1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. De volta a Londres!!

História A New life in London - De volta a Londres!!


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gente mil desculpas!!! Demorei demais!!! mas como havia falado, estou em processo de mudança de casa, estou no momento sem net, mas dei um jeitinho e agora vou publicar direto, me aguardem!!!!!

Leiam!!!! está ótimo o capitulo!!!

Queria o Harry pra mim!!!! rsrsrs........
Bjocas!!!

Boa leitura

Capítulo 27 - De volta a Londres!!


Fanfic / Fanfiction A New life in London - De volta a Londres!!

A viagem de volta foi tranquila, mais dormimos do que qualquer outra coisa, Harry estava quebrado, e não é por menos. Eu também não estava diferente. Já havia acordada, meu Harry ainda dormia igual um anjo, mas a aeromoça nos avisou que já íamos aterrissar, então com todo carinho, e o enchendo de selinhos fui acordá-lo.

- Ei meu amor, acorda dorminhoco, já vamos aterrissar. Ele só sorria e dizia:

- Continua com os beijos, está tão bom.

- Não amor, acorda. Depois te dou vários beijos.

E logo ele abriu os olhos se espreguiçou e disse:

- Vou te cobrar amor por esses beijos. –Eu o olho, dou um sorrisinho e lhe dou outro selinho.

 - Karen queria que fosse comigo para minha casa, você não conhece e queria te mostrar meu doce lar. Ele começa a rir.

Olho para ele e digo:

- Mas amor você não vai ter que viajar logo cedo para França? Eu não vou atrapalhar?

- Não meu amor, não te preocupa. E quero muito poder passar esse restinho de tempo contigo.

- Então eu vou. Também quero meu amor, e pela manhã te acompanho até o aeroporto, e depois passo em casa me troco e vou para o trabalho.

- Te amo meu amor!! Ele fala me beijando.

- Também meu styles. Digo.

E assim que aterrissamos em Londres era quase uma da manhã, estava um pouco frio, Harry colocou o sobretudo dele nos meus ombros para me aquecer, e fomos em direção ao portão de desembarque. Já tinha um carro nos aguardando, e seguimos direto separados para não levantar suspeitas, ele na frente e eu mais atrás, mas estava tranquilo. Harry entrou no carro e em seguida ele me deu a mão para eu entrar. Nos acomodamos e seguimos para a casa dele.

- Amor? Disse

- Oi linda. Ele falou.

- Vou sentir falta de você? Disse olhando nos olhos dele.

- Oh meu amor. Então vem comigo, adoraria que você fosse.

- Harry não é simples assim, tem meu trabalho, adoraria te acompanhar, mas não dar mesmo.

- Tudo bem! Mas sempre vou te ligar, e já estou morrendo de saudades de você. Ele  fala.

E logo nos beijamos..... Paramos o beijo e continuou a falar:

- Quando terminar as filmagens te prometo que faremos uma viagem inesquecível, só nós dois.

Eu o olho, selo nossos lábios, começando assim um outro beijo doce e apaixonado, e só paramos pela falta de ar. Encostei minha cabeça no seu peito, enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.

- Como te amo Harry! Digo baixinho e logo ouço de volta.

- Também meu amor, sou perdidamente apaixonado por ti.

E seguimos para sua casa, e logo o carro entra em uma rua e mais um pouco para e entra pelo portão. Descemos do carro, agradecemos os seus seguranças e logo ele fala:

- Chegamos meu amor. E essa é minha casa aqui em Londres.

Sabia que o Harry tinha uma casa em Londres, mas não imaginava que a casa fosse tão linda quanto à de Los Angeles.

- Harry você realmente tem bom gosto, assim como a de Los Angeles essa Também é maravilhosa, linda. Parabéns meu amor. Mas você mora sozinho? Disse.

- Sim, a minha mãe, meu padrasto e minha irmã venham aqui de vez em quando, principalmente quando não estou aqui. Elas preferem ficar em Holmes Chapel, a cidade que nasci e cresci, uma cidade pequena, mas bela. Já te disse que vou te levar para conhecer. - Mas vamos entrar meu amor. Vou te mostrar a casa.  Ele disse.

E Assim fizemos, a casa era maravilhosa, todos os cômodos eram perfeitos, claro que o quarto dele era o mais bonito, super confortável, abri as cortinas e vi a noite de Londres, com o clima agradável, Harry veio e me abraçou por trás e falou:

- Gostou meu amor?

- Se eu gostei? Eu adorei amor. Digo.

- Que tal a gente tomar um banho de banheira? Ele pergunta.

- Vamos sim, estamos precisando.

O quarto do Harry era uma das enormes suítes que tinha na casa,  com uma banheira imensa no banheiro, ele encheu a banheira colocando sais, enquanto eu me joguei na sua cama, não resisti, fechei os olhos e fui surpreendida quando Harry deitou sobre mim, dizendo:

- O nosso banho já está pronto meu amor.

E logo o puxo pela nuca e lhe dou um beijo demorado, ao mesmo tempo ardente e apaixonado, logo sou correspondida, nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas, um vai e vem. Harry chupava os meus lábios inferiores, e assim foi descendo em direção ao meu pescoço, distribuindo beijos molhados e quentes, chegando ao meu decote, logo ele tira a minha blusa, me deixando só de sutiã, e em seguida o ajudo tirando a sua camisa.

Logo voltamos a nos beijar com voracidade, Harry descia suas mãos, junto com seus beijos, e chegando na minha cintura, deu um chupão na minha barriga, e logo abriu o zíper da minha calça, tirando-a me deixando somente de calcinha e sutiã. Harry subiu seus beijos, deu um selinho na minha vagina por cima da calcinha, na minha barriga e chegando nos meus seios, tirou o sutiã e chupou meus mamilos. Gemi de prazer.

- Karen te quero muito, preciso de você. Estou louco de tesão por ti. Você é gostosa demais.  

Harry foi aumentando suas carícias, me contraía e o calor se espalhou por mim no momento que senti os dedos dele na minha entrada, acompanhado logo em seguida de um chupão. Ele tirou minha calcinha, me desejando com aquele olhar, que só ele tinha.

Os lábios dele se abriram um pouco.

- Eu quero você assim, excitada e molhada para mim.

Ele abaixou a calça até o chão, revelando o homem perfeitamente gostoso debaixo das roupas. Fiquei olhando fixamente para ele, admirando ambiciosamente o corpo que eu tinha passado a amar, a desejar.

Ele se abaixou, se acomodando entre minhas coxas, deslizou pelo meu corpo, com sua ereção dura na minha barriga enquanto me beijava do ombro ao pescoço. As mãos dele idolatravam minhas curvas, com lentidão e desejo, deixando rastros de fogo em seu caminho. Eu me mexi com uma vontade aguda entre minhas pernas.

- Quero sentir você amor dentro de mim – disse, sem ar.

Seu corpo perfeitamente viril cobriu o meu, enquanto ele circundava minha abertura. Segurei a carne quente do seu membro e o posicionei na minha entrada. Ele prendeu a respiração quando me penetrou lentamente. Arrastei os dedos pelas curvas do peitoril dele, contornando seus mamilos até que eles enrijecessem sob meu toque. Ele me deu um pouco mais. Escorreguei as mãos até a bunda dele e afundei as unhas em sua pele.

- Ah Deus.

Ele se moveu bruscamente para frente, penetrando com mais firmeza dentro de mim.

Gemi, me curvando com o desejo. Ele investia com delicadeza, passando a língua na minha orelha.

- Você gosta de mim assim?

- De todas as formas meu amor. Quando você está dentro de mim, você está me amando e eu estou amando você.

Então ele me deu um beijo intenso e apaixonado, me lambendo e me devorando com sua boca enquanto se movia dentro de mim com investidas constantes. Meus quadris giraram delicadamente debaixo dele.

Então ele me ergueu, e eu montei nele, seu membro enterrado nas minhas profundezas. Nessa posição ele ia bem fundo e eu amava. Gemi, quando encontrei meu ponto de apoio.

Ele lambeu o lábio inferior e eu me aproximei para pegá-lo entre os dentes. Chupei e beijei fervorosamente. Ele gemeu e ergueu meus quadris, ele estava só com a pontinha para dentro quando me puxou com força para baixo, me preenchendo. Gemi com a doce dor do membro dele me penetrando.

- Ó Deus – Eu me agarrei a ele, segurando seus ombros. – Como isso é bom meu amor.

Ele me segurou pela nuca e me puxou para um beijo, com movimentos intensos, chupando minha língua fervorosamente. Ele segurou meus quadris com firmeza, me puxando mais um pouquinho para baixo.

- Não posso viver sem isto, Harry. Sem você.

O ar saiu de mim, mas ele o engoliu com outro beijo devorador.

- Karen não vamos nos separar. Não vai demorar, já já estou de volta e corro para seus braços. – Deslizei os dedos pelos cabelos dele, pressionando os seios contra o peito dele.

- Eu te amo Harry. Você é o único. Meu único amor.

Eu me ergui novamente, quando ele me atingiu no fundo de novo, as mãos dele me seguraram ansiosamente, me movimentando vigorosamente em seu pau, de novo e de novo, até minhas que minhas coxas se estremecessem.

- Harry – minha voz era uma súplica – Você está perto? Quero gozar com você.

Ele apertou o maxilar enquanto metia em mim.

- Agora, meu amor. Me sinta gozar dentro de você.

As palavras dele foram como uma bala, vê-lo se perdendo, enterrado em mim. Meu corpo inteiro tremeu com o poder do orgasmo que se espalhou por mim. Minha cabeça caiu para trás enquanto ele chegava ao êxtase com um grito e uma última investida, nos levando além do limite.

Ficamos ali tomando fôlego para tomarmos banho. Harry se levanta em direção ao banheiro e diz:

- Vou trocar a água da banheira, esfriou e está congelante.

- Só de pensar meu corpo se arrepia todo. Disse.

E logo começamos a rir.

Passaram-se alguns minutos, Harry havia trocado a água, me deu uma toalha, me enrolei e fomos tomar banho. Primeiro tomamos uma chuveirada, saímos do box, Harry entrou na banheira e logo em seguida me ajudou a entrar.

A água estava bem quentinha e gostosa, fiquei posicionada entre as coxas do Harry, onde o mesmo fazia carinho, com suas carícias e beijos por toda a extensão das minhas costas.   Conversamos, demos risadas e muitos beijos.

Karen

Era tão bom quando fazemos amor intensamente, seja uma vez, duas, três, enfim, sentí-lo é prazeroso, até esquecemos de nos alimentar, algo que é essencial para sobreviver. Mas está com ele é esquecer a noção do tempo, é perder o chão e viver essa louca e intensa paixão.

Harry

Olho para ela e só penso em fazê-la feliz, muito feliz. A minha vontade é de recompensar tudo que ela me faz sentir. É tudo tão perfeito, nós dois juntos. Ela se encaixa no meu mundo com muita perfeição.

- Você me ama linda, assim como amo você?

Me viro e fico de frente pra ele, sentada nas suas coxas, passo minhas mãos em seu rosto, fazendo um carinho e falo:

- Como não te amar Harry? Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheiro me faz delirar, e sua voz me faz suspirar. Me sinto tão bem e feliz ao teu lado, e que meu único desejo que isso tudo dure para sempre. Te amo loucamente meu Harry.

E logo sou correspondida com um beijo apaixonado seguido de muito amor. E entre os beijos e carinhos ele fala:

- Te quero tanto Karen, sou tão maluco por ti, e vamos sim fazer durar para sempre juntos, eu e você.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram??????????????

Espero que sim,rsrs.....

Já já volto!!!
Bjos!!!! Não esqueçam de mim!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...