1. Spirit Fanfics >
  2. A New Beginning >
  3. Party ???

História A New Beginning - Party ???


Escrita por: Namharu

Notas do Autor


Olá amiguinhos,
Bom, eu to postando depois de 3 dias mesmo, pq a amiguinha que corrige ta colaborando, pq senão, só IA TER CAPITULO MÊS QUE VEM, NÉ VICTORIA? GSJHSAJHBXA
Bom, boa leitura amiguinhas.
~Gabi.
OBs: Nas notas finais eu vou por o significado de algumas palavras em coreano que eu usei.

Capítulo 5 - Party ???


Fanfic / Fanfiction A New Beginning - Party ???

“Under the same sky, at different places,
             Because you and I are dangerous,
                  I’m leaving you”

-Blue, BigBang.

Há uma semana eu estava fazendo vários nada no Brasil e hoje estou em Seul. Minha atual preocupação é com que roupa eu vou à festa da YG e eu só tenho exatamente 3 horas pra resolver isso, caso contrario eu vou surtar.

Fui interrompida dos meus pensamentos pelo toque do meu celular, era o Ji:

-Yoboseyo* Ji .

-YoboseyoYu, eu só queria saber se você já tem um vestido para hoje á noite. – Ou eu estava ficando doida ou ele tava rindo.

-Na verdade... Eu estava procurando um nesse exato momento. – Eu aposto 4000Won* comigo mesma que ele ta aprontando alguma coisa.

-Então você já pode parar de procurar, acabei de comprar um e já mandei pro seu apartamento, vai chegar lá em... Mais ou menos... Meia hora. – Sabia que ele tava aprontando. – Espero que você goste, eu que escolhi, achei a sua cara. Beijos Yu, tchau.

-Espera Ji... Parece que alguém tem fetiche por desligar na cara dos outros... BABO – Meu Deus eu to falando sozinha – As pessoas vão achar que eu sou doida, melhor sair daqui antes que alguém me leve pro sanatório – Ri de mim mesma e caminhei até o meu carro, entrei e dirigi até em casa, estacionei e subi para o apartamento.

Seungri POV *on*

Eu estava em casa, deitado, sem fazer caralho nenhum. Queria muito ir conversar com a Sayumi, mas a Emily não deixaria, ela ta há meia hora aporrinhando a minha bendita paciência pra eu opinar no salto e na bolsa que vai usar. Será que se eu me fingir de morto ela cansa e vai embora? Não é que eu não goste dela, é que às vezes ela enche o saco.

-Emily, menos, eu to cansado.

-Oooh amorzinho, eu tenho que estar linda hoje à noite. Eu soube que o Sr.Yang chamou todos os treinees e eu tenho que arrasar. – Ela disse se deitando na cama e vindo para perto de mim, começou a beijar o meu pescoço, meu rosto, minha boca e como ninguém é de ferro, com tempo eu cedi e ai vocês já sabem como isso terminou.

Quebra de tempo

Emily já havia ido embora, resolvi sair para espairecer e pensar em como iria me desculpar com a Yu, lembrei que tinha um parque á uns 15 minutos daqui e já quenão tinha muita opção, decidi que iria para lá.

O parque tinha um enorme gramado, crianças correndo envolta de algumas árvores, eu lembro que eu costumava vir aqui com a Yu quando éramos crianças. Eu iria me confessar aqui, mas como ela se foi... Sei que não foi culpa dela, eu não a culpo, mas eu fiquei bem chateado e por isso desisti de me confessar e acabei desistindo desse amor, pelo que vi ela esta bem próxima do JiYong.

Não que eu esteja com ciúme, até por que eu to com a Emily. Tomara que tudo ocorra bem essa noite, vai ser bem importante para o futuro da YG e dos novos treinees.

Alguns minutos depois sinto meu celular tocando e vejo que era a Emily. Penso se deveria atender, mas lembrei de que, se não atendesse, quando ela me visse iria reclamar, e eu não queria que ela ficasse chateada. Por fim, resolvo atender.

-YoboseyoEmy.

-Yoboseyo Oppa. – Ela parecia feliz, mesmo eu tendo demorado um pouco para atender, acho que ela não se importou muito com a minha atitude.

-Oppa, eu liguei para saber que horas você vai passar para me buscar.

-Te buscar pra que? – Do que ela ta falando?...

-Você esqueceu? Poxa oppa, pra festa da YG.

-AAAH é verdade, é hoje... São 18:30... Eu vou buscar meu terno, me arrumo e passo aí umas 20:00.

-Ta bom Oppa, beijo, Jal ja*.

-Jal ja Emily.

Será que a Yu vai pra festa? Se ela realmente for treinee da YG ela vai... O lado bom é que vou reencontrar alguns amigos, isso vai ser interessante.

Yu POV *on*

Assim que chego em casa vejo uma caixa enorme em cima do sofá, algum dos meninos deve ter recebido a encomenda e posto aqui, já que eles tem a chave do apartamento.

Assim que abro a caixa, vejo um vestido longo em vermelho escuro puxando pro vinho, um salto preto e alguns outros acessórios (Link da roupa nas notas finais), eu me apaixonei na mesma hora, o Ji realmente sabe escolher roupa, independentemente pra quem seja.

Resolvo ligar pra ele, para agradecer e avisar que vou pra lá no meu carro e que iria encontrar com ele na porta.

-JIIIIIIIII, MEU DRAGÃOZINHO MAIS LINDO DA VIDA.

-Quer me deixar surdo, mulher? Dragãozinho? Da onde tu tirou isso? Ta doida?

-Nossa que ignorância, me engole logoaish. Eu só queria agradecer pelo vestido, eu amei, ele é lindo,maravilindo, vamo arrasar, vamo virar OTP de geral. – Falo tentando imitar um amigo nosso.

-Ridícula, fico feliz que tenha gostado do vestido, eu vou passar ai umas...

-Nem, eu vou sozinha, te encontro lá, por que...

-Ta maluca? Como que a gente vai se “encontrar lá” – Ele disse essa parte imitando a minha voz – se tu é minha acompanhante? Nem, vou passar 20:00 ai e pronto, acho bom tu te apressar, pois já são 19:00.

-AIGO, só vou aceitar por que não tenho tempo pra discutir e ...

-E nada, vai te arrumar mermã. Jaja passo ai, Jalga.

-Jal ... Ga – Ele desligou na minha cara de novo – AISH EU AINDA VOU DALHE NESSE MENINO.

Já que eu não vou sozinha, é melhor eu ir tomar banho.

Narradora POV *on*

Eram quase oito horas, alguns estavam se arrumando, outros estavam esperando alguém lhe buscar, e a maioria já estava na festa.

Emily esperava ansiosamente a chegada de Seungri, talvez ela gostasse dele ou talvez não, mas ela havia achado um motivo para dar continuidade a esse relacionamento... Irritar Yu.

Yu, estava terminando de se arrumar quando JiYong chegou, ela estava linda e ele sabia disso. Ele escolheu o vestido e a acompanhante para irritar o Maknae e também por que gostava da companhia dela.

O Hyung do grupo, mas conhecido como T.O.P ou SeungHyun para os mais íntimos, já estava a caminho da festa junto com Daesung.

Já Taeyang... Bom, digamos que ele está dando uma rapidinha com a Hyorin.

Seungri havia acabado de sair do elevador quando viu Yu entrando no carro de JiYong, só Deus sabe o que se passou na cabeça da nossa criança, ele rapidamente correu para seu carro para ir buscar Emily.

Enquanto ao restante, EXO, Super Junior, 2PM, CNBlue, Btob, Block B, Seventeen, ASTRO, 2NE1, SNSD, BTS e muitas outras Girlbands e Boybands já estavam presentes no local, o nosso Papa YG só estava esperando nossos queridos meninos chegarem.

Normalmente eles chegam juntos nas festas, então não era problema, mas hoje seria uma exceção, a maioria deles estavam acompanhados e por incrível que pareça, Taeyang foi o primeiro a chegar seguido de T.O.P e Daesung.Seungri queria ser o ultimo a chegar e pensou que isso realmente aconteceria, mas ninguém contava que Yu esqueceria sua bolsa e que faria nosso grande JiYong voltar no meio do caminho para que ela pudesse pegar.

A primeira coisa que o nosso Maknae fez foi procurar pelo líder e companhia, mas infelizmente não obteve a resposta que queria.

Yu POV *on*

-Cheguei Ji, vamos.

- Eu ainda não acredito que você me fez voltar mais da metade do caminho para pegar essa maldita bolsa. Eu poderia comprar outra pra você, sem problemas. – Ele podia parecer bravo, mas eu juro pra vocês que ele tava rindo. – Nós vamos ser os últimos a chegar.

-Mas isso é bom, pensa comigo, o melhor sempre fica pro final. –ELE SORRIU GENTE, ALELUIA SENHOR, EU NÃO VOU MORRER HOJE.

-Idiota, liga o rádio, faz favor.

-Tudo pelo Dragãozinho.

-Da onde diabos tu tirou isso? Se tu me chamar assim na frente de alguém tu vai ver.

- Prometo que eu não vou te chamar assim na frente de ninguém, você quem manda Dragãozinho.

-Ridícula.

Algum tempo depois, nós já estávamos na porta do salão, eu ia descer do carro, porém o Ji foi mais rápido, veio até a minha porta e a abriu, me ajudando a descer. Segurei em seu braço para caminharmos até a entrada do salão. Desde que cheguei à Coréia, quando eu saiacom o Ji sempre tinha alguém para tirar uma foto ou outra sem nós vermos, mas eu nunca tinha visto tantos flashes de uma vez só, eu estava um pouco assustada e o Ji percebeu.

- Ei Yu, calma, eu consigo sentir o teu desespero daqui. –Ele parou no meio do caminho para falar aquilo e os flashes só aumentaram. – Respira e sorria. Ok? – Apenas assenti.

Assim que passamos pela porta, vi que quem estava se apresentando era o SUJU, eles estavam cantando Mamacita. Segundos após a nossa entrada, o Papa YG veio em nossa direção:

-Onde vocês estavam? Até o Seungri já chegou.

-Desculpa Papa, a Yu esqueceu a bolsa e me fez voltar pra buscar.

-Tudo bem, mas que não se repita.

-Ok – Nós dissemos em uníssono e começamos a rir.

- Eu queria saber por que eu tenho a certeza que vocês vão me dar trabalho – Ele disse sorrindo e indo embora.

Nós começamos a rir e fomos procurar os meninos, assim que chegamos perto da mesa, a puta maior me viu e começou a “comer” o Seungri na minha frente. Eu senti que iria chorar, se não fosse pelo Ji, com certeza minha maquiagem estaria bem borrada agora, demos meia volta e fomos a caminho do bar, dessa vez quem estava cantando era GOT7 ( vou assumir um negocio pra vocês, eu tenho um crush secreto no JB, mas não conta pra ninguém).

Algumas pessoas passavam por nós e falavam com o Ji. Estávamos indo sentar no bar, quando alguém esbarra com o Ji, quando viro para ver quem era, logo a reconheço, era a Victoria.

-Oi Victória, que bom te ver aqui. – O Ji disse sorrindo e ela retribuiu, decidi deixá-los sozinhos, não queria atrapalhar o meu novo OTP.

Consegui sair de fininho, quando me virei para olhá-los, eles já estavam sentados conversando. Apenas continuei caminhando, sinto alguém me cutucar e vejo que era o Yoongi.

-Olá? Em que posso te ajudar Min Yoongi? – Pergunto com certa ignorância, mas era o mínimo que ele merecia da minha parte, depois tantos anos me perturbando – Perdeu alguma coisa na minha cara? – Rio seca e ele me imita.

-Nossa, depois de tantos anos é assim que você me trata? Ingrata... – Ele me olhava num tom sarcástico, esperando uma resposta a altura. – Bom, eu sei que não fui a melhor pessoa pra você, mas se você foi embora sem avisar ninguém a culpa não é minha.

-Desculpa então, inocência em forma de gente.

-Vou fingir que você não ta com ciúmes do loirinho ali. – Olhava boquiaberta pra ele, tentando disfarçar falsamente. – Esse mesmo, aquele que ta com o cosplay de patê de presunta.

Vou apenas ignorá-lo, quem sabe assim ele vai embora.

-Não precisa ficar com raiva Yuzinha, mas saiba de uma coisa, eu nunca te trocaria pela bandeja de frios ali, mas infelizmente ele nunca foi seu. – Ele deu ênfase nas ultimas palavras e foi embora.

Sentei-me em um banco que estava por ali e depois de alguns minutos, não sei dizer quantos, ouvi a voz do Papa YG.

 -Boa noite a todos aqui presentes, hoje é um dia especial para o futuro da YG Entertainment.  Depois de muitas reuniões, decidimos apostar na interação de diferentes nacionalidades, se existem grupos musicais com integrantes de vários países asiáticos, por que não fazer um que junte o Oridente com o Ociente? Acreditamos que este projeto chamará atenção, não só da Coreia, mas como de todo o mundo, pois a direção dele não poderia ser mais capacitada, irá ser uma revolução no mundo da musica. O “Dreamer” vai ser liderado pela Yu Yamamoto.– Ele estendeu a mão em minha direção me apresentando enquanto eu subia as escadas do palco em direção ao microfone. O som das palmas durante a minha entrada me deixava mais nervosa ainda.

-Boa noite,todas nós agradecemos por essa oportunidade. Eu tenho certeza que será uma experiência muito divertida enós iremos trabalhar duro para orgulhar a nossa empresa, portando, eu peço o apoio de todos vocês. Obrigada. – Assim que termino de falar faço uma pequena reverencia e saio do palco.

De longe pude ver a cara de ódio que a Emily estava fazendo, Seungri sorria, porém, não olhava para mim.

Enquanto descia do palco, dei-me conta que o Ji e a Victoria já estavam sumidos á algum tempo, não vou pensar muito nisso, eles já são bem grandinhos pra saber o que é certo e o que é errado.

Avistei as escadas para a saída e resolvi ir ao lado de fora tomar um ar, tem muito ego e falsidade pra um só salão.

Assim que chego perto escada, ouço uma voz que infelizmente era conhecida por mim:

-Com essa liderança, já to vendo que esse grupo vai ser um fiasco. – Não parei para retrucar. Assim que ela termina de falar, sinto alguém pisar no meu vestido e vou de encontro à escada. Estava caindo rapidamente, rolando e batendo o meu corpo contra osduros degraus. Assim que cheguei ao chão, tudo ficou escuro.

"Desconhecido” POV *on*

Eu estava no lado de fora quando ouço o barulho de alguma coisa caindo com força no chão, quando me virei, vi uma menina caída e corri até ela.

-Eii, você ta bem? – Eu a sacudi de leve,mas quando percebi que ela não reagia e estava com vários machucados em seu rosto, resolvo chamar os meninos. – HOBI, MANDA O NAMJOON IR PARA O LADO DO MOTORISTA E LIGAR O CARRO, POR QUE ALGUÉM SE MACHUCOU E NÃO FAZ PERGUNTA, QUE MEU LADO MÃE TA ATACANDO.

Peguei a menina no colo e fui direto para a van entrando na parte de trás. Quando todos estavam dentro do carro, Namjoom finalmente deu partida e fomos direto para o hospital.

Seungri POV *on*

Estava distraído conversando com os meus hyungs, o JiYong estava acompanhado de uma das novas treinees, quando me dou conta de que não vejo a Yu faz algum tempo. Quando corro com olhos pelo salão, vejo que a Emy está perto da porta que leva para o jardim.

Levanto-me para ir atrás dela e perguntar o que ela estava fazendo ali, quando vejo um pequeno tumulto e ela logo fala com um sorriso de deboche no rosto:

-Parece que alguém não suportou a pressão de ser líder. – Fico sem entender até direcionar o meu olhar para fora e ver que a Yu estava sendo carregada pelo Jin eSuga, eu corri até lá, mas quando cheguei eles já tinham partido. Parece que já estou me preparando para a próxima maratona. Volto correndo pra mesa e começo a procurar a chave do meu carro, sem êxito.

-JiYong, pelo amor que tu tem pelo Bob Esponja, me empresta o teu carro. – Ele ficou calado por um tempo, e logo disse:

-Não. Até parece que eu vou emprestar o meu carro pra um inconsequente mulherengo feito tu. –Após terminar de falar, tomou um gole de Whisky e cruzou as pernas.

-AISH, grosso.T.O.P hyungnim, por favorzinho, eu preciso ir a um lugar e não acho a chave do meu carro.

-Pega, só não faz besteira pelo amor de Deus.

-OMO, obrigada Hyung. – Peguei a Chave e sai correndo antes que ele mudasse de idéia.

Quando chego à porta de saída do salão, vejo a Emily com os braços cruzados encostada na parede, mas ninguém vai me impedir de ir até aquele hospital, ela puxa o meu braço e eu olho pra trás.

-Oppa, pra onde você vai? Vai me deixar aqui?

-Desculpe, preciso ir. Vá pra casa sozinha. – Puxo o meu braço e vou direto ao carro, rezando para que não seja tarde demais.


Notas Finais


Por hoje é só pessoal.
Twitter: https://twitter.com/gabiicarrvalho
Polyvore:
-Yu: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=201682377
-Emily: http://www.polyvore.com/roupa_de_festa_emily/set?id=201684376
-Victoria: http://www.polyvore.com/roupa_de_festa_victoria/set?id=201688095
Dicionário:
Yoboseyo: Ola usado para atender o telefone.
Won: moeda usada na Coreia.
Babo: idiota/Tonto.
Jal Ga: Tchau.


~Gabi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...