1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Just another day

História A new beginning - Just another day


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Gente, então na minha opinião o capítulo não ta tão bom assim, vou ser sincera, é que eu fiquei pensando tanto no próximo capítulo que fiquei sem ideia nenhuma pra esse, me perdoem, boa leitura e até mais :)

Capítulo 16 - Just another day


Acordei com um pouquinho de dor de cabeça, deve ser resultado da minha noite ''cantante'' ou do grande pote de sorvete que devorei ontem a noite... Fechei e abri os olhos rapidamente tentando me acostumar com a claridade, olhei para o lado e tive a confirmação que tudo que aconteceu ontem a noite não era apenas sonho meu, sorri com isso. Axl dormia calmamente, parecia um anjo. 

Agora vinha a parte mais difícil para mim, oque eu iria falar quando ele acordasse, como eu iria reagir, tenho que pensa no que vou fazer, mas não posso fica aqui parada, vou tomar um banho, arruma um café da manhã, e depois penso no que falar quando ele acorda. 

Me levantei, peguei algumas roupas para me vestir depois do banho, eu não queria atrapalhar o sono dele, então irei me troca no quarto da Lizze. Caminhei até o banheiro, chegando la fis minha higiene de sempre, tomei meu banho, depois fui ao quarto de Lizze, me vesti com uma roupa simples, uma calça de moletom folgada, uma blusa grande e larga, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo meio solto e pronto, eu devo está parecendo uma louca com essas roupas, mas não visto roupas por elas serem bonitas, também claro, se for bonita melhor ainda, mas eu gosto de roupas que me deixe confortável, principalmente quando estou dentro de casa, resumindo, tenho várias roupas largas. 

Fui até a cozinha, abri os armários em busca de algo para mim fazer. 

-Do que o Axl gosta?(Perguntei para mim mesma parada no meio da cozinha)-E se ele não quiser lanchar? E se ele for embora e não querer nem me ver mais? Seria tudo tão mais fácil se Axl Rose não fosse um homem imprevisível... Quer saber, vou fazer panqueca, e bacon frito se ele quiser ele come. 

Fui até a geladeira peguei leite e todos os outros ingredientes para a panqueca. Depois de um certo tempo as panquecas já estavam prontas e o bacon também, arrumei a mesa, até que o café da manhã não tava tão ruim assim, panquecas, bacons fritos, e sucos. Sentei-me, peguei meu livro e comecei a ler ele enquanto tomava meu café. 

-A  scanner darky, The Stand ou  The Zodiac, são meus livros favoritos. (Disse Axl me dando um enorme susto enquanto ele puxava a cadeira e se sentando ao meu lado)-No entanto The Mutant King ou o Frankenstein também são muito bons. 

Fechei meu livro e tirei meus óculos de leitura os colocando encima da mesa , e olhei para ele que estava pegando uma panqueca. 

-Uau, Axl Rose ler livros(Dei uma risada) 

-Por que não leria? (Ele me perguntou enquanto colocava suco no seu copo)-Não leio muitos livros por que não tenho tempo, mas se eu não fosse um vocalista a profissão que eu iria ter, iria me exigir que eu lesse bastantes livros. 

-E que profissão seria essa? 

-Advogado, gosto muito de direito. 

Uma certa imagem de Axl advogado passou pela minha cabeça, como ele iria ficar sexy com um terno preto, oque eu estou pensando, Axl é sexy de qualquer jeito e com qualquer roupa. 

Ficamos em silêncio por um tempo, e aquele silêncio me incomodava tanto, eu queria dizer alguma coisa, algo talvez sobre a noite de ontem, mais falar oque? Uma hora vamos ter que conversa sobre isso, então que seja agora.

-Axl sobre a noite de ontem(Dei uma pausa esperando ele me interromper e dizer algo, qualquer coisa, mas não ele ficou observando eu falar e até me olhando com um olhar me incentivando eu a continuar)-Quero dizer que... que.. eu...(Droga eu tava gaguejando tanto, ele deve ta me achando uma besta, e uma besta morrendo de vergonha, aposto que eu tava toda vermelha de tanta vergonha )-Eu não sei oque falar, me desculpa é que eu... 

-Tudo bem(Ele riu)-Não precisa ficar com tanta vergonha assim. (ele riu de novo)

Ele disse isso e ai que eu fiquei com mais vergonha ainda.

-Vic eu sei que te prometi que não faria nada se vc não quisesse e... 

Pera, ele ta achando que eu não queria ter transado com ele, ele não pode pensa isso, eu queria, não, quer dizer sim e não.. Affs, nem eu mesma sei oque eu queria. 

-Axl pra mim foi muito bom, e eu queria. 

Oque eu disse, e agora, ele vai me chama de vadia tenho certeza, por que eu disse isso? 

-Pra mim também foi bom(Ele sorriu) 

Acho que estou a bera de ter um ataque cardíaco. 

-Mas não vai acontecer mais(Eu disse e ele me olhou com uma cara confusa)-O que eu quero dizer, é que Axl vc ama a Erin, e como vc mesmo disse, só podemos amar uma vez na vida, uma pessoa e ninguém mais,  e se eu me envolver com vc, posso começa, sei la, a te amar, e se isso acontecesse eu iria sofre tanto no final da da história.(Disse meia triste)

Ele ficou calado, acho que não sabia oque dizer, e também não tinha nada a ser dito, afinal,  ele e eu sabíamos que aquilo era verdade, pois mais q eu quisesse q não fosse. No fundo no fundo eu sabia que aquilo q eu tinha acabado de dizer era mentira, por que eu já tinha me envolvido com Axl, eu já tava gostando dele, do jeito como ele sorri, aquele olhar cheio de sedução que só ele tinha, o jeito dele agir, a forma dele pedir desculpas quando faz algo de errado, parecendo uma criança pedindo o perdão de sua mãe, talvez não teja me acostumado ainda só com o Axl bravo, mas isso era algo q com o tempo se resolvesse. 

-Chegamos(Ouvir a voz de Ana se aproximando) 

-Silêncio a Vic deve esta dormindo ainda(agora foi a vez deu escutar a voz de Lizze) 

-Ela já deve esta acordada, já são onze horas da manhã(Disse Ana)

-Isso é uma camisinha, ou eu to ficando louca?(Disse Jhuly dessa vez)-Anão a Vic ta pegando os hábitos da Ana. 

-Vic(Disse Lizze entrando na cozinha)-Axl? O que esta fazendo aqui?

-Como vc não soubesse né Lizze(Eu disse) 

-Claro que não eu... 

-Ela já sabe que vc q me deu o endereço(Disse Axl) 

-Endereço de que?(Ana entrou na cozinha)-Axl, oque esta fazendo aqui? Não me diga que vc é o... (Ana estava dizendo mais Jhuly a interrompeu) 

-Dono da camisinha la fora(Disse Jhuly indignada)-Não poderiam fazer isso no quarto. 

-Jhuly, para com isso(Lizze olhou feio para a garota q só resmungava)-Não ligue para ela, ela tem senso de limpeza e organização. 

-De qualquer forma poderiam fazer isso no quarto, já que não vamos fica aqui hoje... 

-Para onde vão(Eu perguntei mas a resposta ta na cara eles vão fica com os meninos sem dúvida) 

-Vamos almoça na casa dos meninos, e depois eu vou sair com o Slash(Disse Lizze calma e doce e simpática como sempre) 

-Acho que já vou Vic(Disse Axl apenas para mim escutar) 

-Te levo na porta(Me levantei e ele fez o mesmo) 

Ele se despediu das meninas e eu o levei até a porta. 

-Por que não vai com suas amigas almoçar com a gente? (Ele perguntou) 

-Estava pensando em passa o dia arrumando o apartamento, então não vai da. 

-Então pelo menos vai assisti o nosso show no Rumjugle ? 

Pensei um pouco, quer saber vou. 

-Ta bom. 

-Thau.(Ele deu um sorriso) 

-Thau(Eu disse sorridente) 

 


Notas Finais


Ta uma bosta, é eu sei, mas oque a ansiedade não faz comigo, vou escrever o próximo, mas não sei se vou posta hoje, gente mesmo que esteja achando ruim comentem para mim sabe o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...