1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova >
  3. Reencontro

História A Nova - Reencontro


Escrita por: xxxjssc

Notas do Autor


HelloOo

Eu demorei...principalmente depois de ter respondido que logo eu postaria... desculpem...
mas enfim está aqui =D

Um thanks especial por favoritarem: @harrysucke; @B1A_BABCS; @taigaasz; @sugargon; @MeiiCHi; @Cherie_Bieber; @Candygilrx; @Seung-hyunlee; @Tah_1511; @_Mariii_

Capítulo 32 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction A Nova - Reencontro

Yun deixou o prédio da AOMG numa fuga disfarçada. Ela se julgava a cada passo em direção a rua. Seu moletom com capuz, já estava acostumado a viver em modo invisível. “Onde eu estava com a cabeça?” “Claro, foi bom. Consensual. Espontâneo e totalmente impróprio.”

Era possível listar as impropriedades do ato: Local de trabalho. Parceiro de trabalho. Porta aberta. “Pelo amor, a porta estava destrancada. Qualquer um poderia...Merda.” E o mais importante de todas, sem proteção, sem camisinha. “Pelo visto eu não aprendi nada.”

Mas apesar de toda a lista, o que mais mexia com ela, era o fato de Gray não ter conseguido tirar-lhe o pensamento de G-Dragon. Ela estava, ainda, completamente preenchida por ele. Claro, Gray tinha seus atributos, principalmente fisicamente falando. Havia uma química. Mas Yun, poderia comparar a química com Liam. Se ela não amasse Liam como um amigo primeiro, provavelmente seriam como ela e Gray. É fato que nem tudo é igual. Liam era mais encorpado, porém muito mais amável, extremamente romântico para um ato tão carnal. Gray, mais magro e definido possuía uma possessividade e agressividade. Quanto a Ji Yong, Yun não poderia afirmar romantismo, talvez uma delicadeza nas pontas dos dedos que a estremeciam e na palma de sua mão, ela encontrava, a dominação de sua alma. Ji Yong nunca era o mesmo, a cada vez que eles se encontravam ela conseguia se apaixonar por cada versão dele.

Toda essa história de Carpe diem, que Yun vinha tentando modular sua vida, há levou por caminhos desejados, porém com resultados insatisfatórios. Ela achava que estava tentando viver a vida de outra pessoa. Por isso, estava resolvida a agir diferente, a voltar a ser ela mesma.

“Mas eu ferrei com tudo, de novo... Não sei nem com que cara, vou trabalhar agora.”

Yun estava tão perdida em pensamentos e frustrações, que com o passar dos dias não percebeu a sutilidade com que Gray se aproximava, como era afável e destemido, como ele tinha esperanças.

POV GD ON

Foi um pandemônio, o aeroporto de Incheon estava simplesmente saturado de VIPs. Uma multidão de celulares, nos seguiam. Eu ouvia meu nome ser histericamente gritado, se embolando com os gritos pelos demais meninos. Acelerei o passo e fui o primeiro a entrar na van. Deus, eu preciso dormir. Cocei meus olhos, fazendo uma prece para que as fotos não aparentem o tamanho do meu cansaço físico e mental.

As promoções do BIG BANG acabaram, TOP vai começar a filmagem de mais um de seus filmes, Taeyang vai correr para o colo da namorada. E uma ponta de inveja me bate. Mas ignoro, sabiamente. SeungRi está planejando, pular de galho em galho. Daesung vai se esconder, como sempre. E eu... bom, não planejei nada. Recebi uma mensagem do SeungHo falando de uma festa particular na praia, então vou começar por ai... e vamos ver o que vai dar.

 

Não me lembro de nada, ontem quando cheguei em casa, eu simplesmente me joguei na cama e capotei. Simples e perfeito. Horas e horas de sono. Já é de noite e SeungHo está me atormentando quanto ao horário para festa que eu nem sei de quem é. Mas quem negaria uma entrada para G-Dragon?

Estacionei o lamborghini em frente a uma tenda desativada. Haviam muitos carros. Carros grandes e caros. Isso me dava uma mostra do que esperar das pessoas. Peguei o celular, ligando para o idiota do SeungHo, que ficou me enchendo, e agora não está aonde deveria. Caminhando em direção a entrada o avistei e avistei mais uma dúzia de conhecidos. All star, calça jeans e regata branca, estavam ótimos para o evento. A quantidade de estrangeiros por metro quadrado era grande, era por isso a grande quantidade de mulheres no evento. Biquínis, shorts jeans, saias caminhavam por toda parte... He, he...Nada como uma festa estrangeira, para a liberação da pudico.

Algumas nuvens estão espalhadas. Hoje não é uma noite estrelada, mas o calor que está fazendo compensa o objetivo dessa festa na praia. Cumprimentei todos e começamos a andar, haviam várias tendas espalhadas pela praia, barracas de bebida e duas fogueiras em extremos opostos.

Parei na primeira barraca e peguei uma cerveja. Passamos de tenda em tenda, músicas diferentes em cada um, músicas dançantes... Techno house, flash house... Troquei minha garrafa vazia por uma cheia no meio do caminho. SeungHo estava extraordinariamente empolgado para chegar a fogueira. E a dez passos, eu percebi o porquê. Lá estava ela, mais magra, seu cabelo estava maior, brilhante, descalça com uma saia de crochê longa e branca que não escondia suas pernas, uma blusinha com um chaleco jeans. Meu Deus, ela está linda. Um sorriso exuberante. Um corpo invejável e libidinoso. Meu corpo vibrava só em vê-la. E meu coração acelerava a cada segundo: Ao vê-la sorrir, ao vê-la acariciar os fios de seu cabelo, ao vê-la dançar de forma contida enquanto ninguém estava mais ligando.

- Bro... você pode babar menos.

SeungHo caçoou do meu estado catatônico. Desviei relutantemente meu olhar. E já sinto saudades. Humpf... o que estou pensando? Provavelmente ela nem queira me ver.

- Você que planejou isso? – Xin, não faz a mínima ideia de toda a história entre eu e Yun. Mas ele sabia de nossos encontros.

- Bro, fico feliz por você... Mas estou aqui, por causa daquilo. – Ele disse, apontando para uma típica coreana, já a vi em uma de nossas saídas... mas nunca dei a devida atenção. Xin era o típico cara que finge que não se cuida, que não liga e adora uma patricinha. E essa não era diferente.

Felizmente, desviei meu olhar de volta ao meu objetivo. E ela estava me olhando. Depois do olhar de incredulidade...veio aquele olhar. Bom... realmente, ela não quer me ver. Chance, nenhuma? Sorri, cumprimentando-a para verificar. E em resposta, eu vi o rapper e produtor, o tal de Gray, nos avaliar pelas costas dela e se aproximar de Yun. Tirando sua atenção de mim. Ele tomava sua atenção de forma possessiva. Ele tocava em seu braço. E isso me deixa... puto.

Ela sorriu sem graça para ele e sua atenção já não era mais minha. Xin, trouxe mais uma garrafa para mim e com os olhos eu sabia que ele ia comer a menina por ai. Deus eu estou ficando louco aqui, sacodi os cabelos, mesmo curtos para alcançar meu olhos, era quase um habito. E isso aparentava mexer com as mulheres. Menos com Yun, pelo visto ela não olharia para mim mais.

POV GD Off

Um pouco mais tarde a festa está em seu apogeu. O álcool emanava pelos poros de todos os presentes. Yun que fingia certo nível de alcoolismo, preferiu não beber ao contatar a probabilidade de o álcool ser o incentivador de uma aproximação. Bêbados demais, Yun se distanciou de sua turma, curtindo um passeio a sós pela praia, molhando seus pés e a base na água fria do mar.

A barra de sua saia de crochê branca, agora molhada e suja de areia, começavam a pesar. Yun se afastou da água, sentando-se de frente ao mar, observando o escuro horizonte, tentando não pensar naquilo que mais desejava.

- Oi. – Ela ouve a voz antes de perceber sua presença. G-Dragon a cumprimentava de forma, rouca, baixa e com uma insegurança disfarçada. Ele se senta ao lado dela, batendo as mãos para limpá-las da areia.

- As pessoas podem ver. – Yun disse. Essa sempre foi a preocupação dele. E ela não estava disposta a conversar.

- Estão todos muito bêbados para perceber qualquer coisa. – Ele dei de ombros.

- Alguém pode ver você aqui, e nem todos estão bêbados.

- Ah sim, eu reparei. Você finge muito mal estar bêbada. – Ele caçoou.

- O que quer, Ji Yong?

- Nós não podemos ser amigos?

- Quando fomos?

- Okay. Entendi. Você ainda não me quer por perto...

- Não. Não quero.

- Entendi.

Silêncio.

Yun guardava a sete chaves a vontade pular no pescoço dele e beijá-lo amavelmente. Mas apesar dessa amor incontrolável, ela não conseguia encara-lo e pensar em seu filho.

- Você pensa nele... as vezes?

- Eu sinto muito, Yun... mas nenhum de nós estava pronto para isso.

- Isso não justifica.

- Não, não justifica.

 

- Hey... Yun... ai esta você.

Visivelmente bêbado Gray se aproxima de forma predadora, enquanto Yun revira os olhos e Ji Yong bufa. Ambos se levantam, batendo suas palmas contra a roupa, na tentativa de se livrar da areia.

- Oi. – Gray cumprimentou GD sem a mínima vontade. Enquanto ele avaliava o seu adversário. - ... Voltou do... Japão?

- É, as promoções acabaram... – G-Dragon respondeu com o mesmo animo que lhe fora direcionado

- Hmm... vamos Yun, temos que nos despedir.

- Despedir?

- Ah... temos uma tour em Las Vegas... uma tour pequena.

Yun respondeu, com certa simplicidade, inocência e vergonha, enquanto Gray começava a andar em direção a multidão aglomerada próxima a fogueira.

- Você vai para Las Vegas com eles?

- Eles? Eles trabalham comigo.

- Hm... – Ele levantou uma sobrancelha, daquele jeito que a fazia estremecer. - ... Ele gosta de você.

- É.

O sorriso que ele disparou ao ouvir a resposta, fez a temperatura de Yun subir.

- E você está alimentando. – Ele constatou.

- Isso não tem nada a ver... Eu preciso ir. Anneyo.


Notas Finais


Bom...por enquanto é isso...hihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...