1. Spirit Fanfics >
  2. A New Friend >
  3. Fears

História A New Friend - Fears


Escrita por: AndyHale

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpem a demora e boa leitura!

Capítulo 20 - Fears


POV Liam
Madison sabia mesmo como usar uma vassoura. Ela massacrava vários bonecos em tamanho humano, que eram recheados de palha, sua arma era uma vassoura comum de madeira, com uma faca amarrada com fita na ponta. Aquela bruxa podia ser louca, mas era muito perigosa.Do outro lado do campo (que antes era usado para jogos de lacrosse) Lydia treinava com sua arma favorita: Arco e fleca. Os alvos que serviam para o treinamento de tiro com armas de fogo agora estavam todos espetados com flechas. Grace e Valerie treinavam esgrima, ambas tinham espadas negras de quase um metro. Elas lutavam de igual para igual, embora parecesse que Valerie estava apenas se divertindo, já que a todo momento ela dava risinhos. Ver ela assim como uma guerreira poderosa e cruel me fazia sentir falta da antiga Valerie, aquela que uma vez me levara para um pequenique em um campo florido, onde demos nosso primeiro beijo. Agora depois da maldição duvidava que voltaria a ir aquele lugar com ela.
_ Hey você está bem?
Scott colocou a mão em meu ombro, o que me tirou de meus pensamentos. Só então percebi que meu olhos estavam lacrimejando.
_ Sinceramente Scott, não sei - Dei um longo suspiro
_ É a rainha, não é? - Ele franziu a testa e se corrigiu - Digo, a Valerie
_ Não, Scott. Esse é o problema, a rainha.
Ele me elhou com cara de interrogação, então decidi colocar tudo pra fora.
_ Ela não é a mesma, sabe Scott. É como se a Valerie tivesse partido e no lugar ficado a rainha - fechei os olhos para segurar as lágrimas que não eram convidadas - Quero dizer, eu amo ela, mas não sei se ela sente o mesmo por mim
_ É a maldição Liam. Todos nós mudamos, acredite eu ainda tenho que me segurar para não tentar atacar Malia - Ele deu uma risada, consegui formar um pequeno sorriso também - O que eu quero dizer é que quando estávamos na Floresta tínhamos memórias falsas e pensávamos ser outras pessoas.
_ Isso que eu não entendo - falei - Não nos lembrávamos de nada, era tudo falso, quando quebrei a maldição pensei que voltaria tudo ao normal
_ Nossas memórias não foram reais, mas os sete longos anos que passamos lá foi - Ele fez uma pausa e fitou Valerie através da janela - Valerie foi a mais afetada, ela passou todo esse tempo pensando e agindo como uma rainha cruel e desalmada, isso foi de verdade, toda a dor, as mortes, o sofrimento que ela causou tudo foi real, ela foi consumida pelo ódio e pelas trevas. Mas eu tenho certeza Liam, que ela te ama
_ Como pode saber? - Questionei 
_ Você ainda não percebeu? - Ele cruzou os braços e sorriu - Você é o único que consegue aplacar, parcialmente, o ódio dela.É como se você fosse a parte boa que tem nela.
Parei para pensar naquelas palavras. Scott tinha razão, Valerie só dava ouvidos a mim. Eu também sabia que se alguém pudesse ir direto para a base militar mais bem protegida dos mundos, enfrentar a líder de toda a guerra, que também era uma bruxa super poderosa e ainda voltar sorrindo, esse alguém era a Rainha.

-----#-----

POV Grace

Hades estava com problemas. Eu vou salvar meu pai, a qualquer custo. Não revelei o verdadeiro motivo de ter me juntado a Valerie, Lydia e Madison na missão. Minha prioridade era meu pai, não salvar a cidade, embora penso não ser a única que está indo com outras intenções, posso sentir a vontade de vingança de Valerie e Madison. Parece que a única que se importava com o futuro da cidade e de todos era Lydia.
Quando Liam e Valerie chegaram Madison gritou:
_ Finalmente os pombinhos chegaram, como foi a despedida ahn?
Madison usava uma calça legging estampada com flores rosas e um top, como se fosse para a academia e não para uma jornada suicida, ela usava um cinto onde estavam amarrados vários saquinhos de jujubas e uma arma, seus cabelos ainda estavam amarrados em maria-chiquinha.
Valerie a ignorou. Ela usava um macacão de couro preto reluzente e sapatos de salto alto. Qual das duas era mais sem noção? Eu não podia responder.

POV Valerie 
_ Antes de ir posso passar em minha antiga casa e pegar algumas armas - falei
_ A não se dê o trabalho, eu já peguei tudo o que podia de lá, quando estávamos na guerra - Madison falou sombria
_ Como assim pegou? A casa estava protegida por dois feitiços poderosos - disse
_ Eu os adormeci
Ela disse isso como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu sabia que Madison era uma bruxa com poderes do sono, agora fazer feitiços adormecerem também? Madison podia ser uma cabeça de vento mas era uma aliada poderosa, ou uma inimiga perigosa.
 James se aproximou pesadamente, ele era um ex militar da aeronáutica de meia idade
_ Temos que ir - sua voz era firme, ele nos levaria de helicóptero até a base de Hope.
Voar, sempre tive receio dessa palavra e sim talvez eu estivesse com um pouco de medo de entrar no helicóptero. Antes de ir chamei Shary para uma conversa a sós:
_ Lutem fora das fronteiras mágicas que estão na cidade - disse - se a coisa estiver feia recuem, mas tentem atrasar eles o máximo. Não sei se a barreira vai aguentar segurar um exército
Shary me olhou e arqueou as sobrancelhas
_ O que foi? - perguntei
_ Em outras palavras, você quer que eu proteja Liam
_ Se falar isso pra alguém, eu te chuto até não poder mais.
Ela ergueu as mãos em um sinal de rendição e se afastou. Caminhei até o helicóptero até Scott agarrar meu braço. Olhei para ele furiosa:
_ O que você quer?
_ Quero agradecer o que você está fazendo por nós
Não resisti e dei uma risada um tanto alta
_ Fazendo por vocês? Acho que está enganado Scott. Você e seu bando são meus inimigos, veja isso como uma aliança forçada, no momento temos inimigos em comum.
_ É um começo - disse ele
_ Como assim? - Rebati
_ Significa que você está mudando de assasina cruel para uma anti-herói vingativa.
Antes que pudesse responder ele saiu correndo e Madison me atirou uma jujuba e disse para andar logo. Aquela bruxa passava dos limites.

-----#-----

POV Lydia

Assim que alçamos voo Valerie quase morreu.
Eu nunca que iria imaginar que ela, com toda essa marra de valente e cruel, pudesse temer alguma coisa. Bem ela tinha medo de altura. Em outras circunstâncias eu teria achado graça, mas ela parecia realmente muito ruim. Seu rosto estava em uma tonalidade esverdeada, seus dedos estavam brancos devido a força com que ela se agarrava ao cinto de segurança, e seus olhos vidrados. Quando Madison inventou de abrir a porta do helicóptero para ver a vegetação pensei que Valerie fosse desmaiar, o que infelizmente não aconteceu. Eu quase tive um ataque quando tudo começou a dar errado:
_ Tem uma tempestade de neve a frente - Gritou o piloto - Fechem a porta e se segurem
Obedecemos a ele. Depois de alguns segundos com uma forte turbulência é que a ficha caiu: Estávamos em pleno agosto, não era época de neve, muito menos de nevascas. Alguma coisa está errada.
Só tive certeza quando o helicóptero começou uma queda livre
_ Eu perdi o controle - O piloto tentava ao máximo mexer no painel mas tudo em vão - Acho que a hélice foi congelada
Madison gritou. Grace estava sem expressão, olhei para Valerie que estava de olhos fechados e gritei:
_ Nos tire daqui, use sua magia
_ Eu não consigo nem ao menos abrir meus olhos - ela disse batendo os dentes - E muito menos consigo me concentrar para usar magia
Ótimo, ela não serviria para nada, como sempre. 
_ Madison? - olhei para ela em busca de respostas 
_ Cara isso é muito legal - ela ergueu os braços e começou a dançar 
_ Madison - gritei mais alto - nós estamos caindo, podemos morrer
_ legal, não é? Mas eu não posso fazer nada, minha magia é do sono, a menos que você queira dormir eu não posso fazer nada.
Madison era uma suicida. Estávamos caindo para a morte certa, e dessa vez Valerie não podia nos salvar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...