1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. DO NOT WANT TO STAY FAR FROM YOU

História A new beginning - DO NOT WANT TO STAY FAR FROM YOU


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Mega feliz aqui, amei os comentários do capítulo anterior, já disse como amo vcs? Não então, amo vcs, cara como me diverti com os comentários, sério, ADOREI! foi bom interagir com vcs, esperou que continue assim. Bom vamos aos agradecimentos, haha, hoje os agradecimentos é dedicado as minhas comentadoras lindas, vcs são tudo d bom fofas, mas também tenho que agradecer a Rocketqueen que favoritou, espero ver vc também comentando e deixando sua opinião, afinal opiniões são sempre bem vindas... Agradecer a linda da Carol Biersack que além de ter favoritado comentou também, obrigado Carol e amei sua sua forma fofa de falar, kkk . Então não tenho oque dizer vey, minha fanfic não tem muitas comentadoras, e fico triste algumas vezes por isso, mas ai quando vcs comentam eu fico tipo super feliz... Cara vcs são as melhores leitoras e comentadoras que tem, espero que não me abandonem por que gosto muito de vcs e amo quando vcs deixam as suas opiniões, e da forma que vcs expressam elas, espero que minhas leitoras que nunca se manifestaram sigam o exemplo de vcs. Ta, já devo ta enchendo o saco até demais , chega de falar vamos ao capítulo, beijos e até as notas finais.

Capítulo 20 - DO NOT WANT TO STAY FAR FROM YOU


Fanfic / Fanfiction A new beginning - DO NOT WANT TO STAY FAR FROM YOU

-Vic eu queria te pedir desculpas por tudo que te disse mais cedo, acho que exagerei...(Ele disse meio indeciso se olhava para  mim ou para baixo, ele parecia uma criança esperando levar um sermão de sua mãe mas ao mesmo tempo com medo da bronca)

-Acha que exagerou? Axl vc iria me bater se os meninos não tivesse entrado no quarto e te impedido, e vc ainda só ''acha'' que exagerou?  (Perguntei indignada) 

-Eu não iria te bater Victoria, e não vem dizer que a culpa de termos brigado foi só minha por que não foi(Ele disse em um tom mais alto) 

-Então foi minha?(Dei uma risada sarcástica)-Axl eu não fiz nada de errado, vc que... 

-Vc ficou se jogando para cima do Steven, pensa que eu não vir, e ainda mais na minha frente, minha frente Victoria(Ele disse com um pouco de raiva em sua voz) 

-Primeiro o Steven é meu amigo, segundo eu fui la para te ver e quando cheguei la vc tinha acabado de transa com outra, vc quer oque Axl, que eu vá atrás de vc mesmo com vc nem ligando para mim? É isso? Por que se for isso Axl Rose, vc esta errado, não vou atrás de vc enquanto vc fica por ai transando com vadias, isso não faz nem um pouco minha tipo.(Disse com raiva, meu tom de voz já estava bem alto, eu não ia deixa ele dizer que eu que fui a culpada pela nossa briga)-Pensei que vc tivesse percebido que errou, e que venho aqui me pedir desculpas, ao invés de fica me jogando uma culpa que não é minha! 

-Vc tentou me provocar, e com meu próprio amigo, vc quer oque? Que eu bata palmas para sua atitude? E tem mais Victoria, não temos nada um com outro, não estou preso a vc, então eu posso dormir com a vadia que eu quiser e na hora que eu bem entender.(Disse ele se alterando também) 

Era tão difícil, uma hora estava tudo bem, e outra já queríamos nos matar, como pude ser tão besta a ponto de achar que poderíamos dar certo.

Respirei bem fundo, e falei em um tom calmo:

-Axl se vc fez aquele teatro todo só para se desculpar, ótimo eu te desculpo, agora não precisa ficar gastando seu precioso tempo comigo, pode voltar la para dentro e aproveitar sua noite com alguma garota, serio, faça isso, é melhor do que ficar aqui comigo aqui fora(Disse calmamente) 

Ele ficou calado, parecia pensa em algo, e finalmente ele abriu a boca para falar alguma coisa: 

-Vic eu não vou discutir com vc de novo, eu não quero e não vim aqui para isso(Disse ele mais calmo) 

-Eu também não quero discutir com vc Axl. (Disse e dessa vez eu que olhei para baixo) 

-É tão difícil encontra uma garota como vc nesse lugar... Legal, gentil, e que não é uma drogada(Ele disse e eu rir da última parte o fazendo rir também)-Quero dizer a maioria das garotas  que eu me relaciono são viciadas em algo... E não valem nada..

Axl e suas más influências... 

-Mas vc é diferente, e eu não quero perde isso, não quero que vc vá embora(Ele concluiu) 

Sério que Axl Rose estava me dizendo tudo aquilo ainda mais depois de uma quase briga? Não estou acreditando. 

-Vc não quer q eu vá embora? Como assim? (Perguntei fazendo uma cara de confusa) 

-Vic, eu quero te conhecer melhor de outra forma, não quero ficar mais nessa, quero levar as coisas mais a sério com vc...(Pude ver que ele tentava encontra palavras para dizer algo que eu já tinha entendido) 

Não deu para mim segurar o sorriso que insistia em se forma em meus lábios, então eu simplesmente o deixei aparecer, acho que nunca tinha me sentindo tão feliz na minha vida, acho que vou explodir de alegria a qualquer momento.

-É claro se vc quiser também... (Ele disse com os olhos brilhando) 

-É tão difícil.... (Disse mais para mim do que para ele, mas mesmo assim ele escutou) 

-Difícil o que?(Ele perguntou confuso) 

-Axl, vc é um vocalista lindo, e sua banda ta fazendo muito sucesso, logo, logo, vcs vão fazer turnês pelo mundo,vão ficar famosos, e todos nós sabemos que existe milhões de garotas por ai que fazem de tudo para passarem ao menos uma noite com um vocalista famoso, só para terem cinco minutos de fama. Axl vc é o Axl, oque mais eu tenho para dizer? Vc sempre vai ser assim, vai ter esse jeito, um jeito que eu adoro mas ao mesmo tempo me magoa tanto... Nós dois sabemos que se ficarmos juntos vamos brigar todos os dias, e eu sei que vou chorar muito por vc.(terminei de dizer e ele chegou perto de mim colocando sua mão em minha bochecha e fazendo um carinho no local enquanto olhava dentro dos meus olhos) 

-Eu vou fazer de tudo para não te fazer sofrer(Ele disse com uma voz tão doce) 

-Vc vai me fazer sofrer Axl, não vamos mentir para nós mesmos, sabemos que vc vai, não tem como fingirmos que isso não vai acontecer, por que vai(Disse já com lágrimas escorrendo dos meus olhos)-Mas sabe oque é pior?(Disse e ele me olhou com um olhar cheio de dúvida)-O pior Axl é que eu não quero ficar mais longe de vc, mesmo sabendo como nossa história vai acabar, eu não quero ficar longe de vc(Terminei de dizer e ele selou nossos lábios) 

-Eu vou fazer de tudo para não te machucar, eu não quero que vc sofra(Ele disse dando um meio sorriso no final) 

Eu sabia que ele ainda iria me machucar muito, mas eu não quero brigar mais com ele, não quero resistir e contesta mais nada, eu gostava dele e é isso que importa, quanto mais tempo ao seu lado melhor....


Notas Finais


Oque acharam fofas? Gostaram? Acharam ruim? Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...