1. Spirit Fanfics >
  2. A neta do 17 >
  3. Prólogo

História A neta do 17 - Prólogo


Escrita por: lolamaya

Capítulo 1 - Prólogo


Após a batalha dos universos, 17 casou-se com uma mulher, e alguns anos depois gerou frutos: Yuri e Suri. Um casa de gêmeos que nasceram alguns anos depois que Marron, sobrinha do 17.

O rapaz ajudou a cuidar dos filhos bebês porém seu serviço na área florestal lhe exigia muito tempo, seus filhos iam crescendo tendo cada vez menos a  presença do mesmo.

Os anos se passaram e quando o casal de gêmeos completou 10 anos, o rapaz começou a ter algumas desavenças com a mãe de seus filhos até resultar num divórcio. Ele então foi morar em outra cidade onde 4 anos depois ele conheceu Bra, a filha de Vegeta que tinha 19 anos e era amiga de Marron.

Nesse tempo os gêmeos estavam com 14 anos, Yuri entrou para o Colégio Militar indo morar em outro país e Suri decidiu estudar para ser cientista. Raramente via o pai...ele parecia cada vez mais distante e depois da nova namorada ele não se deu mais as caras de vez.

- Cretino... - murmurou a menina que as vezes via nas redes sociais o pai, decidiu deletar os contatos que tinha com ele já aos soluções de chorar.

Após mais 3 anos a menina engravidou de seu namorado, tentou esconder ao máximo mas uma hora chegou aos ouvidos de  seu pai que no mesmo dia apareceu.

- Não me diz que você fez isso! - Esbraveou aparecendo de surpresa  o homem furioso fazendo a filha se assustar muito.

- Nossa! Olha quem apareceu! 

- Me de um motivo para não lhe dar uma surra sua peste... garota fácil, nunca imaginei que você iria chegar nesse ponto.

Aquelas palavras doeram o coração da menina, segurou as lágrimas.

- Não tem o direito de falar de mim! Arrumou uma garota 5 anos mais velha que Eu! Eu to com 17 e ela com 22 e ainda é amiga da minha tia... você que não tem o direito de me exigir nada até porque foi sumindo da minha vida aos poucos.... LÁPIS.

Ao falar o nome do pai o androide levantou a mão enfurecido para dar um tapa na filha mas se travou e passou a mão no rosto vermelho. Um filho era tamanha responsabilidade, sua filha ainda era adolescente e não sabia realmente o que arranjou, não queria ela tão jovem já assumindo tamanha responsabilidade.

- Faça o que quisser,  assuma tia responsabilidade sozinha.

Falou virado de costas  e  voou para longe dali deixando a menina aos prantos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...