1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Palhaço Psicopata

História A Normal e a Drogada - Palhaço Psicopata


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 15 - Palhaço Psicopata


Fanfic / Fanfiction A Normal e a Drogada - Palhaço Psicopata

Acordo com Kyle em cima de mim, me estrupando e dizendo que vou me arrepender de ter escolhido a Madison. Dou murros nele tentando tira-lo de cima de mim, mas não consigo. Me sinto fraca por causa do álcool e a droga que ele me deu.


- SOCO... - Tento gritar, mas ele tampa minha boca com a mão.


Não havia como eu sair dali! Não dava para acreditar que o garoto que eu gostei era um maníaco imundo! Ele me beijava e eu virava o rosto com nojo dele. Começo a chorar e a implorar em pensamento que Madison ou alguém me encontra-se e tirasse aquele nojento de cima de mim. E graças a Deus meu pedido foi concedido.


- Solta ela, seu filho da puta!! - Madison entra no quarto e acerta uma garrafa de vodka que segurava, na cabeça do Kyle.


Ele cai pro lado da cama e eu o empurro. Me levanto da cama tremendo e Madison me abraça.


- Está tudo bem agora, amor! - Ela diz passando a mão nos meus cabelos.


- Ele... ele me estrupou, Madison!! - Falo em meio aos soluços de choro.


Madison me solta e pega o gargalo quebrado da garrafa e vai até o Kyle. Ela tira a calça dele e enfia o gargalo com tudo no ânus dele. Ela estava com tanta raiva que chutava o gargalo com o pé, até que começou a sair sangue no ânus dele e ela parou de chuta-lo.


- Pronto! - Ela vem até mim e me abraça novamente - Esse imbecil não vai mais mexer com você! - Olhamos pro Kyle ainda desmaiado e sagrando no chão.


- Isso não é o suficiente! - Falo com os dentes fechados de raiva!


Pego um caco de vidro grande e viro o Kyle. 


- MORREEEEE!!! -  Começo a dar vários golpes com o caco de vidro no peito dele e ele acorda tentando me parar - Isso é por você ter enforcado a Madison! - Faço um corte no pescoço dele.


Uma poça de sangue começa a se fazer e ele coloca a mão no pescoço para parar o sangue.


- E isso... - Madison pega um caco de vidro grande e eu me afasto - É por você ter estrupado o MEU amor!!

- Ela corta o pênis dele.


Ele grita baixo sentindo dor, mas seus gritos duram apenas segundos e ele morre para tranquilidade minha e dela.


- O que vamos fazer agora ?

- Pergunto olhando pro corpo do Kyle no chão.


- Por mim deixava esse nojento apodrecer ai, mas como estamos na casa da Quennie temos que nos livrar do corpo - Ela pega a coxa da cama

- Vem, me ajuda! - Enrolamos ele na coxa e limpamos no chão.


Madison liga para o Jason e ele concorda em nos ajudar. Como estávamos em um quarto com a vista para os fundos da casa, Jogamos o Kyle pela janela e lá embaixo Jason o levou para o carro da Madison. Senti enjôo e Madison me levou até um banheiro para eu vomitar e melhorar.


- Acho melhor irmos embora!

- Falo quase desmaiando na pia ao lavar a boca.


- Claro amor, eu vou te levar pra casa. - Ela me ajuda a sair do banheiro.


- Pra sua casa, neh ? Porque eu não vou voltar pra minha tão cedo.


- É sim! - Ela sorrir e fomos pro andar de baixo.


- O que houve, Zoe ? - Quennie pergunta assustada.


- Aquele filho da puta do Kyle estrupou ela! - Madison fala com raiva.


- Meu Deus!! Que vagabundo!

- Diz Misty.


- Eu vou matar aquele filho da mãe! - Quennie diz furiosa.


- E eu te ajudo! - Diz Nan.


- Eu vou levar a Zoe pra minha casa. Nos vemos amanhã. - Madison diz me levando para fora da mansão.


- Você quer que eu vá com vocês? - Misty pergunta.


- Não, não precisa. - Madison me coloca no carro.


- Aonde o Kyle está ? - Quennie quis saber.


- Graças a Deus a sete palmos no inferno. - Ela da a volta e entra no carro.


- Como assim, Madison ?

- Quennie pergunta não entendendo.


Madison liga o carro e me leva para seu apartamento na cidade.

Quando chegamos, eu vou direto tomar um banho. Deixo a água percorre o meu corpo e tirar toda sujeira que Kyle deixou em mim. Eu agora estava com raiva dele! Eu queria mata-lo outra vez!

Saiu do banho e visto uma roupa que Madison deixou para mim. Depois de alguns minutos, ela entra no quarto e coloca uns travesseiros e cobertas para mim.


- Se sente melhor ? - Ela pergunta e eu assenti - Toma esse comprimido para dor de cabeça. - Ela me entrega o comprimido e eu me lembro que foi por causa de um comprimido que tudo isso aconteceu.


Fico pensando um pouco e depois tomo o comprimido. Madison me cobre com a coberta e eu pego na sua mão quando vejo que ela ia sair do quarto.


- Não vai! - Falo baixo por ainda esta fraca - Fica aqui comigo essa noite?!


- Eu ficaria o tempo que você quiser! - Ela se senta na cama e passa a mão no meu rosto.


- Que tal para sempre ?


- Então ficarei para sempre. - Ela se abaixa e me da um beijo.


Ela se deita do meu lado e eu me acomodo em deitar minha cabeça em seu peito. Ela então envolveu seus braços em volta do meu corpo e eu adormeço aos poucos.


Madison tinha aquilo especial que me faz sentir segura, feliz e amada...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...