1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Lenda dos Cavaleiros do Zodíaco - Interativa >
  3. Um Lugar de Silêncio

História A Nova Lenda dos Cavaleiros do Zodíaco - Interativa - Um Lugar de Silêncio


Escrita por: Lusteor

Capítulo 19 - Um Lugar de Silêncio


Em sua Casa de Escorpião,Sasori não podia deixar de sentir-se incomodado com as estranhas sensações que vinha tendo desde que havia chegado do Templo de Saturno.Pensou em pedir orientação e até mesmo a vistoria de Aditya ou Fudô,mas ambos estavam muito ocupados tentando fazer a Santa de Virgem alcançar a Deusa da Noite.

De certa forma,o Escorpiano se sentia bem,mas algo parecia profundamente diferente com tudo ao seu redor.Era como se,mesmo com tudo em paz e ordem no Santuário,de certa forma,ele sentia uma ameaça oculta no ar...disfarçada na forma de um doce e nostálgico aroma.Embora ele estivesse muito bem diluído no ar,ao ponto de estar quase imperceptível,dava para perceber que ficava mais forte a medida que subiam as Doze Casas e se concentrava em torno da Casa de Peixes.Isso fazia Sasori de alguma forma temer por Éter que não saía de seu Templo já havia um bom tempo.

Mas o pior de tudo não eram as sensações ou até mesmo os sonhos estranhos e exóticos na qual Sasori havia tendo com uma estranha figura branca e iluminada...o mais estranho,era o sentimento de que algo ruim estava terrivelmente próximo de acontecer.

...

-Mesmo os Olimpianos temem vir até a Escuridão Primordial... - disse Nix enquanto se afastava um pouco e dava as costas para Aditya. 

Ela perambulava ao redor da Santa exatamente como as figuras mitológicas a descreviam.Ela não trajava roupas...apenas as trevas que a cercavam como mantos e que surgiam e desapareciam.

-Precisamos de sua ajuda novamente,Deusa da Noite. - falou a Santa sem pestanejar e sem fazer rodeios.Afinal...aquela não era uma Deusa que trivializava assuntos.

Nix não se voltou de imediato,ela parecia enxergar o nada sombrio ao seu redor com amor maternal.Era como uma mãe encarando sua barriga que crescia ao longo da gravidez.

-Por causa dos Protogenos,eu imagino. - ela falou num tom sombrio. - Vocês tem muita coragem.Zeus também não foi diferente quando veio a mim,pela primeira vez.Agora pedem para que eu traía minha família novamente.

-Nós não tínhamos escolha,minha Senhora. - disse  Aditya. - Se não fizermos nada...os Protogenos vão destruir tudo.

-Eu não sou sua senhora. - falou Nix cerrando os punhos ainda de costas.

O Clima parecia pesado demais até mesmo para aquele lugar.Era impressionante que mesmo após ter atingido o Nono Sentido,Aditya ainda continuasse extremamente ameaçada pela mera presença da Deusa Primordial.A Diferença de poderes era abismal até mesmo para mensurar na escala dos Deuses.

-Certo...só queremos proteger nosso mundo.E se soubesse os planos que seu Marido tem... - ela ia dizendo quando Nix pareceu ter explodido.No instante seguinte ela desaparecia e surgia num piscar de olhos a poucos centímetros do rosto da Santa Iluminada com sua face quase distorcida de raiva.

Seus traços finos foram torcidos numa expressão odiosa mas também cheia de dor.

-EU SEI QUEM ELE É!EU SEI O QUE ELE QUER! - Ela gritou com uma voz e um tinido espectral semelhantes a correntes arrastando pelo fundo do Estige ou vidros quebrando contra Condenados chorosos. 

Havia uma ira primitiva nos olhos de Nix,mas também havia muito sofrimento.Dava para quase sentir e tocar a dor dela.A Dor de uma mãe que teve que trair os próprios filhos.

-Eles iam destruir tudo.E no final iam se destruir...meus filhos...minhas preciosas crianças. - ela disse retomando seu semblante divino.

-Nix...qual é o plano de Érebo? - perguntou Aditya finalmente adotando uma postura sério e deveras preocupada.

-Retornar o Universo ao seu Estado Original.As Trevas Primordiais. - ela disse levando as mãos a cabeça. - Não me pergunte como.Eu teria detido ele eras atrás de soubesse.Em vez...eu os tranquei.

Aditya se aproximou um pouco mais da Deusa.

-Temos o Punhal.

Nix riu do pronunciamento da Virgem.

-Não.Vocês tem o resto de uma arma que seria inútil contra os Protogenos.Para Matar um Deus Primordial,vocês precisariam de algo muito mais poderoso.

-O que?Me diga.

Nix olhou incrédula para a Santa.

-Acha que vou entregar o conhecimento necessário para matar meus filhos?Eles podem ser monstros mas eu ainda sou a Mãe deles! - ela gritou novamente com sua voz de espectro.

-E se deu der minha palavra de que lidaremos apenas com Érebo?É ele quem comanda os Protogenos,correto?

Nix se retirou um pouco para seus pensamentos onde se punha a refletir.Não deseja tal fim para seu marido.Nunca tinha-o amado,e sabia que a recíproca era verdadeira.Não por ódio,mas porque o Amor,que era seu Filho Eros,ainda não existia quando os dois já existiam.Mas faria o que tivesse que ser feito para evitar que seus filhos caíssem em desgraça novamente.

-Muito bem,Virgem.

Aditya pareceu grata e um tanta quanto empolgada para o que viria em seguida.

-Tem minha palavra,que só usaremos tal poder em Érebo,e apenas se precisarmos.

-Ah,tenho certeza que sim.Na verdade,vou garantir isso. - disse Nix estendendo sua mão e na palma dela surgia um estranho tipo de energia semelhante ao cosmo...mas era primitiva e bem mais poderosa. - Esta é a Dunamis das Trevas Primordiais.Érebo é o único entre os Protogenos que tem o poder do Deicídio.A Capacidade de assassinar outra e qualquer Divindade que tenha existido depois dele.Antes de lacra-lo...eu havia exaurido uma parte deste poder terrível que ele usa para subordinar meus filhos.A Adaga Maldita que vocês possuem...ela conserva suas propriedades de ferir e até matar Deuses graças ao fato de estar repleta com o Cosmo Divino de Saturno,o Deus do Tempo.Embora vocês não possam recuperar a Adaga,podem usar os restos dela junto com esta Dunamis para forjar uma nova arma.Uma arma que poderá matar um e apenas um Protogeno.

-Érebo.Assim você garantirá que apenas ele precise morrer. - disse Aditya estendendo a mão.

-Vão precisar de um Forjador para isso.

-Temos um no Santuário.

Nix assentiu mas ainda havia mais uma coisa.

-Quando o encontrar,diga a ele que para a forja desta arma,será necessário também infundir aquilo que os Forjadores chamam de ''Última Luz''.É a única maneira de fazer a Dunamis das Trevas impregnar a Arma.

Aditya pareceu ter entendido.No instante seguinte,a Dunamis caiu sobre sua mão.

...

Neela recuou ao sentir os danos pesados do último golpe.A Deusa a sua frente parecia estar apenas brincando com a Amazona de Touro que já estava suando frio.

A luta havia começado há tempos e logo de cara a Santa foi obrigada a abandonar sua postura imóvel para esquivar dos ataques terríveis da Deusa da Montanha.

-Liu de Óreas...que poder terrível você tem. - disse Neela limpando o sangue do canto da boca e se colocando de pé.

-Você também tem se mostrado muito forte,Neela de Toura.Realmente é o que eu esperava daquela que é conhecida como a mais resistente dos Santos Dourados de Atena. - falou a Deusa enquanto brincava com seu cajado. - Mas está na hora de conhecerem seu lugar. 

Neela elevou seu cosmo e se preparou para o pior novamente.

-Lá vem ela! - disse a Santa de Touro.

-Erupção em Cadeia! - bradou a Deusa tocando o chão com seu cajado.

No instante seguinte,ondas se dispersaram por todo o solo na forma de um terremoto que estilhaçava as estruturas do firmamento abaixo da Santa e faziam grandes placas de terra se desprenderem do solo e caírem ao redor da Taurina.

-DEFESA DOURADA ABSOLUTA! - Bradou Neela enquanto seu cosmo formava uma carapaça dourada ao seu redor.

Mas mesmo seu escudo  protetor não pode deter o avanço da força esmagadora da Deusa das Montanhas.Mais que rapidamente,o impeto destrutivo da Dunamis de Liu atravessou a Defesa Dourada Absoluta e acertou a Amazona atirando-a contra paredes rochosas que estavam metros dali.

-Droga... - disse Neela cuspindo sangue novamente.

-É o seu fim... - disse Liu de Óreas erguendo seu cajado para o alto e invocando sua Dunamis novamente.

Neela se preparou para o pior mas então uma pressão diferente cortou rapidamente o ar como uma corrente elétrica.

-O que...? - perguntou Neela e então viu que algo diferente se situou no semblante da reencarnação da Deusa.

A Amazona viu traços de medo e terror.

-M...Mãe...? - ela perguntou olhando para o nada. - A Dunamis da Mãe... - ela disse tremendo.

-''É minha chance!'' - falou Neela invocando seu cosmo dourado. - GRANDE CHIFRE! - Ela disse disparando seu ataque secreto em direção a Deusa que pareceu desprevenida.

Liu recebeu o ataque em cheio,e embora não parecesse ferida,ela recuou alguns metros devido ao dano do ataque.

-Você tem muita coragem para atacar um Deus de forma tão baixa. - ela disse apontando seu cajado em direção a Santa que sentiu um imenso poder recair sobre ela na forma de pressão de Dunamis.

O Impacto a fez urrar de dor e ir direto para o chão.

-Eu gostaria mesmo de brincar com você mais tempo,Neela de Touro.Você realmente parecer ser uma adversária valorosa,mas acabo de sentir um perigo imenso penetrar neste plano,então não posso mais prosseguir com nossa festinha. - ela disse reunindo uma quantidade gigantesca de poder ao redor da Santa de Touro que tremia com a força que se acumulava.

-Quanta Dunamis...será que este é realmente o fim?!

-DESAPAREÇA!Despertar... - ela ia dizendo quando um poderoso raio azul celeste cruzou o ar com a força de um meteoro e interrompeu a concentração de Dunamis obrigando a Deusa a se defender. - Que cosmo-energia patética...quem está aí?

-Você é...? - disse Neela olhando para trás e vendo uma grande figura escarlate e imponente se aproximar.

-Quando eu soube que o velhote te mandou para cá...não pude simplesmente ignorar o fato.Como você ousa vir enfrentar uma Deusa e não me chamar?

Os cabelos eram escarlates assim como os olhos,e seu físico bronzeado era gigantesco assim como os músculos que transpareciam pela armadura.

-Bauk de Rena... - ela foi dizendo surpresa até que ele parou ao lado dela.

-Iae,Mestra.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...