1. Spirit Fanfics >
  2. A new story together. - Sizzy - Hot . >
  3. Hotel Dumort

História A new story together. - Sizzy - Hot . - Hotel Dumort


Escrita por: JuSizzy

Notas do Autor


Esse capítulo será de extrema importância pra história do Simon de hoje em diante. Terá também aparição de novos personagens e mostrará as personalidades de cada uma deles. Então atenção em cada palavra.

Capítulo mal revisado 🙈.

Capítulo 14 - Hotel Dumort


Fanfic / Fanfiction A new story together. - Sizzy - Hot . - Hotel Dumort


》POV: Simon. 


  Se passaram exatamente dois dias desde a reunião do Conselho, e assim como eu me comprometi ao Alec teria que ir até o Hotel Dumort  falar com os vampiros sobre o possível acordo. Como hoje eu não teria nenhum outro compromisso resolvi ir até lá. 


Eles provavelmente reagiriam mal costumam gostar de agir sozinhos, mais nos estamos entrando em uma guerra. Não seria muito inteligente da parte deles isso agora. Resolvi ir só depois de uma verdadeira briga com a Izzy, ela não queria me deixa ir sozinho julgando ser muito perigoso, mais pensei que já seria difícil eles realmente me ouvirem, e ir com ela só pioraria as coisas . Eles não confiariam nem um pouco em mim, se eu chegasse acompanhado da minha namorada Shadowhunter.


Avistei aquela fachada preta e vermelha, e um prédio imponente e escuro mais a cima que por algum motivo ainda me dava calafrios. Bom deve ter haver com o fato da minha transição pra vampiro não ter sido das mais agradáveis, e de eu não fazer  idéia de como agir daí então. Ou deve ser o medo de imaginar que lá dentro está cheio de vampiros famintos, sinistro e com sede de poder. Mais o que pode da errado afinal. 


- Bom espero que nada.


Digo a mim mesmo me direcionado a entrada que ficava um pouco mais a minha frente,  que por sorte ainda se mantinha aberta a espera por  visitas. Mais acredito que não era bem a visita de outro vampiros que eles estavam esperando, e sim um convite simples, ponderado e discreto a mundanos curiosos. 

Adentro o lugar que ainda tinha o cheiro predominante de sangue que infestava o lugar por inteiro,  cheiro este que até passava despercebido aos olfato de  outros seres, mais não pra outro vampiro. Vou andando pelo corredor que era iluminado por viários luzes pregadas nos cantos das paredes, tentando deixar o lugar menos apavorante o que não estava funcionando muito bem pra mim nesse momento. O receio e o pavor já estavam tomando conto de mim, a cada passo que eu dava a porta de entrada da sala principal. 


- Olha só, temos visita.


- É, eu diria que não seja qualquer visita.


Fala dois vampiros que apareceram como duas assombrações tão rápido na minha frente que eu achei que ia ter um infarto pelo susto que tomei.


- Caramba, vocês quase me mataram de coração.

Digo com uma mão no coração e outra mão na cintura. 


- Você já tá morto. Sentimos seu cheiro de submundano assim que se posicionou na entrada. Você é igual a nós.  


- É meio morto na verdade ... E não foi isso que eu quis dizer, foi tipo que o susto foi grande, e em condições normais  eu ...


- O que deseja diurno?

Pergunta um deles sem me deixar concluir. Ele era bem auto com cabelos escuros bem cortado, partido ao lado da cabeça. Tinha olhos castanhos claros me lembrava um pouco o Raphael. Ele era desconhecido pra mim até então, não lembro de ter o visto antes .


- Imagino que não seja saudades, ou você procura um lar, amigos. Não...você já tem muitos amigos, família, tem amigos lobisomens e  Shadowhunters também não é? 


Eles dois começar a rodar em círculos em volta de mim. Cada um com um olhar mais tenebroso que o outro. 


- É  tenho sim. 


- O que quer? 

Pergunta o outro menos impaciente


Ele que tinha mais ou menos a minha altura, tinha cabelos bem claros e olhos verdes com pequenas pigmentaçães castanhas. Ele eu  lembro já ter visto antes mais não sei como se chama.


- Bom. Eu preciso falar com quem quer que seja o líder de vocês. Tenho o recado importante a dar.


Digo com a voz um pouco mais alta e assumindo  um postura mais séria e firme ao falar, eles dois param em minha frente e se entre olham com expressões interrogativas. 


- Nós acompanhe.  


Nossa achei que seria mais difícil. 


Eles pedem e começam a andar em direção a grande sala de estar que estava um pouco mais a nossa frente. Entramos em eu noto que ela estava bem diferente da última vez que eu estive aqui. Ainda tinha a mesma elegância quadros, vasos, alguns móveis que eu julgo não ser dessa época eles tinha um estilo mais antigo mais ainda sim, muito charmoso. Mais estava com uma pegada mais moderna com uma TV e um sofá enorme, também tinha uma grande janela de vidro em uma tonalidade bem escura, imagino que seja pro sol não entrar no lugar. As paredes estavam em um textura branca neve, só o bar no final da sala tinha um cor escura não preto acredito que seja um azul escuro, bem escuro.


- Ela já vem.


Eles dois ainda permaneceram na minha frente, eles tinham um postura fina e elegante mais esses ternos e roupas caras ajudam a forma essa postura da maioria dos vampiros daqui. Eu me mantinha sério e ainda assumia minha postura firme, com as mãos na cintura, mais tentava não encará-los diretamente. Não queria deixar óbvio ou transparecer que eu estava temeroso, e com muito pavor pela a espera. Normalmente é essa a postura que eu assumo involuntariamente quando estou nervoso ou quando quero parecer sério. 


Se passaram alguns minutos e nada dessa tal líder dar ar da sua  graça. A cada segundo que se passava parecia me arrepender mais de ter aceitado essa missão de mensageiro.


- Mais é claro Simon, você tinha que bancar o herói e aceitar.


Os dois caras na minha frente me olhando com olhares intrigados. Acho que já estavam achando que eu não passava de um maluco. 


- Eu não tô falando com vocês, e só a minha consciência falando mais alto. 


Tento explicar.


- Nossa qual é o problema de vocês em andarem normalmente. - Me assusto outra vez. 


Derrepente vários vampiros enchem a sala de estar quase toda, usando a velocidade. Eram vários eu diria uns trinta, e poucos variando entre homens e mulheres, brancos, negros,  altos e baixos todos com um ar de superioridade. Eles pareciam jovens mais aposto que alguns ali já tinham cem anos pra lá, me olhavam como se eu fosse uma coisa de outro mundo, eu diria até com um olhar matador. 


- Olá em que posso ser útil a você. 


Falou um mulher, na minha frente na verdade ela parecia muito jovem ela era chinesa ou japonesa nunca soube  dizer a diferença. Tinha cabelos lisos escuros  com um franja curta. Sua pele era bem branca ele já devia ser branca antes de virar vampira e isso deve ter intensificou mais sua cor. Seus olhos eram escuros. Tinha um postura de durona e me olhava fixo querendo entender meu propósito ali.


- Então você é a Líder, eu me chamo Simon. 


Estendo a minha mão pra ela, não a conhecia  antes  então me apresentei formalmente, ela pareceu exitar ao meu comprimento  mais logo apertou minha mão.


- Eu conheço você. Muitos vampiros conhecem ou  já ouviram falar do diurno de Nova York. Eu me chamo Lily.


- Ela não é a nossa líder.

Fala outra mulher mais essa eu já conhecia era Eloise, ela já ajudou o Raphael a me atacar uma vez e quase mordeu a Izzy na ação.


- É verdade eu não sou a líder, pelo menos não por enquanto. Bom, pelo que me parece Eloise dispensa apresentações, você já a conhece não é . Os dois armários atrás de você são, Derek ... -Ela aponta pro cara de olhos verdes ao meu lado esquerdo...


- James ... - Aponta pro cara mais alto de cabelos escuros - e esse é Gregor.


Gregor era um cara que estava ao seu lado de braços cruzados. Ele tinha minha altura com olhos castanhos e cabelos claros. Ele parecia bem forte, mais poderia ser o terno justo que o deixava assim também. Ficava ao lado de Lily como um segurança, só a espera de um ataca para protegê-la. 


- Acho que apresentar todos levaria um longo tempo que a propósito não temos. Então seja breve. 

Lily conclui se mostrando impaciente.


- É... Bom como assim, se você não é a líder, então quem é ? 

Pergunto e noto algumas expressões de preocupação. 


- Elliott. Mais ele não estar, deve estar se divertindo em algum Covil  de sangue. 

Responder Eloise. 


- Covil de sangue, isso não é proibido. 


- É sim. Quebra de acordos, nem todos apoiamos isso, preferimos não nos alimentar de Mundanos. Mais ele é um idiota imaturo e sem nenhum senso de responsabilidade. 


Derek responde atrás de mim como uma voz alta e uma expressão   irritada.


- Então por que ele ainda está como líder de vocês ?


- Nós escolhemos ele.- James responde rápido.


- Nem todos nós. - Eloise protesta. 


- É temporário, eu diria até que ele já não é mais.

Fala Lily se mostrando totalmente contra a atual liderança. 


- Estão falando de alguém em  especial ? - Pergunta um cara moreno ele tinha mais ou menos a minha altura também, adentrando a sala. Ele segurava o palitor preto com dois dedos sobre os ombros, tinha nitidamente um ar debochado, e cafajeste.


- Se você ouviu idiota, então com certeza era de você.- Responde Lily o encarando mais ele não pareceu se importar.


- Olha só temos visita.- Ele fala vindo até mim se ficando bem na minha frente. - Simon Lewis não é ?


- É  Sim. Eu vim pra falar com você tenho um recado dos Shadowhunters. 


-É claro.  Os Shadowhunters, os poderosos da Clave...


Ele diz saindo da minha frente indo até uma pequena mesa ao lado do sofá. Se serve com um drink que parecia plasma, pelo menos o cheiro era o mesmo. 


- Você é muito famoso entre os vampiros sabia Simon Lewis. Todos nós queríamos ter o que você tem, e ser especial. 


- Bom eu não me acho especial. - respondi rápido.


- Mais Você é. É um diurno eu diria que até que é melhor nós...


- Já disse que não sou especial. Pode andar no sol e sim uma coisa boa, mais isso não me faz melhor do que qualquer um de vocês. 


- Olha só, ele é humilde. - Ele fala mais alto aos outros vampiros. 

- Se ser um diurno não te faz especial então o que te faz, ter amigos Shadowhunters ou amigos Lobisomens.

Ele me encarava com um olhar desafiador. 


- Qual o seu problema? 

Ficamos nos encarando por alguns segundos o que fez alguns dos vampiros ficarem em alerta. 


- O que quer aqui, Simon?


- Alec Lightwood o atual diretor do Instituto quer propor um acordo com os submundanos. Por causa do ataques que Jonathan Morgenstern vem causando,  ele me pediu pra vim falar com vocês. 


Quando eu mencionei os ataques percebi algus rosto triste ali.

Elliott também pareceu estremecer.


- E por nós deveríamos aceitar qualquer tipo de acordo com os Shadowhunters. - Ele deu uma risada debochada. - Nós estamos muito  bem assim.


Ele concluir tomando um gole da sua bebida. 


- Tá brincando né. Vocês não percebem estão mais vulneráveis sozinhos, propor um acordo uma união de forças foi a melhor iniciativa que Alec já fez a todos nós submundanos. 


Tento argumenta, e percebo alguns olhares atentos às minhas palavras. 


- É , e você não pode falar por todos. - Se pronunciar Lily  visivelmente irritada com Elliott. Mais ele a ignora totalmente. 


-Parece íntimo da Família  Lightwood, mais imagino que não seja por conta do  Alec, ele casou recentemente não foi...- Ele fica pensativo - Mais é  claro, eu tinha esquecido você namora aquela gata. Como é mesmo o nome dela Izzy não é , Isabelle. E a propósito ela não é  só gata é super gostos...


- Não se atreva a falar dela.

Ameaço atacar ele e sinto o braço de Derek entre nós. 


Meu sangue fervel  ao ouvir aquilo, já tinha percebido que ele estava querendo me provocar e fazer eu perder a cabeça provavelmente  querendo provar alguma coisa a os outros ou a si mesmo. Mais falar da Izzy já era demais, isso eu não iria deixar. 


- Pelo visto ela também é especial, pra você. Talvez um ponto fraco do diurno. 

Ele fala calmamente a poucos centímetros de mim. 


Ele tinha razão. Ela com certeza ela era meu ponto fraco. Mais é melhor focarmos no que realmente interessa, antes que ele volte a falar dela e eu perca a cabeça de vez, e crave uma estaca no coração dele.


- Bom, O fato é que vocês precisam do acordo. - Digo impaciente me afastando mais dele .


-Você fala como se a Clava ou os Shadowhunters realmente se importasse com os vampiros ou com qualquer um dos submundano.


- Acha mesmo que é hora pra orgulho idiota. Eu sei que a Clave tem suas preferências, isso é óbvio. Mais precisam  pensar em vocês em primeiro lugar.


- Não pode entrar aqui é falar o que nos precisamos, quem você pensa que é?


- Não se trata de quem eu sou ou de poder. Se trata de sobrevivência, estamos em meio a uma guerra. Beirando ao caos quantos de vocês já morreram ou precisam morrer pra entenderem isso ?


- Cinco. Cinco de nós morreram, meus amigos. Nossos amigos ...

Fala Eloise com um semblante triste e um olhar distante.


- Nossa família.  - Conclui Derek ao meu lado. Ele também estava com o mesmo semblante. 


- O que acham, que os Shadowhunters se importam com vocês. Que se importam se vivem ou morrem eles não ligam nunca ligaram. Por que querem uma aliança não significa nada. Bom não significa nada pra mim, significa pra vocês?


Elliott fala aos outros alto e irritado, eles que parecem pensativos, incomodados, distantes  e extremamente tristes. Acredito que não deve ser fácil perder tantos amigos de uma vez só, que era possivelmente a única família que alguns ali ainda tinham. Mais apesar disso nenhum deles esboça nenhuma reação.


- Como eu falei. Nos estamos bem assim. - Elliott conclui com um ar superior e vitorioso. 


Alguns ainda mim olham como se pedissem ajuda ou alguma direção. 


- Bom, vocês é quem sabem o que é melhor pro Clã.

Decido não insistir mais, eles já tomaram a decisão. Me direciono a saída. 


- Sabe Elliott,  talvez valorizar os meus amigos a minha família, ou as pessoas que estão aqui hoje por mim, às pessoas que eu realmente amo. Não me faz  especial . Mais talvez me faça diferente. 


Essas foram as minhas últimas palavras antes de sair do Dumort. Derek tinha razão Elliott era um Idiota, Irresponsável, Imaturo mais pior que isso  ele era. 


Extremamente egoísta. 


😘Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...