1. Spirit Fanfics >
  2. A Noiva De Kara Zor-El >
  3. Mais Fortes Juntas....

História A Noiva De Kara Zor-El - Mais Fortes Juntas....


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Quero todo mundo se cuidando, agora e hora de ficar em casa vendo series.

Capítulo 38 - Mais Fortes Juntas....


Mais Forte Juntos....

 

 _ Bom! Como você sabe Lena o lema, da casa de EL. El Mayarah....

_ Mais forte juntos! – responde Lena, Alura sorri então a conversa começa...

_ Certo!  Fico feliz por Lena, conhecer nosso lema. Na verdade, ele representa que ninguém consegue fazer nada sozinho. Não estamos sozinhos no universo, prova disso somo eu e Kara. – completa Alura.

Kara e Lena ouviam atentamente a matriarca da casa de EL.

_ Infelizmente por minha falha, Kara passou por algo que nenhum ser vivo deve passar. – Alura respira fundo: _ Graças a Rao, ela está no caminho de se recuperar graças a você Lena. Eu sei que não vai ser fácil, mas, Kara você tem que compreender que não está sozinha. Terá momentos que você vai precisar deixar a dor sair. – ela respira fundo, e: _ Por essa razão tomei aquela atitude de confrontar você. Sua raiva iria consumir você completamente, esse seria um erro e na verdade um perigo para Terra. Como você sabe nosso povo, quando entra em fúria e desastrosos nosso passado e prova disso. – completa Alura.

Kara nesse momento lembra dos livros de história que contam sobre todas as guerras que Krypton teve no passado, muitos morreram seu antepassado foi uns dos que tentou parar essa guerra.

_Eu me lembro das histórias, sinto muito que deixei a minha raiva tomar conta de meus sentimentos. – responde Kara triste. Lena segura sua mão, depois:

_ Não fique assim, você tinha e tem todo direito de ficar com raiva. Eu mesma, tenho raiva de tudo. Afinal tenho minha parcela de culpa, se eu...

_ Não! Lena a única culpada de tudo isso e...

_ Patel! – diz Alura interrompendo as duas: _ Ela se deixou levar pelo ciúmes e raiva. Mas, isso e passado e vocês duas podem se curar juntas. Por essa razão, Lena acabou recebendo a missão de guardar sua vida Kara, Tália percebeu os sentimentos por Lena e vice versa. A casa de VEX, sempre foi fiel a cada de El, e agora Lena e última da sua casa, por essa razão todas as vezes que Kara passar do limites de sua segurança pessoal o pingente de Lena irá entrar em ação, ela irá te proteger de todo perigo e até mesmo de você mesmo, Kara. – completa Alura.

Depois de ouvir tudo isso, Kara:

_ Eu fico feliz, mas, não quero Lena correndo perigo por minha causa, eu posso...

_ Você nem ouse dizer, que pode se cuidar sozinha Kara Zor-El Danvers! Mesmo antes de tudo isso acontecer você sempre se arriscou, eu lembro de todas as vezes que você arriscou sua vida! – interrompe Lena, deixando Kara sem jeito e Alura rindo da situação.

_ Fico feliz em saber, que além de Alex, agora Lena vai por você na linha querida. Agora preciso fazer uma pergunta um pouco intima. – Kara nesse momento fica toda corada, Lena não entende: _ Kara querida, você por acaso ainda está sobre o efeito do cristal de união? – questiona Alura. Lena nesse momento fica sem ação, já Kara toda vermelha somente acena que sim.

_ Eu...

_ Não precisa explica querida. O importante e que o momento, certo vocês duas vão saber se entender. – as duas ficam mais, corada ainda. Alura ri da situação e depois: _ Bem pelo jeito, já deixei vocês duas bem constrangidas. Aproveitem o final de semana juntas. – completa Alura.

Depois que ela sai, Kara estava toda sem jeito perto da Lena. Que nesse momento, segura sua mão e:

_ Amor, olhe para mim! – diz Lena, segurando a face de Kara, que tenta sorrir: _ Eu sei que você ainda, não está pronta para termos mais, intimidade. E nem estou preocupada com isso afinal, depois de tudo que você passou e principalmente pelo seu relacionamento com Tália. Foi com ela, que você usou o cristal e fortes lembranças desse momento, eu vou esperar o momento certo para nos tornarmos intimas. – completa Lena. Kara fica emocionada, beija a mão de Lena e:

_ Obrigada Lee! Eu não vou negar, que estou preocupada com isso. Mas, depois de ouvir você estou mais, tranquila. – elas se beijam, pela primeira vez Kara sente algo mais, já Lena sua vontade era de leva Kara para o quarto e tirar toda as lembranças negativas de Kara nesse momento.

Alex e Samantha estavam na varanda sentadas juntas, Alex nesse momento:

_ Eu fico feliz por você, está aqui comigo! – diz Alex.

_ Eu também estou feliz, na verdade a tempo estou tendo esses sentimentos por você. Mas, não sabia como me aproximar, depois aconteceu esses caos todo. E percebi que estava perdendo tempo fugindo dos meus sentimentos. – responde Samantha.

Elas se aproximam e começam a se beijar, elas nem percebem a chegada de Kara e Lena, ao ver sua irmã finalmente percebendo os sentimentos da Samantha.

_ Aleluia! Pensei que isso nunca iria acontecer! – diz Kara, levantando a mão para alto. Lena rir, depois Kara sorri de um jeito travesso, a morena sabia que sua namorada iria aprontar antes que pudesse impedir.

_ Alex e Samantha se beijando, debaixo de uma arvore....

Nesse momento as duas para de se beija, Alex olha para Kara e:

_ Eu vou matar vocêêêê!!! – ela começa a correr em direção de Kara, que rapidamente flutua e começa a se afastar ainda cantando.

Samantha fica toda vermelha, já Lena se aproxima ri da cenas das duas. Alex tentava alcançar Kara, que flutuava numa altura somente para evitar o contato com sua irmã.

_ Vendo elas assim, nem parece que uma e o ser mais, poderoso da terra e a outra e uma Agente totalmente treinada. – comenta Lena.

_ Sim! Deves ser raro para elas, estarem assim tão soltas. – completa Samantha.

Elas observavam Alex, pegar algumas pedras e tentar acerta Kara, que somente ria e desviava das pedras. Alex já estava quase desistindo, quando seu irmã sem aviso alça voo. Tanto Lena como Samantha, também ficam surpresas com o que houve.

Alex fica preocupada, para Kara fazer algo assim sem avisar, com certeza era algo muito sério. Elas também percebem quando Alura, voa rapidamente em direção do local para onde Kara tinha ido.

Depois de trinta minutos as duas volta, com seus trajes sujos de cinza e fuligem elas, também estavam cheirando fumaça. Eliza toda preocupada.

_ O que houve?! – questiona a medica.

_ Aconteceu um incêndio num metalúrgica da cidade, eu precisei ajudar. Só não esperava a presença de minha! – diz Kara sorrindo, ela já estava com sua roupa normal. Mas, ainda cheirava fumaça.

_ Eu acabei me acostumando em ajuda a cidade, sua mãe fica um pouco preocupada. Mas, sempre tomo cuidado! – completa Alura.

_ Certos! Agora entrem e tomem um banho, vocês duas estão imundas e cheirando mal! – diz Eliza, balançando a mão na frente do rosto.

_ Lena! Você pode me ajudar!? – questiona Kara, a morena sorri. Quando estavam dentro da casa de Eliza. Kara olha para ela, depois:_ Em primeiro lugar promete que não vai brigar comigo, segundo eu te amo! – diz Kara. Lena nesse momento já conhecia muito bem sua namorada, ela cruza os braços no peito e:

_ O que você, fez dessa vez Zor-El?! – pergunta Lena. Kara então abre o seu casaco, dentro dele tinha dois lindos filhotes uma gatinha preta com olhos verdes, e um cãozinho amarelo de olhos azuis.

_ Eles estavam presos no fundo da metalúrgica sozinhos e com medo, Lee! Eu não pude deixar eles, lá sem ninguém para cuidar deles. – responde Kara, com um olhar de bebê. Lena balança a cabeça, depois:

_ O que eu faço com você, Kara!? – diz Lena, sorrindo para a loira.


Notas Finais


ate terça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...