1. Spirit Fanfics >
  2. A nova integrante da Akatsuki. >
  3. Vivendo intensamente.

História A nova integrante da Akatsuki. - Vivendo intensamente.


Escrita por: himawari_NSKI

Capítulo 10 - Vivendo intensamente.


Fanfic / Fanfiction A nova integrante da Akatsuki. - Vivendo intensamente.

Acordo de manhã depois de uma noite perfeita de sono ao lado de Itachi. Olho para o lado o procurando,mas percebo que já havia levantado. Me levanto e indo em direção ao banheiro vejo Itachi encostado na pia, pelado e todo molhado como se tivesse saído a pouco do banho. Sinto um cheiro de uma erva queimando, era ele fumando. Por isso ontem seus olhos estavam vermelhos. Ele me vê e larga o cigarro com a erva rápido, da um sorriso lindo e sincero. Vem em minha direção me agarrando sem medo e com vontade, beijando meu rosto. 

- Bom dia princesa!  __ Disse Itachi sereno e agindo como se aquilo fosse comum.

Eu fico feliz, ver ele sorrindo me faz feliz. Dou um sorriso tímido e sincero de volta. Era como se eu estivesse em um sonho, ele ficou louco ao ver meus traços diferentes. Dormiu a madrugada toda me agarrando, como se tivesse medo de eu sumir.

- Bom dia Itachi. _ Falei olhando para o chão toda vermelha. Nenhum homem havia me tocado daquela forma, nem mesmo Sasuke. 

Agora meu corpo pertencia a ele, e o pior é que eu amei a ideia. Ele me olha com uma cara safada, agarra e me beija fervorosamente. Meu corpo o correspondeu na hora, passei as mão em suas costas e senti ele soltando um gemido baixo e leve. Seu membro fica duro e ele me vira de costas, esfregando seu membro duro na minha bunda. Começa a beijar meu pescoço e vai até o ouvido.

- Eu amo todo o seu corpo, principalmente essa sua bunda gigante.  __ Diz ele com tesão e luxúria, apertando minha bunda com força.

Mais uma vez eu estava em suas mãos, queria ouvi -lo gemendo ao me sentir mais uma vez.  Ele me puxa para dentro do banheiro, fechando a porta. Acende o cigarro de ervas e puxa com força. Me olhando com um ar pervertido, estande a mão colocando o cigarro em minha boca. 

- Puxa.  __ Diz Itachi como se desse uma ordem.

Achei tão excitante a forma com que ele falou, me deixava louca. Pego e faço sem exitar o que ele mandou, trago com força sentindo leveza e alívio quase que instantâneos. Fumo mais um pouco junto com ele, depois ele me pega no colo e entra no chuveiro.  Liga a água quente e começa a me beijar cheio de tesão, seu membro duro esfregando na minha buceta. Começo a gemer loucamente,minha buceta toda molhada faz com que o pau dele entre de uma vez. Ele geme como se fosse a melhor sensação que teve e começou a meter lentamente em mim. Conforme ele aumenta a velocidade, aumenta a força junto. Meu peitos estavam esfregando na cara dele, vi seu rosto corado totalmente tomado pela luxúria. Ele já estava metendo loucamente na minha buceta, como se estivesse dando um show. Suas expressões de tesão e prazer me fizeram chegar ao meu limite. Aperto as unhas nas costas dele, que começa a sangrar. Ele ri descaradamente e pede mais. Nossos corpos molhados entrando em contato e se esfregando um no outro. Minha buceta contrai ao máximo, liberando todo meu gozo por seu pênis. Em seguida, ele me põe no chão e rapidamente fico de joelhos. Ele coloca seu pau todo melado em minha boca, fazendo movimentos bruscos de vai e vem. Fico em êxtase, nunca achei que sentiria um prazer tão bom e perverso. Seu pênis incha em minha boca, ele geme alto empurrando seu pau ainda mais na minha boca. Sinto seu jato quente preencher toda a minha boca. Após gozar, Itachi joga seu corpo contra a parede como se estivesse esgotado. Eu engulo tudo e fico  louca com o sabor de seu leite em minha boca. Tomamos banho juntos e nos vestimos rápido, com medo de nos atrasarmos para o café. Ele me beija com amor e carinho, antes de sair do quarto pela janela.

Termino de me arrumar, escovo meus dentes, passo perfume e uma maquiagem leve que destaca meus olhos. Com o mesmo vestido que ontem a noite me olha no espelho, será que devo ir sem o manto?  Itachi já havia me visto completamente nua e ficou enlouquecido. Passou o banho todo que tomamos me dizendo coisas lindas e me elogiando. Não me sinto mais insegura, me achava perfeita do meu jeito. Ao olhar para a janela, vejo um bilhete.

" Não sinta vergonha por ser tão linda,meu amor.


Com amor e desejo, Itachi.❤ "

Ele estava me vendo e sabia o que eu pensava. Dei um sorriso, me sentindo feliz e tímida. Pego seu bilhete e escondo na gaveta em que coloquei minhas roupas íntimas. Após isso saio do quarto e vou a caminho da cozinha. Logo na entrada vejo Deidara parado, me encarando com um rosto surpreso e travesso. Ele vem em minha direção sorrindo, fico sem saber como reagir e aceno.

-  Bom dia, Deidara.  __ Minha voz sai firme enquanto minhas bochechas coravam. Itachi não vai ficar nada feliz se me vir falando com ele, ainda mais do jeito que ele está me olhando.

Deidara me olha com a boca toda molhada, como se acabasse de lamber seus lábios, sentindo um profundo desejo. Eu fico arrepiada ao ver, mas tento disfarçar. Nos entramos na cozinha, pegamos um cereal para comer  e sentamos. Konan, Yahiko e Sasori vieram logo atrás. Yahiko me encara mas logo depois leva um beliscão de Konan, Sasori me olhava sem que quase ninguém percebesse e Deidara me olhando de cima a baixo. Ouço uma risada irritante no fundo, quando olho para trás vejo Karin agarrada em Itachi.  __  O que ela fazendo agarrada com ele?? Por que ela ainda está aqui?? Achei que ele fosse terminar com ela depois da noite e manhã que tivemos.  Eu sou uma idiota, me entreguei ao irmão de Sasuke e ele me usou! Termino rápido de tomar café, me despeço de todos rápido, friamente e me retiro. Vou para meu quarto o mais rápido possível, com o peito dilacerado.  __ Por que ele fez isso??  Entro no meu quarto e tranco a porta, sento no chão e começo a chorar como uma criança. Itachi entra no quarto pela janela e vai em minha direção. Ele abaixa e toca meus rosto cheio de lágrimas. Eu o empurro para longe e o repudio.

- Como você tem coragem de ficar com ela depois de ter me tomado para si?? 

-  Yumi! Por favor me escuta!! Eu não a amo. Meu coração pertence a você.

Olho para ele com o rosto confuso e perdido. Ele limpa minhas lagrimas e me da um beijo na testa. Ele me pega no colo e me põe na cama, onde senta do meu lado.

- Se você me ama, por que continua com ela Itachi? Por que não a deixar e me fazer sua mulher?

Ele levanta com uma cara séria, e me olha. Sinto tensão vindo de seu rosto. Ele muda rápido de humor. 

- Eu disse que quando estivesse seguro lhe contaria toda a verdade, mas esse ainda não é o momento. Por favor acredite em mim, eu te amo com toda a minha alma condenada.  

Ele me abraça e sinto seus músculos tremeram por um segundo, como se estivesse com medo de eu ir embora. Eu o seguro tentando afagar seu medo, e sinto sua respiração mais leve.  E então ficamos juntos, se passam semanas e quando vejo já estamos a mais de um mês juntos. Nos encontrando durante as madrugadas, rindo, nos pegando loucamente e proporcionando orgasmos múltiplos um ao outro. Dormir e acordar ao seu lado era um sonho, meu coração já pertencia completamete a Itachi. Saio para tomar café e vejo karin me encarando com uma face debochada. 

- Você se acha linda com essas orelhas ridículas e esse rabo estranho?  

Eu a encaro de volta, serrando meus punhos. Quanta ousadia ela tinha, com certeza estava morta de inveja. Ela e Itachi não tinham mais relações sexuais desde que ficamos juntos. Konan se levanta vindo em minha defesa.

- Fica quieta Karin! Você só é aturada por nós porque está com Itachi. 

Ela fica com raiva de Konan, mas todos sabiam que ninguém gostava dela.  Deidara se levanta pondo sua mão em minha cintura, mostrando que queria me proteger. 

- Ela é linda sim, não existe nenhuma como ela.  __ Deidara retruca Karin, mostrando seu afeto por mim. 

Olho para Itachi é vejo o ódio em seus olhos, aquela fúria assassina dele que me assustava. Ele levanta e rapidamente fica na frente de Deidara o olhando fixamente.

- Karin, chega. Volte para o quarto agora.  __ A voz de Itachi sai alta e firme.

Logo a garota se retira e Itachi vai atrás. Fico louca de raiva ao ver que ele foi atrás dela, estávamos juntos a mais de um mês! Talvez ele esteja me enrolando e querendo só me usar.. Mas nossos momentos, as carícias, as noites que passamos juntos conversando me faziam ficar em extrema dúvida. Termino de comer, me despeço com rapidez e vou para meu quarto. Começo a andar de um lado para o outro, perdida nos meus pensamentos.  Nesse momentos sinto uma mão em meu braço me puxando para frente dele, Uchiha Itachi. 

- Porque você insiste em ficar perto de Deidara!? __ Disse o Uchiha exaltado com os olhos lacrimejando.

- Yumi, ele só quer você pelo seu corpo... Eu te amo.

Fico extremamente feliz ao ouvir que ele me ama, mas a dúvida permanecia em meu coração. Ele vivia dizendo que vai me contar a verdade mas até agora nada. 

- Eu também te amo Itachi.. mas não aguento mais ver karin em seus braços. 

Itachi me olha chorando, mas não sei o que fazer. Ele me agarra e eu recuo, ele sabia o que significava. Ele toca minha testa com seus dedos e desaparece. Acabou. Itachi e eu estávamos separados. Meu corpo fraqueja e eu caio no chão em um profundo  desespero. Ele era o amor da minha vida, mas como Sasuke, que me decepcionou ao me abandonar aqui,  Itachi me machucou também. Passa-se três semana desde que Itachi e eu nos separamos, ele e Karin vivam de um lado para o outro juntos.  Isso só me machuca mais e mais. Estava na sala com Konan, Yahiko e Deidara.  Nesse tempo eu e Deidara nos aproximamos muito, faziamos a maioria das refeições juntos, ele me falou sobre seus jutsus e habilidades. Nessa hora ele me abraça enquanto todos estávamos conversando . 

- Sabe eu acho que Itachi e Karin deviam diminuir seus barulhos durante a noite, eu e Yahiko não somos tão barulhentos assim.  __ Diz Konan num tom malicioso e engraçado.

Todos na mesa riram enquanto meu coração sangrava, ele estava transando com ela de novo. Meu olho começa a lacrimejar mas rapidamente o limpo sem que percebam. Eu tinha que seguir em frente, Itachi e Sasuke não me querem. Ao menos Deidara se mostra interessado e feliz com minha companhia. Me recomponho e coloco minha mão em cima da de Deidara, ele fica vermelho instantaneamente e a aperta com força. Já era noite e todos estavam cansados do treino, vou para meu quarto e tomo um longo banho. Coloco meu vestido de alça azul que era bem confortável e refrescante. Estavam sendo noites bem quentes, porque estamos no verão. Após passar minha maquiagem e meu perfume ouço batidas na porta. Abro e vejo Deidara, ele estava com uma garrafa de Saquê cheia na mão. 

- Oi Yumi, tudo bem? Queria saber se você está afim de tomar uns drinks comigo.  __ Disse Deidara com um sorriso tímido e bochechas vermelhas.




Notas Finais


Até a próxima gente. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...