1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd eo Popular >
  3. Decoração?

História A nerd eo Popular - Decoração?


Escrita por: EmuFofa e Sra-Garfield

Notas do Autor


oie gente,tive pequenos problemas pra postar, mais tá ai

Capítulo 8 - Decoração?


Fanfic / Fanfiction A nerd eo Popular - Decoração?

_Acho que seria legal a entrada não?_ Dou uma sugestão.

_Ótimo, onde _ Pergunta, e a guio até os grandes portões de madeira(sabe aqueles de um castelo de princesa então tipo aqueles mas um pouco menor).

_Bom vou querer ele cheios de flores e luzinhas brancas, é legal ?_ Pergunto por que não tenho a mesma experiência que ela(não que ela seja velha né ahh vocês entenderam).

_Sim perfeito, leu minha mente, uma trepadeira rosa cairia como uma luva, mas prefiro a luzinhas amarelas, concorda?_ Pergunta, penso um pouco, é vai fico show.

_Claro! Tudo bem, se você não se importar eu quero escolher as musicas_ Falo, não vo aguentar Sorry de Justin Beber, ahh mais nem a pancadas na cabeça, que eu saiba isso é uma festa alegre e divertida que prometi, não uma festa caída, e essa musica é de pessoas que estão na bad( e eu felizmente não cheguei nesse ponto).

_Como quiser _ Falou e me deu um sorriso gentil, retribui, então começamos a discutir como seria cada coisa, detalhe por detalhe, bom deixei a parte da comida com ela porque não levo jeito pra escolher comida pra festas grandes, não sei do que a pessoa gosta, mas ela me garantiu que escolheria as melhores coisas, as bebidas claro não podia ser qualquer coisa então decidimos que teria duas barraquinhas mas de madeiras (como de festas juninas, mas ao invés de bandeirinhas para enfeitar, seria flores), e nessas barraquinhas tinham oque ? claro que barman né, bom uma das barraquinhas ia ficar do lado direto da mesa de comida e o outro no esquerdo, a mesa seria posta no lado esquerdo da piscina, a piscina seria iluminada com um verde clarinho que ficara lindo, e será espalhado por todo a piscina bolas coloridas (pros dementes brincarem), do lado direito da piscina terá uma pista com o dee jay no meio da pista( ideia minha ),e do lado da pista terá um palco, não sei muito bem porque escolhemos isso, mas... pareceu uma boa ideia vai que alguém quer cantar, lá no fundo colocamos uma barraquinha de madeira mas nessa terá aquelas coisas de festa, óculos de plástico, correntes de mentira, peruca, colarzinhos e etc..., e uma surpresa para as pessoas do inferno, dois dragões elétricos rondando a piscina soltando água, porque raciocina festa+ bebida+ loucos+ fogo= a incêndio, depois de termos decidido tudo isso ela foi embora chamar o pessoal pra fazer o trabalho, paguei ela com o cartão do meu pai e lá si foi ela, avisei a Ivete pra deixa-los entrar, quando ia subir pra meu quarto já quase desistindo do telefonema da Nanda o telefone toca(por falar no diabo) penso irônica, “IVETE PODE DEIXAR QUE EU ATENDO” gritei pra Ivete, pego o telefone.

Ligação On

_Alô ?_ Fala a voz da Nanda.

_Oi Nanda, conseguiu ?_ Pergunto sou bem direta mesmo.

_Sim, leva o precioso cartão e vamos filha_ Fala e dou risada, menina louca.

_Tá tchau _ Falo

_Tchau _ Fala  

Ligação Off.

.”IVETE VÔ SAI E JÁ QUE EU VOLTO “, grito pegando minha bolsa bege de ombro, onde contém tudo que vou precisar, “TABOM, VAI COM DEUS PEQUENA”, grita em resposta e saio de casa com um leve sorriso, vou até a garagem e logo avisto o motorista, ele é alto, tem cabelos castanhos claro, olhos pretos, está de terno como sempre está quando o encontro e aparenta ter uns 20 anos.

_Oi David !_ comprimento ele( a minha sorte é que eu lembro o nome dos empregados).

_Olá senhora_ Fala, e reviro os olhos.

_Olha vamos fazer um trato, você me chama pelo meu nome e eu ti chamo pelo seu, está bem?_ Pergunto, já estou cheia de tanta formalidade.

_Mas senhora, eu não posso_ Insiste ele.

_Sem essa, claro que pode, poxa quero ser sua amiga não sua dona_ Falo um pouco chateada.

_Tá se a senhora pede _ Fala, é meu amigo sou bem persistente.

_Bom, você sabe que eu não gosto de te chamar pra me levar aos lugares, mas preciso de você para me levar ao shopping_ Falo meio sem graça.

_Claro senho... quer dizer Lua, estou aqui para isto, só não intendo porque não gosta de me chamar esse é o meu trabalho_ Fala e percebo que está um pouco magoado, mas também percebo que evitou a palavra senhora, graças a deus.

_È meio complicado de explicar Daniel _ Falo e ele percebe que esse assunto encerrou.

_Bom, vamos ?_ Pergunta gentilmente.

_Com certeza !_ Respondo alegremente. Ele vai em direção ao caro e abre a porta pra mim, entro, ele dá o volta e entra no banco do motorista e começa a dirigir, tá vou explica agora o porque de eu não gostar desse carro, tenho três argumentos, primeiro muito chamativo, e eu não gosto de chamar a atenção, segundo não quero que ninguém sonhe que eu sou bilionária, muito menos meus colegas de escola, claro tirando meus amigos e irmão, isso se posso chamar ele assim, terceiro e ultimo argumento, gosto de ser humilde e não esfregar na cara dos outros que eu tenho e eles não, argumentos bobos mas importantes pra mim, e porque dele ser chamativo ? bom me digam se é normal todo dia se ver uma lamborghini veneno wallpaper preta? É acho que não, porque tenho esse carro caro pra caralho, presente de aniversario de meus lindos pais.

_Chegamos Lua _ Daniel anuncia, me tirando dos meus devaneios.

_Assim, Valeu Daniel, te ligo pra me buscar certo ?_ Pergunto.

_Claro Lua, só me chamar _ Fala e me dá uma piscadela, sorrio e saio do carro ficando de frente pro shopping, percebo que algumas pessoas que estão passando olham, viu oque dar ter um carro desses, bufo de raiva e praticamente marcho emburrada pra dentro do shopping ,fazendo a minha bolsinha de ombro azul marinho balançar um pouco , já dentro avisto uma menina de cabelos vermelhos me olhando com um lindo sorriso nos lábios, como resistir a tal sorriso contagiante ? não tem como, retribuo seu sorriso, Nanda veste: uma regata branca larga, um shorts meio curto preto, uma bota cano curto salto grosso preta, um corrente com um pingente de cruz e o seu famoso chapéu preto, com uma maquiagem simples, lápis de olho preto (o que na minha opinião realça seus olhos verdes), um esfumado marrom misturado com preto e um lindo batom vermelho vivido (que fica lindo em contrate com sua pele branquinha), chego até minha vaca malhada de vermelho e lhe dou um grande abraço.

_Isso sim é uma ocasião importante, porque pra usar aquele carrão_ Fala me soltando.

_Nem me fala, sabe que odeio usar ele, mas tava morrendo de preguiça de andar_ Falo fazendo cara de sofrência.

_To vendo mesmo_ Fala dando uma risadinha.

_Então minha diva da moda, por onde começar? _ Pergunto, porque realmente não entendo nada disso.

_Que tal pelo salão ?_ Pergunta séria, puta que pario essa menina seria é problema

_Putiz tá seria, o negocio é feio mesmo_ Falo colocando a mão na boca, e dando uma risadinha.

_Para tá, isso é serio, você não tá fazendo isso só pelo seu desafio tá?_ Pergunta séria e levantando uma de suas lindas sobrancelhas vermelhas, hahaha ela tá preocupada comigo, que lindo.

_Por parte sim _ Respondo com um belo sorriso nos lábios.

_E a outra parte _ Pergunta e dou uma risadinha.

_Vamu logo Nanda, meu pai te deixou fazer as coisas também_ Falo e um brilho aparece nas suas esmeraldas.

_Tá bom me convenceu_ Fala e reviro os olhos, saímos de onde estávamos e fomos direto para um salão, entramos e avistamos a recepcionista, acompanho Nanda ir falar com ela.

_Tudo bem Carol ?_ Nanda pergunta e percebo que ela frequenta aqui.

_Nanda, quanto tempo, quem é essa ?_ Fala gentilmente.

_Minha vaca _ Fala me abraçando de lado e deixando um beijinho na minha bochecha.

_Assim kkkk, oque as moças iram quer hoje? Já avisando Nanda, sim será o Zeca sua purpurina_ Fala e faço uma careta, quem é Zeca?, mas não tenho tempo de perguntar, porque Nanda saio correndo e dando gritinhos.

_Ela sempre é assim, elétrica? _ Pergunta Carol.

_Sim sempre_ Respondo com um sorriso, essa ruiva é demais.

_Bom oque vão querer? _ Volta a perguntar, aí e agora.

_Hm... tem alguma coisa especial hoje ?_ Pergunto, não literalmente não intendo nada disso.

_Assim, temos as reservas completas, hidratação, cabelo e unhas_ Fala, putiz reserva é fogo tínhamos que marca.

_Mas são reservas..._ Começo a falar mas ela me corta.

_Podemos dizer que as lindas moças marcaram_ Fala dando uma piscadela pra mim, sorrio.

_Vamos, por aqui _ Me chama saindo de trás do balcão e indo mais a frete, sigo ela e paramos numa sala, onde tem um enorme espelho grudado na parede, em baixo do espelho tem uma plataforma branca cheia de utensílios para cabelos, unhas e etc...,na frente umas cadeiras com assentos fofos e um tipo de pia atrás, acho que é pra lava cabelo, olho pro lado e vejo Nanda abraçando um homem, com uma calça verde claro, uma camisa vermelha, um sapato verde e uma gravata borboleta verde escuro, devo admitir que é um pouco extravagante, mas o caso é, ele é uma melancia ou um morango ?, acho que melancia.

_Lua, essa é minha purpurina talentosa Zeca, Zeca essa é minha vaca inteligente Lua_ Nanda faz as apresentações, e que jeito de apresenta as pessoas.

_Prazer _ Estendo a mão, mas ele a ignora e me da um abraço.

_O prazer é todo meu diva_ fala e dou uma risadinha, pelo que vejo ele é gay, não que eu tenha preconceito.

_Zeca, as moças vão querer o pacote inteiro, então mande elas direto para o spa, depois elas vem aqui_ Carol fala, e Nanda dá pulinhos.

_Tudo bem, meninas direto pra lá vamos_ Manda Zeca apontando para uma porta, Nanda entra e eu a sigo dando um tchau com a mão e murmurando um “obrigada”. Quando entramos duas mulheres nos esperavam, fizemos oque julgo ser a hidratação de pele, depois fizemos a unha ( claro, Nanda reclamou da minha unha ser maior que a dela),quando terminamos saímos por onde entramos, voltado a sala com o espelho, Zeca e mais duas mulheres, já estava  nossa espera.

_Então minhas divas, oque vão querer? _  Zeca pergunta quando nos sentamos nas cadeiras.

_Zeca pra mim o de sempre só que um pouquinho mais caprichado, mas fala pra elas tomarem cuidado com meus lindos cabelos, tá bom ?_ Pergunta e Zeca concorda com uma careta.

_Mas você não vai me deixar fazer o seu cabelo? _ Fala um pouco magoado.

_Hoje não Zeca, porque você vai fazer milagre no cabelo da Lua porque ele ainda é virgem_ Fala seria, essa menina tá o perigo hoje, eu só fico quieta aqui.

_Tá, vamos ver..._ Fala olhando para meu cabelo, enquanto as mulheres começam a mexer no cabelo de Nanda.

_Já sei oque vou fazer com o cabelo dessa diva, não se preocupe ele ainda vai ser virgem, não vou usar química, festa do que linda?_ Pergunta.

_Na piscina _ Respondo.

_Sim, pode deixar comigo, você vai arrasar_ Fala e começa a mexer no meu cabelo.

                                                                + + +

.Depois de umas duas horas, Zeca termina meu cabelo, Nanda terminou antes e fez o favor de tirar meu óculos e colocar uma venda preta, de onde a menina tirou isso ?, o pior é oque ela vai fazer com meu óculos, ai deus, ela foi comprar as roupas enquanto eu ficava aqui vendada.

_Lua levanta, vamu vesti a roupa que eu comprei pra você, e sim de venda, só depois que você terminar tudo vai se ver no espelho _Nanda fala, mas ela só pode estar ficando louca não é possível, a não ela é louca. Mas não reclamo levanto, e ela me dá a mão e me leva a algum lugar, abre uma porta e me emburra com delicadeza pra dentro, logo depois fecha a porta.

_Toma, vesti e não é pra tira a venda ,vô tá olhando daqui_ Fala me entregando oque julgo ser a roupa.

_O sonsa como vô vesti sem olhar?_ Pergunto já ficando com raiva.

_Se vira, kkkkk, so muito mal_ Fala dando risada.

_Bota mal nisso _ Falo e começo a me vestir, tateio todas as roupas procurando o lado certo, quando termino ouço a porta ser aberta, Nanda pega minha mão e me leva pra fora, ouço a porta ser fechada e solto um suspiro e alivio, é agora que vou ver meu reflexo no espelho.

_Pronta ? _ Nanda e Zeca perguntam ansiosos.

_Mas do que pronta_ Falo decidida, e muito curiosa, sinto Nanda chegar perto de mim e tirar minha venda, continuo de olhos fechados, tá é agora ou nunca, respiro fundo e abro os olhos. Quando olho no espelho vejo uma menina linda, quer dizer mais do que isso, uma menina fantástica, seus cabelos são castanho escuro vão até seu peito e terminam ondulado, com uma pequena franja ondulada de lado, seus olhos estão realçados pela maquiagem, lápis de olho preto, um rímel preto, um esfumado branco e preto, suas bochechas estão um pouco rosada, sobrancelhas perfeitamente feitas, um batom vermelho intenso que julgo ser mate, usa um shorts curto branco, uma regata preta larga com uma linda caveira branca no meio ( sinceramente amei essa regata), e o mesmo sapato que eu vim, quando vejo meu sapato me espanto, não e possível pode ser só coincidência, toco meu rosto e a menina me imita, agora a ficha caio essa menina sou eu, tenho certeza que fiquei tempo de mais olhando pra mim, acho até que fiquei em transe observando meu novo reflexo, viro com meus calcanhares e sinto meu novo cabelo sedoso acompanhar meu movimento.

_Sou... eu... mesmo_ Sinto minha voz falhar, Nanda e Zeca me encaram com grandes sorrisos.

_Oh se é, viu você simplesmente é linda por natureza_ Fala com orgulho como se fosse minha mãe, bem que ela parece, começo a sorrir uma felicidade me inunda, corro a um abraço para Nanda e Zeca apertando eles com toda força, me separo e vejo o dono(a) dessa arte.

_Zeca não sei como te agradecer, não mesmo_ Falo com carinho.

_Diva, deixando só eu mexer nesse cabelinho lindo, já é um agradecimento imenso_ Fala do jeitinho que só ele sabe falar.

_Pode deixar; Zeca você é uma melancia né ?_ Pergunto apontando pra sua roupa.

_Oh céus, eu sou um morango, será que ninguém percebe isso?

_Foi mal, vamos Nanda?

_Claro, tchau Zeca _ Fala e já me puxa pra fora, me deixando apenas dar um anceno de mão.

_Pago?

_Sim, to morrendo de fome_ Fala passando  a mão na barriga, mais é uma gorda mesmo

_Hmm... bora pro Mc?

_Achei que não iria falar_ Diz e eu riu.

                                            + + +


Notas Finais


bom, a continuação saira mais tarde, ou amanha, mas não se preocupem, ainda vamos continuar a historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...