1. Spirit Fanfics >
  2. A NOVA RENEGADA! Hinata na akatsuki (sasuhina) >
  3. PEDIDO!!!!

História A NOVA RENEGADA! Hinata na akatsuki (sasuhina) - PEDIDO!!!!


Escrita por: hinatinha_hyuga3758

Notas do Autor


FINALMENTE!!!🥳

Capítulo 9 - PEDIDO!!!!


Fanfic / Fanfiction A NOVA RENEGADA! Hinata na akatsuki (sasuhina) - PEDIDO!!!!

~HIDAN on~

Eu estava observando ela mas ela olhou na minha direção e eu me escondi, espero que ela não tenha me visto.  Eu combinei com a Konan que ela ia falar que eu estava machucado e como ela sabe um pouco de ninjutsu médico era para me curar. 

- Hidan tudo pronto?! - ela entrou me perguntando. 

- Se não for agora não vai mais!!! - eu disse nervoso. 

Ela saiu e eu me posicionei. 

~HINATA on~

Eu estava lá no quintal pensando até que Konan Correndo.

- Hinata!!!Hinata!!! - ela disse recuperando o ar de tanto correr me deixando preocupada.

- que foi Konan?!  - eu disse preocupada.

- O Hidan foi atacado e tá todo machucado no quarto, precisamos do seu ninjutsu. - ela disse e eu saí correndo.

- Onde ele tá?! - eu gritei.

- No quarto do Kazuzo!! - quando ela disse eu já saquei tudo. Não tão besta. Não falei nada sumi da vista dela.

Eu fui no quarto do Kakuzo mas não entrei fiquei olhando Hidan pela janela e vi tudo ele estava ajoelhado esperando eu entrar pela porta mas eu entrei e parei atras dele.

- Acha que pode me enganar? - eu disse e ele se assustou virou para mim e fez bico.

- Era para fazer surpresa você não podia pelo menos fingir?! - ele disse olhando para o lado de braços cruzados fazendo bico.

- Surpresa de que? - eu disse me fazendo de sonsa e ele bufou e ajoelhou.

- Hinata, eu faria um discurso sobre o porque eu te amo mas Konan disse que você não é de enrolação então Hinata eu te amo desde o dia em que te vi...Quer namorar comigo? - Ele disse e eu não sabia o que falar não sabia se seria reciproco eu já me machuquei muito e não sentia mas nada. - Hinata a Konan me disse tudo pelo que passou mas eu não acho que você consiga bloquear nosso amor mesmo se você não me ama agora por conta disso eu posso te ajudar a trabalhar nisso, apenas me de uma chance. 

- Eu...eu...acho que...podemos tentar! - eu disse e ele colocou um anel na minha mão, ele estava tão sorridente eu dei apenas um pequeno sorriso de canto.

- Eu te amo Hinata e você já me fez o homem mais feliz do mundo. - ele disse e selou seus lábios ao meus pedindo passagem com a língua e eu deixei nossos corpos ficaram colados eu abraçei o pescoço dele e ele deixou a mão boba. Ficamos um tempo assim até que Konan entrou no Quarto.

- Hidan eu...eita!!! Desculpa - ela disse se envergonhando.

- Pode falar Konan! - ele disse sem desgrudar nossos corpos.

- Eu vim avisar que o Pain tem uma missão pra você, e aproveitando pra você também Hinata. - ela disse saindo.

- Aaah que pena queria aproveitar mais um pouco! - eu disse fazendo bico.

- Eu também mas o dever nos chama. - ele disse e eu assenti com a cabeça.




Nós dois saimos e fomos até Pain...









Notas Finais


AAWWW FOFO!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...