1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração: Tudo pode acontecer >
  3. Segunda viagem no tempo

História A nova geração: Tudo pode acontecer - Segunda viagem no tempo


Escrita por: Potterhead_Sly

Notas do Autor


Baes! Esse capitulo provavelmente vai fazer alguns de vocês me matarem
sgshshsshhs

Capítulo 14 - Segunda viagem no tempo


Eu percebia a medida que Malfoy ficava nervoso conforme meu silencio se estendia, eu não podia simplesmente dizer a mesma coisa mesmo sendo verdade, eu acho. Mordi meu lábio e baixei a cabeça, sinto-o se afastar e bufar frustado.

- Chega. - murmura e o olho confusa - Se você quer brincar com meus sentimentos, vá em frente, eu já nem ligo mais.

- Mas... - foi como se eu tivesse ganhado um soco no meu estomago - mas eu não estou fazendo nada disso.

- Você finge que é verdade que eu fingo que acredito. 

 Malfoy foi se afastando de mim e a unica coisa que senti vontade de fazer naquele momento foi me encolher num canto e chorar eternamente, mas eu não podia fazer isso, não posso simplesmente bancar uma coitada. Eu queria que ele se afastasse, não? Pronto, eu consegui. Por que não estou feliz como deveria?

- Scorpius - chamo mas ele não escuta, já estava distante de mais.

Passei a mão pelo meu rosto seco e andei em direção contraria e passei pelo quadro que leva para a Ravenclaw, de lá deitei em minha cama no dormitório vazio e não consegui pensando nas palavras de Scorpius. A manhã seguinte surgiu nublosa e eu perdi o primeiro tempo, isso nunca aconteceu antes. Estressada me vesti devidamente e apenas prendi meu cabelo num coque que antes de eu chegar no Salão principal se desmanchou. 

Ao virar no corredor do Salão me depararei com Luke conversando com um garoto igualmente moreno, Jace, me lembro que antes de afirmar sentir algo por Scorpius eu tinha uma queda por ele.

- Rose! - exclama ao me ver e me abraça sem pudor. - Faz tanto tempo que não te vejo sozinha. - ele ri.

- Faz mesmo. - lhe dou um meio sorriso  retribui o abraço, eu não deveria ter me sentindo culpada ao fazer este gesto, afinal estou solteira e não deve satisfações a ninguém. Mas o sentimentos estava bem evidente martelando na minha cabeça como se insistisse em querer chamar atenção.

- Como está? Você parece ótima, Rosie. - era claramente uma mentira, Jace estava mentindo para mim novamente sem pudor.

- E estou. - menti de volta e seu sorriso se estendeu em seu rosto, não era um sorriso bonito como achava anos atrás e acredite, eu tentei achar novamente.

Luke sorriu para nós e se afastou sem dizer nada, queria muito que ele tivesse permanecido ali, Luke é uma migo e confio plenamente nele, já Jace é um tanto complicado afirmar isso, faz realmente bastante tempo que não conversamos e, como ele mesmo disse, não fico realmente sozinha a anos. Sempre tive minhas amigas, os Marotos, meus primos... Scorpius... ao meu lado, se um não estivesse outro estava.

- Perdeu a primeira aula? - não é óbvio?

- Dormir mais que a cama. - murmurei forçando um sorriso mas a unica coisa que saiu foi uma careta. 

Por sorte antes da próxima aula começar eu consegui despistar Jace antes que ele comece algum assunto na qual seria impossível desviar. Infelizmente encontrei Scorpius no caminho, ou foi Scorpius quem me encontrou, ele estava com a expressão em alerta, bem diferente de como imaginei que ele estaria.

- Eu não viria falar com você se não fosse tão importante. - começa e levei a mão ao peito.

- Nossa - meu tom saiu ofendido - nem quero saber, cuide sozinho.

- É sério, Rose - pelo menos ele ainda me chama pelo nome.

Scorpius pega no meu pulso e me guia para fora do castelo - outra aula perdida - na orla da mesma conseguimos ver Logan de costas para nós mexendo em algo na qual não conseguimos ver, ele resmungava alto. Em um minuto qualquer pegou sua varinha e explodiu uma arvore de raiva, jogou o aparelho no chão e envés de sair da floresta se aprofundou ainda mais por entre as altas copas.

- O que acha que ele está tramando? - Scorpius pergunta se inclinando para frente.

- Não me importo. - murmuro e o loiro me lança um olhar descente. - O que foi?

- Isto é sério? Se eu soubesse que dizer aquilo iria levar minha Rose Weasley embora teria ficado de boca fechada.

- Ainda bem que reconhece. Se me der licença tenho uma aula para assistir.

Antes que eu possa me afastar ou pensar nisto Scorpius novamente agarra meu pulso e adentramos na Floresta para  o exato lugar onde Logan estava outrora. Havia um objeto dourado parecido com um relógio antigo caído no chão, era peculiar e atiçava minha imaginação de várias formas possíveis, a unica coisa que pensava no momento era tocar naquilo e ver o que acontecia.

Scorpius parecia que pensava igual a mim pois seus olhos brilhavam, o artefato poderia ser muito bem das trevas, mas estava ali ao nosso alcance, eu tive que ter uma atitude imprudente naquela hora. Tocamos juntos no objeto e as coisas ao nosso redor aconteceram tão rápido que mal tive tempo para processar o que estava acontecendo, parecia que uma areia tinha nos envolvido e as coisas ao nosso redor estavam andando para trás. Um baque nos atinge e caímos no chão duro da Floresta Proibida.

- O que aconteceu? - ouço Scorpius perguntar de algum ponto perto de mim, pois minha audição estava um tanto chiada para conseguir escutar algo claramente.

Mas eu não respondi, a unica coisa na qual prestava atenção era no tempo, estava ensolarado, eu tinha total certeza que não havia nenhum raio de sol quando sai da cama. Fui puxada para cima por Scorpius e saímos de dentro da Floresta, nos deparamos com vários alunos nos jardins, uns rindo, fazendo magia um apara o outro e uns até liam seus livros debaixo de algumas arvores. Troquei olhares com o loiro e duas garotas se aproximaram, uma asiática e uma morena.

- O que vocês estavam fazendo na Floresta Proibida? - a asiática pergunta cruzando os braços.

- Não sabem por acas que é estritamente proibida? Por isso o nome F-L-O-R-E-S-T-A P-R-O-I-B-I-D-A. - a morena concorda soletrando as palavas como se fossemos duas crianças incapazes de compreender isto.

Contive a vontade de revirar os olhos para aquelas duas que eu sabia perfeitamente quem eram, Cho Chang e Lilá Brown, apenas uma coisa não me faz sentindo, como aquele objeto do Logan nos trouxe para a época onde meus pais e de Scorpius estudavam? 

 

Pov Logan

 

- VOCÊ NÃO SABE FAZER NADA DIREITO? - berrei em plenos pulmões para a garota a minha frente, que esta se encolhe. - SUA RESPONSABILIDADE ERA IMPEDIR QUE AS CRIANÇAS VIAJASSEM NO TEMPO, E NEM ISSO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER! E PARA COMPLETAR MEU TEMPUS PEREGRINATIONE NÃO FUNCIONOU!

- S-sinto m-muito. - ela gaguejou com a voz que mal me era audível.

- Agora já e tarde e preciso concertar aquela coisa sozinho e gastar meu tempo com esta baboseira e com as pestes enquanto poderia muito bem estar fazendo algo melhor!

Deixei-a para trás num único gesto e voltei para havia deixado cair meu Tempus Peregrinatione, eu não sabia onde estava o erro, o que me causou uma baita perda de tempo para descobrir que os ponteiros haviam se entrelaçado dentro do artefato assim alterado o ano de destino. Ao terminar de arrumar virei os ponteiros para cima para a data certa e fiz pressão neles, num segundo uma poeira me envolveu e aquela familiar sensação de andar para trás e tomou, logo em seguida me em 1970 diante do castelo.

Uma garota de pele clara e cabelos com mechas azuis - que devia estar no quinto ano com vestes da Slytherin - se aproximou, tive que prender meu deboche, já não aguentava mais a presença dela.

- Não veio muito tarde, Logan? - perguntou a garota em desdém.

- Não é sua conta se vim mais tarde ou não, Olívia! - rugi contendo os gestos largos e guardando meu artefato.

Olivia revirou os olhos e cruzou os braços.

- Tanto faz. - ela murmura. - Os viajantes já conversaram com Dumbledore.

Contive um palavão.

- Saia da minha frente. - ao dizer isso empurrei a garota para o lado com uma força exagerada e segui para o castelo com um brilho hostil nos olhos, eu tinha muita coisa a se fazer, muita.


Notas Finais


Só digo uma coisa, decorem bem a aparecia citada sobre Olivia, decorem bem! Decorem só isso e ignorem o nome ^^
Caso queiram uma nova temporada ao terminar esta - que está na metade já - isso será importante hahahaha
Sorry por quase detonar com o shipp de vocês, juro que não faço de proposito <3


BEIJUUUUUUUUSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...