1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. I accept Steven

História A new beginning - I accept Steven


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Gente ai mais um capítulo, curto porem importante, posso ser sincera? Eu gostei de fazer esse capítulo, ok,ok, eu deveria ter caprichado mais, mas enfim eu não sei vcs mas eu gostei desse capítulo. Agora vamos la, quero saber oque aconteceu com minhas leitoras e comentadoras Carol Biersack e a Beyliber_, gente oque aconteceu com vcs que desapareceram?

Quero agradecer a todos os comentários do capítulo anterior, obrigadas lindas, enfim, boa leitura e não esqueçam de deixarem suas opiniões :)

Capítulo 28 - I accept Steven


Fanfic / Fanfiction A new beginning - I accept Steven

Steven tinha me levado ao um restaurante um pouco afastado dali, em um lugar mais calmo. Já tínhamos feito nossos pedidos, e agora estávamos conversando sobre nossos planos para o futuro. 

-Filhos?(O loiro me perguntou) 

-Dois, gostaria de ter um casal, e você?(Perguntei é bem na hora o garçom chegou colocando nossos pedidos encima da mesa e se retirando logo em seguida)-Gostaria de ter filhos? 

-Acho que ser pai, ter uma família  é o sonho de qualquer homem.(Ele disse enrolando o garfo em seu espaguete e o levando a boca) 

Oque Steven tinha acabado de dizer me fez pensa se Axl queria ter filhos, se o ruivo pretendia ter uma família. 

E foi assim o jantar inteiro, conversávamos sobre algo, e sempre eu lembrava de Axl, me perguntava se Axl também tinha as mesmas vontades de Steven, algumas vezes Steven me perguntava algo e eu demorava muito para responder pelo fato de estar presa em meus pensamentos, pensamentos esses que estavam todos voltados para uma única pessoa, Axl Rose. Eu queria tanto seguir enfrente, mas confesso que até agora isso estava sendo tão difícil.... 

Steven pagou a conta e nos dirigimos ao estacionamento e entramos dentro de seu carro. Estávamos em silêncio até o loiro decidir quebrar-lo. 

-Você estava tão animada, e de repente ficou calada, mais quieta, por que? Eu falei algo de errado?(O loiro desviou sua atenção da estrada para mim, me olhando confuso) 

-Não Steven, vc foi perfeito, me fez me sentir tão bem(Disse dando um sorriso para ele)

Steven sorriu de volta e voltou a olhar a estrada. 

-Você ama o Axl não é? Não consegue esquecer ele.(Disse Steven em um tom triste) 

-Vou esta mentindo para você se eu dizer que não amo o Axl (Disse olhando para a janela do carro ) 

Ficamos em silêncio por bastante tempo. Steven estacionou o carro em frente ao meu prédio, e depois se virou para mim me olhando dentro dos olhos. 

-Foi muito bom jantar com você.(Ele disse com um sorriso em seus lábios)

-Posso dizer o mesmo, você foi um amor como sempre(Disse retribuindo seu sorriso no final)-Acho que já vou indo.(Disse me virando para abrir a porta do carro quando Steven segurou de leve meu braço me fazendo me virar para olhar-lo) 

-Vic antes de você ir preciso fazer uma coisa. 

Steven disse chegando perto de mim, colocando sua mão em minha nuca entre meus cabelos, e aproximando nossos rostos, ele selou meus lábios e no começo eu fiquei bem surpresa e assustada com seu ato, mas depois relaxei. Ele pediu passagem com a língua eu cedi, sua língua adentrou na minha boca vagarosamente, vasculhando canda canto. Começamos um beijo calmo, levei minha mão a nuca de Steven puxando os cabelos que ali tinha, e sentir Steven dando um sorrisinho entre o beijo em aprovação da minha atitude. Nos separamos com alguns selinhos, mas porem não afastamos nossos rostos um do outro. Abri meus olhos lentamente encarando os lindos olhos de Steven, ele se aproximou novamente selando nossos lábios, ele não pediu passagem com a língua, ficamos apenas em um selinho demorado. 

Me afastei dele, eu não sabia oque falar, então apenas olhei para baixo. Mas Steven segurou meu queixo de leve me fazendo o encarar novamente. 

-Vic não precisa ficar com vergonha ou se sentindo culpada pelo que acabou de acontecer, foi eu que te beijei(Ele disse com um sorriso pequeno mas que logo desapareceu, dando lugar a uma expressão triste)-Se você não quiser mais me ver vou entender, não devia te ter beijado, eu disse que não forçaria nada, mas é que Vic, eu não consigo, eu gosto muito de você, gostei deis do primeiro dia que conversamos no Rainbow(Ele disse desviando seu olhar do meu e olhando para frente, ou melhor para o nada)-Vic, eu confesso que antes eu queria apenas transar com você, e foi isso que eu imaginei que iria acontecer naquela noite no Rainbow,  quando você chegou com suas amigas para se sentarem comigo e os meninos, pensei que acabaríamos ficando, nunca pensei que iria gostar tanto de você como estou gostando agora, para ser sincero, queria que vc tivesse ficado comigo ao invés do Axl, eu sei que você ama ele, mas eu queria uma chance, só uma, para te ostra que eu posso te fazer feliz mais do que ele, eu nunca te machucaria, eu nunca iria te deixar triste(Ele disse agora voltando sua atenção para mim, e tocando com sua mão o meu rosto)-Eu faria oque fosse preciso para sempre ver um grande sorriso nesse rostinho de boneca(Ele disse fazendo um carinho em minha bochecha)-Você não sabe o quanto eu queria sair falando por ai que você é minha garota, minha princesa. Eu nunca iria fazer vc sofrer, chorar, sabe por que Victoria? Por que eu estou apaixonado por você, eu sei que é muito cedo para te dizer isso, e sei que não é uma boa hora por que você acabou de sair de um relacionamento que aliás era com meu amigo e parceiro de banda, eu me sinto tão culpado por isso, por esta apaixonado pela ex dele, mas nós nos conhecermos a mais de um mês, bem mais, e esse tempo todo eu venho reparando o seu jeito, os seus atos, e de repente, me fraguei pensando em você, então percebi que não era mais só uma amizade, não mais para mim. Vic, eu repito se vc não quiser me ver mais eu vou entender, você esta no seu direito, mas agora se vc quiser continuar me encontrando, não vai ser mais só como amigos, por que eu não quero ser só mais o seu amigo, eu pensei bem, e decidi que vou te pedir isso(Ele disse e deu uma pausa)-Vic eu quero algo mais serio com vc, um namoro, não quero mais apenas uma amizade, e então vc aceita? 

Nessa hora meu coração disparou, oque eu ia dizer para Steven? Mas eu amava Axl, aceitar o pedido de namoro seria errado pois eu amava outro, e também eu tinha acabado de terminar com o Axl, imagine como o ruivo iria reagir quando soubesse. 

-Steven, eu amo o Axl, e também imagina só como o Axl ira reagir quando souber do nosso namoro(Disse) 

-Vic, primeiro que eu te faço esquecer o Axl, segundo que eu não estou ligando como o Axl vai reagir, tudo bem ele é meu amigo, mas ele não te deu valor, ele ama a Erin, e como ele mesmo disse sempre vai amar-la, então acho que vc deve seguir sua vida com alguém que goste de vc, e eu estou aqui. 

Steven estava certo, eu tinha que seguir minha vida, fica com Steven me fazia tão bem, então por que não aceita seu pedido? Tava na hora deu seguir enfrente, o Axl nunca me amou, como ele mesmo disse ''eu já não sirvo mais'', sabe talvez eu finalmente encontre minha felicidade com Steven. 

-Eu aceito Steven(Disse e logo vir o loiro abrir um sorriso ENORME como eu nunca tinha visto antes) 

Ele aproximou seu rosto do meu e me deu vários selinhos rápidos, e por último me deu um selinho demorado que logo deu inicio a um beijo calmo e doce. 

 


Notas Finais


Oque acharam? Gostaram? Não? To mega curiosa para saber oque vcs acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...