1. Spirit Fanfics >
  2. A nova geração: Tudo pode acontecer >
  3. Voltando para o presente?

História A nova geração: Tudo pode acontecer - Voltando para o presente?


Escrita por: Potterhead_Sly

Notas do Autor


Estou sem criatividade para uma nota inicial descente.... então, boa leitura! hahahaha

Capítulo 17 - Voltando para o presente?


Pov narradora

 

James Potter não sabia se ria ou se gritava, inicialmente seu rosto ficou pálido e quase caiu para trás, ele tinha total certeza de quem seria esposa pelo simples fato de sua neta ter cabelos ruivos, pode até ser um ato convencido mas era bem óbvio que sua esposa será Lily Evans.

- Você está bem? - Lily perguntou ficando preocupada.

- Mais é claro! - James estava tonto mas conseguiu ficar de pé. - Então quem é sua avó?

Lily se sentiu desconfortável com a pergunta, não seria ela quem cometeria dois erros seguidos. Ela apenas respirou fundo e encarou os olhos brilhante de sua avô, encolheu seus ombros e num murmurio disse:

- Você sabe que não posso responder isso.

- E por que não? - James Potter ficou visivelmente desapontado.

- Pode mudar a ordem da coisa, minhas amigas já esta preocupadas com essa coisa de paradoxo e se minha prima souber que andei falando com você ela me mata e ela já vai me matar por usar e quebrar o vira-tempo dela.

James Potter bufou, mas não iria desistir de saber alguma coisa que seja, qualquer coisa que esclarecesse sua cabeça.

- Eu tive um filho ou filha? - perguntou causando um sorriso em Lily.

- Apenas um filho - ela fez uma careta lembrando-se do motivo. - Vocês são idênticos, só os olhos que os diferencia.

- São azuis?

- Por que acha isso?

- Bem, seus olhos são azuis...

- Minha mãe que tem olhos azuis, meu pai tem olhos... - Lily se interrompeu, já andou falando de mais.

- Me diz logo!

- Não posso! Isso lhe daria uma breve dedução de quem será sua esposa!

- Oras! - James Potter levou as mãos para cima e Lily pulou da mesa, antes que possa sair da sala ele a segurou pelo braço - Não pode me contar mas nada? Nem quantos netos tenho... terei?

- Três, apenas. - Lily sabia que se James Potter continuasse o questionário seria difícil de omitir as coisas. -Sou a caçula e seu neto mais velho tem o mesmo nome que você e está nesta época também.

- É eu percebi. 

- Se já acabou, tenho que ir.

Os dois saíram da sala no mesmo instante, Murta estava observando a porta desde o momento que Lily passou por ela e ao ver a cabeleireira ruiva da garota deduziu que ela tivesse saído sozinha , como Logan havia instruído usou o aparelho em suas mãos para levar Lily de volta para o presente, porem durante do manuseio algumas faíscas saíram dos botões e assim causando um erro na data de destino. A fantasma não considerou o fato achando que poderia ter apenas atrasado/adiantado algumas horas e radiantes ela  flutuou para onde o restante dos viajantes estavam.

- Onde está Lily? - James pergunta olhando envolta.

- Eu não a vi vir junto conosco. - Kelsi franziu a testa começando  se preocupar.

- Será que ela fez alguma coisa? Lily quase contou que somos "viajantes do tempo". - Rebekah mordeu a ponta do seu dedão. 

- Preocupada de novo com seus preciosos paradoxos? - James debocha e recebe um tapa da loira, ele ri divertindo-se e a envolve em seus braços. - Não se preocupem, logo ela aparece.

- Gente! - chamou uma voz feminina e os três olharam para a recém chegada. 

Uma nevoa envolveu-os e desapareceram logo em seguida. Murta ficou mais feliz ainda, o artefato não deu problemas desta vez e voou para onde Logan estava e contou-o que os problemas com os viajantes tinham acabado de ser resolvidos, porem Logan não estava nem um pouco contente o demostrando satisfação pelo trabalho de Murta, pelo contrario, estava de braços cruzados e com a expressão fechada. 

-E você não se esqueceu de nada? - ele quis saber. 

- Tipo...? - Murta começou a se sentir desconfortável, ela checou e vota, não checou? E levou todos para a mesma época.

- Tipo não perceber que fez mais dois alunos brincarem pela linha do tempo?! - Logan exclama em alto e bom som fazendo Murta gemer consigo mesma. - Insolente!

Murta realmente não tinha certeza se levou algum aluno indesejado para o presente, talvez Logan tivesse razão, talvez ela fosse uma insolente e esse pensamento se concretizou ao ser liberada para voltar para época atual e assim receber os efeitos de sua falta de atenção.

 

Pov Rose

 

Dumbledore não disse uma sequer palavra até terminarmos de explicar o que tinha acontecido, omitindo Logan e seu artefato das trevas e colocando o vira-tempo no lugar, afinal seria muita coisa a se explicar para o velho diretor. Que alias ficou em silencio após nos calarmos, e o prolongou por tempo necessário para me deixar desconfortável, olhei para Scorpius mas ele não retribuiu e me senti mal por isso. 

- Não há problema, srta. Weasley e sr. Malfoy - diretor finalmente se pronunciou após deixar escapar um suspiro. - solicitar um item mágico para vocês poderem ir para seu tempo.

Scorpius cruzou os braços na frente do peito, sua expressão estava dura, como na maioria das vezes.

- E quanto tempo vamos ter que esperar por este item mágico? - ele questiona, o diretor se inclina para frente.

- Como já fiz essa encomenda uma vez, creio que chegará em menos de um mês.

- Muito obrigada, professor Dumbledore. - agradeço com um sorriso minimo.

Um mês. Consigo esperar um mês, afinal não será tão ruim, Scorpius irá fazer amizade com alguns alunos da Slytherin e me deixará sozinha como já teria feito caso não tivéssemos que conversar com o diretor. Abri o sorriso forçado, um estrondo se é emitido na sala causando a queda do nada de dois alunos  a nossa frente. Era uma garota ruiva e um garoto estranhamente parecido com meu tio.

- Lily! - exclamo indo ao seu encontro para abraca-la com força. 

- Você não faz ideia do quanto foi emocionante essa viagem, Rose! - a ruivinha exclamou me abraçando de volta.

- Eu vou te fazer ficar pendurada de cabeça para baixo por uma semana. - sussurro em seu ouvido fazendo-a engolir em seco.

- Lily Potter - a voz de Dumbledore faz nos afastar - vejo que conseguiu viajar no tempo, só que errou a data. - a garota sorriu de nervoso.

- Tecnicamente não foi de proposito, nem sei como vim parar aqui. - ela comenta fazendo o diretor apenas balançar a cabeça, ele se vira para o avô de Lily.

- Vejo que trouxe um parente senhorita Potter, isso vai dar problema.

- Espera, em que data estamos? - James Potter pergunta confuso e olhando envolta como se estivesse em uma realidade alternativa. 

- Em 1996. - Scorpius responde antes do Dumbledore.

- Você é...? - James franziu o nariz. 

- Scorpius Malfoy. 

Pelo que eu saiba James Potter não tinha nenhum tipo de inimizade com Lucius Malfoy enquanto estudava, talvez apenas não ia com a cara dele e isso responderia o fato de ter olhado para Scorpius com certa aversão. Os olhos de James pousarem e mim pela primeira vez e levantou as sobrancelhas.

- Você é a prima que quer matar Lily? - ele pergunta e deixo escapar uma risada, olho para minha prima e ela sorri de canto.

- Basicamente. Sou Rose Weasley.

- Prazer em conhecê-la. - o garoto se vira para o diretor. - Quer dizer que vim parar na época onde meu filho está estudando?

- Certamente - a expressão de Dumbledore imediatamente ficou em uma preocupação solene que me assustou um pouco -, e ele tem a mesma idade que o senhor.

James Potter umedece os lábios e sorri de canto, como se estive adorando a ideia, já estou vendo o problema de longe se formando.


Notas Finais


Awnnnn e os problemas só aumentam
ADORO
HAHAHAHAHAAHHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...