1. Spirit Fanfics >
  2. A noiva prisioneira. >
  3. A taverna de Malfoy.

História A noiva prisioneira. - A taverna de Malfoy.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Espero que gostem😘

Capítulo 5 - A taverna de Malfoy.


Hermione e Ninfadora sorriam aliviadas por ter conseguido escapar.


As jovens caminharam cuidadosamente sob o bar observando que todos os homens dormiam,alguns completamente nus,na companhia de prostitutas.


Hermione percebeu que Snape não estava ali e aquilo a surpreendeu.


Hermione se aproximou da porta e colocou a cabeça para o lado de fora.


Ao perceber que não havia perigo algum ela puxou sua amiga e ambas saíram para fora.


-Hermione vamos encarar os fatos,nós não temos ouro algum,se formos a pé morreremos de fome,o caminho para Londres é muito longe!


-Você tem toda razão vamos aos estábulos e pegamos os cavalos de nossos sequestradores!-diz a garota apressada.


Estava tudo dando certo e aquilo enchia o coração de Hermione de satisfação,chegou a hora de retornar para sua casa,ela não seria morta por Krum e muito menos usada como uma peça de vingança que Snape planejava.


Hermione montou no cavalo Ninrod que hesitou mas acabou calvangando calmamente.



-Ei esperem!Onde pensam que vão?-gritou Severo correndo atrás delas.



Hermione arregalou os olhos ao ver o cavalo retornando para seu próprio dono.



Snape sorria satisfeito acariciando o animal.



-Muito bem ao menos Ninrod tem alguma honra não é meu velho amigo?Já a senhorita Granger não posso dizer o mesmo!Você prometeu que não ia escapar!-disse o homem aborrecido.



Hermione deu alguns passos para trás e escorregou caindo na lama.



Severo tentou ajudá-la e estendeu a mão para que ela pegasse,porém Hermione o derrubou.



Severo bufou ao se ver caído em cima da garota e se sujado de lama.



-Você pode ser de família tradicional!Mas francamente não tem nenhuma dignidade Granger!Você prometeu que não ia escapar e no entanto não cumpriu a sua palavra!Eu passei duas horas do lado de fora de seu quarto esperando que você escapasse!Eu e Remo no frio!Até que dormimos..



Hermione começou a gargalhar.



-Você no frio..observando se eu ia escapar!Enganado por duas mulheres!-diz a garota rindo alto.


Severo cedeu e começou a rir também,aquela situação era tão ridícula que ambos gargalhavam.



-Eles enlouqueceram!-disse Ninfadora divertida.



Após alguns minutos Severo percebeu que estava deitado em cima da garota e se levantou apressado.



-Nós vamos precisar de um banho!Estamos imundos!-disse o homem suspirando.



-Você já estava encharcado pela chuva,agora vai continuar a viagem ainda pior!-disse Remo irritado.



-Não,eu vou continuar a viagem muito limpo,a senhorita Granger cuidará para que minhas roupas fiquem secas,não é Granger?



Hermione suspirou percebendo que ele havia descoberto seu segredo.



-Sim,eu deixarei suas roupas limpas e secas.



Hermione e Severo estavam no  quarto onde a garota entregou as roupas completamente secas.



-Isso é incrível!Eu nunca vi uma mágica assim!-diz retirando suas roupas.




Hermione corou e virou de costas.



-Bem não é mágica ela não existe,isso é apenas uma combinação de elementos da natureza..é algo muito complexo e você não entenderia!



Severo sorriu irônico.



-E o pó que brilhava como a lua,como explica essa situação?



Hermione negou com a cabeça aborrecida.



-Olha eu não estou interessada em responder essas perguntas,ao menos que você ameace me bater,eu não vou dizer nada a você!



-Bem e seu irmão Harry também acredita na magia?-pergunta interessado.



-Meu amado irmão é inteligente demais para acreditar nessa besteira,Harry nunca teve tempo para essas questões,ele é um soldado desde os quatorze anos de idade..



-Você parece sentir saudades dele..pelo seu tom de voz..



-Eu sinto muita falta dele Harry foi embora de casa muito cedo,eu me senti muito solitária quando isso aconteceu,minha mãe morreu em um parto de meu irmão que nunca nasceu,meu pai morreu quatro anos depois..



-E foi nessa época que você começou a cuidar de seus tios-diz o homem calmamente.



-Eles eram tudo que me restava,minha única família,além de meu irmão,não o vejo há dois anos,mas eu sei que ele vem me salvar,você acha que irá derrotá-lo?Harry nunca perdeu uma batalha!-diz a jovem extremamente séria.



Severo suspirou nada preocupado.



-Eu espero por uma oportunidade há muito tempo,me vingar de seu irmão é uma coisa pessoal,ele fez um grande mal a uma pessoa que eu amo muito!



Hermione se virou novamente o encarando.



-Não pode ter sido um engano?Harry jamais prejudicaria ninguém!



-Nesse caso a senhorita está errada,agora vamos logo,precisamos continuar a viagem.



Hermione apenas assentiu pegando o pó que agora já na brilhava mais.



Severo e Hermione juntamente com Remo e Ninfadora calvalgavam cansados.



-Pra onde nós vamos agora?Falta muito para chegarmos?Já estou cansada de calvalgar!-diz a garota sincera.



-Não se preucupe chegaremos em breve-diz o homem próximo a orelha.



Hermione fechou os olhos sentindo seu corpo arrepiar.



Severo percebeu e riu.



-Pelo visto minha voz lhe da arrepios..



Porém as gotas que caíam do chão fizeram Hermione sorrir.



-Estou apenas sentindo frio Snape,não pense que seus truques irão funcionar comigo,eu sou diferente das mulheres que você conhece!


-É isso eu já percebi,agora vamos para outra taverna de um conhecido,com essa chuva é impossível a gente dormir na floresta!-diz o homem a puxando pela cintura e a ajudando a descer do cavalo.




Pov Hermione.


Eu não achava que era possível,mas Snape conseguiu achar uma taverna muito pior que a anterior.


Na verdade o local era um galpão abandonado,quase um abrigo de animais, o local era tão sinistro e com aparência de ser abandonado,que não parecia possível alguém morar ali.


Logo apareceram cinco homens,o líder deles era um homem bonito de longos cabelos platinados,olhos azuis frios,apenas as roupas eram surradas e seu rosto suado.



-É assim que cumprimenta os velhos amigos Sev?-perguntou o homem calmamente.



Severo porém segurou a espada como se estivesse em perigo.



-É assim que cumprimento os inimigos Lúcio Malfoy,meus amigos são ladrões e mentirosos,mas não assassinos.



Lúcio sorriu com sarcasmo exibindo os dentes brancos.



-Pena que você sempre foi tão exigente Severo,uma característica estranha para um bastardo,mas você sempre foi assim,aí está Remo Lupin o traidor,e uma bela mulher-diz se aproximando de Hermione.



Porém a espada de Severo em seu pescoço o impediu de continuar.



-Essa mulher e sua criada estão sob os meus cuidados,ouse encostar nelas e você será um homem morto,o mesmo vale para seus amigos-disse Severo secamente.


-E você fala de assassinos com tanto desdém,ela é a sua prostituta?Não é tão bonita quanto a última,mas o corpo é perfeito,temo bastante ouro se quiser levar um pouco,há um mês nenhuma mulher vem aqui,nós pagaremos muito bem pelas habilidades dela-disse Lúcio lançando um olhar de cobiça para Hermione.



-Não,nós queremos apenas abrigo para essa noite,nada mais,não pense que irá me convencer.



-Está bem além de ouro vou lhe dar abrigo por uma noite,deixe-nos a sós com ela por uma hora,ela não será prejudicada,um de cada vez não é?-pergunta para os homens que assentiram animados.



Hermione começou a tremer assustada se escondendo atrás de Snape.



-Ela não é prostituta,encoste um dedo nessa mulher e eu te matarei lentamente!-disse Severo calmente.



-Então nos dê a criada!Ela é perfeita!



-Ele já disse que não!Você não cansa de ser tão decadente?É tão humilhante você implorar pela chance de ter uma mulher isso é patético!-disse Hermione irritada.




Lúcio arqueou a sobrancelha.




-Está certo não faremos nada contra elas.



-Queremos que nos dê sua palavra!



-Podem ficar tranquilos eu dou minha palavra que não tocaremos nelas,aliás essa mulher não é tão bonita,eu apenas estou necessitado mesmo.



Hermione abaixou a cabeça se sentindo humilhada.



-Nós passaremos a noite aqui e iremos embora ao amanhecer,não nos arranje problemas ou vão se arrepender-disse Severo secamemte.



-Vão para uma mesa e logo serviremos comida e vinho,agora se me dão licença tenho coisas para fazer-disse Lúcio apático.



Hermione e Severo se sentaram em uma mesa bebendo vinho.



-Você não confiou nesse homem não é?Ele vai nos matar na primeira oportunidade!-disse Hermione preocupada.



-Não se preucupe Hermione eu ficarei acordado a noite inteira,vou proteger você,não há o que temer.



-Você está muito cansado eu vou ficar acordada.



-Hermione não é hora para brincadeiras..



-Estou falando sério!Dormi bastante durante a viagem,eu não me importo de ficar de guarda,preciso vigiar Malfoy.



-Não é a ele que eu temo,e sim a possibilidade de você e Ninfadora tentarem fugir de novo!-confessa o homem aborrecido.


-Você acha que seríamos idiotas de fugir agora?Não temos nenhum meio de voltar para Londres eu nem imagino onde estamos..


-Não posso perder vocês novamente,Remo leve Ninfadora até um quarto e fique com ela por uns minutos até eu terminar de conversar com Hermione,eu vou dar água e comida para Meretriz.



-Meretriz?Esse é o nome da égua dele?-pergunta Hermione perplexa.



--Sim,é um nome exótico não acha?



-Severo Snape eu não vou fugir..



-Como posso ter certeza dias?Você tentou há horas atrás!



-Fique com a pedra que meu tio pediu para que eu guardasse,você sabe que não partirei sem ela.



-Hermione não é necessário.



-É sim pois minha palavra não te convence,amanhã cedo você me devolve.



Severo aceitou a pedra segurando com cuidado.



-Manterei ela em segurança e amanhã lhe devolvo.



-Então ficarei de guarda?



-Sim,e se algum homem te incomodar prometa que vai me acordar na hora?



-Sim,eu prometo.



Logo o jantar foi servido e eles comeram em silêncio.


Apo alguns minutos um quarto foi providenciado para Hermione e Severo que se surpreenderam ao perceber que teriam de dormir no chão.


Hermione se sentou em uma cadeira pretendendo passar a noite inteira acordada.



Severo se sentou ao seu lado bastante exausto.



-Não pense que ficará acordada sozinha Granger,posso te fazer companhia?



Hermione até aceitaria a oferta,se ele não estivesse tão cansado,Severo tinha o rosto pálido e os olhos vermelhos,era capaz de dormir sentado de tanta exaustão.



-Não,você precisa descansar porque amanhã nós partiremos logo cedo.



-Sua pedra está brilhando!-diz o homem surpreendido.



Porém no mesmo instante a pedra parou de brilhar.



-É uma pedra bem antiga e cheia de truques,nem meus tios a entendem..



Severo porém beijava a pedra.



-Minha linda criatura que tal nos dar um pouco de luz?Aqui está muito escuro e precisamos estar preparados caso alguém nos ataque..



-Snape não é uma criatura!É uma pedra!-disse Hermione perplexa.



Porém a pedra começou a brilhar como se aprovasse a ideia de Severo.



-Vejo que ela gostou de mim!Agora que tal me mostrar o pó mágico que seu tio lhe deu?-pergunta curioso.



-Precisa descansar e eu já disse que não é mágica..



-Como quiser senhorita então amanhã conversamos mais sobre o assunto!-diz se deitando no chão.



-Espera!Severo aquele seu amigo é confiável?Eu não quero ofender mas não conheço Lupin e ele está dormindo no mesmo quarto que minha criada..



-Não se preocupe Remo se apaixona facilmente mas é um homem honrado,eu o conheço há muitos anos,desde os doze quando o resgatei do grupo de Malfoy,mas não se preucupe amanhã vou conversar com ele.



Hermione assentiu com a cabeça.



Severo se deitou e dormiu muito cansado.



Após algum tempo Severo despertou e se deparou com Hermione lutando contra um homem que parecia furioso.



Hermione lutava com determinação sem demonstrar medo ou hesitação,ela parecia estar disposta a matar o homem.



Lupin sacudia Snape que continuava estático.



-Acorde logo Severo!



-Me deixe acabar com esse desgraçado!-diz tirando a espada da mão de Hermione.


O  quarto estava cheio de uma fumaça estranha e Severo corria de mãos dadas com Hermione que tossia sufocada.


De repente Hermione deixou a bolsa que carregava cair e todos perceberam que era de lá que saía toda aquela fumaça.


-Uma bruxa!Você trouxe uma bruxa para dentro da minha casa!-gritou Lúcio Malfoy furioso.



-Ela não é uma bruxa!-disse Severo  incerto.



Afinal Hermione segurava a pedra com muita determinação,a fumaça desaparecendo aos poucos.



Aquilo tudo era muito estranho e ele não duvidava que a família Granger possuísse magia.



-Deixe-nos em paz!Eu imploro que pegue sua bruxa e vá embora daqui!-disse Lúcio se encostando na parede amedrontado.



Hermione revirou os olhos impaciente e guardou a pedra brilhante.



-Isso é coisa do demônio!Tirem essa bruxa daqui!-disse Lúcio apavorado.



-Deixe de ser patético Lúcio, me diga porque não devo te matar agora?Porque mandou seus capangas nos roubar?



-Mas eu não machuquei nenhum de vocês!O trato era eu não tocar nas mulheres!



-Você fará tudo que eu mandar afinal eu posso controlar Hermione,posso pedir para que ela jogue uma maldição em vocês,eu terei uma noite de descanso,e vocês passarão a noite inteira desarmados e amarrados com uma corda.



-Você acha que eles conseguirão se soltar?-pergunta Hermione preucupada.



 

Severo bocejou cansado.




-Não,eu os amarrei muito bem,tente dormir um pouco.



-Eles pensam que eu sou uma bruxa,não é algo ridículo?



-Bem hoje essa sua fama de bruxa nos deu muita sorte,tome sua pedra assim conseguirá dormir melhor.



Hermione que estava deitada ao lado dele fechou os olhos.



Severo ficou imóvel prestando atenção no rosto da jovem.



Um tempo depois Hermione já dormia,e só então Severo pôde descansar tranquilo.



















































Notas Finais


O que acharam do capítulo?
No próximo capítulo teremos uma nova personagem..
Até o próximo pessoal beijos😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...