1. Spirit Fanfics >
  2. "A New Me"...JENLISA >
  3. CAP. 29 - Novos tempos...

História "A New Me"...JENLISA - CAP. 29 - Novos tempos...


Escrita por: LovelyStan

Notas do Autor


Oiee bom diaa, ou boa tarde/noitee hehe♥️

Voltei voltei gnt, dsclp pelo atrasinho. Ñ vou flr mt aqui, só peço logo desculpas pra se tiver algum erro ortográfico😔✌♥️

Boa leitura! 🦉📱♥️

Capítulo 29 - CAP. 29 - Novos tempos...


Fanfic / Fanfiction "A New Me"...JENLISA - CAP. 29 - Novos tempos...

POV'S BAMBAM / NAYEON


-Depois de deitar no colo de Nayeon..eu fiquei realmente muito sonolento, mas estava com tantos pensamentos me incomodando que não conseguia dormir definitivamente..quer dizer..consegui, depois de sentir a Nayeon fazendo cafuné em mim..Eu não sei por que ela está tão presente e preocupada. Mas mesmo que bem internamente..eu agradeço por tê-la conhecido..


-//-


*Nayeon não tirava os olhos do relógio de parede a sua frente, já marcavam 4:40 e nada de sentir sono, talvez por estar com tanta coisa em mente, principalmente por conta de seus pais..ou melhor..pela conversa que teve com eles* 


FLASHBACK ON


NY: E então ,o que tem a me dizer? -senta no sofá de frente pros seus pais.


P/NY: O que você descobriu até agora?..


NY: Não muita coisa, os papéis obviamente não contariam detalhes sobre a pessoa deserdada, e o nome..alguém fez o favor de rabiscar e depois tentar apagar, não consegui enxergar uma letra se quer. Se eu soubesse de algo além da existência dessa pessoa é claro que não viria aqui saber mais sobre ,não acham? -cruza os braços- 


P/NY: Ok.. -vê sua mulher se levantar e sair apressada do cômodo- Sua mãe não gosta de falar sobre ele..


NY: Hmm ,um assunto sobre o qual ela não gosta de estar se metendo e falando sobre?? Nossa.. Isso vai ser interessante então. Quero fazer uma pergunta! 


P/NY: Combinamos que só eu falaria e se começasse com o seu interrogatório ,eu pararia na mesma hora! -Vê Nayeon levantar- Vejo que não a educamos direito mesmo, nem metade de 1 ano fora de casa e já esqueceu o que é ter palavra! 


NY: Vai me deixar perguntar ou não? - seu pai acente irritado- Ja percebi que o que eu tenho é um irmão..-seu pai acente novamente- E qual...é a nossa diferença de idade??


P/NY: Vocês tem dois anos de diferença..Ele foi embora quando tinha 4 anos, quase 5, e você tinha 2 anos. Por isso não se lembra dele!


NY: Embora?? Pra onde o levaram? Por que o levaram?? O que aconteceu??? -pergunta rápido  sentindo sua garganta da um nó ,queria chorar e nem sabia o por quê de tanta emoção, afinal nem o conhecia- 


P/NY: Se fosse PACIENTE..me deixaria contar antes de começar a se descontrolar e tirar suas próprias conclusões! E nem diga que não está fazendo isso, porque eu conheço muito bem sua cabecinha Nayeon! 


NY: Tudo bem..desculpe, pode continuar! -respira fundo e olha fixamente para seu pai- 


P/NY: Seu irmão..ele não foi um filho planejado, não foi querido quando veio ao mundo, não queriamos isso, afinal só queriamos aproveitar nossa vida de casados e quase ricos sem preocupações a parte, como filhos. Quando descobrimos que sua mãe estava grávida não ficamos felizes.. e começamos a planejar alternativas como pra onde o levar, se iria para um orfanato qualquer, casas de adoções que o dariam uma boa criação, se o retirariamos, ou até mesmo se só o deixavamos com a sua avó..Mas nem ela queria isso..não queria cuidar de uma criança, disse estar muito ocupada viajando pelo mundo.


NY: Espera..que avó? Por sua parte? Ou pela da mamãe?


P/NY: Sua mãe é claro. 


NY: Ai meu Deus eu amava tanto ela, sempre que ia a sua casa ela fazia questão de cuidar de mim e me receber..C-como ela pôde ter feito isso com seu próprio neto? E..por que não fez isso comigo??


P/NY : Porque você foi planejada Nayeon, sabiamos que era hora de ter outro filho, e agora um que podiamos cuidar ,educar e que nos ajudaria com o futuro da nossa família, garantindo o nosso legado e mantendo o nosso nome popular, e quando soubemos que você era menina, nossa, o mundo parecia ter sorrido pra gente, tinhamos tantos planos pra você minha filha, educar você, formar você, casar você com algum rapaz de boa família que nunca a deixasse passar necessidades..


NY: Pai..por favor para, ou eu vou embora daqui agora mesmo! Eu não estou aqui para ouvi-lo contar o que planejou pra minha própria vida desde que nasci, quero saber mais do meu irmão.. ,por favor!


P/NY: Okay okay é justo, como eu dizia..optamos por te-lo normalmente, mais nunca deixamos que nenhuma outra pessoa soubesse, além das empregadas antigas dessa casa que infelizmente ja vieram a falecer, ja que ja eram idosas naquela época. Pensamos em leva-lo direto para um orfanato, mas estranhamente nos apegamos nele nos primeiros tempos, e quando ele estava prestes a fazer 2 anos..nós tivemos você, e..ele não era o tipo de irmão bonzinho que gostava de apreciar o berço da nova irmã.. Nós infelizmente o educamos muito mal, mimamos muito ele..ele deve ter tido ciúmes do tempo que estávamos depositando em você, tanto que ele odiava ver você nos braços da sua mãe, ele jogava "acidentalmente" -faz aspas com os dedos- brinquedos em você, derrubava você e estranhamente ia ao seu quarto de noite..


*Vê seu pai suspirar fundo e ajeitar  postura na cadeira*


P/NY: E assim que ele completou 4 anos, ficou mais mimado e assustador ainda, estava sempre agressivo e isolado, tentou até afogar você na banheira uma vez, ele era muito esperto e cedo disse suas primeiras palavras, com 4 anos sempre repetia que não queria uma irmã, por que ele podia brincar sozinho e que nós podiamos descartar você..Um dia antes de você completar 3 anos...ele viu você brincando pelo corredor do segundo andar, perto das escadas, sua mãe tinha ido pegar algum brinquedo no andar de baixo e quando chegou de frente para as escadas.. ele empurrou você.


NY: E-ele..ele me..empurrou??? Tem certeza?? E-eu não caí sozinha ou-..


P/NY: Era só uma criança Nayeon..por isso não se lembra, seu quarto era de frente pras escadas, você era acostumada a brincar naquela área e nunca tentou descer sozinha, pois sabia que era perigoso.. Ele empurrou você Nayeon, deve ter as cicatrizes ainda.. 


*Nayeon ficou em choque ,paralisada, se lembrando de ter um cicatriz estranha na sua coxa, mas estava quase sumindo 100% , e aquilo nuca havia a incomodado, por isso nunca perguntou aos seus pais do que se tratava..* 


P/NY: Internamos você e decidimos que iriamos leva-lo para a adoção , um orfanato de uma amiga distante da sua mãe , ela fez tudo por debaixo dos panos e garantiu que ele iria para uma familia melhor dali, uma família que soubesse lidar com ele e que lhe desse muita atenção....Passou-se o tempo e por perguntar tanto dele pra gente, nós resolvemos ir ve-lo..saber como ele estava..E descobrimos que ele tinha sido adotado..por uma família americana, eles o levaram para fora, deram outro nome e identidade para ele..Nunca mais tivemos notícias dele..Só quem sabia como contatar aquela família era a amiga da sua mãe..mas ela..faleceu 2 anos depois em um acidente... Enfim.. o deserdamos de vez e seguimos nossa vida somente com você..


NY: Eu..E-eu.. -Se levanta e caminha rápido até a porta - V-vou pra casa..preciso digerir isso..Obrigado por...me contar..pai.. -se curva brevemente sem olha-lo e sai- 


FLASHBACK OFF


NY: Será que foi mesmo verdade?..Eu não entendo..como? Como uma criança pode ser tão má assim? Eu não consigo acreditar nisso..e mesmo que tenha acontecido...Ele era só uma criança, não sabia distinguir o que era certo e errado ainda..não é? -sussurra pra si mesma se assustando ao Bambam se mexer e virar para o outro lado quase caindo das cadeira que estava deitado . -Meu Deus ,você está em um sono pesado mesmo não é? -ri olhando para o chão e vendo uma sombra estranha, olha rápido pra trás e vê que não tinha ninguém ali- Hm? Será que eu vi errado?..Ai devia ser alguma enfermeira né Nayeon, você ta em um hospital! Aish que susto, deu até vontade de ir no banheiro.


*Põe suas mãos delicadamente de baixo da cabeça de Bambam, saindo devagar e ajeitando o mesmo no travesseiro novamente. Ficou em pé e esticou seus braços para cima, rodando sua cintura de um lado para o outro e sentindo suas costas estralarem* 


NY: Eu tava tão travada assim? Meu Deus -põe seu celular no carregador e sai do quarto abraçando seus próprios braços com medo daqueles corredores escuros-


*Nayeon bebeu água e foi ao banheiro, ao sair da cabine que estava acabou gritando ao esbarrar em algo ou alguém*


XX: Calma calma -diz rindo- Sou só uma enfermeira! Não vou matar você! -olha pra Nayeon pelo espelho enquanto ligava a torneira para lavar as mãos- 


NY: Ai meu Deus, me desculpa!! Achei que fosse um..espírito ou sei lá -ri nervosa- Desculpe..é que eu..não gosto muito de hospitais.. -fica de frente a pia para lavar as mãos também-


XX: Olha moça, eu sei que nesse hospital existem muitas áreas sendo exercidas, mas acho que ser um espírito não faz parte -ri abrindo sua bolsa e tirando um estojo com maquiagens- 


NY: É eu sei..me desculpe novamente -sai do banheiro e para na porta pensativa ,voltando para falar de novo com a enfermeira- Oi..com licença de novo -ri- Eu queria fazer uma pergunta, me informar sobre algo. Se não for um incomodo claro!


XX: Pode perguntar moça! Eu estou me maquiando mas de certa forma ainda estou de plantão-ri- você  é acompanhante ou familiar? 


NY: Não sou familiar! Mas eu estou na sala de espera fazendo companhia pra um amigo, que é o acompanhante da pessoa que está internada, e eu queria saber quantas vezes mais ou menos os enfermeiros ou médicos vão a sala dos pacientes de madrugada.. É que eu me assustei da última vez e queria prevenir isso de novo -ri junto a enfermeira-


XX: Qual é a situação do paciente que está internado?


NY: Ah ,ela acabou de acordar de um coma..


XX: Está falando de Lalisa Manoban??


NY: Sim, como você sabe?


XX: Não é muito comum pacientes voltarem de comas antes de pelo menos uns 2 ou 3 anos..mais estranhamente esse ano esta sendo diferente e sempre que alguém acorda ,o assunto repercuti por todo o hospital, e quando sua paciente acordou nós ficamos sabendo. Entende?


NY: Ah sim, entendi.


XX: E quanto a sua pergunta, é comum enfermeiros irem pelo menos de 1 ou 2 vezes no quarto de pacientes em coma, mas como ela ja está acordada e com todos os exames concluídos, não há necessidade de irem ao quarto dela, na verdade não é nem permitido, a não ser que um médico peça a família para entrar e atrapalhar o descanso do paciente. 


NY: Ué..mas.. É, obrigado moça! -sorri e sai do banheiro apressando seus passos até correr para o quarto de Lisa novamente- 


*Nayeon olhou pelo vidro da porta para o interior do quarto da mesma ,e por mais que estivesse muito escuro, viu algo se movimentando lá dentro, sem bater na porta abriu-a silenciosamente  dando de cara com uma enfermeira mexendo nos aparelhos de Lisa*


NY: Com licença? -Viu a mesma se virar rápido- 


XX: Ah, deve ser a acompanhante da paciente certo? No que posso ajudar? 


NY: Eu que gostaria de fazer essa pergunta, no que posso ajudar? Está no quarto de uma paciente que já acordou do coma e ja fez todos os exames possíveis, não há motivo para vir enquanto ela está descansando! 


XX: Na verdade eu não vou fazer exames, só vim para regular o soro da paciente, desculpa incomodar! É que com toda a correria de finalizar os laudos da paciente, ninguém diminuio o soro..e ai..o médico encarregado lembrou e me pediu para vir aqui! Então não se preocupe, pode se retirar! 


NY: Me retirar? Eu sou acompanhante dela, tenho o direito de supervisionar o que fazem com ela!


XX: É acompanhante mesmo? Não a vi aqui mais cedo! -pergunta ironica- Vou fazer na sua frente sim, pois só estou cumprindo meu trabalho!


*Nayeon não havia gostado nada do tom daquela enfermeira, não entendeu sua irônia ao perguntar se ela era mesmo a acompanhante de Lisa e por mais que tivesse demonstrado estar mentindo ,parecia saber exatamente o que estava fazendo..*


XX: Pronto! Vou me retirar agora, uma boa manhã para a senhorita! -diz em um tom irritado-


*Nayeon ficou um pouco pensativa, abriu a porta e saiu novamente olhando em volta, mais a enfermeira ja havia sumido*


NY: Isso definitivamente não foi normal.. 


*Nayeon voltou a sala de espera e acordou Bambam o balançando levemente* 


BM: O que? O que foi? Aconteceu alguma coisa? -pergunta rouco pelo sono-


NY: É que..eu estava voltando do banheiro depois de conversar com uma enfermeira que disse conhecer a Lisa, por ela ser uma assunto repercutido pelo hospital, e parei de frente pro quarto dela na volta...e..tinha uma enfermeira muito estranha lá ,eu questionei ela estar no quarto da sua irmã e ela deu uma desculpa de que estava diminuindo o soro, e por mais que parecesse saber o que estava fazendo, foi muito estranho ver o quanto ela ficou irritada e nervosa por eu estar lá dentro também.. Eu não ia ti contar..mais lembrei do que me disse sobre alguém ter tentado matar sua irmã por meio do soro também! Acha que..


BM: Foi a mesma pessoa?  -pergunta preocupado e se levanta indo olhar Lisa pelo vidro da porta- Ela parece normal.. e no seu aparelho ela está estável..se era alguém tentando fazer algo contra ela..parece não ter conseguido..Mas você..tem mesmo certeza de que não era só uma enfermeira normal?? -pergunta preocupado-


NY: Ela ja está acordada do coma e seus exames ja foram finalizados, ela ñ precisa mais receber cuidados frequentes de enfermeiros..ainda mais se for de madrugada, em um horário onde o corredor está completamente vazio e todos estão dormindo..


BM: Você conseguiu ver como ela era?


NY: Não, ela estava de máscara e touca hospitalar, não vi seu rosto.. 


BM: Meu deus Nay, não acredito que quase aconteceu de novo e eu estava presente.. mas..dormindo,droga eu deveria estar atento!! Quando o Sol nascer eu vou me informar com o médico que falou conosco ontem, poderia ir comigo? -Nayeon acente e forma uma expressão surpresa olhando para algo atrás de Bambam-


BM: O que? O que f-.. -se vira- PAI?? 


[.....]


POV'S JENNIE


-Eu não sei o que aconteceu comigo..acordei com a minha cabeça girando e vi IU e Solar dormindo no chão do meu quarto..por que elas estão aqui e não nos seus corpos descansando? Aliás..o que aconteceu ontem que eu não me lembro? Aish, deve ser saudade da Rosie, Yuna e Ryujin, elas nós completavam e agora estamos sozinhas aqui.. 


*Jennie estava sentada na cama olhando para IU e Solar, pós seus pés no chão e balançou suas amigas devagar*


JN: Ei, por que estão dormindo no meu chão?? Eu não lembro do que aconteceu ontem mais se foi alguma prenda que eu desafiei vocês a fazerem, podem parar agora..ja está quase amanhecendo..! 


*As duas se entreolharam sérias e preocupadas*


JN: O que foi? Por que essas carinhas?


SL: Por nada..meu amor, vamos pros nossos quartos e mais tarde conversamos ok?


IU: Por favor..volte a dormir também! O Sol ja está nascendo. -Se vira junto a Solar para saírem, mas acabam parando e voltando para abraçar Jennie-


JN: Por que estão tão carinhosas?? -devolve o abraço sorrindo animada e confusa- Não que eu não ame quando estão assim -ri-


IU: Só estamos felizes por você..estar bem.. -sorri- Volte a dormir ta bom? -Jennie acente- Vamos Sol...


-O que aquelas duas tem? E por quê eu não estaria bem? Que estranhas.. -se deita novamente olhando para fora da janela de seu quarto o sol nascendo- Aigoo tão lindo.. Eu amo ver o Sol aparecendo -sorri minimamente fechando seus olhos e se entregando ao cansaço.


*Jennie se sentia triste internamente, não sabia o por que ,era como se ela tivesse terminado com Kai, ou como quando os dois brigavam , e quanto mais tentava afastar esse sentimento mais ele permanecia, Jennie pensou tanto sobre que acabou tendo um sonho um tanto estranho. Estava em uma praia,andando pela beira do mar e correndo pela areia enquanto segurava as mãos de alguém que não conseguia identificar quem era ,mas podia ver suas amigas a sua frente se divertindo também, de certa forma se lembrava daquele momento, foi quando Rosé desmaiou e quase  veio a falecer , e sabia claramente que não havia ninguém além de si, Rosé, Solar, e IU. Então quem era a outra pessoa que segurava sua mão?? Talvez fosse apenas uma projeção estranha da sua mente, por isso não ligou muito.*


[....]


POV'S BAMBAM


*Bambam estava sentado na sala de espera a 2 cadeiras de distância de seu pai, Nayeon havia saído para deixa-los a sós e Bambam nunca desejou tanto que seu pai não falasse algo para o tirar do sério, não queria revidar , não ali pelo menos, era um hospital e respeitava o ambiente em que sua irmã estava.*


P/BM: É sua nova namoradinha? -aponta para a porta - Pensei que não superaria a Soojin, sempre deixou claro que amava bancar ela -sorriu ao ouvir Bambam respirando alto-


BM: Eu tenho certeza que não veio aqui só pra se meter na minha vida amorosa! Então de novo, o que está fazendo aqui??


P/BM: Ah Kunpimook, por quê eu NÃO viria aqui?? Você querendo ou não ela é minha filha e eu queria saber do estado dela! -cruza os braços-


BM: Quem falou pra você?


P/BM: "Você"? Tenha mais respeito eu ainda sou o seu pai! 


BM: Se dependesse de mim não era ,então vou perguntar de novo. Quem contou pra você que ela estava acordada? Isso aconteceu ontem!


P/BM: Ah Kunpimook, eu sou seu pai e você me conhece muito bem, sabe que eu tenho os mais variados tipos de contatos. Não sei por que ainda se surpreende com pequenos detalhes como este.


BM: É não sei mesmo. -passa as mãos no rosto cansado- O número de visitas é limitado por dia, para o paciente não se sentir confuso e transtornado -se levanta pegando seu casaco que estava no banco- Logo o senhor não irá entrar ,ja que a preferencia é para familiares que estão no acompanhamento e pessoas que agradem mentalmente os pacientes, como amigos muito próximos. E todas essas vagas ja estão preenchidas, felizmente - anda até a porta- Se eu fosse o senhor, não perdia tempo aqui! Vá embora, e so volte se Lisa quiser ver você! -sai da sala deixando seu pai sozinho-


NY: E ai está tudo bem? -corre até Bambam perguntando rápido-


BM: Por enquanto..


NY: Pra onde vamos agora??


BM: Lugar algum..Só precisava fazer uma saída dramática -olha pra Nayeon começando a rir junto com a mesma-


NY: Mas ja que estamos por aqui, digo..essa direção , por que não vamos comer algo?..


BM: Nayeon. Eu ja disse que não quero sair desse hospital até ver minha irmã.. Me desculpe, pode ir sozinha. E..Nay..se estiver fazendo tudo isso porque..talvez.. esteja precisando de dinheiro eu posso emprest-


NY: Dinheiro? É sério? Tomou tudo o que fiz desde ontem. Toda minha preocupação. Como um tipo de suborno?? Eu não preciso disso Bambam ,e nem preciso estar aqui com você, eu estou por vontade própria e como retribuição pelo o que ja fez por mim! Então PARA de ser cabeça dura, teimoso, ingrato e me deixa ti ajudar pelo amor de Deus! Ja estamos aqui a horas e não sei você mais eu estou faminta e estava disposta a pagar a refeição de nós dois. Mas se você não quer eu não posso fazer nada e nem vou mais ti obrigar! -sai andando apressada enquanto apertava o próprio casaco-


BM: N-nay..NAYEON! -olha em volta percebendo pacientes e enfermeiros lhe olhando e se curva brevemente pedindo desculpa antes de sair correndo atrás de Nayeon- 


[....]


POV'S ROSÉ 


*Rosé acorda e ao abrir os olhos logo se depara com Jisoo a poucos centímetros do seu rosto, abraçando sua cintura e lhe observando com um sorriso um tanto um quanto atraente e sugestivo.*


RS: J-Jisoo? O que está fazendo? -sorri pra mesma sem ter coragem de sair daquela situação-


JS: Bom dia rosinha -sorri mais ainda- Me desculpe pela postura.. É que..eu não consigo me controlar mais..


RS: Do que está falando? 


JS: Sobre o fato de eu estar apaixonada por você Rosé.. -vê a mesma arregalar os olhos surpresa- E-eu estava tentando afastar isso e guardar só pra mim..mas..dormir junto com você trouxe tudo a tona de novo..Eu sei que não sou assim..você nunca viu esse meu lado..mas.. eu não aguento mais fingir e precisava que soubesse disso! 


RS: Está..falando sério? Tipo, sério mesmo? -sorri largo-


JS: Estou..desculpe se a deixei desconfortável.. E-eu preciso levantar- senta rápido na cama de costas para Rosé- Se não.. 


RS: Se não  o que?? - puxa Jisoo novamente a fazendo se aproximar de novo- 


JS: Eu não vou conseguir me conter..


RS: Jisoo.. Por que? 


JS: P-por que o que? -divide seu olhar entre os olhos e os lábios de Rosé-


RS: Por que ainda esta se segurando??


*Jisoo sorri levando suas mãos a nuca de Rosé e colando rapidamente seus lábios iniciando um beijo quente e intenso, enquanto subia sobre a mesma ,sentindo suas mãos gélidas pelo frio tocarem sua cintura e adentrarem sua blusa lentamente. Jisoo mordeu delicadamente o lábio inferior de Rosé beijando somente ele em seguida , depois adentrando a boca da mesma com sua língua que parecia desejar por aquilo a muito, muito tempo.*


JS: Você quer continuar ou acabar aqui? -pergunta entre beijos no pescoço de Rosé-


RS: Eu.. -vira Jisoo a pondo pra baixo de si, de modo que ficasse sentada sobre a cintura da mesma-  Com certeza quero continuar -sorri voltando a beijar Jisoo enquanto mexia sua cintura em movimento de vai e vem- 


*Jisoo faz um sinal para Rosé esperar e abaixa suas calças de dormir voltando a beijar Rosé e a sentir melhor a mesma rebolando sobre si, seus movimentos frenéticos estavam as fazendo surtar de tesão. Rosé queria o quanto mais pudesse, não queria deixar nada interromper aquilo*


JS: Rosé! -vê a mesma fechar os olhos e beijar seu pescoço - Rosé! 


RS: O-o que??- aumenta seus movimentos sentindo uma coisa estranha- 


JS: ROSÉ! TA NA HORA! ACORDA!


*Tudo escurece e clareia novamente ,mostrando aos poucos Jisoo novamente a sua frente, porém em pé e arrumada para ir pro hospital. Se levantou rápido começando a ouvir os bips enfurecedores do seu despertador e percebendo a cama intacta como sempre*


RS: O-o que houve? 


JS: Me diz você o que houve!.. ja estava preocupada. Ti chamei várias vezes e você não acordou, além do que enquanto dormia começou a gemer.. -estava tendo algum pesadelo?? -diz parando de pentear o cabelo e sentando na cama ao lado de Rosé-


RS: É eu..estava tendo um sonho estranho.. Obrigado por me acordar.. -Se levanta séria e é parada por Jisoo que segura sua mão-


JS: Ainda está mal pelas meninas não é? -abraça Rosé pela cintura- Não se preocupe vamos ve-las daqui a pouco! -se afasta sorrindo minimamente pra mesma- Você está bem? Parece...estranha.


RS: Estou bem, é só impressão sua -ri sem jeito se afastando rapido e correndo pro banheiro-


JS: Tudo bem então..Se precisar de alguma coisa me chame. Vou descer pra tomar café, você vai querer? 


RS: N-não. -diz alto de dentro do banheiro-


JS: Ok!


RS: Ai..que..droga! O que foi isso? Eu só posso estar louca -bate sua cabeça contra a parede devagar- Eu e..Jisoo? Não! É claro que não Roseanne!! Por que sonhou com isso?? Aiiiigoooo que vergonha ,que vergonha. Como vou encarar ela agora? -Desliza pela porta sentando no chão com as mãos no rosto-


[....]


POV'S JISOO


-Eu acordei bem cedo hoje, mas cedo que o meu despertador, e por conta própria? Definitivamente não, acordei com uma certa Roseanne se mexendo e gemendo, por que? Não faço ideia, ela concordou que fosse um pesadelo, mas ,porque citar meu nome nesse pesadelo dela? Também não sei, e vou evitar esse assunto, não sei por que mas ela pareceu ficar desconfortável quando falei sobre.. Enfim..hoje eu to de plantão e vou passar o dia no hospital de novo..pelo menos tenho carona de volta. O Suho está insistindo em me trazer..Mesmo que eu tenha dito que não queria falar com ele por agora.. Depois do que aconteceu da última vez que nós vimos eu..não soube como agir perto dele.. E é um assunto wue mesmo que não seja culpa dele..eu não quero falar sobre..pelo menos momentaneamente! 


RS: Oi.. -Desce as escadas ja arrumada- Preparou um café a mais?


JS: Ué, você disse que não queria.


RS: E-eu sei é que eu estava em choque..de um sonho que tive..desculpe


JS: Não tem problema, por sua sorte eu sempre preparo uma quantidade de café a mais -diz em um tom risonho servindo Rosé e voltando a comer- 


RS: Obrigado --Diz sem olha-la com um sorriso forçado-..


[....]


POV'S NAYEON


NY: Dinheiro?? É sério? Ele acha que eu sou o que?? Sinceramente eu não pedi pra ele abandonar a irmã dele no hospital e fugir comigo pra Paris, só po chamei pra tomarmos café no estacionamento do hospital! Meu Deus que homem complicado de lidar! -Sussurra pra si mesma parando para assoprar o seu misto quente e se assustando ao sentir uma mão no seu ombro-


BM: Oi..desculpe pelo o que eu disse..eu sei que sou complicado de lidar -ri- Eu só estou cansado, desculpe.. de novo..Não sei por que disse aquilo mesmo estando totalmente agradecido por estar me ajudando nesse momento! Por isso, vou deixar que pague meu café! -diz convencido puxando a cadeira e se sentando ao lado de Nayeon, ficando o mais próximo possível-


NY: Eu? Comprar o seu café? Haha, perdeu sua oportunidade senhor Kunpimook, compre seu próprio café agora -se vira pra Bambam-   chega de ser boazinha demais com você ,vou voltar a ser grossa e ironica que nem antes, pelo menos você não me chamava de interesse-.. 


*Bambam segura o rosto de Nayeon com uma mão, apertando suas bochechas delicadamente e lhe dando um selinho demorado* 


NY: Pode parar de fazer isso em público por favor? -ri- Vão pensar que namoramos. 


BM: Desde quando se preocupa com as opiniões alheias?


NY: Me preocupo a partir do momento que eu sei que talvez prejudiquem alguém que gosto. -vira pra frente novamente- Daqui a pouco ja vai poder ver sua irmã, é melhor comprar algo logo -morde seu misto- 


*Bambam não soube o que responder, apenas se levantou e pediu o mesmo que Nayeon*


[....]



Notas Finais


Ent gente, esse foi o capítulo rsrs. Espero que estejam gostando..ainda tem nastante coisa prs vir por ai!

-Comentem oq estão achando para eu saber por favor😔✊♥️

-Qria saber se ta muito longo, ou ta em um tamanho normal??

Até o próximo capítulo gnt, bjss😙♥️✊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...