olhem meninas essa aqui é a s/n !

 

Meninas-oi s/n!

 

-oi!

 

Tz(Tzuyu)- No fim da aula você pode nos mostrar um pouco da escola? -Ela pergunta animada.

 

- Oh! mais e claro! - Respondo na mesma entonação que ela

 

                     Qdt

Depois da escola, vou caminhando para casa e ponho meus fones e coloco  Don't stop me now do QUEEN pra tocar (essa é muito boa, super recomendo) e vou cantarolando ela animadamente.

Chegando em casa eu chamo por minha tia para ver se a mesma estava em casa.

-Tia cheguei!-no mesmo momento que eu gritei, Lee Soyeon, a nossa empregada doméstica chega.(não gosto de chamar de empregada mas não achei outra palavra para descrever o que a moça faz na casa)

Lee- Senhorita, a sua tia pediu para lhe avisar que foram resolver problemas na empresa mas voltam no fim da tarde.

 

-Obrigada Lee!

 

Lee- De nada senhorita, qualquer coisa é só me chamar.

-Ok.

 

O que pouca gente sabe é que os meus tios são donos de uma empresa americana bem famosa e muito bem sucedida aqui na Coreia, tendo várias filiais pelo mundo, só que eu não gosto de sair esbanjando o dinheiro dos mesmos por ai.

 

Vou para o meu quarto tomar um banho, assim que o fiz fui ler um livro e acabei pegando no sono nem conseguindo ver meus tios quando chegaram.

Já no meio da noite, acordo com algumas batidas na porta.

Lee- Senhorita S/N o jantar está pronto, venha comer. -Diz ela do outro lado da porta.

-Já estou descendo Lee!

Chegando na cozinha eu encontro meus tios. (nome dos tios: John e Sol)

John- Oi dorminhoca! Como foi a aula hoje minha querida? Fez algo de interessante? - Diz ele me abraçando.

-Foi boa até. Eu conheci algumas alunas novas que entraram hoje no colégio e mostrei algumas partes da escola para elas. -Digo animada indo cumprimentar minha tia.

Sol- Isso é ótimo querida! Amo quando você faz amizades novas. É bom se socializar de vez em quando  não é amor? - Diz a mesma para o meu tio.

John- Sim, realmente é muito bom. E as vezes faz bem para a nossa saúde mental sabia? - Ele diz meio descontraído.

Assim que janto, me despeço dos mesmos e vou para meu quarto jogar um pouco de God of War. Logo depois de estar na metade do jogo, salvo o meu progresso(afinal, ninguém quer perder tudo após ficar quase duas horas jogando não?) e vou dormir.

 

              Dia seguinte

 

Acordo com minha tia me chamando dizendo que tinha uma surpresa pra mim na sala.

Levanto da cama e vou tomar um banho e escovar os dentes; depois coloco meu conjunto de moletom pois está um pouco frio hoje e desço para ver quem era.

 

-Changbin!?!? Mentira que você já chegou mano !!!- Corro e o abraço forte .

 

Ele era meu namorado anos atrás mas agora somos melhores amigos. Ele tinha saído de viagem mais ou menos uns dois meses atrás. 

 

Bin- que saudade pequena.

 

Passaram-se horas que fiquei conversando com o Bin, até que chegou a hora do jantar e minha tia pediu para ele ficar e jantar conosco, então ele resolve fazer um comunicado.

 

Bin- Tenho uma surpresa gente! Vou morar aqui! - Ele diz todo animado.

 

-Serio!? - Pergunto surpresa e desconfiada por não saber o que o "aqui" dele significa.

 

Bin-sim!

 

-Que legal- Digo e dou um abraço nele.

- Mas assim... onde seria esse "aqui"?

Bin- Ah.. Eu meio que comprei a casa da senhora Wong sabe..- Ele conclui.

-Que!? Quando que a senhora Wong se mudou!?-Digo olhando surpresa para os meus tios já que a senhora Wong era nossa vizinha a muitos anos; tipo, desde que eu era bem nova.

John- Ah querida, ela se mudou faz umas semanas. Você não viu? -perguntou

-Ah... Eu não sabia..-Digo meio cabisbaixa.

Sol- Mas enfim.. que bom que vai voltar para perto da gente agora querido- Diz ela com um sorriso amigável eu seu rosto. 

 

Bin- Calma que ainda tem mais uma novidade dona Sol hahaha.- Diz ele brincalhão.- A outra novidade é que eu vou estudar na mesma escola que a s/a.

 

- AAAA! Que maravilha!- Fico bastante animada pois a gente sempre saia para lugares diferentes depois das aulas. 

 

   Depois do jantar, escovamos os dentes e fomos dormir, eu no meu quarto e o Bin no quarto de hóspedes.

 

Continua??

 

 

 

 

 

              


Notas Finais


sei que foi pouca coisa mas estou lendo e reescrevendo cada capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...