1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd vingativa >
  3. Isso não deveria ter acontecido

História A Nerd vingativa - Isso não deveria ter acontecido


Escrita por: LuanaWalker

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 38 - Isso não deveria ter acontecido


Fanfic / Fanfiction A Nerd vingativa - Isso não deveria ter acontecido

Subir para cima e entrei em um quarto e lá estava uma criança ao dormir,  ela era tão linda, se parecia um pouco comigo e também com aquele homem arrogante, ela abriu seus olhinhos e me olhou.

- Mamãe,  você voltou _ Disse ela e veio correndo me abraçar

Fiquei parada sem nenhuma reação até lembrar que a tal da Selena disse que eu tinha uma filha, então retribuir seu abraço, a porta foi aberta pelo Jin que nós olhou sorrindo. 

- Vejo que já viu a Louisa _ Disse Jin 

- Que bom que voltou mamãe _ Falou a garotinha

- É bom está de volta _ Susurei 

Depois disso o dia foi normal,  jantamos todos reunidos e conhecir o Justin e a Ariana outros amigos que eu tinha, eu me sentir bem em está ali mais eu sentia que faltava algo.... ou alguem.. No outro dia o Jin me incentivou a sair disse que me faria bem, mais na verdade eu não queria sair,  eu não lembrava de nada....Porém eu fui e levei Louisa comigo o Jin também veio,  e dois seguranças estavam ao nossa lado.

- Por que tem segurança para onde vamos? _ Perguntei 

- É para sua proteção e de Louisa,  depois te conto toda historia _ Disse Jin 

Nós sentamos em um banco na praça e o Jin foi comprar um sorvete para nós, olhei para frente e vi o aquele "homem Arrogante". Tentei fingir que não tinha o visto até Louisa sair correndo até ele e o abraçar.

- Papai _ Disse ela 

- Como está querida _ Falou ele sorrindo 

Sua afeição tinha mudado completamente, ele parecia tão calmo ao falar com ela, era nítido o carinho que ele tinha pela nossa filha.... Naquela hora minha fixa tinha caido por completo, como pude ter algo com ele, ele só sente ódio e rancor, como pude ama_lo? Mais o outro lado dele, o lado carinhoso,  o lado bom, o lado que eu gostaria de ver mais vezes nele, o lado que me fez perceber o porque de tê-lo amado.O mesmo veio até mim e sua afeição mudou.

- O que está fazendo aqui? _ Perguntei ele

- Eu só vim porque o Jin insistiu,  e eu não te devo explicações da minha vida 

Estava cansada de ver ele ser sempre arrogante comigo e não falar nada.

- Ela é minha filha e não ache que irei me distância dela por sua causa, quando quiser traze_lá tem que me avisar _ Disse Jungkook 

- E se eu não fizer isso 

Eu sabia que estava mechendo com fogo,  mais eu não conseguia parar de falar, eu queria testar sua paciência. Ele se aproximou de mim, mantendo seus olhos nós meus, por um momento sentir algo diferente em mim.

- Você se acha o melhor, você culpa os outros e se acha no direito de julgar,  mais quem é você? Por acaso não cometeu nenhuma erro,  então não me culpe... Você é arrogante, frio, rude 

- Repete _ Disse ele rudemente 

- Você é arrogante,  frio,  rude 

Então senti-lo segurar meus braços,  nossos rostos estavam proximos,  podia sentir sua respiração, e por um breve momento sentir vontade de beija_lo, porém desfiz esses pesamento imeditamente.

- Você me fez sofrer,  você partiu meu coração, você mentiu para mim, e eu não consigo mais te perdoar _ Disse ele

- Jungkook, larga a Sn _ Disse Jin ao aparecer 

Jungkook me soltou,  e olhou para Jin, olhei para todos os lados e notei Louisa sentada em um banco um pouco distante ao tomar sorvete e um dos seguranças do seu lado.

- É melhor eu ir _ Disse Jungkook frio ao olhar para Jin e depois saiu

- Ele não é assim, acredite ele já foi um grande homem,  ele amava e ainda ama você, só que agora está confuso,  mais eu espero que isso mude, eu quero o meu amigo de volta _ Susurou Jin. 

Era um novo dia, estava sentada no sofá enquanto via algumas fotografias da família, quando a porta foi aberta ele simplesmente passou por mim como se não tivesse me vendo, eu não gostava quando ele se tronava arrogante! 

- O que está fazendo aqui? _ Perguntei firme

- Vim levar a minha filha para poder ver a avó_ Disse ele se referindo a sua mãe

O silêncio se estalou no local até ouví-lo chamar a Louisa,  ela desceu indo até o mesmo e o abraçou forte.

- Eu vou com vocês _ Disse determinada

Eu queria saber que minha filha estava bem e talves bem lá no fundo eu também queria estar ao lado dele.

- Tanto faz _ Falou ele sem dar importância 

Fomos até a sua casa,  Jungkook abriu a porta e então entramos.

- Vovó _ Disse Louisa ao abraça_lá , a mesma a abraçou  ao sorrir, era nítido o carinho que tinha pela neta

- Oi Sn, sou a mãe do Jungkook _ Falou ela ao me olhar,  provalvelmente já sabia que perdir a memória. 

- Oi _ Disse dando um leve sorrir

- Bom, eu vou levar a Louisa para o parque que chegou a alguns dias,  sabe um passeio de vó e neta _ Disse a mãe do Jungkook ao nós olhar 

Era como se ela tivesse tentando fazermos ficar a sós.

- Tem certeza que não quer que eu va? _ Perguntou Jungkook ao insistir

- Pode ficar,  eu vou com a Louisa e também tem o segurança..  Não precisa se procupar _ Disse ela

Depois de uns minutos ela saiu com a Louisa,  Jungkook notou que só tinha sobrado nós dois e subiu as escadas indo provalvelmente para o seu quarto e eu me deitei um pouco naquele sofá e nem por um minuto parei de pensar no mesmo e aquilo me assutou, será que estou me apaixonado por ele, por um cara que eu nem ao menos lembro, por aquele arrogante, mais ele também é lindo e quando esquece o ódio que sente por mim se transforma em uma pessoa maravilhosa, subir as escadas precisava usar o banheiro econtrei varias portas e resolvir abrir a última,  entrei era um quarto bem bonito e ao lado o banheiro,  então andei rapidamente na direção dele foi quando a porta foi aberta pelo Jungkook,  acabei caindo sobre o mesmo que mantinha apenas uma toalha enrolada em seu quadril e os nossos lábios acabaram se tocando.

- Desculpa _ Susurei tentando sair de lá

Porém ele segurou os meus braços e virou se para cima me deixando em baixo dele, mantinha seu olhar no meu e por um momento pude ver um Jungkook diferente, amável e carinhoso, era como se tivesse uma batalha dentro do mesmo e estivesse lutando contra algo, ele apenas me olhava e por um momento pude vê-lo respirar fundo e por fim sentir seus labios nós meus, naquele momento eu já não tinha controle sobre o meu corpo e acabei retribuindo seu beijo. 

- Isso não deveria ter acontecido, por que eu ainda te amo, você não merece o meu amor _ Falou ele ao se afastar irritado 

Eu já sabia aonde aquela conversa finadaria,  ele me culparia novamente e voltaria a me odiar,  me levantei indo até o banheiro do seu quarto e ali permancir por um bom tempo, eu não queria vê_lo,  eu não queria sentir esse sentimento que eu estava sentindo......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...