1. Spirit Fanfics >
  2. A nova integrante da Akatsuki. >
  3. Poder dos Uzumaki.

História A nova integrante da Akatsuki. - Poder dos Uzumaki.


Escrita por: himawari_NSKI

Capítulo 31 - Poder dos Uzumaki.


Fanfic / Fanfiction A nova integrante da Akatsuki. - Poder dos Uzumaki.

Sakura pega um pano que havia dentro de sua bolsa e o estende na direção da minha boca.

Sakura: - Pegue, vai precisar...

Eu pego o pano e o coloco na boca, o cesto estava do meu lado. Eu passo meu braço em volta do cesto, com o pensamento de confortar os bebês. Mas a realidade, era que eu estava tentando confortar a mim mesma. Sakura posiciona o bisturi na minha barriga, respira fundo como se estivesse tomando coragem para fazer aquilo e começa a me abrir. Na mesma hora, eu mordo o pano sentindo uma dor alucinante. Meu olhos se enchem de água, eu aperto a beirada do cesto tentando falhamente me aliviar da dor. Mesmo com o pano na boca, meus gritos estavam fortes e estridentes. Não parecia que o pano estava ali, os bebês voltaram a chorar ao ouvir meus gritos. Sakura apesar de concentrada no que fazia, estava chorando. Os meninos ao ouvirem meu gritos, ficaram desconcertados. Kabuto se aproveita da situação para golpear Sasuke que cai no chão. Itachi estava tentando manter a calma mas não conseguia, tudo que ele ouvia eram os meus gritos de dor e o choro dos bebês. Deidara estava zonzo com a cena de Sakura me abrindo, dando tempo para os ninjas do Som o atacarem. Nesse momento, a antiga equipe de Sasuke aparece, Sai foi até Deidara o ajudar com os ninjas do Som, Naruto foi até Sasuke o ajudar a se recompor e Kakashi foi até Itachi. Sakura tira o terceiro bebê de dentro de mim, e ele sai gritando. Um choro forte e alto. Minha visão estava embaçada, meus olhos pesados. Ao olhar para o bebê, vejo que era um lindo menino de cabelos loiros. Não pude conter meu sorriso, ela enrola o bebê em um pano e o põe em meus braços. 

Yumi: - Loiro... nós conseguimos Deidara. Nosso filho é lindo..

Ao olhar para Deidara, vejo seus olhos arregalados. Ele estava olhando para o bebê. Em seguida ele me olha, vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Sakura estava fazendo de tudo para fechar o corte que havia feito em mim, enquanto isso eu coloco o terceiro bebê no cesto junto com seus irmãos. Quando percebemos vimos mais de 15 ninjas do Som chegando, eles atacaram os meninos sem exitar. Sakura levanta para tentar ajudar mas foi em vão. Eles seguraram os três pelos braços e os colocaram no chão de joelhos. A invocação de Sasuke havia se desfeito por causa de seu ferimento, a antiga equipe dele tentou resistir porém sem sucesso. Estavam todos rendidos pelos ninjas do Som. Eu me arrastei até o cesto, me coloquei por cima dele o abraçando desesperada. Levantei minha cabeça olhando para os meninos, seus rostos expressavam medo e desespero. Kabuto vem andando em minha direção, eles tentam a todo custo se soltar dos ninjas do Som mas era inútil. 

Sasuke: -  Eu vou te matar desgraçado!!! 

Itachi: - Fique longe deles!!!

Deidara: - Se encostar um dedo sequer neles eu acabo com você!!!

Kabuto: - Não se preocupe Deidara, eu não quero o seu filho. Vou mata-lo e jogar o corpo para você. Acabou, vocês perderam.

Itachi/Deidara/Sasuke: - Kabuto!!!!

Kabuto vem até mim, abaixa puxando meu rosto.

Kabuto: - Vamos Yumi, facilite as coisas e me entregue o cesto. 

Eu o olho no fundo dos olhos e cuspo em seu rosto. Ele rapidamente levanta limpando seu rosto.

Kabuto: - Vadia nojenta!!! Se não vai entregar por bem, será por mal!!

Ele vem novamente até mim e começa a me chutar, eu abraço o cesto com mais força o cobrindo com meu corpo para impedir que os chutes de Kabuto acertassem algum dos meus filhos. 

Sasuke: - Pare, pare, pare!!!! 

Deidara: - Seu maldito!!! Sua morte será a mais dolorosa do mundo ninja!!!! 

Ele continua me chutando e começa a rir, Sasuke e Deidara não paravam um segundo sequer de gritar. Kabuto ria ouvindo aquilo tudo.

Kabuto: - Vamos Yumi, quanto tempo você ficará aguentando meus chutes??!! Me entregue o cesto!!

Eu continuo segurando fortemente o cesto, os bebês estavam assustados com tudo aquilo. Eu tentava não demonstrar dor pra eles, beijando seus rostinhos enquanto Kabuto me chutava. Após um tempo assim, minha cabeça começa a sangrar, eu estava tonta e enxergando tudo turvo. Mas ainda assim forçava ao máximo para não desmaiar, ainda não é minha hora. Itachi permaneceu em silêncio todo esse tempo, com a cabeça baixa. 

Kabuto: - Já que é assim, você não me deixa escolha.

Itachi: - Se encontar nela mais uma vez, te levarei para o inferno pessoalmente.

Kabuto: - Não se preocupe, não serei eu que a matarei. 

Kabuto se afasta de mim, vai até sua invocação e a olha.

Kabuto: - Já sabe o que fazer.

A cobra gigante começa a vir em minha direção, doida para me devorar viva. Eu levanto e olho para os meninos. 

Yumi: - Eu amo vocês. Não se esqueçam de dizer isso aos nosso filhos. 

Eles me encaram assustados, sem entender o que eu pretendia fazer. Eu me levanto e fico de joelhos em frente ao cesto, respiro fundo tentando conter minhas lagrimas e juntando o resto das forças que eu tinha. Antes que a cobra chegasse até mim, correntes vermelhas saem das minhas costas a prendendo. 

Itachi/Deidara/Sasuke: - YUMI!!!!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...