1. Spirit Fanfics >
  2. A noiva do kazekage >
  3. Prólogo

História A noiva do kazekage - Prólogo


Escrita por: AndreiaPaz

Notas do Autor


Uma fanfic sobre um de meus personagens favoritos em Naruto, só para discontrair um pouco ;)
Nenhuma das imagens aqui contidas são de minha autoria, são todas da internet 😉
Polit-chan, essa é para você ❤

Capítulo 1 - Prólogo


Estou sentado em meu escritório ouvindo meus conselheiros tentarem decidir minha vida por mim. São quase duas horas da tarde e como sempre, o calor em Suna é insuportável.

- Chega! Eu sou o Kazekage! Eu decido, portanto parem de se intrometer em minha vida!

Exclamei tentando por um fim naquilo.

- Mas, senhor, veja bem, é vital que o senhor encontre logo uma esposa, pois se algo acontecer com o senhor o que será de Suna?

Yuki tentou argumentar.

- Não pretendo morrer agora...

- Meu senhor, será muito interessante unir forças com o país do gelo, eles podem nos ser muito úteis!

Disse Akemi.

- E para isso eu sou obrigado a me casar? Se para conseguir acordos com outros países eu tiver sempre que me casar Suna não será suficientemente grande para acomodar minhas esposas!

- Kazekage sama, quanto mais cedo o senhor produzir herdeiros, melhor será além do mais dizem que a beleza da princesa Naomi sama é impar em todo o mundo!

Mari tentou me convencer.

- Não estou pronto para isso...

Admiti.

- Meu senhor, eu sei que se preocupa com o bem estar de seu povo, tem se mostrado um excelente líder! Só o que lhe falta é uma bela e carinhosa esposa para ajuda-lo a receber os lideres de outras nações, dentre outras tarefas... Garanto que o povo ficará ainda mais alegre!

Mari sabia muito bem o que dizer para me convencer.

- Acha mesmo que eles querem isso?

- Tenho certeza absoluta! Assim que a princesa Naomi sama adentrar os portões Suna fará festa!

- Se der errado, a culpa é sua!

Ameacei.

- Nada dará errado meu senhor, assumo toda a responsabilidade, irei agora mesmo divulgar sua decisão!

Minha decisão? Eu não estava pronto para me casar, não que eu não quisesse construir uma família, mas quem seria imbecil o suficiente para se contentar comigo? Naomi só viria porque seria obrigada a isso, pensar nesse fato só me deixou pior, ela ficaria comigo, mas contra a sua vontade, isso me irritava!

- Muito bem, agora saiam todos daqui! Quero ficar sozinho!

- Sim senhor.

Meus conselheiros disseram em uníssono, se curvaram e depois me deixaram sozinho.

Por duas horas pensei em todas as coisas que poderiam dar errado, pensei em Naomi indo embora assustada quando descobrisse as coisas que eu já fiz, quando descobrisse que eu já fui um jinchūriki. Chega! Preciso esfriar a cabeça...

- Com licença kazekage sama, o senhor mandou me chamar?

Perguntou Matsuri entrando discretamente em minha sala.

- Sim. Tenho uma missão para você.

Ela corou, não entendo por que ela sempre faz isso quando eu falo.

- Que missão Gaara sensei? Gomen, devia ter dito kazekage sama.

Ela se curvou.

- Pode me chamar como quiser afinal você foi à única que quis treinar comigo, lhe darei essa liberdade.

Matsuri parecia a ponto de desmaiar.

- Quer se sentar? Que tal um copo de água?

Ofereci.

- Estou bem. Qual é a missão?

Ela perguntou se recompondo.

- Tem certeza de que está bem?

Tentei confirmar.

- O senhor não confia em mim?

Ele perguntou parecendo muito ofendida.

- Confio, só quis me certificar... Bem, sua missão é chefiar a escolta da princesa Naomi do país do Gelo até Suna.

- Hai.

Ela disse convicta, mas parecia querer falar mais alguma coisa.

- Quer acrescentar algo?

Ela hesitou por alguns instantes.

- O que a princesa vem fazer aqui?

- Casar-se comigo.

Respondi sem muito entusiasmo, Matsuri abaixou a cabeça e deixou a sala.

Matsuri on:

Saí arrasada daquela sala, como aquilo era possível? Casar? Nunca nem tinha ouvido falar dessa princesa, certamente era um acordo político, e eu me iludindo achando que tinha chance!

Que raiva! Eu espero que essa princesa seja feia e insuportável! Eu é quem devia ter sido escolhida, eu fiz de tudo, treinei dia e noite, além disso, sou uma mulher bonita, e essa princesinha que vêm do fim do mundo simplesmente toma o meu lugar? Não vou permitir! E ainda por cima tenho que protegê-la? O universo parece estar conspirando contra mim!

Naomi on:

- Puxa, você tem tanta sorte!

Cantarolou Amy. Enquanto Mina cuidadosamente penteava meus cabelos.

- Claro. Não consigo imaginar coisa melhor do que me casar com um estranho...

- Ane-chan, ele é o kazakage!

Ela disse eufórica.

- Como eu pude me esquecer disso? Realmente essa informação muda tudo!

Eu respondi irônica.

- Baka!

Ela disse e depois me deu a língua.

- Naomi, precisamos conversar.

Meu pai disse entrando no quarto.

- Hai, Otou-san.

Mina se curvou e saiu do quarto discretamente.

- Otou-san, quando eu crescer quero que o senhor me arrume um noivo tão bom quanto o da minha Ane-chan!

- Ainda temos muito tempo para isso, mas começarei a pesquisar...

Amy sorriu e saiu saltitando do quarto.

- Queria ter pelo menos metade do entusiasmo dela...

Deixei escapar.

- Querida, você entende que...

- Que preciso me casar para manter o país do gelo de pé.

- E...

- Aquilo protegido.

- Essa é minha garota. Responde-me, você não conhece Gaara então não pode amá-lo, pelo menos não ainda... O que quero perguntar é... Você está apaixonado por alguém?

Ele perguntou apreensivo.

- Não.

Menti.

- Sendo assim quem sabe... Você consiga ser feliz afinal, querida, eu quis que você se casasse por amor, mas visto as circunstâncias...

Eu o abracei.

- Eu entendo pai, além do mais tenho um bom pressentimento.

- Que bom, querida.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Eu não podia me dar ao luxo de dizer não a Gaara, meu povo dependia de mim, e uma princesa sempre serve a seu povo...


Notas Finais


Gostaram? comentários são bem- vindos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...