1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Show in Rumjugle

História A new beginning - Show in Rumjugle


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Minhas leitoras sumiram, fiquei triste... IamFlawless, Yasmin 381, Stony_Guns, Lourdesgunner, cade vcs? Sumiram, me deixaram por que ? :'(
Só a fofa linda da Iclenia Rose que não me deixou. Poxa gente mais uma vez vou repetir minhas queridas leitoras ''fantasmas'' não precisam ter vergonha ou medo de comentarem, to aceitando opiniões, e a de vcs são mais que bem vindas, e chato fazer fanfic sem motivação, então se vcs começarem a se manisfestarem ficarei bem feliz, quero conversa com vcs , falarem sobre oque estão achando, mas parece q vcs tem vergonha de comenta, poxa sem comentários fica até difícil para mim continua com a fanfic, e olha que eu tinha TANTOS planos para ela, tantas ideias, mas tantas ideias mesmo para ela. Ta agora vamos para os agradecimentos : A Rita Gnr , que favoritou a fanfic, obrigada linda sempre estarei esperando sua opinião.

Capítulo 18 - Show in Rumjugle


Fanfic / Fanfiction A new beginning - Show in Rumjugle

Dormir no colo de Lizze,  quando acordei percebi que já tinha anoitecido, me levantei e fui até a sala, e la encontrei as meninas sentadas no sofá em quanto conversavam sobre algum assunto, me juntei a elas. 

-Oi meninas(Disse com uma voz de sono chamando a atenção delas) 

-Oi Vic, ta tudo bem com vc?(Perguntou Jhuly em um tom de preocupação) 

-Esta sim(Disse dando um meio sorriso no final)-Só estou com um pouco de dor de cabeça.(Disse me sentando ao lado de Lizze) 

-Ficamos preocupadas com vc, da forma que vc saiu da casa dos meninos, nunca te virmos com raiva daquele jeito.(Disse Ana) 

-Mas oque importa é que já esta tudo bem(Disse Lizze me dando um meio abraço)

Por mais que eu não quisesse pergunta aquilo, mas algo dentro de mim dizia para mim pergunta. 

-Como esta o Axl? Quero dizer, quando eu e Lizze viemos para cá vcs ficaram la e... 

-Ele ficou muito nervoso, quando Steven chegou la depois de ter trago vcs, ele e Axl brigaram,  depois Axl subiu para o quarto dele e ficou um bom tempo la, quando resolveu descer pediu desculpas para o Steven e mandou nós pedimos desculpas a vc por ele, os meninos insistiram para ele procura vc para vcs se acertarem, mas ele disse que não queria estraga mais sua vida e que foi um erro ter insistido em vc pois ele só te trouce tristeza, não era certo ficar fazendo vc sofrer com as burradas dele.(Disse Ana)

-Não precisava dizer tudo que ele disse né Ana(Falou Lizze olhando feio para Ana  ) 

-Ela tinha que saber de toda a verdade..(Ana se defendeu) 

-Tudo bem, (Eu disse forçando um sorriso) 

-Vic vc não se importa se formos ao show dos meninos?(Perguntou Jhuly)-Quero dizer, é que vc é nossa amiga, e se quiser ficamos aqui com vc... 

-Não, podem ir.(Disse e as meninas se levantaram) 

-Então já vamos nos arruma, vc não vem Lizze?(Perguntou Ana) 

-Não, irei ficar aqui em casa com a Vic(Respondeu) 

-Não mesmo, vc vai, vc tem que se diverti, já gastou muito tempo aqui comigo hoje, e o Slash deve ta esperando vc ir ver ele(Disse) 

-Não vou te abandona aqui sozinha Vic, e o Slash pode espera, abandona a amiga por causa de um cara não ta no nosso regulamento de amizade(Ela disse e eu comecei a rir) 

-Não, eu quero que vc vá,  e pronto, Lizze eu vou ficar bem, relaxa. 

-Ta bom, mais qualquer coisa me liga.(Ela disse e se levantou caminhando em direção ao seu quarto para se arruma) 

Fui para meu quarto, me joguei na cama, peguei meu telefone e liguei para Richard, ele tinha dito q queria falar algo comigo antes. 

(Ligação on) 

-Alô(Richard disse com uma voz séria) 

-Oi Richard, é a Vic.

-Oi Vic(Disse Richard agora com um tom de voz mais alegre)

-Você tinha dito que tinha algo para me falar, era oque? 

-Não era bem te falar, era mais para te convidar, mas já esta encima da hora então acho que vc não quer ir.. 

-Talvez eu queira ir, mas vc iria me convidar para ir onde? 

-Eu queria te chamar para ir em um show que vai ter em um bar um pouco perto da minha casa, o bar Rumjugle, la sempre tem shows de banda de rock, e como eu fiquei sabendo que vc curtia um bom rock n' rool pensei que quisesse ir comigo, e então quer ir? 

(Pensamentos Victoria On) 

Sera que era o show dos meninos? E se fosse, sera que eu aceito ir? Richard é meu amigo apenas, e de qualquer jeito eu nunca vou esquecer Axl, então por que não aproveita essa noite? Quer saber eu vou. Mas mesmo assim vou confirma para saber se é mesmo a banda dos meninos.

(Pensamentos Victoria off) 

-O Show é de qual banda mesmo Richard? 

-É daquela banda... Deixa eu lembra o nome... Ah sim, Guns N' Roses.

-Quero sim Richard. 

-Então posso passar ai daqui quantos minutos? (Perguntou  ele em um tom alegre) 

-Uns trinta minutos, pode ser? 

-Claro. 

-Então eu já vou indo, vou me arruma, beijo e até. 

-Até. 

(Ligação off) 

Fui correndo para o banheiro, tomei um banho, vesti uma blusa cinza normal sem nenhum desenho nem nada, depois uma meia caça preta e por cima da meia calça um short jeans claro desfiado,  calcei um coturno feminino cano médio, e pra finalizar fis uma maquiagem escura nos olhos e passei um brilho só um pouquinho rosa bem clarinho, coloquei meu cola de cobra, meu cabelo eu o deixei solto mesmo, e pronto. 

Sai do meu quarto e encontrei Jhuly e Lizze na sala. 

-Para onde vc vai?(Perguntou Jhuly me olhando dos pés a cabeça) 

-É que um amigo meu me convidou para ir ao show junto com ele, e eu aceitei.(Disse meio sem graça e com medo delas pensarem que eu já tava tendo caso com alguém após ter brigado com Axl) 

-E esse seu amigo vou passa aqui que horas?(perguntou Lizze) 

-Daqui(Olhei no relógio)- Dez minutos. 

-Vamos, terminei(Disse Ana entrando na sala) 

-Então já vamos, thau Vic, até no show se nos encontramos la. 

-Thau meninas. (Disse enquanto elas saía do apartamento) 

Após as meninas saírem, se passou alguns minutinhos e Richard chegou. Fomos para o tal bar Rumjugle, chegando la sentamos em uma mesa e ele pediu algumas bebidas. 

Richard tirou uma carteira de cigarro do bolço e me ofereceu um, eu não aceitei,  ele  então pegou um e acendeu. 

-Sera que vai demora muito para começar o show?(Ele perguntou impaciente, já tinha um tempo que estávamos ali) 

-Do jeito que Axl é, acho que vai..(Disse e Richard me olhou com uma cara de quem não entendeu nada)-Axl é o vocalista da banda que vai tocar, e ele é muito cabeça dura e pelo visto bastante atrasado(Disse a última parte mais para mim mesma) 

-Conheci esse vocalista da onde? E por que o acha cabeça dura? (Ele me perguntou)  

E agora oque eu ia dizer, não podia conta a história toda de como nos conhecemos e o motivo deu acha-lo cabeça dura, mas também não vou mentir, quer saber vou omiti. 

-Ele é amigo dos ''ficantes'' das minhas amigas, e eu já conversei com ele, por isso acho isso dele(Não era mentira, era uma verdade não explicada e detalhada) 

Ele não perguntou mais nada, e agradeci mentalmente por isso, após um tempo começou o show e meu coração quase saiu pela boca, mas me controlei, não queria que Richard percebesse nada, ele se levantou e me chamou para ficar mais perto do palco junto com ele eu não podia recusar, ia parecer uma chata fresca fazendo isso e Richard tava sendo tão legal comigo, então apenas assenti e fui me senta perto do palco junto com ele, tava tudo bem, quer dizer tirando o fato que eu tava quase tendo um ataque por dentro, tava tudo bem, Axl ainda não tinha me visto, ou se viu fingiu q não, oque importa é que tava tudo indo bem até agora. 

Até que acabou uma música, já iria se iniciar outra, e então aconteceu oque eu não queria que acontecesse o olhar de Axl se encontrou com o meu, e sua expressão séria deu espaço para um grande sorriso, isso mesmo um sorriso, era agora que eu tinha um ataque e morria, eu já tava suando frio, e estava com falta de ar, por que eu tinha que vir para esse show?  

Axl começou a falar algo no microfone, eu não tava entendendo nada, a voz dele era com um sussurro aos meus ouvidos , e de repente eu escutei o meu nome  e mais algumas palavras, até que eu entendi o que ele queria, ele queria que eu subisse naquele palco. Todos se viraram para me olhar enquanto eu só ficava cada vez mais sem ar. 

 


Notas Finais


E ai oque acharam? O que acham que vai acontecer? Comentem suas opiniões são importantes para mim, elas me dão motivação para continua, e sem conta que adoro interagir com vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...