1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova >
  3. Aproximação

História A Nova - Aproximação


Escrita por: xxxjssc

Notas do Autor


Tarde...people...
Bom então acabei de terminar o 6° e estou postando para vocês... espero que gostem e que me perdoem por qualquer erro ortográfico que possa parecer...
O que estão achando desse Ji? E da Yun? Alguns mistérios iram aparecer...acho...kkk

Um tks especial para @Dara-sama por favoritar.

Capítulo 6 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction A Nova - Aproximação

Assim que chegaram ao dormitório, após um breve sermão das mais velhas, todas foram se deitar.

- Yun-ah... me diga o que está acontecendo? – Hee Na disse deitando-se.

Yun se virou para encara-la, já deitada.

- Hoje eu conheci o Ji Yong – Yun disse em um sorriso encantador.

- Como assim?

- Nos esbarramos algumas vezes e ele se apresentou para mim.

- Yun-ah – Hee Na soltava sua voz de alerta.

- Eu sei que devo tomar cuidado... mas não pode ficar feliz por mim?

- Humpf... Nee... Mas realmente você está estranha ultimamente...

- Eu sei... mianheyo... promete não me trucidar?

- Prometo.

- Hee Na~... você é uma mentirosa. Eu dormi com o Liam, um antigo amigo. Então cientificamente eu não sou mais virgem... mas antes que você me dê um sermão... eu sei que fiz errado, eu não o amo... e provavelmente me aproveitei dos sentimentos de um amigo. Me sinto péssima.

Silêncio.

- Você não vai dizer nada – Yun perguntou.

- Yun-ah... o que quer que eu diga? Você já é maior de idade, sabe o que faz... não precisamos esperar o príncipe encantado para isso... o meu não era, o problema é que eu só descobri depois. O único problema são os seus motivos. Você não fez isso por você... fez isso por alguém que você nem conhecia e se ele não valer a pena?

- Eu penso nisso frequentemente.

- Eu sei... e por isso não vou lhe dar um sermão... sua consciência já faz isso muito bem.

A conversa acabou, Yun sabia que Hee Na estava certa e sabia que sua consciência também. Mas por que ela simplesmente não conseguia parar?

Dias depois o último Gayo Daejun chegara, a KBS elaborou um grandioso evento. Mas infelizmente a ANOVA não participaria do after party da emissora. Após a apresentação, todas entravam de férias e Yun já havia elaborado toda a surpresa para sua família.

Os pais de Yun ficaram surpresos e emocionados ao revê-la. Yun passou a contar todas as novidades sobre sua carreira e sobre o convívio com as demais meninas do grupo.

- Marrie! – O pai de Yun, Bernardo a chamava em seu escritório. Bernardo era o único que chamava Yun pelo primeiro nome. Yun nunca mencionou, mas gostava da forma única e do carinho com qual o pai dela a chamava. E para Bernardo era uma forma de lembrar de suas raízes.

- Oi pai – Ela adentrou o escritório despreocupada.

Seu pai esticou a mão, lhe entregando duas revistas.

- São revistas sobre canto e rap, para você se aprimorar.

- Obrigada – Ela agradeceu sorridente. Bernardo não era fã de ver a filha rebolar em rede nacional. Mas ele era fã de sua filha, portanto ele apoiava seu sonho.

- Vamos – a mãe de Yun, Mi-Cha adentrou o escritório chamando-os – Todos estão esperando.

- Todos? – Yun perguntou rindo, enquanto caminhava ao lado de seu pai, para a área externa da residência de seus pais.

- Seus amigos. Aposto que sentia falta deles... então combinamos um churrasco.

- Ow... – Yun estava realmente surpresa. Quando encontrou os olhos sinceros e brilhantes de seu amigo Liam, ela se tornou insegura e com uma vontade imensa de retornar ao escritório de seu pai.

Yun cumprimentou a todos e tentou não se aproximar muito de Liam, ela não estava se sentindo confortável. E Liam tinha consciência do afastamento da menina. Quando pela milionésima vez, ele tentou se aproximar, Yun não teve escolha, o tratou comumente, como se nada tivesse ocorrido.

Liam queria conversar sobre, queria fazer com que ela não se sentisse estranha, mas ele sabia que não seria o melhor local e a melhor hora e provavelmente isso a afastaria mais. Por isso, ele se calou.

Uma semana de férias passou rápido, Yun retornou para o dormitório, deixando lágrimas de saudades escorrerem, durante o trajeto.

- Vá se arrumar Yun-ah – Hee Na apareceu na sala, cumprimentando-a com uma ordem. Pela que Yun reparou somente faltava ela chegar e a casa estava de pernas para o ar.

- O que está acontecendo?

- Aparentemente o nosso CEO nos mandou participar da inauguração de um restaurante. Se apresse.

Chegaram no restaurante por volta das 22h30, já se encontravam muitas pessoas: artistas famosos, socialites. O restaurante tinha uma decoração de madeira envelhecida, com luzes fracas, no centro um grande lustre aparentemente de cristal decorava o teto, pequenas lanternas Alladin preenchiam as paredes do restaurante. Ao fundo havia um pequeno palco. E uma música ambiente e alta, preenchia o ambiente.

As meninas se acomodaram, e sequencialmente foram sendo cumprimentadas pelas pessoas que ali já se encontravam. Fizeram seus pedidos e perceberam um burburinho a se formar.

- O BIGBANG está aqui! – Gueni comentou audivelmente.

POV Yun On

Meus olhos saltaram, me arrumei na cadeira. Não sei por que, eles passaram a uma certa distância da gente, que com certeza, não seriamos vistas sentadas ali, sendo encobertas pela multidão que abria passagem para eles.

Um tempo depois, quando nosso manager reapareceu e estávamos satisfeitas de comidas, apenas nos refrescávamos com as bebidas servidas. Ele começou a distribuir cada uma em uma roda de conversa. Algo como, deveríamos fazer presença, socializar. Isso era mais difícil para mim e creio que por isso ele me deixou por último. Estava tentando me concentrar em ser amável, em ser sociável, tentando formular uma possível conversa com o desconhecido, quando fui surpreendida. O garçom não conseguiu conter um riso entre seus lábios, pelo susto que tomei. Ele tirou todos os pratos e copos das meninas e me deixou sozinha novamente. Voltei a me concentrar. Ao longe eu observei nosso manager caminhar, me encarando, algo nos olhos dele me diziam que sentia pena da minha pessoa. Respirei fundo. Eu consigo ser sociável, não é?!

De cabeça baixa senti ele se aproximar. Contudo era o ele errado. Olhei ao fundo e vi o manager dando meia volta. Voltei a encarar G-Dragon sem nada a dizer. Por que ele sentaria em nossa mesa? Ela ainda não está desocupada, se ele não reparou?

- Olá. – Ele quebrou o silêncio.

- Olá – Respondi simplista. Ainda não sabia por que ele estava aqui.

- Estava tão ruim assim. Que não se lembra de mim?

- Pelo o que eu me lembro, você estava ruim. – Sorri travessa, bebendo um gole da minha bebida.

- Ah... é... acho que está certa.

- Tenho certeza que estou.

O encarei. Eu sou tão inexperiente nesse negócio de conversar, que eu não consigo nem puxar assunto com o cara que eu gosto. Humpf... como eu sou idiota.

- Você não deixou o sapatinho de cristal... mas consegui lhe encontrar mesmo assim.

O encarei e senti imensa vontade de rir.

- Fico lisonjeada que se lembre de mim...apesar de sua situação não ser muito diferente da de antes. Como consegue se lembrar das coisas? – Eu não queria que parecesse que eu o repreendia, por isso ri ao final da frase. Mas ele só está um pouco menos bêbado do que da outra vez.

- Yun-ah... – Ele disse como um alerta, ao mesmo tempo que sorria.

Por ele lembrar o meu nome. 1 Ponto. Vamos lá Ji Yong. O encorajei com os olhos. Afinal ele que sentou em minha mesa.

Conversamos por algum tempo, Ji Yong é muito receptivo, diferente da minha pessoa. Ele sabe manter uma conversa. Falamos de nada em especifico: Sobre a comida, o restaurante, bebidas, fama ou melhor a minha pouca experiência com a fama. Não sei se me sai bem. Mas ele riu de todas as minhas respostas.

- Bom foi um prazer revê-lo. – Me despedi.

- Já está indo?

- Any. Ou melhor não sei... mas vou parar de monopolizá-lo. – Acho que me sai bem. Li em sua feição que ele não esperava por essa resposta.

- O prazer foi meu... – Fui me levantando - ...mas ... – Parei de frente a ele esperando a continuação da frase.

Ele se levantou e se aproximou de mim. Como se fosse me beijar, ele não tirou os olhos do meu, engoli em seco. Ele deixou um resquício de sorriso sair pelos seus lábios. Ele desviou a sua boca da direção da minha, senti seu hálito soprar em meu ouvido. Os pelos da minha nuca se arrepiaram, espero que ele não tenha percebido.

- Hm...- Ele respirou o meu perfume. – Da próxima vez... vamos pular as formalidades. Anneyo.

Ele disse e simplesmente começou a andar, minha visão o perdeu no meio da multidão.

- O que está aprontando? – O manager se aproximou com sua feição divertida e preocupada.

- Nada. – Disse erguendo os braços.

- Aquele não era o GD?

- Era.

- O que ele queria?

- Nada. – Engoli em seco. Por que ele estava sendo tão questionador?

- Hm... – Ele duvidou de minha resposta. Mas realmente eu não sabia o que ele queria.

POV Yun Off

Já no dormitório Yun se surpreendeu com a fala de Hee Na:

- O manager me contou que você conversou com o G-Dragon.

- Okay... vocês estão namorando? Ele conta muitas coisas para você.

- Aish... Não... não é isso e você sabe.

- É o que... então?

- O manager está preocupado, ele sabe de seu interesse pelo GD...

- Interesse?

- Eu não sei como chamar isso Yun-ah... eu não posso acreditar que você está apaixonada por alguém que você mal conhece.

- Por que não?

- Por que ele não merece você.

- Como você sabe?

Hee Na, engoliu em seco como se estivesse escondendo algo.

- E-eu só não quero que se magoe... O manager disse...

- Eu não quero saber o que ele disse... eu sei que o Ji Yong é perigoso, está escrito na cara dele... não preciso que outra pessoa me diga... eu não sou burra... Mas agora eu realmente não posso me afastar.


Notas Finais


Bom por hoje é só.
Espero que estejam gostando...
Até mais~.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...