1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sakura! >
  3. Emboscada part 3 - Final

História A Nova Sakura! - Emboscada part 3 - Final


Escrita por: anti-social02

Notas do Autor


Oi! Tudo bem?
Espero que sim!
Bom eu queria falar algumas coisas.
Sei que não estou seguindo muito a história do Naruto!
E seus costumes, como os prefixos (chan, kun, sensei...) mas não hora de escrever eu fico com medo de colocar e estar errado, ou suas divisões de território...
Ah! E eu estou tentando trazer a história para a atualidade.... Me desculpe se parecer estranho!
Bom chega de anotações! O capítulo já esta grande por si, não precisa aumentar mais!
Boa leitura!

Capítulo 5 - Emboscada part 3 - Final


Fanfic / Fanfiction A Nova Sakura! - Emboscada part 3 - Final

Anteriormente: Estávamos ficando sem saída, então acabamos em uma sala onde ficavam os uniformes. Cada um pegou um e vestiu. Vejo que todos prontos, recarrego minha arma e nos preparamos para sair de la.

      x______x_________x_________x

Abri a porta e olhei pelo corredor, ninguém estava passando. Todos saímos de la e começamos a andar pelo corredor. De fato eles haviam redobrado a segurança... Mas um segundo naquela sala e estaríamos em grandes problemas.

Continuamos andando ate encontrar um elevador. Entrámos nele com mais 2 pessoas que estavam lá. 

Quando ouço pelo rádio 

Atenção. Os foragidos estão disfarçados como seguranças... 

Eu questões de segundos as armas estavam apontadas, quatro no total... 

---Eles estão no elevador! -diz um segurança que acabei dando um tiro em sua barriga. 

Já o outro fez com que Tentem soltasse a arma, pagou meu braço esquerdo e torceu. Que dor! Acabei acertando a arma em sua cabeça que estava em minha mão direita. Ele desmaiou.

---Droga! - digo segurando meu braço que doía- Que par perfeito um braço sem utilidade e uma perna que não me deixa correr.

Derrepente escuto um barulho de tiro. O cara que eu havia baleado alcançou a arma e atirou na Hinata,para ser mais precisa no ombro. Dou um tiro em sua cabeça vou observa seu ferimento

---Deu sorte! A bala atravessou, mas você não pode mecher esse braço - digo rasgando um pedaço de sua roupa e fazendo pressão no ferimento.

Derrepente o elevador para e a porta aos poucos vai se abrindo. 

---Vamos rápido! - digo correndo com uma certa dificuldade. Quando vejo homens vindo em nossa direção. 

Conseguimos cuidar de alguns, mas não paravam de surgi mais...

---Entrem aqui! - abro a porta de uma Hilux preta.

--- Não vão caber todo mundo! - Diz Ino

---Fácil! Meninas fiquem no colo dos meninos! Ai cabe direitinho! - falo fechando a porta.

Eu estava dirigindo, Naruto estava no meu lado, da direita para a esquerda estava: Hinata no colo de Sasuke, Ino no colo do Sai, Tenten no colo de Neji. Hinata estava parecendo um pimentão! 

Passo pelos homens atirando, vejo que alguns entraram dentro de dois carros, e começaram a nos perseguir...

Arranco o portão da garagem e acelero, estávamos em uma estrada de terra. Sinto tiros colidirem com a caminhonete.

---Abaixem! -dou um grito. 

---Já saímos do complexo por que não usámos nosso chakra? - Perguntou Neji

---Não e tão fácil assim! - digo fazendo a curva o mais rápido possível. --Tenten, consegue atirar? -

Vejo ela abaixar o vidro e mirar nas caminhonete. 

---Não esta adiantando! - diz ela gritando. 

Claro, os vidros deviam ser blindados os nossos não haviam rachado ainda, só a lataria.

---Mira nos para-choques! Modelos depois de 2012 com pequenos impactos acionam os airbags.

Ela fez o que eu pedi e após três tentativas ela acerta o alvo. Fazendo com que a visão do motorista fique quase nula, o carro bate em uma árvore com muita força e o outro colide nele, fazendo ambos explodirem. 

Seguimos adiante na estrada de terra, todos estão comemorando! Abro um sorriso ao ver essa cena, posso ate ver um sorriso de canto de Sasuke.

---Me desculpe pessoal! - digo pensando que tudo isso e culpa minha. -- Eu meti vocês nessa!

---Isso e verdade! - diz Sasuke. Pufff arrogante!

--- Mas você nós tirou! - diz Naruto. Own que fofura! 

--- Sem querer ser estraga prazer... Onde estamos? - diz Tenten

--- Longe de Konoha! E vamos demorar a chegar la! Eu não me assustaria se estivermos do outro lado do planeta! - falo olhando a expressão que eles fazem pelo retrovisor

---Qu... Quer... Di... Dizer que vamos ficar muito tempo a... Assim...? - pergunta Hinata corando. 

---Ah Hinata! Você esta no colo de Sasuke Uchiha ! Sabe quantas matariam para ter essa honra? - falo observando ela virar um pimentão pelo retrovisor. Todos riem da cena, menos Sasuke... Claro! 

Algumas horas haviam passado, já estava entardecendo, o pôr- do- sol estava incrível! 

---Deveria olhar sua perna! - diz Naruto se espreguiçando e apontando para a minha a própria. 

Uma poça de sangue estava começando a aparecer na calça, e a dor aumentava a cada momento.

---Estou bem! Nem esta doendo! - minto para ele.

--- Sei... Você também esta com fome? - diz ele passando a mão pela barriga.

--- Dessa vez terei que concordar com você! Mas pelo menos saímos da estrada de terra! - digo

--- Senti sua falta! - diz ele olhando para frente, o maravilhoso pôr- do- sol a nossa frente. 

--- E também senti a sua! - digo corando levemente. -- Me faz um favor? - Espero ele concorda com a cabeça -- Vê se encontra uma caixa de primeiros socorros! Eu menti! Isso tá doendo pra caralho! - digo arrancando uma leve risada dele.

Ele procura pelo carro e encontra abaixo do banco. Paro o carro acordando todos. Eles saem do carro para esticar as pernas, deixando eu e Naruto. Ele vem ate mim e me ajuda com meus machucados.

Ele era carinhoso, fazia tudo com calma e sempre perguntando se estava doendo. Ate que tivemos que cuidar da minha perna, ai começou uma série de gritos.

--- Naruto! Você esta apertando muito forte! Tá querendo que eu perca a minha perna? - digo segurando com força o banco

--- Eu nem comecei a apertar! Agora eu vou 1,2, 3 - ele aperta com força

Não consigo deixar de gritar, sinto até lágrimas rolarem pelo meu rosto... Isso me fez lembrar quando fui sequestrada por Ra's Al Ghul.

Ele ativou meus poderes mas, eu não conseguia controlar, então eu era punida por chicotadas. Mais para frente passou a ser quando eu o desrespeitava, isso acontecia com uma certa frequência! 

---Pronto! - ele aproxima suas mãos em meu rosto para secar as minhas lágrimas!  Droga! Isso fazia eu parecer fraca!

Fui tirada dos meus pensamentos ao notar que nossos rostos estavam a milímetros de distância, sinto seu calor passar para o meu. 

---Ach. ... Acho.... É.... Melhor eu ..... Cuidar da Hinata... - acabou gaguejando,estou agindo igual a própria! 

Pego o material e vou em direção a ela que estava um pouco a frente. Peço para que ela sente-se , faço um curativo, ela não consegui para de gritar e reclamar... Não a culpo, também fiz isso a pouco tempo!

Chamo o pessoal para voltarem para dentro do carro. Eles vão nas mesmas posições que antes.

--- Assim... E só eu que estou com fome? - diz Tenten que vê seus amigos negarem com a cabeça, de fato estávamos famintos. 

---Nos só precisamos achar um restaurante!  - digo sentido minha barriga roncar!

---E o dinheiro? Alguém pegou a bolsa antes de fugirmos para sobreviver? - diz Ino

Levanto uma carteira para eles virem.

--- Roubei do cara que prendemos na sala! - falo guardando a carteira no bolso.

---Sakura eu te amo! - diz Ino me abraçando por trás, nem um pouco interesseira. 

Uma hora depois encontramos um restaurante meia boca. Abro a carteira do cara para ver quanto de dinheiro que ele tem e aquele trabalho deveria pagar muito bem! Há 500 reais ! 

Todos se fartam, comemos ate não aguentar mais, compramos umas coisas para a viagem,e depois seguimos nosso caminho...

No meio da noite, quando todos estavam dormindo o carro começa a parar. Mas o tanque estava cheio, essa não! Eu teria que olhar o motor a essa hora da noite?

Desci com uma lanterna que encontrei quando fuçei no carro. Comecei a procurar por algum problema, mas estava difícil. Estava muito escuro,e uma mão segurava a lanterna e a outra mexia no carro isso não estava funcionando. Desisti... 

Estava cansada, faria bem eu dormir um pouco... E assim fiz. 

Acordei com a claridade em meus olhos, estava virada para Naruto e ele para mim, nossas mãos se tocavam.

Que bando de preguiçosos, durmi depois deles e acordo antes. 

Saio do carro, esperguiço, e vou ate o motor que aparentemente havia estragado. Peguei uma mala de ferramentas e comecei a procurar o problema, eu entendia um pouco de carro.

Mas não encontrei nada...

Então e que me toquei de olhar os pneus. Droga! Uma havia furado! Taquei a chave de fenda da minha mão na caixa, o que fez um grande barulho. 

Levei as mãos a minha testa em sinal de frustração. E acabei de sujando de graxa

---Merda! Isso vai dar um tremendo de um trabalho! - digo cansada. --Acordem!!! -- grito de fora do carro.

Eles saíram reclamando. Explico o ocorrido,e os homens me ajudam a trocar a droga do pneu. A cena estava até engraçada.

Após nossa vitória contra o pneu seguimos em direção a Konoha. O calor estava insuportável, eu já havia transformado o meu uniforme que era uma calça e uma blusa manga cumprida em uma regata e um short, as demais estavam da mesma forma. Já os homens tinham tirado a blusa. Estavam ate sexy, calças parecidas com o exército e sem blusa e com botas.... Ai! Ai!

E mais 7 horas de viagem chegamos em Konoha, eu não pode deixar de notar os suspiros ao verem os meninos sem camisa sujos de graxa e os olhares fuzilantes das meninas.

Explicamos o ocorrido a Kakashi e depois cada um segui para sua casa.

---Onde a senhorita pensa que esta indo? - disse Naruto me alcançando enquanto eu saia do prédio. 

--- Para casa! Onde mais eu iria? - pergunto olhando para aqueles olhos que faziam eu me perder de tão azuis.

---Pro hospital! Olhar seus ferimentos! - diz ele me fitando

---Ha-ha , pode sonhar que irei para la! Quando chegar em casa eu mesmo dou um jeito! -digo me virando , mas ele me segura 

---Esqueceu que esta sem chakra? Vem... Eu te acompanho ate la!  - disse me soltando e caminhando ao meu lado

Ele estava certo, o meu chakra só voltaria depois de uma boa noite de sono e uma boa alimentação e algumas ervas , coisa que ainda não tive nesses 3 dias. Então fui ate o hospital com a companhia de Naruto, sem sua camisa....

---Sabe que está suja de graxa na cara neh? - diz Naruto 

Dou um soco nele, que não teve muito efeito .... Mas certas coisas nunca mudam!





Notas Finais


Desculpe- me pelos erros ortográficos, sempre fica um!
E se o capitulo ficou grande demais e porque eu queria acabar com o "emboscada"
Espero que tenham gostado!
Comentários são sempre bem vindos!
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...