1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração: Imprevistos >
  3. De castigo até o fim dos tempos

História A nova geração: Imprevistos - De castigo até o fim dos tempos


Escrita por: Potterhead_Sly

Capítulo 5 - De castigo até o fim dos tempos


Duas semanas, foi esse o tempo necessário que durou para minha tia começar a reparar no clima estranho pairando sobre a cabeça dos filhos e a minha. Admito que comecei a ficar desconfortável e tentada a falar alguma coisa, entretando naquela manhã de quinta feira não foi necessário eu abrir a boca.

Eu tinha acordado com o som melodioso dos pios de coruja vindo só térreo, desci as escadas ainda de pijama, pantufas e o rosto marcado pelo travesseiro.
 
- Bom dia flor do dia. - Sirius saudou ao me ver colocando à mesa.
 
- Bom dia. - respondi sorrindo.
 
Tia Ginny colocou um prato com panquecas e frutas na minha frente, ela estava mal humorada, deduzi isso apenas por olhar as sobrancelhas unidas e o lábio curvado para baixo.
 
- Obrigada, tia.
 
- De nada. - ela sorriu forçado para mim e foi para a sala.
 
- Qual é o problema? - perguntei com medo da resposta.
 
- Ela acha que os filhos estão escondendo algo. - Sirius falou e piscou para mim.
 
Mordi o lábio e comecei a encarar a panqueca, de repente perdi a fome.

- Tem alguma possibilidade dela descobrir? - perguntei.
 
- Se vocês ficarem jogando na cara dela eu acho que sim - Sirius deu de ombros e se inclinou um pouco para frente - por que tenho a sensação que tem algo maior envolvido?

- Mas não há. - ao retrucar eu sai da cozinha sem comer nada.
 
Passei pelos meus tios e subi as escadas, ao chegar no quarto de hóspedes fiquei encarando a parede cor coral pensando nas variadas possibilidades daquele segredo acabar se tornando um grande problema, mas do que já é. Ao ouvir ouvi alguém batendo na porta voltei para realidade.

- Está aberta. - anunciei.

 Lily colocou a cabeça para dentro do quarto deixando algumas mechas de seu cabelo cor de fogo caírem por seu ombro.

- Que cara é essa? Parece preocupada... - ela disse.

- Seus pais vão descobri a verdade. - balbuciei olhando para minhas pantufas em formato de urso.
 
- Eu sei, minha mãe é bem inteligente.
 
- Ela vai nos deixar de castigo até o próximo século.
 
- Filha de quem é...
 
Rimos em sincronia, mas era verdade, minha mãe ficaria sabendo por ela, e como não podemos mudar o que fizemos nada do que disserem vai mudar, Voldemort está morto, está feito e ponto. De certa forma não parecia ser apenas isso... Por que tantas sensações ruins e nenhum fato concreto? Uma coruja bateu o bico na janela, peguei a carta, o bicho piou e saiu voando.
 
- De quem é? - Lily pergunta ainda permanecendo com a porta entreaberta.
 
- Do Scorpius. - respondi e depois ri quando vi que a carta foi escrita em papel cartão com alguns riscos pretos manchando o envelope. - E pelo jeito ele borrou a  tinta ao escrever.
 
- Certo, lhe deixarei sozinha. - Liky fecha a porta e mesmo assim eu conseguia escutar a risada dela.
 
Me joguei na cama e abri a carta, inspirei o perfume dele que tanto me agrada e passei os olhos pela letra pontuda e em garranchos.
 


Dear Rose
   Estou com saudades... E meu pai está na minha cola me fazendo ficar de boca fechada perto da minha mãe, ele está preocupado e nervoso devido as circunstancias, bem, quem não está? Mas a questão não é essa, eu só quero dizer que mesmo estando à doze horas de distância eu sinto que preciso cruzar um oceano para chegar até você, isso foi tão clichê que não entendo como escrevi isso haha
   Tem uma coisa que preciso te contar, alguma coisa mudou nessa viagem no tempo, ando meio nervoso como se alguém estivesse me observando... Mas creio que é algo de minha cabeça... Enfim, fique tranqüila, não vou deixar transparecer, só queria te avisar antes do ano letivo começar, para que você não ache que estou enlouquecendo ou algo do gênero.
  Eu te amo, Rô.
   S.M.


Scorpius não queria que eu me preocupasse, mas enviar uma carta dizendo que ele se sente observado não ajuda muito.  Passe a me sentir conturbada, respirei fundo, eu não fazia ideia do que responder, então só joguei a carta da cama e desci as escadas. Foi então que ouvi uma gritaria.


- VOCÊS FIZERAM O QUÊ?! - tia Ginny berrou em plenos pulmões.

- Que foi que aconteceu? - perguntei hesitante quando cheguei na sala e me deparei com minha tia enraivecida a frente de um sofá.
 
- VOCÊ, LILY E JAMES VIAJARAM NO TEMPO E MUDARAM TODA A ORDEM DA COISA! - tia Ginny berrou se dirigindo para mim. - COMO SE TIVESSEM O DIREITO DE MEXER NO QUE NÃO É DE VOSSA CONTA!
 
- C-como você descubriu? - fiquei pálida e meus primos estavam com a expressão culpada. - O que vocês fizeram? - questionei.

- Foi de sem querer e não foi culpa nossa! Culpe o Albus! - James disse apontando para o irmão mais novo, que estava sentado numa poltrona com a expressão divertida como se estivesse adorado a cena.
 
- NÃO CULPE SEU IRMÃO POR ALGO QUE VOCÊ SABIA QUE DEVIA CONTAR E NEM AO MENOS INTERFERIR! - minha tia continuava a berrar, e eu não era a única a me irritar com isso.
 
- VOCÊ QUER FAZER O FAVOR DE PARAR DE BERRAR? MEU OUVIDO ESTÁ PARA SAGRAR! - quando ouvi aquilo não acreditei, o tio Harry enfrentando desse jeito pela primeira vez a esposa.
 
Tia Ginny o fuzilou com olhar mas não ficou mais calma.

- Certo... Me expliquem como eles descobriram? - perguntei com cautela para meus primos.
 
- Nós estávamos brincando com o Albus de verdade ou desafio, mas se escolher verdade tem que tomar Veritaserum para não esconder a verdade. E uma dessas vezes caiu em mim e no Albus eu pedi verdade e tomei a poção, não passou pela minha cabeça que ele perguntaria o que fiz no ano passado. - Lily explicou. - Eu disse tudo na mesma hora que a mamãe passou por nós.

Engoli em seco, o que diabos Albus tinha contra nós? Olhei timidamente para meus tios.

- O vai acontecer agora? - perguntei com a voz falhando.

- Vocês mudaram drasticamente o nosso presente, e se quisermos voltar a o que era antes poderá piorar a situação, não que eu esteja reclamando, meus pais e todos que amam  foram mortos por esse tal de Voldemort e agora estão vivos... Mas temos que puni-los. - o tio Harry disse calmamente.
 
- Poxa pai, não diga "puni-los" soa tão horrível, diga como "tomar certas providências". - James pediu.

- Eu vou contar essa história a seus pais, Rose. - tia Ginny disse para mim e depois nos olhou nos olhos. - E que fique bem claro que ninguém envolvido sairá ileso. O castigo de vocês dois - ela apontou para os filhos - será o castigo dos castigos, guardem minhas palavras, quando terminar de enviar todas as corujas vocês não perdem por esperar. 
 
Quando minha tia estava bem longe e olhei com urgência para meu tio.

- Vocês vão me mandar embora? - perguntei.

- Não, pode ficar aqui por mais essas três semanas, mas acho que seus pais não vão concordar. - tio Harry beijou minha testa, olhou com pena para os filhos e saiu do aposento.
 
- Estamos lascados. -Lily suspirou.

- E você? - perguntei para o Albus. - Por que fez isso?

- Ora Rosie, ficar de fora das aventuras é um tanto insensível, eu fiquei chateado mas logo me recompus, mas ai vocês vêem com viajem no tempo?! Um ressentimento cresceu dentro de mim, então tive que tomar providências. - Albus nos olhou com hostilidade e subiu as escadas.

- Quem era aquele e o que ele fez com o verdadeiro Albus Severo Potter? - James quis saber.
 
Bem, todos queríamos saber.


Notas Finais


Hummmmmmmm o que será que essa autora aqui está planejando? :3
Fiquem atentos, haverá muitos mistérios a partir de agora pois eu vivo deles hahahah


~•~


Eu postei minha obra original nesta plataforma, caso queiram ler, o link:

https://spiritfanfics.com/historia/sister-6695557


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...