1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Lenda dos Cavaleiros do Zodíaco - Interativa >
  3. A Última Luz - Parte Dois

História A Nova Lenda dos Cavaleiros do Zodíaco - Interativa - A Última Luz - Parte Dois


Escrita por: Lusteor

Notas do Autor


QUEM AI SENTIU FALTA DO REI?!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mais uma vez,Vossa Majestade,o Rei dos Reis,desceu de sua Torre Dourada para tudo Governar!
Glorifiquem,Mortais!EU ESTOU DE VOLTA!

Capítulo 23 - A Última Luz - Parte Dois


As Sombras rastejavam por corredores escuros.As fracas luzes das velas oscilavam e tremulavam com a passagem lenta,mas pesada,da Dunamis Primordial.

Com as asas encolhidas,Amon andava com o olhar fixo no nada.A presença de sua Divindade atraia sua atenção e clamava por seu foco.

-Ouço e Obedeço,Mestre. - disse o Apóstolo do Vazio.

-Amom. - disse a voz dos primórdios que fazia até mesmo as formas negras se curvarem e se torcerem.Era a voz que comandava os Protógenos e tudo que havia no Universo.A Voz que Amon idolatrava e seguia em todo os seus desejos. - Os Últimos de meus Filhos...já despertaram?

-Psique obteve êxito em despertar a Dunamis de Eros no Receptáculo designado.Agora só falta o Deus do Céu Superior despertar.

A Escuridão do Vazio pareceu agitada.Havia pressa em seus movimentos,por mais vagos que fossem.O Deus estava cada vez mais impaciente,e sua instabilidade movia o cosmos ao seu redor.

-Não há mais tempo.Atena já se mobilizou e obteve a Dunamis das Trevas com minha Esposa Traidora.Em pouco tempo,seu Ferreiro irá forjar a arma capaz de assassinar um Protógeno.

-Eu jamais permitiria que qualquer mal o atingisse,meu Senhor. - disse Amon ficando de joelhos diante das massas amorfas de escuridão,mas rapidamente ele entendeu que aquele não era o momento adequado para ele falar junto com seu Mestre.

-Aquela Olimpiana mostrou-se obstinada desde o momento que pisou na Terra pela primeira vez.Mas admito que nem mesmo eu imaginei que ela repetiria o feito de Zeus ao recorrer a Nix.

As Trevas se silenciaram por um breve momento.A Voz que movia a Escuridão Cósmica se contorceu milhares de vezes em seu núcleo funesto,enquanto estrelas negras orbitavam ao seu redor numa dança lenta.

-Como devo prosseguir? - o Anjo perguntou em tom respeitoso,e ao mesmo tempo ansioso.

-Os Olimpianos pagarão por terem se metido com a minha família mais uma vez.Avise as minhas crianças para se prepararem.Já não podemos esperar o despertar de Acmon. - o Vazio se pronunciou enquanto avançava perigosamente pelos corredores e se dissipava entre as regiões limítrofes das dimensões imperceptíveis a Amon. - Tártaro,Urano,Gaia e os outros podem machucar os preciosos Cavaleiros de Atena,mas Eros vai destruí-los.

...

O Santuário entrou em crise em questão de minutos.Em pouco tempo,os Santos Dourados estavam na presença da Deusa da Sabedoria e o clima não poderia estar mais tenso.

Atena tinha um olhar preocupado enquanto ouvia os relatórios dos grupos de Ryu e de Neela.No fundo ela sabia do que os Protógenos eram capazes,mas ouvir isso da boca de seus Cavaleiros era uma experiência excruciante.Saber o quão perto da morte seus guerreiros mais poderosos estiveram,apavorava a Deusa,ainda mais sabendo que conflitos ainda piores estavam por vir.

-A Situação é pior do que imaginávamos. - murmurou David num tom audível,mas foi repreendido por Selene,que indicava que aquele não era o momento apropriado.

-Ele está certo. - disse Atena se posicionando frente aos Cavaleiros de Ouro que estavam presentes. - O Inimigo está adquirindo mais e mais vantagens contra o Santuário,e sua ameaça está crescendo conforme eles avançam.E com o desaparecimento de Fudô...podemos estar à beira de um Colapso.

-Atena,permita que façamos uma investida rápida e eficaz contra nossos inimigos.Devemos provocar baixas em seus números como retaliação ao mal que provocaram aos nossos companheiros e ao Mestre. - disse Sasori convicto,mas o olhar apreensivo de sua Deusa não se desfez diante da firmeza do Escorpião.

-Não,Sasori.Devemos agir com prudência,nesse momento.Era o que Fudô provavelmente iria dizer. - ela falou olhando para o céu por alguns segundos e então encarando seus Santos. - Daniel e Éter estão fazendo a guarda das Fronteiras do Santuário neste exato momento.Nossa prioridade é resistir a qualquer investida dos Protógenos até que nosso exército esteja junto novamente para que possamos nos reorganizar.Mesmo agora,posso sentir fracos estalos do Cosmo do Grande Mestre,o que indica que ele ainda está vivo.A Prioridade de vocês deve ser proteger aqueles que não podem,e nesse momento...torcer para que o grupo de Aditya consiga entregar os recursos necessários para Frixo forjar a arma que garantirá nossa vitória.

-Mas,Senhorita Atena,como podemos ignorar o fato do Mestre estar desaparecido,e provavelmente em perigo? - perguntou Selene se colocando de pé.

Atena lançou um olhar sério para seus Santos Dourados,indicando que não permitiria que nada de ruim acontecesse com Fudô.

-Deixem que eu me encarrego disso. - a Deusa disse invocando seu poderoso e grandioso cosmo.

Rapidamente,a graça de Atena se elevou e cobriu todo o seu templo,expandindo-se para as regiões que circundavam o Santuário.

-O Cosmo de Atena... - murmurou Aiden maravilhado com a visão resplandecente.

Elevando suas mãos para o alto,a Deusa da Sabedoria rasgou o Espaço-Tempo acima dela,invocando a Hiperdimensão.

-Atena! - disse Ephrem ficando de pé. - Não é prudente que vá sozinha,ainda mais num momento como esse.Por favor,permita que pelo menos um de nós a acompanhe.Vimos,em primeira mão,o que nossos adversários são capazes de realizar,e mesmo uma Deusa como a Senhora,não ficará ilesa num embate direto.

Pulando dentro do espaço entre as dimensões,Atena teve tempo de virar-se para seus Santos por alguns breves momentos.

-Este é um espaço percorrido apenas pelos Deuses.Humanos não podem sequer colocar os pés aqui.Confio o Santuário a vocês.Prometo que voltarei com Fudô.E não se preocupem,não tenho intenção alguma de morrer até que esta Guerra tenha acabado.Eu juro isso a todos vocês.

Os Cavaleiros de Ouro não tinham como saber,mas naquele instante,a Deusa da Terra falava com o Cosmo de todos os Cavaleiros presentes no Santuário.Seu desejo ecoou por sua barreira enquanto a Hiperdimensão se fechava,desaparecendo junto com a imagem de Atena sorrindo para seus Santos mais fortes.

-O que ela pretende? - perguntou David,perdido em seus pensamentos. - Ainda mais agora...que o Báculo de Nike foi perdido...

-Não sei...mas não podemos ir contra seu Desejo. - disse Selene ficando de pé. - Devemos honrar o desejo de Atena e a confiança que a mesma colocou em nós.

Um a um,os Santos Dourados foram se levantando e se retirando do Templo para suas respectivas posições e funções.Aiden,no entanto,permaneceu com os olhos fixos no horizonte por alguns minutos.Por algum motivo,ele acreditou ter visto uma estranha aura dançar em meio as cores do crepúsculo proporcionadas pela Barreira de Rosas Diabólicas de Éter.O Santo de Leão não conseguia esconder sua preocupação com seu Amado.

...

-Muralha de Cristal! - gritou o Ariano enquanto sua defesa era facilmente despedaçada por fluxos extremamente velozes de água. - ''A Habilidade Hidrocinética que ele possui é assustadora.Eu mal posso me esquivar de seus ataques,quanto mais me defender deles.''

-Seu fim não vai demorar. - disse Myako surgindo próximo ao Cavaleiro de Áries.Sua Dunamis era uma visão incrível.A mera presença do Deus atraia a formação de faixas tempestuosas que arrancavam a água da terra e então a atirava de volta com violência.Manipulando tais poderes,Pontos formava uma barreira invencível de água ao seu redor que rapidamente se tornava um ataque terrivelmente veloz.

Aquela luta já estava durando tempo demais.Frixo estava preocupado demais com o Santuário e com a ''invasão'' que Myako havia comentado.Não podia mais ficar brincando de perseguição com aquele Divindade Primordial.

-A Dunamis é mesmo um poder incrível.Realmente está muito além do chamado ''Nono Sentido''.Nem mesmo os Cavaleiros mais poderosos do passado que despertaram a Suprema Virtude,eram capazes de se aproximar desse poder que formou o Universo.

-Que atencioso da sua parte em reparar isso. - disse Myako enquanto a barreira de água ao seu redor se concentrava numa esfera de água compacta e extremamente densa. - Mas é tarde demais para recair em si sobre suas ações e tolices.Nosso Pai exige que a Humanidade seja enterrada junto com os Olimpianos,para que o Universo retorne a sua graça original.E uma vez que você tenha sido eliminado do nosso caminho...não haverá mais nenhuma forma de Atena se colocar no nosso caminho.

Frixo se colocou em posição de expectativa,pronto para o ataque do Deus Primordial das Profundezas.

-Desapareça nas Profundezas,Áries.Prensa das Profundezas. 

O Orbe então disparou dezenas de pequenos jatos de água que viajaram em velocidade assustadora ao redor de Frixo,envolvendo-o em todas as direções.

-Essa água é tão perigosa quanto a última! - o Cavaleiro de Áries tentou usar seu Teletransporte para sair da prisão em que estava enclausurado,mas foi inútil.Era como se seus poderes telecinéticos estivessem sendo bloqueados. - Não consigo me teletransportar!

-É claro que não.Todos os líquidos neste mundo estão sob o controle de Pontos.E tudo aquilo que um Deus Primordial manipula,torna-se impregnado de Dunamis.Com meu grande poder,sou capaz de sobrepujar seu Cosmo e inibir seus poderes de telecinesia.Agora que está preso nessa gaiola,não tem como você escapar.

Desistindo de seus poderes,Frixo tentou forçar a si mesmo contra os jatos de água mas foi rapidamente repelido.A Alta velocidade era tanta que seu contato com o líquido trincou as porções de sua armadura que encostaram. 

-Essa técnica...está num nível muito superior a ''Água Silenciosa'' de Amor de Peixes.Não há como atravessar essa barreira.

-Nosso pequeno jogo foi divertido,até agora,caro Frixo.Mas tudo terminará num instante. - disse Pontos apontando seu dedo para o alto que começou a cintilar.

De repente,foi como se o tempo tivesse parado ao redor da área em que estavam.A pressão que a Dunamis do Deus provocava era absurda.Em pouco tempo,as partículas de água que estavam aglomeradas na umidade da região começaram a seguir o fluxo contrário e se dirigir rapidamente em direção ao céu,acima da Prensa das Profundezas.

-Não é possível.Ele é capaz de inverter a ordem da natureza!Que poder grandioso é esse?!

Toda a água que era acumulada,começou a formar uma gigantesca nuvem escura extremamente carregada,cada vez mais parecida com um meteoro azul profundo.

-Direcionarei o poder de uma Tromba d'Água criada com o minha Dunamis diretamente contra você.Um ataque que concentra a força da queda de uma nuvem divina certamente será o suficiente para varrer por completo cada vestígio de seu corpo.A pressão gerada pela minha Dunamis vai esmagar até mesmo os átomos que compõe sua estrutura.

-Preciso fazer alguma coisa! 

-É o seu fim,Frixo de Áries!Dedo de Marrás! - gritou Pontos enquanto a nuvem cintilou por um breve momento,como um Sol Azul feito de água,até finalmente despencar com a força de um jato titânico,na direção da prisão.

A Colisão foi tamanha,que inundou a região por completo,como se um Tsunami Celestial tivesse varrido tudo num raio de quilômetros.Árvores foram arrancadas do solo pela correnteza formada subitamente,e até mesmo as rochas se fragmentavam com o poder da Tromba.Uma espessa névoa úmida se formou devido ao choque.Myako pareceu admirar o desastre provocado por sua técnica por vários segundos,satisfeito em finalmente ter eliminado aquele seria a última esperança de Atena.

Contudo,em questão de um milésimo de segundo,fios prateados afiados e correntes viajaram na velocidade da luz contra ele.Com uma agilidade surpreendente,Ponto apenas se esquivou no ar dos ataques,mas o elemento surpresa o havia pego.Os ataques haviam ferido seu rosto,mesmo que superficialmente.

-Maldição.Ele é muito rápido. - Nayara pestanejou enquanto recolhia as correntes de Andrômeda,ao mesmo tempo que Gabriel fazia as cordas de sua Lira retornarem.

-O que estão fazendo aqui? - perguntou Frixo enquanto se apoiava em Xilo.

-Viemos sob as ordens do Mestre,Senhor Frixo. - disse Gabriel que não desfazia a posição de defesa diante da presença ameaçadora do inimigo,até então imóvel. - Estamos aqui para entregar-lhe os restos da Adaga Dourada e a Essência da Dunamis das Trevas.

Frixo se surpreendeu com aquelas palavras,que também pareceu deixar Pontos inquieto.

-E parece que chegamos numa boa hora. - disse Xilo sorrindo de canto.

Myako alisou seu rosto cuja ferida era rapidamente restaurada.

-Preciso perguntar...como meros Cavaleiros de Prata e de Bronze conseguiram quebrar minha Prensa das Profundezas? - ele perguntou calmamente. - Meras correntes e uma simples Lira não deveriam ser capazes de atravessar uma barreira de água daquele nível.

Xilo deu um passo a frente,chamando a atenção do Deus.

-Sou o Cavaleiro de Bronze de Erídano.Me chamo Xilo,e fui o responsável por romper sua habilidade com minha técnica Rendição ao Tártaro.

-''Então foi isso que aconteceu naquele instante...'' - Frixo pensou enquanto olhava atentamente para os Cavaleiros que haviam acabado de chegar. - ''A Rendição ao Tártaro,de Erídano,aquece as moléculas de água ao ponto de provocar sua evaporação,o que permitiu que as Correntes de Andrômeda me tirassem do alcance da técnica de Myako.Esses Cavaleiros...será possível que eles já despertaram o Sétimo Sentido?''

-Erídano...entendi.Ouvi falar de sua Constelação Protetora,Cavaleiro de Bronze.Mas saiba que suas habilidades de manipular os Rios do Mundo Inferior serão inúteis contra mim... - Myako falou cerrando os punhos e liberando uma quantidade avassaladora de Dunamis que fez até mesmo o solo abaixo dos Cavaleiros rachar.

-Mas que poder monstruoso! - esbravejaram Andrômeda e Lira.

-Como algo assim pode existir?! - Xilo disse estupefato diante da visão de Pontos que distorcia até mesmo a água da atmosfera segundo os seus desejos.

-Fiquem preparados.Ele não é um oponente que possamos derrotar no momento.Nossa prioridade deve ser encontrar uma maneira de forjar a arma,o mais rápido possível. - disse Frixo se colocando na frente dos três Cavaleiros.

-Humanos...pagarão caro por terem ferido meu corpo sagrado.Os ataques que usei até agora...simplesmente manipulam as águas desse mundo para moldar minhas técnicas.Mas esse líquido nem se compara ao meu verdadeiro poder...as Águas Primordiais,que deram origem tanto as Águas Doces de Apsu,quanto as Águas Salgadas de Tiamat. - disse Pontos enquanto a Dunamis Azul cintilante que extravasava de seu corpo ganhava proporções cada vez mais ameaçadores até se transformar num líquido tão brilhante quanto. - Seus Rios do Submundo não tem qualquer chance contra esta Água Primordial,Mortal.Recebam...minha Punição Divina.

...

Na fronteira do Santuário,Éter estava sentando no alto de um pilar em meio ao seu jardim de rosas escarlates.Encarava o céu tempestuoso que se formava no horizonte e que,em breve,envolveria toda a Terra.

-Pontos está se preparando para lutar sério. - disse Daniel embaixo do pilar,olhando na mesma direção que Éter. - É provável que tanto Frixo quanto os Cavaleiros de Prata e de Bronze sejam exterminados nesta luta.E se isso acontecer,não haverá chance algum para Atena vencer esta Guerra.

Uma risada extrovertida ecoou pelo jardim,cujas rosas balançavam graciosamente pela brisa que antecedia a tempestade.

-Atena não tem chance alguma de vencer esta Guerra. - a voz brincalhona de Psique destoou pelo campo enquanto ela andava sobre uma perna só,como se estivesse se divertindo com toda aquela situação. - Os Protógenos não cometeram os mesmos erros novamente.Desta vez,não existe Olimpiano que será capaz de nos impedir.

Daniel cerrou os dentes como se a presença do Anjo o incomodasse profundamente.Mesmo assim,era incapaz de se mover naquele momento.O Cosmo,e agora a Dunamis,avassaladora de Éter envolvia todo o Jardim de Rosas Diabólicas ao ponto de que nada acontecia no local que não fosse do desejo do Cavaleiro de Peixes.Daniel não se moveria,a não ser que Éter pedisse.Na verdade,naquele momento...mesmo que não quisesse,faria qualquer coisa que o Pisciano pedisse.

Tanto o Anjo quanto o Cavaleiro de Gêmeos encararam Éter que parecia perdido no horizonte onde a Dunamis dos Protógenos crescia.

-É mesmo uma visão linda,não é,meu Senhor? - Psique perguntou em um tom doce e malignamente afável. 


Notas Finais


''Vocês,realmente,acharam que tinham visto tudo de mim?'' - Lusteor Primus,o Alto Feiticeiro do Brooklyn.
''O Rei,novamente,desce de sua Torre Dourada,para tudo Governar.'' - ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...