1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Princesa - A Seleção >
  3. Capitulo 21 - Recepções II

História A Nova Princesa - A Seleção - Capitulo 21 - Recepções II


Escrita por: Thaaahh

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas aconteceram um probleminhas aí... Mas eu nunca vou abandonar a fic não se preocupem... Espero que gostem do capitulo, não deu para colocar as duas recepções porque eu tive umas ideias meio malucas aí... E se escrevesse tudo iria demorar mais e o capitulo iria ficar enorme...

Ah tem postagem no blog confiram lá e pra quem esqueceu tá ai o link: http://thenewprincesstheselected.blogspot.com.br/

Capítulo 21 - Capitulo 21 - Recepções II


*****Zachary*****

Apesar do problema com a princesa Lynn, a visita dos holandeses foi um sucesso. Nós conseguimos a aliança e eles concordaram em abrir algumas indústrias aqui, principalmente no ramo automobilístico, o que aumentaria os empregos e favoreceria a economia.

Meu pai estava visivelmente mais relaxado, inclusive me dando um dia de folga que eu usei para conhecer as meninas, foi uma tarde bem agradável. Com a ajuda da minha irmã preparei uma espécie de jogo de perguntas e respostas, onde eu faria as perguntas que queria sobre cada uma e elas deveriam responder; é claro que no final elas me convenceram a responder perguntas também, o que foi bem legal e eu descobrir que tinha um grupo bem interessante de meninas e já podia dizer que estava pronto para escolher a minha Elite, que dessa vez não teria seis e sim sete.

Eu estava preocupado com a visita dos dinamarqueses. Apesar de ainda não está 100% decidido sobre o que sinto pela Kath, eu tinha que admitir que eu estava com ciúmes dela e do príncipe Christoffer. Eu estava bem abalado com as Cartas que ela havia recebido, como se já não bastasse o Lucca, eu agora tinha que me preocupar com os príncipes da Holanda, Dinamarca, Noruécia e Rússia, e confesso que estava ficando louco. Eu não estava saindo com ela tanto quanto desejava, eu tinha que sair com outras selecionadas também, mas a verdade é que não aguentava mais ter que fingir interesse com algumas das meninas, eu tinha certeza que depois das recepções iria eliminar mais três antes da festa de Halloween e então escolheria minha elite e esperava que até o Natal já tivesse minha escolhida, minha amada, minha única.

Apesar de algumas coisas estarem indo muito bem, nem tudo estava como queríamos, logo depois de os holandeses irem embora, houve um ataque horrível, tivemos muitas perdas, muitos soldados e criadas morreram, Jason ficou gravemente ferido, e minha irmã quase morreu, se não fosse por Kath ela não estaria aqui. Eu lembro perfeitamente o grito de minha mãe quando um guarda disse que eles não haviam a encontrado.

Flashback On

O ataque já durava há horas. Fomos pegos todos de surpresa, eles não atacaram por onde normalmente chegam, eles entraram por um túnel que dava direto para o hall de entrada, saindo por uma porta escondida embaixo das escadas. Quando os guardas perceberam muitos rebeldes já tinham entrado no palácio, foi um caos geral. Meu pai e eu estávamos no escritório junto com alguns conselheiros e fomos para o abrigo ali perto. Meu pai estava muito preocupado e andava de um lado para outro, e ficou furioso quando um dos guardas que nos levaram para o abrigo nos disse por onde os rebeldes tinham entrado.

- Não é possível! Como eles sabiam dessa entrada? – Ele esbravejou – Nenhum funcionário sabe, apenas a família real. Isso é impossível!!

- Com licença, majestade – Ryan, um dos conselheiros se levantou – Mas eu acho que alguém daqui de dentro está ajudando os rebeldes.

- Mas quem? – Eu perguntei.

- Sem querer ofender alteza, mas esses ataques pioraram muito depois que começou a seleção, eu tenho razões para crer que uma das selecionadas está passando informações para os rebeldes – Ele disse e eu fiquei chocado.

- Como? Com base em que você acusa minhas meninas? – Eu disse furioso, e levantando a voz.

- Zachary, silencio, vamos ouvir o que Ryan tem a dizer – Meu pai disse ligeiramente curioso, mesmo os anos como rei, ele nunca conseguiu se manter neutro em determinadas situações, demonstrando muitas vezes o que sentia em alguns momentos.

- Ontem à noite eu estava indo para o quarto em que eu costumo dormir quando fico aqui no palácio, quando estava passando pela biblioteca e ouvi uma voz sussurrada. Como a porta estava aberta deu pra ver a silhueta da pessoa, e eu posso dizer com certeza que era uma mulher.

- E o que ela dizia? – Meu pai perguntou – E como tem certeza que era uma selecionada e não uma criada?

- Eu acredito que seja uma selecionada, pois estava usando brinco, e como sabe majestade e alteza, as criadas não são permitidas com brincos, e a voz que ouvi não era nem da Rainha, nem da Princesa, o que restou ser apenas uma selecionada – Ele disse e eu suspirei, isso não podia esta acontecendo – E ela estava combinando algo com alguém sobre confirmar algo amanhã, no caso hoje.

- Reynolds! – Meu pai chamou o conselheiro de segurança – Quero uma verificação urgente de cada uma das selecionadas, inclusive das princesas, isso pode ser um golpe de seus países.

- Pai você não acha que investigar a Kath é demais não? O Tio Nick e a Tia Ames não iriam fazer isso! - Eu perguntei baixinho apenas para ele ouvir.

- Eu sei que não, mas não posso deixar eles pensarem que estou dando preferências – Meu pai respondeu e voltou para seu lugar.

Quando finalmente o ataque acabou, fomos levados para o salão principal para conferir se todos estavam salvos, mas quando chegamos na porta e vi minha mãe eu congelei, ela estava ajoelhada no chão e deu um grito que nunca esperava que viria dela. Meu pai correu ao seu encontro e a abraçou, eu ainda estava em estado de choque parado na porta, o único pensamento que veio na minha cabeça, era que não podia ser verdade, minha irmã não podia... Quando dei por mim lágrimas escorriam dos meus olhos.

- Eu sinto muito alteza – Danielle veio até mim – Eu não estava ouvindo, não estava vendo, não estava sentindo. Minha irmã não podia... Ela não... Meus pais estavam ali, ajoelhados no chão, e todos no salão estavam olhando, nunca viram eles assim, eu não conseguia fazer nada. De repente me toquei que nem todas as selecionadas estavam lá e quando vi quem estava faltando a dor ficou pior, eu sentir meus joelhos fraquejarem e assim como meus pais eu cai. Sentir Skyler vir até mim e me abraçar, me deixando chorar em seus ombros. Nós havíamos nos tornado ótimos amigos, eu não me sentia atraído por ela, nem ela por mim, mas havíamos desenvolvidos um carinho mútuo um pelo outro, todas as manhãs corríamos juntos. Eu havia visto o interesse do príncipe Luuk nela e em como ela ficou derretida por ele, e se dependesse de mim eu a ajudaria nisso, eu a tratava como se fosse minha própria irmã, pensar nisso fez outro soluço sair. Não sei quanto tempo fiquei assim, mas quando dei por mim um guarda entrava pelo salão e pedia a presença dos meus pais na ala hospitalar. Ao ouvir isso me levantei e os segui. Chegando lá nos encaminharam para um quarto, e um peso parece que saiu de meus ombros quando abrimos a porta e lá estava minha irmã deitada, com apenas um braço engessado e alguns arranhões. Minha mãe correu para ela, assim como meu pai.

- Meu anjo, o que houve? – Meu pai perguntou a abraçando e menção do ataque ela começou a chorar, me aproximei e a abracei.

Quando ela se acalmou começou a nos contar que estava na sala de música junto com a Kath quando ouviu o alarme, mas assim que elas saíram se viram cercada de rebeldes, Kile, Logan, Peter e Nathan os guardas da Kath entraram em ação e deram cobertura para as meninas. Elas saíram em busca do abrigo que fica ali perto, mas quando estavam bem perto dois rebeldes as atacaram.

- Eu... Eu... Não estaria aqui se não fosse a Kath – Bea disse visivelmente abalada - Um dos rebeldes me empurrou forte e eu acabei caindo de mau jeito e foi assim que quebrei o braço. Ela tinha conseguido desarmar o outro e pegou a espada dele, sabiam que ela é uma ótima esgrimista? – Ela perguntou e eu balancei a cabeça – Ela e o outro rebelde começaram a duelar enquanto o que a Kath tinha desarmado estava inconsciente. Eu não conseguia levantar, meu braço estava doendo muito. Eu gritei por ajuda, e o rebelde me chutou e eu bati a cabeça, eu comecei a ficar zonza e nessa hora o outro rebelde acordou e puxou uma arma direção da Kath, eu tentei gritar, mas de repente tudo apagou e eu acordei aqui, a última coisa que ouvi foi o barulho de um tiro.

- Bea, o que houve com a Kath? – Eu perguntei em pânico.

- Eu não sei – Ela disse e começou a chorar. Nessa hora Kile entrou no quarto cheio de arranhões.

- Kile, onde esta a Kath? – Eu perguntei desesperado.

- Zach... – Ele começou, ele nunca me chamou de alteza, nós éramos bastante amigos. Quando ele disse isso eu pensei o pior, mas ele sorriu – Porque não vê por você mesmo? – Ele disse e ela entrou, com seus cabelos ruivos inconfundíveis em um rabo de cavalo parecendo bastante abalada.

- Kath!! – Eu gritei e abracei bem forte, meu pai veio abraça-la também e para espanto de todos, minha mãe saiu do lado da minha irmã e abraçou a Kath.

- Obrigada Kath, Bea nós disse o que você fez, obrigada por salvar a vida da minha menina, e me desculpa por ter sido tão ruim com você, você não tem culpa dos meus problemas – Ela disse chorando e abraçou a Kath mais uma vez. Kath se aproximou da cama de Bea e as duas trocaram um abraço e várias lágrimas.

- O que houve, a última coisa que lembro foi da arma apontada para você – Minha irmã disse.

- Antes que o rebelde pudesse atirar, Kile apareceu no corredor e disparou contra ele, Logan veio logo atrás e atirou no outro rebelde também. Depois Kile te trouxe para cá – Ela disse e meus pais agradeceram a ele e a Logan que acabara de entrar no quarto.

- Majestade, precisamos falar com o senhor – Logan disse.

- Pode falar Logan.

- Peter e Nathan capturaram dois dos rebeldes – Ele disse e meu pai ficou chocado – Eles estão na cela.

- Eu preciso ter uma conversa com seu pai Logan, ele treinou os guardas ingleses muito bem, preciso que o Comandante Leger dê algumas aulas para meu comandante – Meu pai disse sorrindo e todos nós estávamos mais aliviados.

Flashback Off

A notícia do ataque se espalhou como bala, e o fato da Kath ter ajudado a salvar as minha irmã também, o que aumento sua popularidade, mais do já era antes. Os pais dele ficaram preocupados mais muito orgulhosos dela, e claro seus guardas receberam honras ingleses e illeanas por terem salvado Beatrice e Katherine.

Os rebeldes capturados não sabiam de muita coisa, apenas que realmente uma das selecionadas era a informante, eles não sabiam quem era, mas já era um começo. As verificações iriam demorar uma semana para ficar pronta, meu pai estava impaciente e eu também, não acreditava que uma delas era uma rebelde infiltrada. Mas iriamos descobrir logo e acabar com isso.

*****Katherine*****

Faltava menos de meia hora para a chegada dos dinamarqueses, por algum problema eles estão chegando apenas agora à noite. Acabei de conferir o salão, e ele está lindo, do jeito que Meredith e eu planejamos, o carpete branco deixa o clima bem descontraído e lembra que o inverno já está chegando. Nas portas do salão colocamos cristais de gelo como se fossem cortinas para ninguém ver o que está lá dentro, as mesas com toalhas vermelhas dão vida a cor branca. Nas paredes imagens e decorações que lembram a Dinamarca e no canto esquerdo uma enorme pista de dança. As mesas de Bufê estão dispostas estrategicamente pelo salão e a chuva que começa a cair lá fora dá um charme quando escorrem pelas grandes janelas.

Eu estava quase pronta, só faltava a tiara que Nina foi buscar – Quando meu pai mandou Nathan vir fazer parte dos meus guardas pedi para Nina vir também para ela não ficar sozinha e com saudades do namorado. Meu vestido era simplesmente divino, as meninas e eu combinamos de vestir branco. Na parte de cima era todo rendado e a parte de baixo era leve e solta com uma enorme fenda que se eu mexesse muito mostrava minhas pernas, mas não era vulgar, era romântico e como Kemmy disse sexy, meu cabelo estava em um coque bagunçado e a tiara que escolhi era a de coraçõezinhos. Eu queria impressionar Zachary, eu estava cada vez mais apaixonada por ele e fiquei feliz com seu ciúmes em relação às propostas de casamento que recebi.

Quando deu o horário desci para o salão, as meninas já estavam lá e todos estavam lindas, Danielle parecia que tinha exagerado um pouco, e achei estranho o decote exorbitante de seu vestido, aquilo não tinha nada a ver com ela, Jessica por outro lado estava lindíssima, no começo ela não acertava muito nas vestimentas, mas olhando para ela agora, minha nossa ela está linda, seu vestido é todo rendado e soltinho e seu cabelo está em uma trança com flores. Lindsay e Nicolle parecem gêmeas seus vestido são bem parecidos mas elas não parecem se importar com isso e Meredith está em um com corpete que marca bastante seu corpo.

As seis em ponto a comitiva da Dinamarca adentrou o palácio seguindo a família real com o Rei Ulrik na frente e ao seu lado a Rainha Saffi e seus filhos o príncipe Christoffer e a princesa Lise. Quando meus olhos encontraram os dele eu congelei, ele não lembrava em nada o menino irritante que derrubou molho em mim, ele parecia um modelo de revista, e ao ver meu choque ele sorriu e se aproximou.

- Princesa Katherine – Ele disse beijando minha mão – Cada dia mais linda – Eu ainda estava atordoada e vi Zack olhando para a minha mão na dele e o que vi em seus olhos me assustou, eu vi a mais pura raiva e ciúme estampados naquelas íris douradas.

- Katherine querida está deslumbrante – A Rainha disse me dando um beijo na bochecha.

- Você também Rainha Saffi – Eu disse sorrindo.

- Ah querida, apenas Saffi, sabe que não precisa dessas formalidades – Ela disse e se inclinou para falar ao meu ouvido – E espero que seja minha nora – E saiu me deixando atordoada. Depois de cumprimentar o Rei e a princesa entrei no salão e pude ver as famílias reais conversando em um canto e depois o Rei Maxon acenar para mim me chamando.

- Estava aqui conversando com Kriss que essa ideia do carpete e de ficarmos descalços foi genial – A Rainha Saffi disse – E ela me falou que foi sua ideia, mostra que se interessou pela nossa cultura – Ela disse sorrindo e piscou para mim.

- Verdade mãe, além de linda é dedicada e atenciosa – Christoffer disse e pelo canto do olho senti Zachary trincar os dentes – Dançaria comigo princesa? – Perguntou ele estendendo a mão para mim e antes que eu pudesse responder Zack estava ao meu lado com a mão na minha cintura.

- Na verdade Christoffer ela irá dançar comigo – Ele disse e os dois se encararam.

- Ah qual é Zachary, você tem um monte de meninas para dançar, tenho certeza que não vai se importar se eu dançar com a Katherine.

- Sim, eu me importo, com licença – Ele disse e me levou junto para a pista de dança, começamos a dançar e ele não disse nada, quando começou outra música eu já não podia suportar o silencio.

- Zack o que foi? – Eu perguntei.

- Nada – Ele disse brusco.

- O que eu fiz para me tratar assim?

- Não tinha outro vestido para usar não? – Ele perguntou ignorando minha pergunta.

- Por que? Não gostou?

- Sim, até demais, mas não gosto de certo príncipe olhando para suas pernas.

- E precisa me tratar mal por isso? Se for continuar assim não precisa dançar comigo.

- E vai correr para o principezinho?

- Zachary para! Por que está falando isso? Eu por acaso fiz alguma coisa? – Ele disse já sentindo as lágrimas se acumularem nos meus olhos.

- Kath eu não quis dizer isso, eu só...

- Esquece, eu pensei que estávamos indo bem, mas vejo que estou errada – Eu disse me soltando dele e correndo para fora do salão ignorando os olhares de todos em mim.

Eu não acredito que ele foi tão rude comigo. Estou sentada nas escadas, já que está chovendo lá fora, devo estar uma bagunça e parecer patética sentada nas escadas chorando e descalça.

- Kath me desculpa, eu não queria ser rude com você. Eu fiquei com ciúmes. Eu gosto tanto de você – Zachary disse sentando do meu lado.

- Se gosta tanto assim, porque não acaba com a seleção?

- Porque... Porque...

- Porque não sabe se quer passar o resto da vida comigo? – Eu perguntei enxugando o meu rosto – Pois bem enquanto você decide não vou ficar sentada esperando, eu vou viver minha vida Zachary - Eu disse me levantando e entrando de novo no salão, me dirigindo a Christoffer.

- Dança comigo? – Eu perguntei.

- Com certeza – Ele disse sorrindo e pegando minha mão.

 

 


Notas Finais


Nos vemos nos comentários... Domingo saí o próximo ;) Ah e quem quiser me recomendar link de vestidos que gostaria que as selecionadas usassem é só mandar...

Quem ainda quiser entrar no grupo também manda o número... Bjs Bjs

Links:

Vestido: http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1CoNnIXXXXXXdXVXXq6xXFXXXX/Romantic-Julie-Vino-font-b-lace-b-font-beaded-chiffon-high-low-font-b-white-b.jpg
Tiara: https://41.media.tumblr.com/26fddd55ca03144f4b63424d5ad48bf9/tumblr_mlr6mf8Jmx1ro1q7no1_500.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...