1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Jornada >
  3. Capítulo Sete: Os Chalés

História A Nova Jornada - Capítulo Sete: Os Chalés


Escrita por: DiAngeloCaterin

Capítulo 7 - Capítulo Sete: Os Chalés


Fanfic / Fanfiction A Nova Jornada - Capítulo Sete: Os Chalés

Saímos lá para fora em direção a um pequeno penhasco que havia ali, passei a olhar o que antes fora invisível aos meus olhos por conta do meu sono. Mas eu ainda não sei por que estou nesse lugar, ainda não sei nada sobre aqui, era algo que realmente estava me incomodando e eu precisava saber. Ainda bem que eu estava prestes a receber tais informações.

- Está bom aqui... – Falei, sentando em uma pedra que estava perto da beira do penhasco, a vista era incrível – Agora me conte sobre esse acampamento... – Olhei ao nosso redor e contei os chalés em forma de U que havia ali – E por quê tem exatamente Doze chalés? – Falei e logo completei – Que loucura.

- Calma aí – ele falou com uma voz suave – você está em um acampamento grego, acho que já percebeu isso. Os chalés são dos Doze Deuses maiores, acho que você também já sabe de quem são – ele sorriu – quem dorme neles, são filhos desses Deuses maiores. Chamados de Meio-Sangue... - Ele pensou, e achei que ia continuar, mas então parou ai.

- É... eu gostava de Mitologia Grega na escola, mas só um pouco – Corei – mas ainda acho uma loucura tudo isso. Mas pode prosseguir - Sorri disfarçada.

- Ah, explicado, acredito mesmo que era bem pouco – Ele riu – Então vou te explicar tudo, mas depois que tomarmos café – ele pegou no meu braço – Vem.

 Não deu nem tempo de dizer que eu não queria café, mas sim explicações, que ele já estava me conduzindo para um pavilhão onde tinha mesas e várias pessoas tomando seus cafés. Continuou me guiando até pararmos em uma mesa que estava vazia. Ele sentou e eu o acompanhei. Olhei tudo ao redor e vi que para cada chalé tinha sua mesa, a maioria estava lotada, exceto pela mesa de Poseidon que havia apenas um garoto de olhos verdes mar, muito lindo, aliás. A mesa de Hades tinha um garoto de cabelos pretos e olhos como a escuridão, fiquei arrepiada só de olhar. Mas ao encarar, me surgiu uma sensação esquisita, como se eu já conhecia-o. Na mesma hora desviei totalmente o olhar para a mesa de Zeus e não havia ninguém. Bom, essas são as mesas dos três grandes, deve ser algo pelo pacto que eles tiveram de não ter mais filhos, algo assim.

Bradley estava tagarelando em meu ouvido alguma coisa que eu não estava prestando atenção. Então do nada ele se calou, e eu soube porquê. Senhor D entrou no pavilhão e foi direto para o centro onde havia um círculo com madeiras mais elevadas, acho que seria o palco, e nesse instante todo o refeitório fez silêncio. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...