1. Spirit Fanfics >
  2. A nova integrante da Akatsuki. >
  3. Por favor não faça isso.

História A nova integrante da Akatsuki. - Por favor não faça isso.


Escrita por: himawari_NSKI

Capítulo 17 - Por favor não faça isso.


Fanfic / Fanfiction A nova integrante da Akatsuki. - Por favor não faça isso.

Ele estava ali, parado na minha frente, me encarando desesperado. Eu estava paralisada, não achei que ele fosse conseguir chegar aqui antes de eu partir.

- Vai casar com Sasuke?.. __ Itachi pergunta com a voz baixa e triste.

- Sim, é a melhor escolha a ser feita. __ Respondo firme.

Ele se aproxima e me abraça, sinto seu corpo tremendo. Ele estava arrasado,tentando manter sua compostura. Ele se afasta e me olha nos olhos.

- Yumi, por favor não faça isso. Eu te amo. __ Ele diz, enquanto as lágrimas começam a surgir em seus olhos.

- Sei que não te mereço, mas finalmente posso te dizer toda a verdade. Me escute antes de casar com ele, por favor.. 

Eu sempre quis saber o que Itachi escondia, quais eram seus segredos e o que levou ele a fazer tudo que fez. 

- Tudo bem, vou ouvir você. __ Digo colocando minha mão em seu rosto.

- Antes de tudo, você está linda nesse  vestido.  __ Itachi fala com um sorriso forçado.

Após isso ele começou a me contar a história da sua vida, como o clã Uchiha estava planejando uma revolta contra a vila, que Danzou um dos líderes da aldeia o mandou fazer aquilo. Ele achava que deveria morrer pelas mãos de Sasuke para que fosse perdoado pelos seus pecados. Depois de ouvir toda sua história, minha cabeça quase explode. Eram tantas informações, Sasuke precisava saber disso. 

- Itachi, nada foi culpa sua. Você escolheu um destino sombrio para salvar seu lar, você é meu herói. __ Digo para ele que chorava igual uma criança perdida.

- Eu só enxerguei a luz quando te conheci Yumi, você é minha salvação. __ Itachi diz em meio a seu choro.

Eu o abraço forte, tentando amenizar seu sofrimento. Ele encosta seu rosto no meu e me beija com delicadeza. De repente ouvimos várias explosões, olhei para o lugar da cerimônia e vi que vinha de lá.

- O que está acontecendo?? 

-  Merda.. Temos que ir, Deidara encontrou Sasuke. __ Itachi diz, em seguida sai correndo até o local.

Eu vou junto, mas não parava de pensar. Ele e Deidara vieram juntos, achei que ele estivesse só. Ao chegarmos lá nos deparamos com Deidara e Sasuke lutando, a decoração já estava destruída. Itachi entra no meio tentando separar, mas a briga só fica pior. Começo a gritar pedindo para que eles parassem, mas eles queriam brigar por mim. Quando pulo para tentar entrar no meio e separa-los de vez, minha visão falha e fico muito fraca, de repente caio no chão e desmaio. Itachi me pega no colo, Deidara e Sasuke vão logo atrás.

- Yumi!!! __ Gritou Deidara.

- Rapido, leve ela para dentro do esconderijo, lá dentro tem uma sala médica!! __ Sasuke grita para Itachi.

Eles me colocam na sala médica desesperados. Uma antiga colega de Sasuke, chamada Sakura sabia ninjutsu médico e começou a me analisar. Ela pedia várias coisas ao mesmo tempo para eles, e pela primeira vez eles cooperam sem exitar. Depois de algum tempo, Sakura sai da sala e vê os três do lado de fora aguardando silenciosamente.

- Ela vai ficar bem, desmaiou por causa do estresse. __ Sakura diz, aliviando o coração deles.

- Preciso falar com o namorado dela a sós.

Eles se olham sem saber como explicar a situação do nosso relacionamento complicado.

- Bom.. nesse caso deixarei um laudo especial para que ela veja quando acorde. 

- Mas por que isso? Ela está bem não é? __ Pergunta Deidara.

- Sakura, o que você não nos disse? __  Pergunta Sasuke, sério e ameaçador 

- Sinto muito, mas como o relacionamento de vocês é complicado só posso falar para ela. Se vocês a amam, devem respeitar.

Sakura se despede e vai embora com o resto dos amigos de Sasuke. A madrugada chega e eles estavam inquietos sobre o que Sakura havia dito. Itachi senta na mesa do cozinha e começa a beber, preocupado com minha saúde. Sasuke aparece e senta ao seu lado.

- Eu sei de tudo.. Já sei a algum tempo. __ Sasuke diz olhando para Itachi, que fica paralisado.

- Entendo que fez o que achou que era certo, e respeito. Mas não perdoei você por ter mentido pra mim, me fez querer te matar. Quero que saiba que já passou, e hoje o único problema que tenho com você é que você transou com a minha namorada. 

Itachi levanta, se aproxima de Sasuke e o toca em sua testa. Eles finalmente fizeram as pazes. Talvez me amar tenha ajudado a uni-los. Sasuke senta e começa a beber com Itachi, eles conversam e desabafam. Deidara estava na sala médica ao meu lado,segurando minha mão esperando que eu acordasse. __ Por favor, fique bem logo, eu a quero de volta. Quando eram quase duas da manhã, Deidara sai e vai para cozinha pegar um lanche. Chegando lá vê Sasuke e Itachi conversando. 

- Deidara, eu e Sasuke queremos conversar com você. __ Itachi diz olhando para Deidara.

- O que vocês querem? 

- Nós três a amamos, queremos protege-la a todo custo. E sabemos que ela nos ama, é fato. __ Sasuke diz, tentando chegar a algum lugar. 

- Sasuke e eu concordamos que não vamos abandona-la, ela será nossa. Sabemos que ela tem sentimentos por você, então queremos saber se você vai decidir ficar ou vai embora.

Deidara fica com a mente confusa, sem saber o que dizer. Eles queriam me dividir, Sasuke e Itachi concordaram que os dois casariam comigo, se assim eu quisesse. 

- Vocês querem dividi-la?? Ela não é um objeto, deviam ter vergonha na cara. __ Deidara responde irritado.

- Deidara, ela nos ama. Não podemos mais sujeitar ela a esse tipo de situação, ela podia ter morrido. Se é difícil demais para você tê-la e dar um jeito de fazer com que isso funcione, por favor vá embora. __ Sasuke responde firme e arrogante.

Sasuke queria mesmo era que Deidara fosse embora, ter que me dividir com Itachi já era complicado para ele, imagina com Deidara.

- Eu já disse uma vez, não importa como ficarei com ela.  __ Deidara responde.

Ele se senta junto de Sasuke e Itachi, começam a beber e conversar mais sobre esse tipo de relacionamento que estavam querendo ter comigo. Estabelecer regras de convívio e combinar no quarto de quem eu dormiria. Deidara e Sasuke brigavam o tempo todo, a maioria das soluções foram ideia de Itachi. O dia amanhece, eles estavam fazendo várias coisas, Sasuke estava tomando banho, Itachi estava fazendo a vigia e Deidara estava no quarto fazendo as malas para podermos partir. Eu acordo e vejo um vaso lindo de rosas vermelhas ao meu lado, junto de biscoitos, meu suco favorito e um bilhete. 

" Com alguma dificuldade conseguimos preparar esses biscoitos para você. Escolhemos suas flores favoritas para que quando acordasse sentisse o aroma doce delas.

Com amor Itachi, Sasuke e Deidara." 

O que? Eles fizeram isso juntos? E que bilhete é esse? Que estranho. Mas eu amei, espero que tenham se entendido enquanto eu dormia. Como os biscoitos, cheiro as flores e me levanto. Depois de por minha roupa vejo um laudo em cima da mesa e pego para ler. Quando terminou de ler automaticamente caio no chão e começo a chorar desesperadamente. Agora que tudo estava se ajeitando, os meninos pareciam estar se dando tão bem. Por que agora?? Eu estava grávida de gêmeos. Meu coração parecia que ia sair do meu peito, como isso aconteceu?? De repente me lembro de todas as vezes que fui para cama com Deidara, Itachi e Sasuke. De quem são os bebês? Será que são de um só ou de dois? Como vou contar isso para eles? Ouço a porta abrindo, pego os exames e saio pela janela. Deidara entra no quarto e vê que estava vazio, ele corre até Sasuke e pergunta se eu estava com ele.

- Ela ainda está na sala médica, não? __ Repsonde Sasuke, confuso e desconfiado.

- Ela sumiu! Eu acabei de sair de lá e ela não estava. 

Deidara e Sasuke se dividem para me procurar, enquanto Sasuke olhava dentro do esconderijo, Deidara pegou seu pássaro e começou a voar para me encontrar. Itachi chega de sua vigia e logo Sasuke conta de meu desaparecimento. Fui até uma sala onde Orochimaru mantinha umas bolsas  de fuga caso tivesse que fugir de algum ataque. Dentro da bolsa tinham remédios,agulhas,roupas limpas e bastante dinheiro. Pego a bolsa, visto meu  antigo manto preto e saio. Não posso escolher entre eles e meus bebês.


Notas Finais


Espero que gostem :) aceito opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...