História A Nova Jornada - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Mitologia Grega, Percy Jackson, Romance
Visualizações 13
Palavras 384
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Capítulo Oito: Senhor D e sua simpatia


Fanfic / Fanfiction A Nova Jornada - Capítulo 8 - Capítulo Oito: Senhor D e sua simpatia

Sr.D  endireitou-se e começou a falar, mas eu não dei ouvidos. Não estava nem um pouco a fim de ouvi-lo. Mas para minha grande sorte, tirando-me dos meus pensamentos ouvi:
- Sra. Robertson, venha até mim – Sr. D me olhou com ameaça.
          Senti meu rosto esquentar, será que ele me daria um sermão na frente de todos por não estar prestando atenção? Fui até o palco e todo mundo estava me olhando, só não sai correndo porque ficaria mais vergonhoso ainda. Subi e ele continuou:

- Essa é Amélia – Me olhou com deboche. Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa o interrompi:

- É Maila – Falei envergonhada e já irritada.

- Tanto faz – continuou sem o menor interesse de sempre – Ela apareceu aqui ontem quando estava escurecendo. Bom... Se ela passou pela barreira é porque é filha de um dos Deuses – Ele fez um gesto com a mão e apareceu do nada uma coke diet – Enfim, deem boas-vindas e tchau Sra. Rorson – Me exaltei: 

- R-O-B-E-R-T-S, entendeu? – Falei bem irritada. Todos começaram a rir, senti meu rosto queimar mais ainda e sai em direção a Brad. 
        Quando olhei para ele, também estava rindo da minha cara, fiquei mais irritada ainda. Antes que ele falasse alguma coisa, me adiantei:

- Cale a boca e não fale nada – Sentei ao lado dele, muito irritada.

- Calma Amélia, opa Maila – Ele falou rindo.

- Muito engraçado você – Falei e sai em direção a pedra onde estávamos sentados minutos antes.
       Com lagrimas nos olhos e muito eufórica, senti passos atrás de mim.

- Quero ficar sozinha, entendeu? – Já antecipei que não queria conversar, pois achei que era o bonitinho, mas quando me virei era o menino da mesa de Hades – Ah... Oi – Estava envergonhada – desculpe, pensei que fosse o bonitinho ali – Apontei para Brad que estava próximo, agora muito sério.

- Tudo bem, como quiser. Chamo-me Nico Di Angelo – Se apresentou, ele estava sério – Sou filho do Deus do mundo inferior, Hades –  Eu já sabia disso, mas não comentei. Ele estava muito sério – Bom, você deve saber por que estou aqui?

- Desculpa... mas não? – Perguntei sem entender absolutamente nada – E se não se importa, eu quero mesmo ficar sozinha – Ele ia falar algo, mas não dei a chance e sai em direção à casa grande.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...