1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd e os populare- Yoongi >
  3. Hm...tá!

História A nerd e os populare- Yoongi - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oiie, voltei...
Dcp q demora...
Espero q gostem e...
BOA LEITURA 🌻

Capítulo 7 - Hm...tá!


Fanfic / Fanfiction A nerd e os populare- Yoongi - Capítulo 7 - Hm...tá!

Continuação...

* Dps q yoongi falou cmg daquele jeito, eu fui pro banheiro, mas se pensam q eu me cortei dnv...estão certos! Peguei a minha melhor amiga e falei as coisas q eu sempre falo pra mim msm...*

S/n: é...eu sou muito troxa!- choro- pelo menos eu meio q estava esperando isso...qr saber...VC É UMA IDIOTA S/N, ISSO Q VC É!- me corto.

* Paro de chorar e me cortar, limpo tudo, passo maquiagem no meu braço e saio pra aula.* 

Mark: eu tava te procurando menina!- Fla se levantando do seu lugar e indo pra porta da sala.

S/n: dcp, eu tava no banheiro...

Mark: hmm ok...

S/n: da licença pra eu me sentar no meu lugar, please?!

Mark: a-aah...ta- da licença q eu pedi.

S/n: bgd...

Mark: nada...

* Eu me sento e logo o sinal bate e começa a aula...*

 QDT...

_recreio_

*Quando bateu o sinal do receio todos saíram q nem loucos e eu avisei ao Mark pra ir na frente q eu ia demorar, ent ele n pensou q eu só queria ficar sozinha, ele ia falar algo mas quando percebeu minha cara de quem diz : " tu é lerdo hem negoh!"...e daí ele percebeu! Ent ele vazou da sala de aula e eu peguei meu caderno de desenho e meus lápis e fui em direção ao terraço, mas quando cheguei lá tinha gente, ent fui pra sala de musica e graças coencidencia n tinha ngm, coloque meus fones tocando música bed e comecei a fazer meus desenhos mas do nada, alguém entra na sala e começa a tocar uma música q eu até q gostava e sabia a letra, mas o msm n percebeu minha presença pq eu tava escondida no canto da sala, logo começo q cantarolar ( os: a s/n tirou os fones quando a pss entrou na sala, ok?!), mas para pq fico com medo dessa pessoa visse q estava ali, logo a pss sai e eu volto ao oq estava fazendo...*



Notas Finais


Obg por lerem e dcp pelo ep pqn!
Bjs até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...