1. Spirit Fanfics >
  2. A new life >
  3. Adeus Xavier

História A new life - Adeus Xavier


Escrita por: Rod87

Notas do Autor


Olá Gente!! Essa é minha primeira fanfic espero que gostem. BOA LEITURA.

Capítulo 1 - Adeus Xavier


Fanfic / Fanfiction A new life - Adeus Xavier

Estava uma trade fria, meu pai ainda não havia chegado do trabalho, eu estava fazendo minhas malas com muita raiva, pois eu não queria deixar meus amigos e nem minha escola.

Terminei minhas malas e me deitei na cama pensando como seria mora em outra cidade sem conhecer ninguém, já estava me vendo passando vergonha na escola nova.

 Alias não gostei muito do nome, Beacon Hills High School, mim levantei da cama e fui ao banheiro tomei um banho, logo quando terminei, vesti uma roupa de manga comprida cuja cor era cinza, e uma calça moletom azul bem apertada, passei perfume e sai para ver meu amigo Xavier.

Quando eu ia saindo da minha casa encontro meu pai que estava estacionando o carro na garagem.

-Vai aonde- meu pai pergunta sem entende, pois o nosso voou saia à uma hora.

 

-Vou ver Xavier- o encaro.

 

-Você sabe que nos tem que está no aeroporto em menos de uma hora.

 

-Pai eu sei, se eu quisesse já teria fugido para bem longe.

 

-Ok, mas ver se não demora tá filho.

 

(Noah Stilins)

 

Não queria meu filho assim, mas eu não tinha muita escolha me ofereceram um cargo de xerife, iria me pagar muito bem por isso.

Minhas contas estavam atrasadas inclusive a escola de Stiles, então poderia ser uma boa chance de mudar de vida.

 

 

 

(Stiles)

Sabia que meu pai não tinha muita escolha, pois as contas estavam quase todas atrasada.

Tentei o fazer arranjar outro emprego, mas ele nem se quer tentou, ele me falou que era o sonho dele, então eu desisti.

Enfim cheguei à casa de Xavier, toquei a campainha e logo escuto a voz de Xavier.

 

-Já estou indo- desço as escadas com uns desenhos que Stiles deixou uma vez aqui em casa e eu nunca devolvi. Abro a porta e vejo Stiles.

 

-Olá- olho para Xavier que está com uns símbolos estanhos que eu desenhei –Preai eu conheço esses desenhos. Olho para Xavier dando uma risada meio sem grassa.

 

-Eu juro que nunca vi esses desenhos, eu estava arrumando meu quarto quando encontrei. Senti minhas bochechas ardem.

 

-Pode ficar se quiser como lembrança, eu também queria agradecer pela noite de ontem, foi uma despedida entanto, sabiá que eu nunca vou esquecer vocês- Falo com meus olhos enchendo de lagrimas.

Logo sinto Xavier me abrasar, é começo a chorar e ele me abraça mais forte. Logo escuto meu celular tocar e me separo do abraso apertado de Xavier.

 

 -E meu pai eu preciso ir- abraso Xavier pela última vez -Adeus- falo chorando logo passa um filme nosso e abraso-o com muita forca.

-Bom é melhor eu ir- falo me soltando do abraço e limpando minhas lagrimas. Xavier segura minha mão- Eu nunca vou esquece você nem sua amizade, sabiá que você e a pessoa mais importante para me- olho no fundo dos olhos de Stiles.

 

-Eu prometo que vou te visitar assim que der- o celular de Stiles toca mais, uma vez.

(Ligação on)

-Pai eu já estou indo- falo irritado.

-Ok eu já estou chegando perto da casa de Xavier.  

(Ligação off)

 

Escuto o barulho do carro do meu pai parando enfrente a casa.

 

­-Como vai Xavier?- Noah pergunta triste, pois viu que eu e Xavier estávamos chorando.

-Estou bem- falo alimpado as lagrimas, dou meu último abraço em Stiles e vejo-o partido.

-Adeus Stiles.

 

 

                                                                          ***

 

No caminho para o aeroporto foi um silencio completo, assim que chegaram ao aeroporto, fizeram o check-in e despacharam as malas e embarcarão para Beacon Hills.

 

  

***

 

 

Assim que chegaram ao aeroporto de Beacon Hills, Noah foi pegar as malas enquanto Stiles foi chamar o Taxi.

No caminho inteiro foi um silencio. Assim que chegou ao destino o carro parou, eles desceram pegaram as malas e pagou o motorista.

Assim que o carro saiu eles perceberam que havia um homem esperando por eles, então eles foram em direção o homem.

-Boa noite, você é o Sr. Stilinski- O homem de olhos claro, cabelo escuro, não muito alto estava usando um terno preto.

-Sim por que- Noah encara o homem.

-Me desculpa não me apresentei, eu sou Maicon, vim mostra a sua casa- Ele estendeu a mão para Noah que pegou de volta- È um prazer.

Stiles olhou o condômino todo, mas não viu uma casa simples, mas sim a casas de ricos ele achou aquilo muito estranho, pós a casa antiga deles eram menor e Noah não consiga pagar.

Então varias suposições começou a passar sobre minha cabeça, meu pai está envolvido com droga? Ele é um assassino. Por que meu pai e não outra pessoa, isso conserteza é muito estranho.

-Então vamos entra?- Maicon encarava o Stilinski, mais novo, que parecia que estava no mundo da lua.  

 

 

                           Continua...

 


Notas Finais


Gente desculpa os erros!!! Sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...