1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Princesa - A Seleção >
  3. Capítulo 12

História A Nova Princesa - A Seleção - Capítulo 12


Escrita por: Thaaahh

Notas do Autor


Então, sinto muito por não ter postado todos esses dias, mas aconteceram tantas coisas:

1 - Minha tia avó faleceu e foi um momento bem triste para minha família.
2 - Eu entrei na universidade e começo é sempre uma correria com documentações, matriculas e essas coisas.
3 - Eu comecei a fazer o TCC do meu curso técnico então tivemos que escolher tema, orientador essas coisas.

Enfim e tudo isso veio junto, mas estou aqui... Consegui fazer um cronograma então mesmo com a faculdade e o curso técnico eu vou tentar postar regulamente... Espero que gostem...
O próximo capítulo é um Bônus do beijo na Kath e do Zack no Baile! Enjoy ;D

Ps.: Criei um grupo no WattsApp quem quiser entrar me manda o número... Beijinhoss

Capítulo 12 - Capítulo 12


*****Katherine*****

Dizer que eu estava magoada era pouco, eu estava com raiva, além de me dizer aquelas coisas ele ainda chamava alguém para sair na minha frente, aquilo foi demais. Ele já tinha saído com quase todas as meninas, faltava apenas cinco talvez, incluindo eu, ele estava saindo direto com as selecionadas, por causa do Jornal Oficial que seria daqui dois dias, o primeiro com as selecionadas. Talvez eu não tenha feito o certo, talvez eu devesse ter ficado na Inglaterra como meu pai e Edward queriam. Quem sabe não seria melhor eu ficar com o Lucca? Lucca... Ele tinha me ligado há poucos dias, e pela sua reação no telefone diria que ele não gostou nadinha de eu ter vindo pra cá.

Flashback On

Eu tinha acabado de ficar pronta para o café da manhã, as meninas tinham saído já para começar a trabalhar no meu vestido do Jornal Oficial, eu havia dito a elas que era muito cedo, mas elas quiseram começar logo, dizendo que eu tinha que ficar maravilhosa. Estava quase saindo quando meu celular toca, peguei-o na minha cabeceira e quase tive um enfarto quando olhei no visor e vi quem era, Lucca... O que ele queria?

– Lucca? - Eu perguntei quando atendi o celular.

– Oi Kath, Como está? – Ele perguntou um pouco tímido, Lucca? Tímido? Oi?

– Bem e você?

– Mais ou menos – Ele disse e quando ia perguntar o porquê ele continuou – Soube que está em Illéa... – Ele disse hesitante

– Sim, estou por quê? – Eu perguntei curiosa e um pouco chateada, era a primeira vez que nos falávamos depois do beijo e ele pergunta se eu estava em Illéa?

– Hum... Nada eu só... Eu...

– Você... – Eu disse o incentivando a continuar.

– Bom... – Ele começou e senti-o respirar fundo do outro lado - Olha, Kath eu sei que está chateada comigo porque não liguei para você depois daquele beijo, mas eu não sabia o que fazer, como falar com você depois de tudo, aí eu soube que tinha ido para Illéa e... Jura que você entrou na Seleção do Zachary? Como pôde?

– Me ligou para brigar comigo? – Eu perguntei brava – Olha Lucca sinceramente eu não sei por que estou aqui, e outra, o que você esperava que eu fizesse? Ficar sentada na minha cama imaginando quando você ia me ligar? E mais você sabe que é complicado a Beatriz...

– Beatriz de novo Kath? Quantas vezes eu já falei sobre isso?

– Pra você é fácil! Não é sua melhor amiga que está magoando.

– Ela disse que não se importa.

– Ela dizer não significa que ela não sente – Eu retruquei.

– Ta, olha desculpa, não queria brigar com você – Ele disse mais calmo – É só... Não tome nenhuma decisão apressada Kath.

– Eu não farei isso – Eu disse.

– Fico feliz, estou com saudades Kath, eu realmente gosto de você.

– Eu sei, e eu também sinto algo por você, só não sei o quê – Eu disse e ouvi ele suspirar – Eu preciso ir estou atrasada para o café da manhã.

– Tudo bem, vai lá, nós vemos em breve Kath – Ele disse e desligamos.

Flashback Off

Eu não aguentava mais isso, eu estava confusa, com saudades de casa, saudades de quando eu era uma criança e as coisas eram bem mais simples. Resolvi sai do meu quarto, desde ontem à noite eu não saia dele, não fui jantar e nem tomar café da manhã, eu preferi ficar no meu quarto desde que vi Zachary beijando Megan. Agora era quase perto da hora do almoço e eu tinha que descer, Mabel e Louise tinham ido ao ateliê do palácio conferir meu vestido para o jantar, enquanto Kemmy estava deitada na cama junto comigo.

– Acho que vou descer – Eu disse virando para ela.

– Isso é ótimo, mostre que você não se abala Kath – Ela disse.

– Mas o problema é esse, eu me abalo, e isso me machuca, eu não quero me sentir assim, se for para sofrer eu prefiro voltar para a Inglaterra – Eu disse sentando e colando a cabeça entre meus joelhos.

– Faz parte Kath – Ela disse se levantando – Vem vamos escolher uma roupa para você, está na hora de sair desse pijama – Ela disse e abriu meu armário tirando de lá uma blusa de manga comprida e uma saia com um cinto, depois pegou um par de sapatos de salto plataforma marrom – Você precisa voltar em alto estilo.

– Só você para me animar – Eu disse entrando no banheiro e indo para a banheira que já estava cheia.

Fiquei um bom tempo na banheira pensando, eu precisava lutar, parar de ser medrosa e ir ao fundo, voltar a ser a Kath destemida que eu era antes e que foi embora quando cheguei aqui, eu precisa mostrar para o Zach que ele podia me perder, que ele precisava de mim, que eu era melhor que aquelas meninas. Quando saí, Mabel e Louise já tinham voltado e me ajudaram a me arrumar, deixaram meu cabelo solto com tranças no meio e fizeram uma maquiagem leve, coloquei meu colar de borboletas como sempre.

Como ainda era cedo resolvi ir dar uma volta no jardim, era minha parte favorita tanto em Illéa quanto na Inglaterra, o jardim aqui era um pouco menor que o nosso, assim como o palácio, mas era igualmente lindo. Me sentei em um banco de balanço que tinha lá e peguei meu caderno que tinha levado para poder escrever, eu gostava de escrever quando estava triste, normalmente saiam musicas ou poemas dessas letras e ocasionalmente olhava para Kile que tinha ficado nas portas do jardim junto com outros dois guardas. Estava tão absorta nas palavras que saiam da minha caneta que nem percebi quando alguém se sentou ao meu lado, apenas quando ele falou que eu parei de escrever.

– Por que está triste? - Ele perguntou.

– Por que pensa que estou? – Eu retruquei sem levantar meus olhos para ele.

– Porque está escrevendo e você só escrever quando está triste – Ele disse e eu dei de ombros e voltei a escrever. Ele suspirou – Me desculpe.

– Pelo que? – Eu perguntei mexendo nas folhas do caderno.

– Por tudo, por ter sido tão frio com você, por ter te ignorado, por deixar você triste, eu não queria isso – Zachary disse e eu finalmente levantei meus olhos para vê-lo. Ele não sorria, em sua expressão eu pude ver o quanto ele realmente sentia por tudo o que tinha acontecido.

– Tudo bem – Eu disse fechando o caderno – Não importa mais.

– Claro que importa – Ele disse – Você é importante para mim, era isso que eu queria dizer aquele dia quando disse que não era uma selecionada qualquer, eu realmente gosto de você Kath, e aquele beijo não foi um beijo qualquer, foi diferente, foi especial, você mexe comigo, de um jeito que nenhuma outra faz – Ele continuou e eu arfei, ele estava admitindo que gostava de mim? Eu olhei para ele de novo e sorri.

– Pra mim também – Eu disse – Foi por isso que eu vim pra cá, por você Zach, por você – Eu disse corando e ele sorriu mais, se aproximou de mim e me beijou como no dia do baile, com intensidade.

Uma de suas mãos estava em minha nuca e a outra apoiada em minha perna, as minhas estavam em seu pescoço e cabelo, bagunçando mais do que já estavam. Como eu senti falta daquele beijo, de estar assim com ele, de tê-lo só pra mim, mesmo que por alguns minutos. Terminamos o beijo arfando, sorrindo um para o outro e quando ele ia dizer alguma coisa ouvimos um som estrondoso e uma sirene, eu arregalei meus olhos e ele me puxou me levantando ao mesmo tempo em que Kile e os outros dois guardas corriam até nós.

– Altezas rápido, estamos sob ataque, precisamos leva-los para o abrigo – Um dos guardas disse.

Eu continuava apavorada e os barulhos pareciam mais próximos e mais altos, eu comecei a sentir falta de ar, eu ficava assim quando estava assustada. Zachary deve ter me ouvido respirar rápido, pois me pegou no colo e saiu correndo comigo junto com os guardas. Durante todo o caminho ouvíamos vários tiros e explosões. Eu estava cada vez mais assustada, eu nunca tinha presenciado algo assim, nenhuma vez que eu tinha vindo a Illéa tinha acontecido algum ataque.

– Não dá para leva-los para o abrigo real altezas, você vão ter que ficar em um menor – Um dos guardas disse.

– Tudo bem, mas avise meus pais, eles vão ficar preocupados quando não virem nem eu nem a Kath. E Kile cuidado, você não está acostumado com isso.

– Pode deixar Zachary, e cuida da Kath – Ele disse e saiu junto com um dos guardas, enquanto o outro tateava a parede, quando ele achou alguma coisa, uma porta se abriu e Zachary entrou comigo ainda em seu colo enquanto o guarda fechava a porta e a luz acendia.

O lugar não era grande, no fundo tinha uma prateleira com alguns alimentos e cobertores, tinha também uma pia, no canto tinha três camas e do outro lado um banco de madeira. Zachary me colocou em uma das camas e se sentou na outra. Eu ainda estava tremendo, o barulho ainda estava presente.

– Kath, calma vai ficar tudo bem, estamos seguros agora – Ele disse afagando minha bochecha, mas eu não conseguia falar, eu estava em choque ainda, e se eles machucassem alguém? De repente me lembrei das meninas.

– Kemmy, Louise e Mabel – Eu disse sussurrando, e se elas fossem atingidas?

– Tenho certeza que estão bem, Logan e Peter já devem ter levado elas para o abrigo – Ele disse e me abraçou e fui me acalmando um pouco.

– O que é isso? Quer dizer sei que é um ataque, mas por quê? Papai falou que tinha acabado os ataques.

– E tinham, os novos rebeldes pararam com os ataques desde que os líderes deles foram aceitos no conselho. Eu sinceramente não sei o que é agora, nem porque estão atacando – Ele disse suspirando.

– Espero que todos estejam bem – Eu disse abraçando meus joelhos.

– Nossos guardas são bem eficientes, principalmente em proteger a família real e as selecionadas – Ele disse e eu assenti, ainda estava com medo, mas sua presença de certa forma me tranquilizava, me deitei na cama e acabei dormindo.

*****Zachary*****

Vê-la tão apavorada me partia o coração, nunca tinha visto Katherine tão amedrontada, eu estava com medo de ela querer ir embora depois disso, eu acho que não suportaria. Quando finalmente tínhamos acabo de nos entender o ataque acontece, sinceramente? Acho que não querem que fiquemos juntos. Mas uma coisa me preocupava, quem são esses rebeldes que estão atacando? Eu queria muito saber. Tinha certeza que não eram os rebeldes do leste e do oeste, eles tinham parado com os ataques, aquilo era muito estranho.

Olhei para o lado e Katherine dormia tranquilamente, ela ficava tão linda dormindo, que bom que ela estava bem. Esperava que as outras meninas também estivessem eu me sentia responsável por elas, não queria que nenhuma se ferisse. Se esses ataques continuassem não seria seguro para elas ficarem aqui, eu tinha que fazer alguma coisa e eu já sabia o que, eu faria a primeira eliminação. Eu não queria fazer isso, detestava ter que dispensar elas, mas era preciso. A primeira seria Julianne, eu havia descoberto algo sobre ela que me deixou chateado, ela tinha uma filha, já tinha sido casada, mentiu no formulário, o pai da menina havia mandado uma carta ao palácio contando o ocorrido, fomos verificar e era mesmo verdade. A segunda que eu iria eliminar seria a Mary Alicia, eu havia gostado dela, mas não senti atração, era mais como uma companheira de aventuras, a vez que saímos foi bem divertida, mas minha mãe jamais a aceitaria, e ela também não fazia questão de ficar aqui. As outras duas seriam a gêmeas, e eram as que eu mais temia eliminar, elas pareciam gostar bastante de mim, mas eu sabia que elas jamais se acostumariam com a vida no palácio, a realidade delas, a criação, a vida na fazenda era muito diferente da do palácio.

Katherine acordou assim que um guarda abriu a porta do abrigo, meus pais e minha irmã estavam atrás deles e Beatrice correu para abraçar a Kath.

– Está tudo bem? – Meu pai perguntou sério – A Katherine se machucou? – Ele voltou a perguntar.

– Sim está tudo bem, ela só ficou assustada, todas as vezes que ela veio a Illéa nunca teve um ataque. – Eu respondi e minha irmã e ela se juntaram a nós.

– Kath, querida, acho melhor você ligar para seus pais, dizer que está bem – Minha mãe disse e ela sorriu fraco e saiu junto com Beatrice.

– Alguém se feriu? Quem foi que atacou? – Eu perguntei ao meu pai.

– Apenas alguns guardas e empregados, nenhuma morte, mas alguns gravemente feridos. Ainda não sabemos – Ele disse frustrado, meu pai odiava não saber as coisas – Vamos ter uma reunião com o comandante agora, vamos?

– Posso faltar dessa vez? Preciso resolver algumas coisas – Eu disse.

– Sobre as selecionadas? – Minha mãe perguntou.

– Sim, vou fazer a primeira eliminação – Eu disse um pouco pesaroso.

– Melhor mesmo, quanto menos gente melhor – Meu pai disse e saiu com minha mãe.

Eu fui para o corredor das selecionadas, pelo caminho pude ver resquícios do ataque, manchas nas paredes e janelas quebradas. Fui primeiro no quarto de Mary e ela aceitou numa boa, me deu um abraço de desejou boa sorte. Depois fui ao de Julianne, não contei o que tinha descoberto, não precisava, esperava que ela se entendesse com a filha e o ex-marido. As gêmeas foram as últimas, mas eu não precisei falar nada assim que bati no quarto de Elisa, ela e Ellen já estavam com as malas prontas pedindo para ir embora, aceitei sem questionar pelo menos assim eu não me sentiria tão culpado. As quatro partiriam ainda hoje, e amanhã seriam apenas 21.

Depois fui ao quarto das outras meninas para saber como estavam, algumas estava indiferentes, outras bem assustadas, mas nenhuma mais pediu par sair. Deixei o da Kath por último, mas quando bati na porta e entrei, meu mundo parou, ela estava sentada na cama, com algumas lágrimas no rosto e as meninas estavam arrumando as malas. Não, ela não estaria indo embora. Ou estaria?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Beijinhoss

Link:
Roupa: http://adlizfashion.loja2.com.br/img/a288256763f9203e836515761608ee9f.jpg

Ps.: Não se esqueçam do número se quiserem entrar no grupo... beijinhoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...