1. Spirit Fanfics >
  2. A nova Jinchuriki >
  3. Capitulo 8-A Graduação

História A nova Jinchuriki - Capitulo 8-A Graduação


Escrita por: KimUzumaki e VictoriaCullen

Notas do Autor


Seis anos depois da nossos protagonistas comessarem da academia...

Capítulo 8 - Capitulo 8-A Graduação


6 anos depois(eu nããããoooo vou ficar narrando o que acontece naquela escola doida).
Hoje era o ultimo dia de aula, graças a deus, era o dia mais esperado do ano, iríamos fazer o teste de graduação, era o dia mais esperado, porém, também era o mais nervoso. Até Yarriko, que normalmente era despreocupado nos assuntos escolares, estava tremendo de nervoso. Mas para mim, a graduação não significava só que eu iria me tornar uma ninja, ia ser dizer adeus aos olhares de medo e ódio que a maior parte de da classe me lançava. Eu e Maya viramos rivais, competimos em tudo, e ela sempre tentava me prejudicar com seus comentários, claro eu ficava cada vez mais abalada com isso, mas eu não sabia como ela podia me odiar tanto, o que eu fiz para ela? Essa pergunta me assombrava, afinal, eu nem a conhecia antes de vir para a academia. Meu peito apertava toda vez que eu estava perto de alguém da escola, mas eu procurava não demonstrar. Yarriko também sofria calunias, mas era por ME proteger. Doia me coração, ver que ele sofria tanto por minha causa. Enfim, estamos indo para o exame mais importante do ano.
Sensei E: O exame será composto por duas partes, a escrita e a pratica. A pratica será uma luta para avaliar se suas habilidades são realmente boas para serem Gennins.
Ele entregaram a prova, essa era a parte que eu mais temia, por que, uma coisa era fazer, outra era falar como se faz.
Pergunta 1- Quais jutsus básicos são melhores para confundir o inimigo?
R- Bushin do Jutsu ou Kawarimi.
Pergunta 2- Qual a casula 25 ninja? Ela está de todo certa?
R- Um ninja jamais deve mostrar suas emoções, porém isso não está de todo certo, um ninja, por mais forte que seja ainda é humano, se ele se livrar completamente de suas emoções será só um boneco, sem vida.
Eu nem sabia por tinha me preocupado tanto, esse teste era extremamente bobo, terminei em 5 minutos e fiquei lá parada esperando e refletindo, afinal, se esse teste era bobo significava que a maior parte de nossa nota ficava no teste pratico. Teríamos que lutar com Gennins de verdade. Eu sabia que eu e Yarriko já tínhamos um nível bastante alto de capacidade, mas os Gennins também tinham...
Sensei- Acabou o tempo!-gritou interrompendo meus pensamentos.-Deixem as provas na mesa e vão ao pátio, iremos realizar, a parte pratica. As lutas só acabarão quando um dos dois participantes estiver incapacitado.
Fomos prá lá.
Sensei- Primeira luta! Gennin Extra chato VS Extra que ficou xigando a protagonista!
Em um soco do Gennin e o Extra estava desmaido.
Sensei- Reprovado! Agora Jenjoi VS Yarriko!
Yarriko se adiantou sorrindo até o meio da roda. O cara, Jenjoi se aproximou, e desferiu um golpe. Mas Yarriko, não estava mais lá.
Jenjoi:An?
Yarriko apareceu atrás dele e o chutou-o mandando para o chão. Era obvio que ele estava usando a vantagem de ter a velocidade do seu Bijuu para ganhar.
Jenjoi se levanto e começaram a trocar chutes e socos, Yarriko e Jenjoi estavam desviando muito bem, até que Yarriko perdeu o ritimo e levou um chute sendo mandado para trás, mas logo, aonde ele estava tinha um tronco.
Jenjoi: Kawarimi?-se virou bem a tempo de pular para desviar de um chute de Yarriko. Yarriko estava com aquele sorriso determinado que ele tinha quando queria fazer um plano pro papai aumentar a nossa mesada. Mas eu notei algo diferente, um chakra diferente, vi os olhos dele, Estevam verdes, isso só podia significar uma coisa, ele estava usando o poder de seu Bijuu, mas seu rosto mostrava que ele estava sobre controle. Usando as vastas quantias de chakra que ele possuía ele se movimentou tão rapidamente que se não fosse pelo meu olhar de lobo eu não poderia ter visto. Em um minuto ele estava na frente, no outros estava dando um chute atrás do extra denominado Jenjoi, que desmaiou na hora.
Sensei-Aprovado! Agora Hikari VS Extra que seu pai mandou para lutar contra ela que é um jonnin! E se chama Leuroy!
Afe! Meu pai mandou eu lutar contra um Jonnin? Ele ta querendo me matar mesmo!
Eu e o extra fomos ao centro e logo ouvi as exclamações dos alunos.
Extras que eu odeio: Acaba com ela Leuroy!
Outro Extra estúpido: É acaba com esse monstro!
Minha raiva já estava acesa, porem eu já estava acostumada com ESSA raiva, afinal, isso acontecia todos os dias.
Leuroy: Nem seus companheiros de sala torcem por você? Vai mesmo continuar essa luta?
Eu não respondi, deixei meus atos se tornarem minha resposta. Corri na sua direção rapidamente fazendo um in.
Hikari: Kage Bushin no Jutsu!
Criei 4 clones(5 comigo) e parti para o ataque. Nós usamos taijutsu e o Jonnin ficou desviando até que ele terminou com meus clomes e deu um chute em minhas costelas. Eu bati contra a arvore.
Alunos E. que eu odeio(AEQEO): Isso! Acaba com ela!
Mas para a surpresa deles eu levantei, meio tremula e tonta, cuspindo sangue, mas mesmo assim eu encarei os olhos pretos do meu oponente. Eu parti para cima dele varias vezes mas sempre sendo impedida com chutes e socos que me acertavam. Depois de 20 minutos de luta eu estava cansada, com vários arranhões por cair na terra, sangue caia bastante por minha boca, meus braços tremiam.
Eu parti para cima dele mais uma vez, ignorando os comentário dos outros alunos, com uma Kunai. Ele desviou de minha Kombi e lançou a dele em minha direção. Ela fincou na minha carne, na região a perna.
Hikari:*grito de dor* Ai, droga!-tirei a Kunai ficando com um joelho no chão.
Leuroy: Por que você ainda está lutando? Ninguém se importa com você aqui, não esta vendo?
Ele tinha razão, de todos os lado eu só ouvia gritou de raiva contra mim contra meus poderes. Por que eu simplesmente não desistia? A resposta veio em minha mente. Porque eu queria provar que todos estavam errados, que eu não era um monstro. Mas ele me odeiam do que vai adiantar? Eu já ia desistir quando a voz de Yarriko chegou ao meu alcance.
Yarriko: Não desista Hikari!-gritou ele do meio dos outros alunos. Não se lembra do que papai nos disse? “Vocês tem que se unir ao seu poder, ele não é seu inimigo, é seu aliado!” e você prometeu lembra? Que eu e você imos virar ninjas juntos! Você prometeu!
A cena veio em minha mente.
Flash Back On:
Na noite anterior a do teste de graduação, eu e Yarriko estávamos admirando as estrelas, e conversando sobre nossos treinos.
Yarriko: Hikari? Como você acha que vamos nos sair amanha?
Hikari: Não sei. Mas como você diz ‘ Fica frio’ nós vamos conseguir!
Yarriko: Já sei! Vamos fazer uma promessa! Nós iremos passar nesse teste custe o que custar!-disse ele dando o dedinho naquele gesto de promessa de crianças.
Eu coloque meu dedinho no dele.
Hikari: Eu prometo!
Flash Back Off:
Então ouvi uma voz no fundo de minha cabeça. De repente eu não estava mais no pátio, eu estava na sala aonde Gobi estava enjaulado.
Gobi: “Deixe-me ajuda-la.”
Hikari: “Não sei se posso confiar em você!”
Gobi: “*Fechando os olhos* Você tem razão em não confiar em mim, afinal, sou um demônio, não sou? Embora não tenha sido eu que tenha...”-ele parou de falar e continuou- “Mas você é minha hospedeira, eu devia te ajudar, devíamos ser a...”
Ele não terminou a frase. Mas perguntou de novo.
Gobi: “Posso ajuda-la?”
Eu pensei de como ele parecia sincero, desde o nosso ultikm encontro eu tentaava compreender a tristeza que senti dele, a amargura... Mas então parte daquilo se encaixou.
Hikari: “Não vai tentar assumir o controle?”
Gobi: “Não, eu juro.”-sussurou.
Eu suspirei.
Hikari: “O.k”- e fui envolta em seu chakra dourado.
Voltei para a área da luta, não havia passado tempo lá. Eu estava mais desperta, podia sentir o pode de Gobi aos poucos me ajudando a me recuperar dos outros ataques. O ferimento em minha perna se cicatrizou. Um instinto lupino passou por mim, agora eu não estava lutando contra aquele poder, eu estava me unindo a ele.
Hikari: Tem razão Yarriko! Obrigado por me lembrar... Que nem todos estão contra mim.
Leoroy: Nem todos mais são muitos!
Eu fechei os olhos, sabendo que quando os abrisse de novo eles estariam dourados. Então eu os abri fazendo ele recuar um pouco.
Hikari: São poucos que estão ao meu lado, sim, mas eu vou fazer isso, pelos laços que eu tenho, e pela minha amizade com eles!
Assim eu parti para cima dele, ele me chutou, mas desta vez eu estava preparada, desta vez eu desviei, rodando, ficando atrás dele a dei uma rasteira. E chutando-o antes que caísse no chão mandando-o para uma arvore. Fiz um in rapidamente. Ele se levantou e foi indo na minha direção cautelosamente. Mas quando ele menos esperava, um Kage Bushin o atacou por trás fazendo-o desmaiar.
Todo olhavam atônitos. Yarriko e Jeyse aplaudiram, e logo todos comesseram a aplaudir também. Pela primeira vez, eu tinha sido reconhecida.

Notas Finais


Espero que tenham gostado, prox capitulo. "Os times, por que justo ela?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...