1. Spirit Fanfics >
  2. A ninja amaldiçoada! >
  3. Um fim...

História A ninja amaldiçoada! - Um fim...


Escrita por: IggyUchiha

Notas do Autor


É com muita tristeza que chego ao fim desta fic, que eu particularmente amei escrever! E eu espero que vocês tenham curtido muito ela! Eu realmente espero! >< Eu devia ter postado ontem, mas ai eu atualizei outra fic minha, ai eu tive um aniversário para ir e quando cheguei em casa fui com o meu pai num bar e não deu para finalizar o capítulo! :/ Mas aqui está e desculpem qualquer coisaa! Bye! :3



*3*

Capítulo 30 - Um fim...


Cinco anos depois...

 

Passou-se muito tempo. Agora estava tudo diferente, Kakashi estava casado com Miko e ela estava grávida de oito meses, quase nove, além de que ele era o novo Hokage, pois Tsunade decidiu abrir mão de ser uma Kage para dar atenção a seus pacientes e em meio a alguns deles, conheceu seu novo amor e vivia feliz com ele e de vez em quando ia visitar Hihara na casa dela e de Gaara, tinham se casado a quatro anos e tirando Sasori, Deidara e Nagato, tinham ganhado mais uma bebezinha, uma linda garotinha de cabelos ruivos e olhos ônix. Haruka e Itachi tinham se casado também e tinham já oito filhos, todos deles, nenhum adotado (não perderam tempo).

Miku e Shino estavam muito bem casados e com dois filhos, Hinata e Naruto se casaram também, mas até o momento, apenas o pequeno Boruto nasceu. 

Agora, sobre a vida de Hihara...

Deidara: Mãaae! Voltamos! -correu para dentro da casa om Ssori e Nagato logo atrás, tinham acabado de voltar da academia.

Hihara: Olá meninos! -ela não estava muito diferente, se não fosse pela barriga enorme de seis meses, embora fosse maior do que deveria- Chegaram cedo hoje! -falou beijando a testa de cada um.

Nagato: Tivemos uma avaliação escrita, ai quem ia terminando eles liberavam! -falou sorrindo e olhou atrás da mãe, aonde alguns produtos de limpeza se espalhavam- Mãe... -falou de forma repreensiva e a loira riu sem-graça.

Hihara: Não sabia que iam chegar cedo... -inflou um pouco as bochechas- desculpe... 

Deidara: Nós terminamos! Danna, você faz o almoço. Nagato, termina de limpar aqui em baixo, eu limpo lá em cima! Mamãe a senhora deita ali no sofá e fica assistindo um pouco de TV com a Mayu! -falou levando a mão até o sofá, aonde do lado, jazia um cercadinho, aonde estava uma pequena de um anos e dois meses.

Nagato: Okay! -bateu continência e foi fazer a limpeza.

Sasori: Vou fazer temaki... -falou baixinho indo a cozinha enquanto deidara zarpava para cima.

Hihara: ... -sorriu e olhou sua pequena no cercadinho, a pegou no colo e a menininha fico passando a mãozinha na barriga da mãe- dando oi para os seus irmãozinhos filha? -riu baixinho e afagou os cabelos ruivos dela- Seus irmãos são mesmo muito mandões, né? Eu podia muito bem fazer as coisas... mas todo mundo só me manda sentar... não sou cachorro, não é pequena? 

Mayu: ba ba buu da! -falou rindo como se concorda-se com o que a mãe falava.

Hihara: Exatamente! -riu baixinho.

Ficou brincando com a filha, até ouvir a campainha tocar, eram as meninas, elas foram ajudar os pequenos homens da casa a fazer as coisas(pelo menos as que podiam, as grávidas ficaram na sala botando a fofoca em dia), hora passa e o almoço chega, foi uma festa, tantas crianças e mulheres reunidas, realmente, não é uma boa ideia junta-las, quando deu sete da noite, a casa foi invadida pelas maridos das respectivas girls que estavam ali, levando elas e seus filhos(os que tinham ao menos) embora, mas quando estavam saindo...

Miko: Aaaai! -reclamou de dor se curvando e o líquido escorrendo por seus pés- A-a bolsa...

Hidan: Aaaaah! O meu irmãozinho vai nascer! -falou desesperado. Nisso, todos gritaram e a primeira coisa que kakashi fez, foi desmaiar e que levou a grávida em trabalho de parto ao hospital, acabou sendo os Uchihas e depois, estavam todos na sala de espera(inclusive Kakashi, vai que ele desmaia-se de novo!) e só relaxaram quando ouviram o choro do bebê.

Obito/Hidan: Nasceu!!! -gritaram pulando no pai que té então não tinha tido qualquer reação.

Naruto: Parabéns Kakash-sensei! 

Médico: Foi um parto tranquilo e sem quaisquer problemas! Além de ser um lindo menino! -disse trazendo um bebezinho de pele branquinha todo embrulhado nos lençóis brancos.

Sasuke: o cabelo dele é branco!

Itachi: É um Hatake, mesmo!

Kakashi: E porque não seria?

Itachi: podia nascer com os cabelos da mãe!

Kakashi: run! -mirou o Uchiha e depois olhou o médico- e-eu posso, pegar o meu filho?

Médico: Claro! -entregou o bebê e o albino chorou de emoção, mostrando a Obito e Hidan seu mais novo irmãozinho.

Hihara: Gente que fofo! -sorri- Mas agora eu quero ir para casa, antes que os pequenos aqui queiram vir antes da hora! -falou e arrancou risada de todos ali.

Gaara: muito bem! Até amanhã! Vamos vir visita-los! -falou e pegou Hihara no colo, saindo do hospital.

O caminho até em casa foi silêncio, apenas um aproveitando a companhia do outro, era um momento apenas deles, só deles. Ao chegarem, estava tudo calmo em baixo mais ao subirem, viram que Nagato ainda estava acordado e sentado na porta do quarto dos pais.

Gaara: Aconteceu algo? -perguntou colocando Hihara no chão e ela se aproximou do filho.

Nagato: Não... eu coloquei a Mayu no berço e ela já está dormindo... eu queria saber como foi e se o irmãozinho do Tobi e do Hi-chan tinha nascido! -falou sorrindo, alisando a barriga da mãe.

Hihara; nasceu meu amor, é lindinho ele, mas agora vá dormir, que amanhã você tem aula! -beijou a testa do filho que disse "oyasumi" e foi se deitar.

Gaara: Ele se parece bastante com você!

Hihara: mas tem o seu cabelo! -falou rindo baixinho e entraram no quarto, aquele foi mais um dia cotidiano na vida deles. 

 

Na feliz vida de casal que compartilhavam e continuariam a compartilhar dali em diante, até o fim de suas vidas!
 


Notas Finais


0


ACABOOOOOU T-T Eu amo vocês suas lindas e lindosse tiver meninos lendo isso) BEIJOS! T3T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...