1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. The meeting

História A new beginning - The meeting


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Meus agradecimentos a ~Iclenia Rose q favoritou e comentou, nossa muito obg mesmo . E só, boa leitura a todas. E espero q gostem. O bar na capa e mais uma foto do famoso Rainbow.

Capítulo 9 - The meeting


Fanfic / Fanfiction A new beginning - The meeting

                                                       (1 Dia depois) 

Já estávamos a caminho do Rainbow, Chegando la, entramos no bar, e avistamos a mesa dos meninos, Slash acenou para gente e fazendo um sinal para irmos até eles, e assim fizemos. Chegando la nos sentamos, Lizze do lado de Slash, Ana do de Duff, Jhuly no de Izzy e eu iria me senta ao lado de Steven, mas Axl sorriu para mim e bateu a mão em um lugar ao seu lado, e eu é claro que me sentei la. 

-Pensei que vcs não iriam vir(Disse Axl abrindo uma garrafa de Vodca)-Quer?(Ele me ofereceu)

-Só um pouco(Ele sorriu e colocou a bebida em meu copo) 

-Vc está muito bonita(Ele me elogiou e senti minhas bochechas arderem de tanta vergonha) 

Eu estava vestida um vestido preto não muito colado no corpo, meio curto, uma jaqueta de couro preta com algumas taxinhas, e um sapato de salto com uma fivela do lado,  meu cabelo estava solto, minha maquiagem era mais nos olhos, uma maquiagem escura , chamando total atenção mais para meus olhos do que a boca pois não estava usando batom. 

-Obrigada(Disse meio envergonhada e ele percebeu isso, e parece q gostou, pois deu até um sorrisinho)

-Então Vic, vc junto com as meninas aceitaram nosso convite, então , nenhuma de vcs tem namorado, não é? 

-Não, não temos namorado, e nós só aceitamos pq é só para nos conhecemos mesmo(Disse tentando deixa bem na cara q não estávamos transa com eles)

-Claro nos conhecemos melhor(Ele deu uma risadinha e eu não gostei daquilo, se ele ta pensando q vou transa com ele, ele esta bem enganado) 

Ficamos ali conversando durante um bom tempo, até eu senti o clima fica meio estranho, Duff e Ana olhavam um para o outro de uma forma que eu já via a hora de eles começarem a se agarra ali mesmo, Lizze e Slash trocavam alguns toques de vez em quando, e por mais que Lizze tentasse banca a difícil, ela já estava quase sedendo a tamanho tentação, e Jhuly, até ela tava caindo no joguinho, estava tão próxima a Izzy que faltava da um beijo nele, Steven saiu da mesa quando percebeu o clima q tinha formado ali entre os ''casais'', e eu só me perguntava e aquile papinho de ''estamos indo apenas para conhecer mais os meninos'', ''não somos nenhumas vadias q eles chamam e nós vamos'', ''Nós vamos, mas não vamos transa com eles''. Então falaram e falaram isso e a única q estava mantendo a postura até agora era eu, por mais q Axl seja muito atraente, e a tentação seja muito forte, estou resistindo, mas já  estou mudando de ideia enquanto a isso.

-Parece que suas amigas estão se dando bem com os garoto(Comentou Axl acedendo um cigarro) 

-É parece q estão(Disse com cara de tédio e Axl percebeu) 

-Já se passou um bom tempo q estamos aqui conversando, as meninas e os meninos estão se comendo com o olhar, mas vc é a única que esta sendo bem difícil de conquista. 

Conquista? eu sei o conquista q vc quer, me engana q eu gosto. 

-Eu só vir aqui para conhecer vcs melhor(Disse ingênua) 

Ele começou a rir, e eu já não estava mais gostando daquilo. 

-Por que vc ta rindo?(Perguntei)  

-Vic, vc acha mesmo que te chamei aqui só para nos conhecemos melhor? E por favor, larga de banca a ingênua.

Perdi a paciência, me levantei e caminhei para fora daquele bar, sentei no meio fio, e fiquei ali olhando para o nada, foi uma má ideia de ter aceitado esse convite, eu sabia que não deveria te aceitado, como sou burra, oque eu tinha na cabeça, até parece que um vocalista de uma banda de rock, bonitão com várias garotas babando por ele iria achar grassa em mim, eu era uma otária isso sim. Estava la pensando quando sentir alguém se chega perto de mim. A pessoa se sentou ao meu lado, e eu nem me virei para ver quem era. 

-Não deveria ter te tratado daquela forma(Disse Axl com sua voz meia rouca)

-Quem errou fui eu de ser ingênua demais para perceber q um cara como vc só quer transa comigo apenas(Disse seria sem ao menos vira-me para olha seu rosto)

-Victoria, só achei q vc fosse como as outras, por isso te tratei daquele jeito. 

-Vc é tão bonito Axl, tem uma voz muito bonita e de dar inveja em qualquer um, tem um corpo de desperta desejo em qualquer uma,  e sabe iludir e seduzir qualquer burra como eu, vc parece ser tão perfeito e ao mesmo tempo ser tão cheio de defeitos, tem tantas qualidades, mas do que isso adianta se vc se engana fácil com as pessoas, vc pensou ou pensa q sou uma vadia, que no final das contas vc vai comer e só, mas não sou isso, tenho meu amor próprio, me enganei pensando q vc era um cara diferente, quando vc meu deu carona pensei q vc era um cara legal q só queria me conhecer melhor mesmo, mas as pessoas se enganam, não é verdade? . Eu vou la para dentro, e sinceramente espero que essa seja a última vez que nos vemos.

Me levantei, deixando ele sentado la sozinho, o estranho era q ele ouviu tudo calado. Entrei dentro do bar e caminhei até a mesa, e Steven estava la me sentei ao seu lado, todos estavam me olhando.

-Vc e Axl discutiram?(Perguntou Slash)

-Fala oq ele fez  q eu vou acaba com a raça da...(Interrompi Ana) 

-Não, nos só conversamos(Respondi) 

-Não liga não, ele sempre foi desse jeito,e depois que a Erin deixou ele, ele ficou pior(Disse Duff com os braços entrelaçados na cintura de Ana, caramba eles já estavam desse jeito) 

-Quem era essa tal de Erin?(Perguntei) 

-Era uma modelo que o Axl era muito apaixonado, mas ai ela o deixou e foi embora, e ele ficou bastante mau por uns tempos(Disse Izzy) 

-Mau era pouco, mas também, ela amava ela tanto, fazia qualquer coisa por ela(Completou Steven) 

-O papo ta muito bom mas tenho que ir ali(Disse Ana se levantando) 

Após um tempinho Duff disse q tinha q ir não sei onde e saiu, e adivinhem só, Duff e nem Ana voltaram mais, e eu não tava acreditando q ela ia transa com ele, e o nosso trato, como q fica? . Depois de um tempo vir q o trato foi desfeito a parti da hora que vir Jhuly e Izzy se beijando, não acreditava no que estava vendo, pelo menos a Lizze ainda não se agarrou com o Slash mas eu já tava vendo a hora disso acontecer, Axl estava sentado em outra mesa com umas stripes, uma estava em seu colo, quase fazendo sexo com ele bem ali, belo jeito de supera a dor pelo pé na bunda q ele levou da tal da Erin, e quer saber de uma, bem feito ele te largado ele. Bufei de raiva, e Steven percebeu meu pequeno ódio daquilo tudo, daquela situação toda. 

-Quer q eu te leve para casa?(Steven perguntou) 

 

-Agradeceria se fizesse isso(Disse tentando, TENTANDO da um sorriso) 

-Então vamos. 

Avisei a Jhuly que iria com Steven embora e ela só falou para eu ir e q depois elas iriam, Lizze disse q ia junto comigo, eu disse para ela fica com o Slash mas ela disse q não abandona melhor amiga por homem nenhum, e disse q ele poderia espera, ele entendeu a situação e foi legal isso da parte dele. Pegamos nossas bolças 

 

 

 


Notas Finais


Digam oq estão achando, estou muito ocupada então não deu para revisa, então me perdoem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...