1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Prolongo

História A new beginning - Prolongo


Escrita por: Gunner_stony

Notas do Autor


Sou
escritora nova, ou seja me desculpe pelo capitulo q ta uma bosta,
prometo tentar melhora no próximo, é só, boa leitura, quem gosta do
capitulo comente por favor para eu saber e continuar postando.A garota
da capa é Lucy Hale e ela se parecer um pouco com nossa Victoria, por
isso pode vir de eu usar algumas fotos dela.

Capítulo 1 - Prolongo


Fanfic / Fanfiction A new beginning - Prolongo

(ano-1985) Meu nome é Victoria Amelia, tenho 17 anos, na verdade, acabei de fazer 17 anos, tenho cabelos ondulados meio lisos até na cintura, pele pálida, e olhos meio verdes, meu corpo  não é nenhuma maravilha  dos deuses... Sou magra, não muito, um pouco. Bom me acho uma garota normal, como todas as outras, Curto um bom rock n' rooll, e não curto muito esportes, e adoro livros... Moro com minha mãe e meu padrasto em Seattle.Minha mãe nunca me falou oque aconteceu com meu pai, é claro q eu pergunto, mas quem disse q ela gosta de falar sobre isso. Minha mãe trabalha de secretaria e meu padrasto em uma empresa q eu não sei o nome, ele é um nojento, aquele gordo só sabe fazer a cabeça da minha mãe contra mim, sem contar q deis q minha mãe colocou ele dentro de nossa casa minha vida virou um inferno, minha mãe acha q ele é o ''amor'' da vida dele, ela confia demais nas pessoas, ela confia demais nesse cretino, e ela não deveria. Ela está com ele a 2 anos, no começo ele era legal comigo,(como todos os outros padrasto q eu tive), mas ai ele começou a dar encima de mim, e tentar passar a mão em mim, antes era só cantadas baratas, mas depois virou mais q isso... Ele colocou minha mãe no meio, começou a dizer q se eu não me entregasse a ele (da forma q ele queria) minha mãe q iria pagar pela minha ''desobediência'' e isso não seria bom, minha mãe sempre me tratou como um lixo, ela trata a filha da vizinha melhor do que eu, mas mesmo assim eu a amo, apesar de ela parecer não me amar, eu nunca iria fazer nada para machuca-la. Mas minha vida não é só esse drama, tenho minha melhor amiga Lizze. somos amigas deis de pequenas e é a loucura dela q me alegra todos os dias... Lizze mora com seu pai, e como diz ela a ''megera'' da sua madrasta, sua mãe morreu quando tinha 4 anos, e depois disso sua vida se tornou uma merda igual a de alguém q conheço... Ah sim, sou eu. Lizze e eu ja planejamos fugir para Las Vegas, mas sempre amarelo na gora do vamo ver, ela diz q tem duas amigas por la e q a gente podia morar com elas no apartamento super pequenos delas, mas eu claro não quero deixar minha mãe. Sempre fui uma boa filha, tiro boas notas, nunca provei nenhum tipo de droga, bebida sim, mas... Deixa pra la, e minha mãe sempre parecer me odiar mais a cada dia q passa..... 

Toc,Toc,Toc.

_Victoria , abra ja essa porta e va tomar café para ir para escola, não quero filha vagabunda dentro de casa, pelo menos, sirva para estudar( A voz seria de minha mãe se afastava) 

                                                        .........  

Desci as escadas, caminhei em direção a cozinha, e encontrei em um lado da mesa minha mãe  vestida em seu belo e passado uniforme , e seu cabelo preso em um elegante coque, e tomando seu café com muita elegância como sempre, já do outro lado da mesa, o tosco do meu padrasto em um uniforme amarrotado, e sua barriga quase saindo para fora de sua roupa, ele estava comendo rosquinhas e bebendo café, sim, ele parecia um porco comendo. 

_Bom dia Vic(a coisa nojenta falou com um sorriso de canto)_Espero q teja dormido bem,  hoje irei sair mais cedo do trabalho, e vou ta esperar para te ajudar naquele trabalho de escola q vc me pediu, lembra? 

_Não precisa mais, e não me chame de Vic(disse entre dentes) 

_Victoria, Logan esta tentando te ajudar e vc ainda faz mau querencia com ele, para de ser mau agradecida garota, e não trate mais assim o Logan, afinal ele é como seu pai ja q aquele cre....(Minha mãe se cortou)_Deixa para la(ela se levantou) 

_Eu ja vou, estou atrasada(disse caminhando em direção a porta) 

                                                      ...... 

Chegando da escola, entrei em casa e não encontrei o cretino, ótimo. Subir direto para meu quarto, entrei e tranquei a porta, peguei o celular e liguei para Lizzie.


Notas Finais


Oque vcs acharam do capitulo? Muito ruim? Posso continuar ou ta muito ruim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...