1. Spirit Fanfics >
  2. A noite toda - Chaennie >
  3. Esta noite

História A noite toda - Chaennie - Esta noite


Escrita por: rwipedout

Capítulo 3 - Esta noite


Jennie pegou um táxi e depois de dez minutos estava de frente para a porta de Roseanne. Ela deu alguns tapas nas bochechas, acordando, porque precisaria estar bem acordada. Ela tocou a campainha e esperou. Era 1h54, e pelo que ela sabia sobre Roseanne, a garota ainda estava acordada.

- Hey. - Rosé abriu a porta com um sorriso. Seu cabelo no maldito coque bagunçado e sexy.

- Olá, Rosita - Jennie disse e Rosé riu de seu sorriso bobo.

- Rosita?

- Sim... - Jennie assentiu e riu.

- Você está aqui para me fazer companhia? - Rosé mordeu o lábio olhando nos olhos de Jennie.

- Estou muito atrasada? - Jennie perguntou baixinho.

- Não, agora é a hora certa. - Rosé balançou a cabeça.

- Certo. - Jennie assentiu. Suas pálpebras estavam pesadas, mas olhar para Rosé a fez querer mantê-las abertas por um longo tempo.

- Você quer ficar do lado de fora? - Rosé riu. Jennie deu de ombros.

- Eu... - ela estava dizendo quando Rosé agarrou seu pulso e a puxou para dentro de seu apartamento. Ela fechou a porta e a trancou.

- Lá fora seria bom, mas eu prefiro aqui. - Rosé disse suavemente, olhando para os lábios de Jennie, sua mão ainda segurando o pulso de dela.

- Sim eu também. - Jennie sentiu seu coração acelerar. Ela engoliu em seco e sua atenção foi para a camisa branca apertada de Rosé.

- Você estava pintando? - Ela perguntou e apontou para a mancha de tinta em sua camisa. Jennie sabia que Rosé pintava porque viu a garota chegar em casa com uma tela nova uma vez.

- Eu estava. - Rosé olhou para a mancha azul e assentiu, um sorriso rastejando em seus lábios.

- Sua camisa é azul. - Jennie bêbada notou ainda olhando para a mancha azul.

Rosé observou Jennie observando com seu olhar fixo e mordeu o lábio. Parecia que a última coisa que Jennie estava realmente pensando era o ponto azul. E era.

Rosé tirou a blusa e jogou no chão. Os olhos de Jennie agora em seu peito seminu.

- Agora não é mais. - Rosé respondeu, observando Jennie paralisada olhando para ela.

- É, mas é azul... no chão. - Jennie riu e seus olhos encontraram os de Rosé, finalmente deixando o abdômen e os seios da garota.

- Verdade. - Rosé assentiu e deu um passo para perto de Jennie. - Você vai se lembrar disso amanhã? - Ela perguntou no ouvido de Jennie, fazendo o estômago de Jennie vibrar.

- Por que? - Jennie sussurrou de volta no ouvido de Rosé.

- Você está bêbada. - Rosé riu e Jennie podia sentir seu coração batendo. Rosé exalava sexo por toda parte, mas ela era tão adorável, e Jennie estava totalmente fodida. - E eu realmente quero que você lembre de cada segundo que tivermos esta noite...

- Eu não acho que te esqueceria mesmo se eu tivesse amnésia. - Jennie disse e seus lábios roçaram o lóbulo da orelha e o cabelo de Rosé. Rosé mordeu o lábio novamente e sua mão agarrou a nuca de Jennie.

- Mesmo? - Ela perguntou roçando os lábios no pulso de Jennie em seu pescoço. Jennie assentiu.

- Positivo.

Rosé começou a beijar o pescoço de Jennie. Língua e lábios trabalhando em uníssono para deixar Jennie louca. Ela empurrou Jennie para trás e a empurrou contra a porta. A boca de Rosé beijando cada ponto disponível do pescoço de Jennie. Chupando, beliscando e lambendo. As mãos de Jennie estavam acariciando a parte inferior das costas nuas de Rosé, indo para baixo de seu jeans. Ela agarrou o cós da calcinha da garota e mordeu o lábio enquanto Rosé agora estava chupando o lóbulo de sua orelha e passando a língua nele. Elas ainda não tinham se beijado na boca e Jennie queria muito, mas Rosé estava demorando para devorar o pescoço e os ombros de Jennie.

Jennie puxou a cabeça de Rosé para trás segurando seu cabelo em seu couro cabeludo, ela queria beijá-la também, mas Rosé não a deixou pressionar seus lábios em qualquer lugar. Rosé estava beijando a linha da mandíbula de Jennie novamente, passando perto de seus lábios, mas nunca os tocando e isso estava fazendo Jennie gemer.

Jennie agarrou as nádegas de Rosé e a levantou do chão. Se o apartamento de Rosé era igual ao dela, ela já sabia onde era o quarto.

Ela caminhou até o quarto segurando a garota firmemente em volta dela. Ela se deitou na cama, sua cabeça contra o travesseiro e Rosé em cima dela, escarranchada em sua cintura. Ela tentou alcançar a boca de Rosé, mas a garota colocou um dedo em seus lábios, impedindo o toque e empurrou a cabeça de Jennie de volta para o travesseiro. Rosé tirou seu próprio sutiã e o jogou para o lado. O peito de Jennie já estava subindo e descendo mais rápido vendo Rosé seminua em cima dela.

O cabelo de Rosé caiu de seu coque, finalmente, e ela o jogou para o lado enquanto olhava profundamente nos olhos mais escuros de Jennie. Seu dedo indicador ainda nos lábios de Jennie. Ela se abaixou em cima dela para quase conectar seus peitos. Seu dedo deslizou dos lábios de Jennie e enganchou no colarinho da camisa da garota. Rosé estava com seus lábios roçando os de Jennie.

- Eu me toquei pensando em você ontem. - Rosé sussurrou e sua respiração, cheirando a vinho, alcançou as narinas e boca de Jennie. Um arrepio aquecendo o corpo inteiro de Jennie como resposta às suas palavras e seus ares se misturando.

- O que? - Jennie perguntou quando um choque caiu em seu corpo novamente pelo pensamento de Rosé fazendo isso, observando os lábios entreabertos dos olhos castanhos a menos de um centímetro de tocar os dela.

- Sim... foi tão bom. Eu estava tão perto. - Rosé deu um beijo de boca aberta ao lado da boca de Jennie apenas para torturá-la. Jennie fechou os olhos e mordeu o lábio. 

Rosé estava esfregando seus quadris tão lentamente em Jennie enquanto falava que Jennie não podia fazer nada mais do que apenas ouvir e segurar os lençóis embaixo dela, seu centro latejando e doendo por qualquer tipo de toque.

- Eu estava gemendo tão alto, Jennie. - Rosé deu outro beijo e mordeu levemente a bochecha de Jennie. - Mas então eu parei, porque eu queria esperar pela coisa real. Eu quero que você me faça gozar. - Rosé sussurrou no ouvido de Jennie e a de olhos felinos gemeu. Se sua cabeça já estava girando antes, agora ela estava se sentindo agitada. - E se você não tivesse aparecido bêbada na minha porta, eu teria aparecido de calcinha na sua porta. - Ela acariciou o lóbulo da orelha de Jennie antes de sua língua deslizar pela linha da mandíbula de Jennie e então ela começou a beijar o pescoço de Jennie novamente.

- Céus... - Jennie ofegou.

- Você faz isso comigo. - Rosé engasgou. As mãos de Jennie se moveram de agarrar os lençóis para a cintura de Rosé. Ela começou a fazer a garota acelerar o movimento dela, mas ainda estava em um ritmo lento porque isso a estava deixando tonta.

- Você sempre aparece de calcinha na porta dos seus vizinhos? - Jennie disse respirando pesadamente. Rosé estava caindo em cima dela, as mãos de Jennie agora em suas costas, agarrando sua pele lisa com firmeza e coçando-a. Rosé puxou a camisa de Jennie para cima e começou a beijar sua barriga.

- De jeito nenhum. - Rosé disse entre beijos. - Só quando minha vizinha se chama Jennie e me fode com seus olhos castanhos perfeitos.

- Desculpe. - Jennie ofegou depois de mais alguns beijos molhados em seu abdômen.

- Pelo o quê? - Rosé voltou para cima, mais perto de sua boca.

- Te Foder com os olhos.

- Nunca se desculpe por isso. - Rosé deu uma risadinha. - Eu não me importo com isso vindo de você. - Rosé disse beliscando o queixo de Jennie e começou a se esfregar contra seu centro novamente, fazendo Jennie gemer baixinho.

- Me beije. - Jennie disse para Rosé, que ainda não havia lhe dado um único beijo nos lábios. O cabelo de Rosé estava caindo sobre seus rostos, as mãos de Rosé ajudando no ritmo de Jennie novamente, descansando em sua cintura.

- Não. - Rosé balançou a cabeça, falando sobre os lábios de Jennie, que estavam quase tremendo de ansiedade para finalmente beijá-la.

- Por que? - Jennie choramingou.

- Sua língua está com gosto de vodka. - Rosé disse simplesmente. Seu centro esfregando mais rápido em Jennie e os olhos felinos gemeu. Seu gemido quente alcançando os lábios de Rosé. - Eu só vou te beijar quando sua língua estiver com gosto de mim. - Rosé disse quase pressionando seus lábios e se sentou em cima de Jennie.

- Oh meu... maldito céus... - Jennie engasgou, as palavras de Rosé estavam fazendo seu centro quase doer de fome por toque. Rosé desabotoou seu próprio jeans, mordendo o lábio observando os olhos de Jennie observando-a. Ela abriu o zíper e ficou de joelhos com Jennie debaixo dela para deslizar o jeans para baixo em seus quadris. Sua calcinha rosa aparecendo para Jennie agora.

- Faça isso novamente. - Jennie disse enquanto a calcinha de Rosé estava esfregando em seu jeans novamente. Jennie moveu as palmas das mãos para colocá-las nas nádegas de Rosé livres de qualquer tecido e ela gemeu, apertando com firmeza.

- O que? - Rosé perguntou e puxou a blusa de Jennie, fazendo-a levantar as costas do colchão para tirá-la completamente.

- Toque-se. - Jennie respirou fundo e Rosé sorriu olhando nos olhos felinos.

- Só se você me ajudar. - Ela disse e se abaixou para colocar beijos nas clavículas expostas de Jennie. Ela beijou os seios de Jennie onde estava livre do tecido do sutiã. Sua bunda levantou quando ela foi rastejada em cima dela, Jennie agarrou sua bunda com mais força, seu dedo médio quase alcançando o núcleo de Rosé por trás e Rosé estava gemendo baixinho com seu toque.

- Eu vou te ajudar do jeito que você quiser. - Jennie mordeu o lábio e Rosé sentou-se novamente.

Rosé pegou as mãos de Jennie e as colocou em seus seios nus. Jennie gemeu e começou a massageá-los entre os dedos, Rosé gemendo com ela. Ela esfregou os mamilos duros de Jennie com a ponta dos polegares enquanto Rosé estava se esfregando em cima dela.

Rosé colocou o dedo indicador nos lábios de Jennie e a fez chupar, umedecendo antes de deslizar da boca de Jennie até o cós da garota. Ela mesma lambeu, Jennie observando tudo atentamente. Então Rosé a enfiou sob sua própria calcinha, sentindo sua umidade e Jennie gemeu novamente com a vista. Rosé começou a explorar suas próprias dobras e circulando o dedo em torno de seu clitóris, enquanto Jennie ainda dava atenção ao seio de Rosé. Rosé gemeu alto e fechou os olhos enquanto entrava em si mesma com um dedo. Jennie estava olhando para ela ofegante, Rosé apressando seu passo e montando seu próprio dedo, montando no estômago de Jennie.

Jennie moveu uma de suas mãos para baixo, e a enfiou sob a calcinha de Rosé. Ela deixou seus dedos deslizarem entre as dobras de Rosé, gemendo de quão molhada ela estava e depois colocando seu dedo úmido dentro de Rosé. A garota engasgou e gemeu o nome de Jennie, seus dois dedos trabalhando em sincronia dentro dela.

O dedo de Jennie foi mais para dentro e ela o curvou com cuidado para encontrar as paredes internas da frente de Rosé, para chegar ao seu lugar. Ela começou a pressioná-lo rudemente e em um ritmo repetitivo, fazendo os gemidos de Rosé ficarem ainda mais altos enquanto ela mantinha seus movimentos ali, Rosé se contorcendo e respirando pesadamente.

- Eu estou tão... porra, Jennie! - Rosé gritou com dificuldade e Jennie foi mais forte nela, sentindo-a ficar ainda mais molhada e mantendo seu ritmo, usando mais força. Rosé gemeu e estremeceu ao sentir suas paredes ficando mais apertadas em torno de seus dois dedos. Seu dedo deixou seu núcleo, deixando Jennie fazer seu trabalho sozinha dentro dela. Ela estava sentindo sua cabeça girando completamente e ficando fraca. Seus joelhos bateram nos lados de Jennie enquanto ela tremia quando ela atingiu seu clímax. Ela gritou o nome de Jennie enquanto seus sucos jorravam no estômago e na cintura dela. Jennie arqueou as costas e gemeu tão forte quanto Rosé, vendo-a se desfazendo em cima dela.

Rosé inclinou o corpo para trás e prendeu a respiração enquanto o dedo de Jennie a deixava dentro depois de um tempo. Rosé olhou para Jennie debaixo dela e viu a de olhos felinos chupando o dedo que estava dentro dela antes. Rosé deixou seus dedos alcançarem seu centro úmido e então ela fez Jennie chupar também.

Ela se abaixou e seus lábios roçaram os de Jennie.

- Céus. - Ela disse recuperando o fôlego. Jennie e sua respiração pesadamente juntas.

- Você pode me beijar agora. - Ela sussurrou fracamente contra os lábios de Jennie enquanto seus dedos puxavam o fio do sutiã de Jennie de seus ombros.

Jennie não a beijou, ela as virou na cama. Ela tirou o jeans de Rosé rapidamente e montou nela. - Eu só vou te beijar quando sua língua estiver com gosto de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...