1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Seleção >
  3. A entrevista

História A Nova Seleção - A entrevista


Escrita por: Drehh_

Notas do Autor


Maais um cap da delicinha de maratona!!

Capítulo 20 - A entrevista


P.O.V América  

  Eu estava indo para o estúdio de gravação do Jornal, era tudo exatamente como dá última vez, As poltronas estavam nos mesmos lugares, o que me lembrava que eu poderia olhar para Maxon durante a entrevista. 

A s meninas que estavam lá pela primeira vez estavam bastante nervosas o que era completamente compreensível, me lembro até hoje da minha primeira entrevista com Gavril, Maxon me fazendo contar as histórias de como nós brigamos nos primeiros dias, eu contando sobre minha mãe... Mesmo tento me sentindo envergonhada na hora, hoje sinto saudades daquele dia e agora estou de volta aqui.   

 Maxon entrou no estúdio seguido de seus pais e os três vieram me comprimentar.    

 – Majestade – Fiz uma pequena reverência.     

– Como você está? e sua perna? – O rei me perguntou.

 – Minha perna está ótima, só um pouco dolorida e o pescoço ainda não posso tirar o corativo.   

– Mas a senhorita está se sentindo bem para a entrevista? – A rainha me perguntava atenciosa.   

– Claro! Estou ótima! – Falei e logo a equipe começou a nos chamar para nossos lugares. 

 – Ah! Se Gavril te perguntar alguma coisa sobre seus machucados pode contar tudo.    

 Me sentei na segunda fileira com Jennie. Não estava completamente assustada com aquilo mas ainda não era tão confortável sentar na primeira fileira. Porém um dos produtores pediu para que as meninas da primeira seleção de sentassem na primeira fileira, então eu, Emmica, Natalie, Tuesday e Elise nos sentamos nas 5 primeiras cadeiras. Algumas luzes se apagaram e a iluminação habitual do Jornal foi acessa. Gavril entrou e foi muito aplaudido como sempre, ele ainda usava seu broche. 

 – Boa Noite povo de Illéa, hoje mais uma vez estamos aqui para conhecer as novas 35 selecionadas,ou melhor, as novas 30 selecionadas e rever as 5 garotas que estavam aqui na seleção passada. – Ele dava introdução ao Jornal com muita animação. – Bom vamos começar! – Ele chamou Emmica, depois Natalie e logo em seguida Elise, se minha lógica estava certa, eu seria a próxima. 

 – Agora a nossa querida ruiva, uma das que chegaram mais longe na última seleção! América Singer! – Ele me chamou de uma forma tão animada que mesmo se eu estivesse sem nenhuma vontade de dar essa entrevista eu teria gostado. 

– Boa Noite senhorita América! – Ele me comprimentou com um abraço e nós nos sentamos em nossas respectivas poltronas. 

 – Boa noite Gavril – Disse com um grande sorriso.

 – Antes de começarmos me desculpe mas eu tenho que perguntar, O que aconteceu a senhorita?

 – Bom, no último ataque eu não fui para o esconderijo a tempo e um rebelde entrou no meu quarto – Meus olhos se encheram de lágrimas involuntariamente, as contive e continuei – E ele colocou uma faca em meu pescoço – apontei para o corativo – E depois que eu o afastei ele voltou e enfiou a faca em minha perna – Disse colocando a mão em cima do machucado – Mas eu consegui fugir. 

 – Meu Deus! Ainda bem, mas o que o médico disse? 

 – Bom – Comecei meio receiosa, não queria pagar de coitadinha, mas também não era preciso esconder muito menos mentir – Eu levei alguns pontos na perna e no pescoço. Ele disse que eu tinha perdido muito sangue e tive que ficar de repouso essas últimas semanas.

 – Nossa, mas que bom que a senhorita já está recuperada. E o Príncipe ficou muito com a senhorita enquanto a senhora estava de repouso?       

– Até que sim, ele me levava o café da manhã, o almoço e o jantar e nós ficávamos conversando até ele ter um compromisso ou algo assim – Contei sobre a última semana em que eu via Maxon todos os dias e era tão bom. Olhei para ele que abriu um sorriso enorme e eu retribui. 

 – Ele fazia isso todos os dias durante essas semanas? – Ele perguntou impressionado. 

 – Sim, eu acordava e ele já estava lá com o café da manhã, o almoço e o jantar também nunca atrasaram.

 – Impressionante. Mas então senhorita América, o que a senhorita acha se estar de volta ao palácio? 

 – É como se eu estivesse voltando para casa, o tempo em que passei aqui foi muito bom, eu aprendi muito, me tornei uma pessoa melhor e conheci pessoas maravilhosas – Digo me lembrando de Marlee e Celeste que provavelmente estariam me assistindo juntas com Carter e Johnny, eu estava morrendo de saudade delas. 

 – A senhora ainda mantém contato com alguma das selecionadas?

 – Na verdade, Eu, Celeste e Marlee nos tornamos grandes amigas, elas até se mudaram para Carolina.

     – Verdade? Que trio! – Gavril disse rindo.

 – Com certeza – Eu disse sorrindo. 

 – Então, do que a senhorita mais sentiu falta?

 Era mais do que óbvio que ele queria que eu falasse do príncipe e de fato eu havia sentido muito a falta dele, mas queria que apenas ele entendesse, então olhei nos olhos dele, e comecei. 

 – Eu senti muita falta de tudo, de cada lugar desse palácio, do jardim, meu quarto, o salão das mulheres, o salão de jantar. De cada pessoa e também é claro da comida – Eu e Gavril rimos. 

 – Entendo, muito obrigado senhorita América!

 – Por nada! 

 – E agora a senhorita Tuesday, também da última seleção


Notas Finais


O cap de amanhã vai ter uma parte especial só aguardem!

Boa Noite

Desculpem qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...